-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 04

LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER DEIXAM MAIS UMA VÍTIMA A PÉ, DESTA VEZ NO PACATO BAIRRO GARCÊS

Por ripanosmalandros em 04/12/2017 as 12:52
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 03/12 (domingo), por volta das 21:30Hs, uma cidadã de iniciais L.L.F.S. de 30 anos, moradora do Bairro Vitória Régia, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a mão armada que sofreu minutos atrás, quando a mesma transitava pelo pacato Bairro Garcês.

ASSUNTA O PIZÊRO

A vítima, revoltada demais da conta relatou aos investigadores plantonistas da 1DP, que poucos minutos atrás seguia em sua motoca Biz, de cor rosa, placa NUF 4534, pelo referido bairro, porém, quando passava em frente a escola, foi atacada por 02 pilantras, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo (revólver), que de imediatamente deu o bóte, anunciando o SERVIÇO, o roubo, mandando ela descer e entregar a motoca.

A cidadã disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleada, fazer oque ? o jeito foi entregar a Biz pra gatunada, que após ser roubada, depenada, a dupla de malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela até variáda, a pé, na escuridão da rua.

Diante desse desmantelo danado ela procurou o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 04

Casal que viajava para MT morre em acidente em MS

Por ripanosmalandros em 04/12/2017 as 08:00
Publicado em: Notícias

Um casal morreu em um grave acidente após a caminhonete em que estava bater e pegar fogo, na BR-163, em Mato Grosso do Sul. As informações são de que eles seguiam para cidade de Primavera do Leste (244 km de Cuiabá) para visitar familiares. 

O acidente ocorreu na quinta-feira (30). Foi identificado Wagner Batista Ribeiro, 35, e Valkiria Daniela Machado, 18.

O carro colidiu de frente com um caminhão e em seguida começou a pegar fogo. Quatro pessoas estavam na caminhonete. As outras duas vítimas conseguiram sair do carro e receberam atendimento médico, sendo encaminhadas para o Hospital Regional da cidade de Coxim. 

Segundo informações, as vitimas são do Estado de Goiás e vieram visitar familiares na cidade de Primavera do Leste. 

O estado de saúde dos sobreviventes é considerado sem gravidade e sem risco de morte.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Dez 03

BORRACHEIRO É FURTADO EM QUESTÃO DE SEGUNDOS EM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA AVENIDA 7 DE SETEMBRO NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/12/2017 as 19:29
Publicado em: Notícias

Na tarde deste domingo, por volta das 14:30Hs, um cidadão de iniciais M.J.M. de 56 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto medonho ocorrido há poucos minutos atrás em sua residência, localizada na Avenida 7 de Setembro, próximo a chácara baru.

ASSUNTA A FULERAGEM

A vítima, aborrecido demais da conta relatou aos policiais que possui uma borracharia em um salão na parte da frente de sua residência e que no momento do fato estava trabalhando tranquilamente no referido estabelecimento quando de repente chegou um boliviano pedindo para ir ao banheiro, que fica na parte dos fundos, com isso o sujeito deu a volta por trás e foi até o banheiro, mas que seu filho havia esquecido a porta dos fundos da casa aberta e como o banheiro fica em frente a porta da casa o boliviano entrou na residência e panhou a quantía de 950 contos em dinheiro que estava no bolso de uma peça de roupa.

O cidadão contou ainda que após o boliviano ir embora, ele (vítima) foi até o banheiro e encontrou a porta da casa aberta e olhando o bolso de sua roupa deu falta do dinheiro e que o boliviano foi o único a estar no local e que o sujeito estava em companhia de um brasileiro, mas que ele não conhece nenhum dos dois, nunca viu em lugar algum.

Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 03

Jovem de Cuiabá que viajou para Síria é mantida em cárcere e embaixada negocia

Por ripanosmalandros em 03/12/2017 as 17:59
Publicado em: Notícias

A auxiliar administrativa da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Juliana Cruz, que viajou para Beirute, capital do Líbano, é mantida isolada, sem comunicação e corre risco de morte.

Informações obtidas por fonte do RDnews dão conta de que, além dos esforços da Polícia Federal nas investigações, a embaixada do Brasil em Damasco, capital da Síria, negocia a soltura da jovem.

Apesar do temor sob o risco de vida, a expectativa é de que Juliana consiga ser libertada nos próximos três dias, tendo em vista a boa relação que o Brasil tem com o Oriente Médio, tanto que muitos sírios estão refugiados no país.

O delegado federal que investiga o caso é Murilo de Almeida Gimenez, do Núcleo de Inteligência da PF, que também quebrou o sigilo telefônico da auxiliar e já sabe com quem ela teve os últimos contatos.

Conforme a reportagem antecipou com exclusividade,Juliana viajou no início de novembro para se encontrar com o sírio Sheraz Re, e não retornou mais para casa. Ela está de férias na AMM, com previsão para retomar à função nesta semana.

Ao pisar em solo árabe, ela pediu para que duas guias turísticas a atravessassem na Faixa da Gaza, região na Palestina que sofreu com diversos conflitos durante o século passado. Juliana e Sheraz tiveram várias interações na internet, sendo que ele até comentou em português em uma das fotos dela. Após uma frase motivacional, disse não devemos nos render.

A AMM, em nota, admite que o notebook usado pela jovem foi cedido à Polícia Federal para que seja extraída informação relevante, e que se solidariza com a situação. Ressalta que em período de férias os funcionários têm liberdade para viajar para onde quiserem, pois se trata de uma decisão pessoal e particular. "A instituição anseia que o caso seja esclarecido o mais breve possível na esperança de que a funcionária retorne ao país, bem como aos quadros funcionais da instituição, diz a nota.

Fonte:RDNews


  Deixe seu Comentário 
Dez 03

Marília Mendonça faz mega show hoje em Quatro Marcos

Por ripanosmalandros em 03/12/2017 as 17:17
Publicado em: Notícias

Todas as lojas Garbbos Center da região estão vendendo os ingressos para o mega show de Marilia Mendonça, hoje, dia 3 em São Jose dos Quatro Marcos.

Eles já estão no terceiro lote e tem os seguinte valores: pista R$ 40, Área Vip R$ 50 e Camarote Open Bar R$ 120 (com cerveja, água, refrigerante, suco e frozen).
 
O show uniu a Pedro Correia Produções e a Beto Produções, duas das maiores promotoras de shows e eventos da região.
 
A programação é tão grande que o evento começará às 17h.
 
Além da atração principal, haverá vários shows regionais.
 
A estrutura terá setores de pista, área vip e camarotes.
 
Mais informações pelo telefone (65) 99634-0174 E 99913-1570.


  Deixe seu Comentário 
Dez 03

Homem é preso e confessa ter matado mulher com 17 facadas após programa sexual em Cuiabá

Por ripanosmalandros em 03/12/2017 as 10:16
Publicado em: Notícias

Um homem foi preso nesse sábado (2) suspeito de ter assassinado uma mulher a facadas no mês de outubro, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sílvio Pinto confessou que matou Glaúcia Pereira de Castro, de 26 anos, depois de desentendimento após um programa sexual na casa dele.

Segundo a DHPP, Silvio estava com a prisão preventiva decretada pelo assassinato. Ele foi localizado em uma área de chácaras, na zona rural de Cuiabá.

Em interrogatório, conduzido pelo delegado Alexandre Vicente, Silvio confessou o assassinato da vítima, ocorrido no dia 08 de outubro de 2017, no bairro Jardim Florianópolis.

Conforme o delegado, ele confessou em detalhes, demonstrando frieza. Silvio disse que a vítima o tinha procurado para um programa sexual. Depois, ele acertou o pagamento e ela foi embora. A vítima teria retornado depois pedindo mais dinheiro.

Ainda de acordo com a DHPP, houve uma discussão e ele acabou esfaqueando a vítima. Silvio tomou banho, se arrumou e deixou o corpo da vítima trancado na casa.

Gláucia era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia, entre os anos de 2010 a 2017. Ela praticava furtos e roubos para sustentar a dependência química, segundo a DHPP.

Na ocasião do crime, a DHPP encontrou a vítima morta dentro de um cômodo com várias perfurações de faca pelo corpo. A casa estava trancada pelo lado de fora. O corpo da mulher foi localizado pelo casal de filhos do suspeito Sílvio. Ele contaram aos policiais que tinham a chave e foram até o imóvel para usar a máquina de lavar roupa.

O suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá. Ele responderá por homicídio qualificado.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Dez 03

"SEM PREGUIÇA DE ROUBAR" - LADRÕES ATACAM SÍTIO NO ASSENTAMENTO PAIOL E QUASE CARREGAM A CASA DA VÍTIMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/12/2017 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na manhã dste domingo, 03/12, por volta das 08:00Hs, um cidadão de iniciais J.F.P. de 46 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto medonho ocorrido em sua propriedade rural, localizada no assentamento Paiol, zona rural de Cáceres.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

O comunicante, revoltado demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que possui um sítio no referido assentamento, mas precisamente no linhão do monjolo e que na noite de onte, (sábado), por volta das 070:00Hs, saiu de sua propriedade e veio até a cidade, retornando a noite, por volta das 23:00Hs, mas quando chegou, de cara já levou um susto quando viu as duas portas arrebentadas, quando entrou...........................viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, a casa estava toda revirada, uma bagunça danada e que de lá os ladrões carregaram: 02 TVs de LED, sendo uma de 42 Pol e outra de 32 Pol, 02 aparelhos de som, 01 notebook, vários vidros de perfume, 02 ventiladores, 02 câmeras fotográficas, vários cremes corporal, 01 caixa de som amplificada (com pendrive), 02 botijões de gás e 01 moto Bros, de cor branca, placa QBC 2762 - Cáceres MT.

A vítima contou também que viu rastros de veículo até a porta de sua casa, provavelmente usado para bardear seus objetos, além de rastros de 03 pessoas e que em conversa com alguns vizinhos o mesmo foi informado que por volta das 20:00Hs, ouviram barulhos vindo de sua casa, mas que pensaram que era ele (vítima), e que viram um veículo Corcel, de cor azul, rodando pelo local, que causou estranheza porque nunca viram o carro nas imediações, mas não sabem dizer se tem alguma ligação com o roubo.

Diante dessa 'mudança' que fizeram em sua casa, o mesmo compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3745 de 5252
  • « Anterior
  • 3743
  • 3744
  • 3745
  • 3746
  • 3747
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros