-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 21 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 03

CAVEIRA DE MOTO É ENCONTRADA PELA PM EM QUISAÇA DO BAIRRO CRISTO REI NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/06/2017 as 11:30
Publicado em: Notícias

No clareá do dia deste sabadão, 03/06, por volta das 06:30Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP dando conta que na Rua do Lavapés, no pacato Bairro Cristo Rei, havia uma motoca abandonada em uma quisaça.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local indicado, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando uma caveira de uma motoca Titan, de cor preta, placa OAZ 1582, praticamente toda depenada, sem o banco, retrovisor, escapamento, tanque, amortecedores, painel e sem a parte superior do motor.

Os policiais após realizarem a checagem na caveira da motoca, verificaram que a mesma realmente era produto de furto, fato este ocorrido no dia 03/06, após isso, oque sobrou da motoca foi rebocado pro pátio do CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 03

Mãe e filha morrem após colisão entre moto e carro em Barra do Garças (MT)

Por ripanosmalandros em 03/06/2017 as 11:10
Publicado em: Notícias

Mãe e filha morreram após um acidente de trânsito no município de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, registrado na sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, Iranildes Pereira de Jesus Osório, de 44 anos, e Alana Pereira Osório, 17 anos, estavam em uma motocicleta que colidiu de frente com um carro que seguia em sentido contrário.

O acidente foi registrado na Rua Moreira Cabral, naquele município. O carro era conduzido por um motorista de 38 anos. À polícia, ele relatou que teve e visão prejudicada por causa do sol. A PM não soube informar quem pilotava a moto.

alana-620.jpg

Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal com múltiplas fraturas. As duas morreram depois de dar entrada na unidade. Alana iria completar 18 anos na próxima sexta-feira (9).

Ainda não há informação sobre o local e horário do velório e sepultamento das vítimas.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Jun 03

Aline Castanha Fontes representará Cáceres no Miss Mato Grosso dia 22

Por ripanosmalandros em 03/06/2017 as 10:53
Publicado em: Notícias

A estudante de Direito, Aline Castanha Fontes de 20 anos, vai representar Cáceres no Miss Mato Grosso que acontecerá no próximo dia 22, em Cuiabá.
 
O evento será a partir das 21h no Alphaville buffet.
 
O desfile será após um jantar e o ingresso individual custa R$ 100.
 
Com um 1.75 de altura e todos os requisitos de uma Miss, ela é uma das favoritas e pode devolver a cidade o título que foi conquistado pela única vez por Viviane Carrelo em 1989.
 
Ela irá concorrer com 16 candidatas, representado cidades como Nobres, Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Santa Helena, Rondonópolis, Primavera do Leste e Poconé. 
            
A vencedora representará o Estado no Miss Brasil.

Conforme o produtor do evento, Warner Willon, evento contará com a presença da Miss Mato Grosso 2016, Taiany Zimpel.

Por Jornal Oeste


  Deixe seu Comentário 
Jun 02

DENÚNCIA LEVA POLICIA CIVIL ENCONTRAR MOTO ROUBADA AMOITADA EM QUISAÇA NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO

Por ripanosmalandros em 02/06/2017 as 23:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 02/06 (sexta feira), por volta das 17:30Hs, um senhor de nome Paulo Ramos, compareceu na delegacia de policia  para informar que havia encontrado uma moto amoitada numa quisaça no Bairro Jardim Paraíso, e que provavelmente o veículo poderia ser produto de roubo.

Segundo o comunicante, tudo aconteceu quando o mesmo estava indo pescar e passando por uma rua do referido bairro, as margens do rio paraguai, em uma região de mata, localizou a moto, sendo uma Biz, de cor vermelha e diante da situação estranha em que a motoca foi encontrada, ele mas que depressa compareceu no CISC para comunicar o fato. 

Diante da comunicação os investigadores da policia civil imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade da comunicação, encontrando a moto Biz, que após checagem foi verificado que a mesma realmente era produto de roubo, fato esta ocorrido no dia 26/05, sexta feira, no Residencial Ana Paula, por volta das 20:30Hs.

Com isso a moto foi rebocada até a delegacia para as devidas providências.

RELEMBRE O ROUBO

Na noite de sexta feira, 26/05, por volta das 20:30Hs, uma cidadã de iniciais S.A.S.G. de 38 anos, procurou a delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu poucas horas atrás, no residencial Ana Paula.

Ele contou para policia que seguia pela Rua dos Coqueiros, em uma curva escura, 02 indivíduos jogaram uma bicicleta na frente de sua moto, eai ela parou e um dos suspeitos sacou de uma arma de fogo (revólver) da cintura e apontou em sua direção e anunciou o SERVIÇO, mandando que ela entregasse sua motoca, sendo uma Honda Biz, de cor vermelha, placa OBA 7019.

a vítima disse que diante desse atropelo medonho, fazer oque ? o jeito foi entregar a motoca pra gatunada, que após isso fugiram em disparada, seguindo entido ao psoto Iguaçu, a cidadã disse também que os malandros disseram que se ela olhase para trás iria levar um tiro.

Diante dessa fuleragem ela mas que depressa correu pra delegacia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 02

APÓS TER CASA FURTADA VÁRIAS VEZES “JUQUINHA PANTANEIRO” EXIBE COM ORGULHO A PANELA DE PRESSÃO RECUPERADA PELA DIVISÃO DE ROUBOS E FURTOS DA 1DP DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/06/2017 as 21:36
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 01/06 (quinta feira), o Sr. José Teodoro Bispo, conhecido carinhosamente como Juca Pantaneiro, morador do Bairro Santa Catarina, VOLTOU no badalado CISC, mas desta vez, não foi pra queixar de mais um furto em sua residência, mas sim, pra contar pra policia sobre um local onde possivelmente poderiam estar alguns de seus objetos furtados de sua humilde residência, principalmente panelas, botijão de gás, roupas e gêneros alimentícios (Bóia).

Após ouvirem o triste relato do Juquinha Pantaneiro, os investigadores de policia, da divisão de roubos e furtos da 1DP, entraram na parada, e ouvindo algumas pessoas (moradoras do bairro), receberam uma informação de que alguns objetos do Juquinha, estariam na casa do seu vizinho, sendo ele de iniciais F.C.M. de 27 anos, diante disso foram até o referido local, chegando lá foram recebidos pela esposa do suspeito, que após informada sobre os fatos, de pronto autorizou a entrada dos policiais na residência e durante a revista domiciliar foi encontrado dentro de um cesto de roupas sujas, uma sacola de plástico contendo em seu interior 01 panela de pressão e 01 panela de alumínio.

VAI VENNNNNNDO

Perguntado sobre as panelas, a proprietária da residência disse que as panelas estavam na sacola devido a mudança que fizeram e que não houve tempo de retirar da sacola, posteriormente as panelas foram apresentadas ao Juquinha Pantaneiro, que após bater o ôio nas panelas, reconheceu na hora como sendo de sua propriedade.

Segundos os investigadores de policia, foi encontrado também, em um outro cômodo, um botijão de gás (pela metade), perguntado sobre o referido botijão, a proprietária da casa disse que tem esse botijão há mais de 05 anos.

Diante disso, o suspeito, sua esposa, juntamente com os objetos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações do badalado CISC, o suspeito F.C.M. em seu interrogatório, contou para policia que realmente panhou as panelas do Juquinha Pantaneiro há uns 05 dias atrás, mas que panhou apenas por vingança, pois o Juquinha, volta e meia fica de ôio cumprido em sua esposa, atacando de galã cantando sua mulher, que panhou só pra dar um susto e que depois iria devolver suas panelas, mas que o botijão de gás ele não furtou.  

Após o interrogatório o suspeito foi preso em flagrante e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Jun 02

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS NA COMETA MOTOCENTER EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/06/2017 as 15:22
Publicado em: Notícias


  Deixe seu Comentário 
Jun 02

CACERENSES SÃO PRESOS COM MAIS DE 20 QUILOS DE DROGAS PRÓXIMO A CIDADE DE ÁGUA BOA

Por ripanosmalandros em 02/06/2017 as 14:24
Publicado em: Notícias

A Polícia Militar efetuou rondas ontem na MT-020 na região do distrito de São José do Couto, em Campinápolis. A operação era conjunta entre policiais do 1 Pelotão de Campinápolis e integrantes do 16 BPM de Água Boa.

Por volta das 22hs, os policiais abordaram um veículo Hyundai HR-V placa QII 4536 de São Bonifácio/SC, ocupado por três pessoas. Eles logo se mostraram nervosos. Ao efetuar checagem nas mochilas que havia no porta-malas, os policiais encontraram 21 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína. O condutor do veículo disse que pegou a droga com um colombiano em Cuiabá, com destino a Ribeirão Cascalheira.

Para esse trabalho, ele receberia R$ 10 mil. A droga seria entregue em um posto de gasolina de Cascalheira. Ao continuarem com as buscas os policiais encontraram uma placa de alumínio no chassi, mostrando se tratar de veículo clonado. Os três suspeitos foram detidos e conduzidos junto com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia de Água Boa.

Foram presos os suspeitos de iniciais iniciais G.M.B.B., de Umuarama, PR, além de R.S.M. e J.H.P.M.J. (moradores de Cáceres).

Ao realizar a checagem dos suspeitos foi constatado um mandado de prisão em desfavor do suspeito G.M.B.B., Participaram da ocorrência o 2 Ten Alexandro Silva, 3 Sargento Juscelino, Soldados Ribeiro e Diego, com apoio do Cabo Vanderlei, e soldados Klleiton, Jobson e Rocha. 

Fonte:interativafm/aguaboa

 

Apreenso_Couto_2_net(1).jpgIMG-20170602-WA0337(1).jpg


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3898 de 5245
  • « Anterior
  • 3896
  • 3897
  • 3898
  • 3899
  • 3900
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros