-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 19 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 09

DUPLA DE GATUNOS ARMADOS DE REVÓLVER DEIXAM MAIS UMA VÍTIMA A PÉ NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/03/2017 as 09:31
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 08/03 (quarta feira), por volta das 21:00Hs, um cidadão de iniciais R.J.T. de 35 anos, morador do Bairro Rodeio, compareceu na delegacia de policia revoltado demais da conta para queixar de um roubo que sofreu minutos atrás ali no entijucado Bairro Jardim das Oliveiras, conhecido carinhosamente como EMPA.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Ele, muito aborrecido disse para policia que tudo aconteceu quando ele transitava em sua motoca Brós, de cor vermelha, placa NPL 1062, pela Rua da Areeira e quando passava próximo a ponte, após o pesquero do Cb. Nilson, viu uma motoca com 02 sujeitos, que se aproximaram dele e o indivíduo que estava na garupa sacou de uma arma de fogo, aparentemente um revólver Cal. 38 e mandou que ele parasse, diante desse atropelo medonho e do susto que levou, ele perdeu o controle da motoca e caiu, depois saiu correndo a pé, deixando a motoca para trás.

Nesse momento o indivíduo que estava na garupa, desceu, levantou a sua motoca, montou nela e tissaram na carreira, seguindo sentido ao Bairro São Lourenço, deixando ele até varíado, desnorteado no meio do tijuco do Bairro EMPA.

A divisão de roubos e furtos já trabalha nas investigações para identificar e prender a gatunada, que sem dó e sem piedade depenaram mais uma vítima em nossa pacata cidadezinha pantaneira.


  Deixe seu Comentário 
Mar 09

MULHERES SÃO HOMENAGEADAS PELA PM DO COMANDO REGIONAL DE CÁCERES EM SEU DIA

Por ripanosmalandros em 09/03/2017 as 09:01
Publicado em: Notícias

Policiais Militares da área do 2º Pelotão PM, que engloba as cidades de Rio Branco, Lambari DOeste e Salto do Céu, realizaram na manhã de hoje (08/03), uma blitz, com o intuito de homenagear as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher.

As homenagens aconteceram progressivamente em Lambari DOeste, seguindo para Rio Branco e por último na cidade de Salto do Céu. O evento contou com a presença dos comandantes das referidas cidades e de vários policiais, bem como ainda com a presença de várias pessoas da sociedade local, que ajudaram na distribuição das homenagens, às mulheres que passaram pelos locais pré-estabelecidos receberam uma singela homenagem com um flor.

O Sub Ten PM Abraão Aparecido Campos da Silva - Comandante do 2 Pelotão de PM de Rio Branco enfatizou que as homenagens são uma forma de reconhecimento pelo que elas simbolizam na vida familiar e de outras inúmeras atividades, não se esquecendo que elas devem ser homenageadas não somente hoje, mas sim, todos os dias.

6a30a55e_73e3_40ca_a3aa_453792e3c0a0.jpg486013f3_e9b7_4a9c_945c_2afe46cc06be.jpg06e2d409_0455_483d_b6da_4229ff573fab.jpg


  Deixe seu Comentário 
Mar 09

Gefron realiza solenidade para homenagear ex combatentes que atuaram no Gefron

Por ripanosmalandros em 09/03/2017 as 08:17
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta-feira (08.03), ocorreu na sede Operacional do Gefron, em Porto Esperidião,  Solenidade de Homenagens aos Ex Combatentes que serviram no Grupo Especial de Segurança de Fronteira, Inauguração da Galeria de Ex Comandantes da Unidade e ainda Homenagem ao Civil Sr Paulo Pinto, pelos serviços já prestados em prol ao Gefron.

Essas homenagens fazem parte do calendário de comemorações ao aniversário de 15 anos do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, que foi criado no Estado de Mato Grosso no dia 13 de Março de 2002, por meio do Decreto Estadual n 3994, com objetivo de ser uma força integrada pelos órgão de segurança do Estado, cuja missão é apoiar os órgãos Federais responsáveis pela segurança na Fronteira do Brasil com a Bolívia, realizando na região operações sistemáticas de prevenção e repressão ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho de bens e valores, roubos e furtos de veículos e invasões de propriedades.

 O Gefron só se tornou referência no policiamento de Fronteira em virtude do empenho, dedicação e abnegação dos Nossos Heróis anônimos que serviram e servem a este valoroso Grupo, profissionais esses que são seres humanos comuns, imperfeitos, limitados e falíveis, mas que se diferenciam dos demais, não porque vestem um uniforme e arriscam suas vidas combatendo a criminalidade no seu dia-a-dia de trabalho, mas porque são capazes de se doar inteiramente ao que fazem, tendo o sentimento de dever cumprido. Nesse sentido o objetivo de uma homenagem como esta, sendo uma forma de agradecer e reconhecer a importância dos serviços por cada um prestado em prol da segurança pública, também como forma de apontar para as novas gerações exemplos de profissionais elevados e éticos, exemplo a serem seguidos, finalizou o Coordenador do Gefron – Ten.Cel Jonildo José de Assis.

Foram homenageados os policiais militares  3 Sargento PM RR Edmar Carlos Teotônio, 3 Sargento PM RR Marcos de Oliveira Silva, Cabo PM RR Aristides Martins de Miranda e Cabo PM RR João Severo dos Santos.

Também foi homenageado o Senhor Paulo Cezar Pinto de Arruda, produtor rural na região de fronteira e grande colaborador e apoiador desde o inicio da criação do Gefron.

Segundo Senhor Paulo Pinto, "a instalação do Gefron na região trouxe novo alento a todos e moram, trabalham, investem e vivem nessa faixa de fronteira com a Bolívia. A intervenção do Gefron trouxe a todos nós mais tranquilidade e foi de suma importância para trazer segurança aos moradores e proprietários de área rural nessa região.

Tudo isso  foi possível devido ao esforço e trabalho desses jovens guerreiros que por essa região passaram e passam vigilantes, atentos a toda e qualquer movimentação que possa nos expor ao perigo. Penso que todo nosso esforço em colaborar e apoiar ao Gefron foi positivo, pois sentimos confiança e seguros em tê-los por perto e sabemos que podemos contar com esse Grupo.

Quero aqui reafirmar a nossa parceria e que estaremos prontos para atendê-los no que for possível, para melhorar a qualidade de vida e bem estar dos que ali atuam por semanas em vigília. Eu tenho enorme orgulho desse Grupo Especial, pois minha família, funcionários passamos a circular com mais tranquilidade, e acompanhamos de perto a atuação e o desempenho das atividades de combate ao crime organizado na fronteira, finalizou Senhor Paulo Pinto."

Participaram da solenidade o Ten Cel Jonildo José de Assis - Coordenador do Gefron, Major Fábio Ricas- Coordenador Administrativo do Gefron, Major Luiz Marcelo da Silva - coordenador de Operações, Ten. Ladislane Simonini - Oficial de Operações do Gefron, Ten Evandro Ponhe - Oficial de Operações, homenageados e familiares.

Por Carla Duarte/Gefron

unnamed%2520(4)(7).jpgunnamed%2520(1)(53).jpgunnamed%2520(5)(3).jpgunnamed%2520(3)(17).jpg


  Deixe seu Comentário 
Mar 09

"GATUNA" É PRESA PELA PM SUSPEITA DE FURTAR BICICLETA DE VÍTIMA QUE REZAVA NA IGREJA CATEDRAL NA MANHÃ DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/03/2017 as 01:12
Publicado em: Notícias

Na manhã de quarta feira, 08/03, por volta das 09:50Hs, uma vítima de iniciais L.A.R. de 35 anos, acionou o telefone dos desesperados "190" informando que havia sido vítima de furto, minutos atrás, ali na praça barão, no centrão da cidade.

Diante da solicitação os policiais imediatamente compareceram no local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde a mesma relatou aos policiais que saiu de sua residência, em sua bicicleta, com destino a Igreja Catedral, chegando lá trancou bem a magrela e entrou, depois de rezar bastante, inclusive pedindo proteção contra a gatunada, ela saiu, ai pronto ! levou um baita susto, num é que a gatunada baixaram por lá e tiveram a audácia de levar sua bicicleta, pois é, ela encontrou só o rastro.

Após ouvirem o relato da vítima, os policiais deram uma espiada nas imagens das câmeras da Igreja e para surpresa de todos, viram que na verdade se tratava de uma "Gatuna", isso mesmo, uma mulher que havia carregado a magrela da vítima e que ela estava usando um short jeans azul, blusa preta e boné rosa, então a guarnição policial saiu na batalha da sujeita e caçando daqui, caçando dali, num é que encontraram a gatuna na Rua 13 de Junho, onde de imediato já enquadraram ela, que se identificou como sendo de iniciais A.L.R.S. de 31 anos, moradora da Rua Marechal Floriano Peixoto, no badalado Bairro da Cavalhada, onde a suspeita assumiu o SERVIÇO na porta da Igreja e ainda disse para policia que havia "amoitado" a bicicleta da vítima em um terreno baldio, próximo ao colégio CIC.

Com isso, os policiais foram no local indicado pela suspeita e lá realmente encontraram a bicicleta, em seguida a "Gatuna' recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhada até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Já na delegacia, em seu interrogatório, a suspeita disse que estava trabalhando na praça barão, cuidando e colocando papelão no para-brisas nos veículos, com isso recebia algumas gorjetas,mas que em dado momento avistou a bicicleta estacionada na porta dos fundos da Igreja, e como ela estava dando bobeira, foi lá e furtou a magrela, depois "amoitou" a mesma em um terreno baldío próximo ao CIC.

Disse ainda que esta muito arrependida, pois não precisava disso, afinal de contas estava trabalhando e ganhando uns trocados, foi um momento de bobeira mesmo.

RESUMO DA ÓPERA

A suspeita foi presa em flagrante delito, pelo artigo 155 do código penal brasileiro, onde ela foi informada pela autoridade policial sobre o arbitramento da fiança, no valor de 02 salários mínimos perfazendo o total de R$ 2.874,00 e que se a mesma não "ajeitar" o dinheiro, será encaminhada para a cadeia.


  Deixe seu Comentário 
Mar 08

POLÍCIA CIVIL DE VILA BELA SS TRINDADE PRENDE RECEPTADOR COM VEÍCULO ROUBADO

Por ripanosmalandros em 08/03/2017 as 22:35
Publicado em: Notícias

A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE VILA BELA DA SS TRINDADE, sob o comando do delegado Clayton Queiroz Moura, não para no combate aos crimes de fronteira. Depois de alguns dias de investigação, uma equipe de policiais civis  logrou êxito em identificar e localizar o receptador JUNIOR GONZAGA DA SILVA (19 anos, conhecido por 'Juninho'), quando o mesmo estava se preparando para levar um FIAT PICK-UP STRADA BRANCO PLACA QBD 6267 (Várzea Grande/MT) para a BOLÍVIA.

Desde o momento que o delegado Clayton Queiroz Moura tomou conhecimento dos fatos, determinou diligências no sentido de localizar JUNINHO e o veículo FIAT STRADA, tomado de assalto em Várzea Grande. A equipe de policiais civis soube que JUNINHO estaria indo em direção a fronteira com o veículo, junto com mais dois comparsas ainda não identificados. Desta forma, após uma ação rápida da equipe de policiais civis, JUNINHO foi localizado e o veículo foi recuperado numa mecânica, onde eram feitos alguns reparos, antes de ser levado para a BOLÍVIA.

JUNINHO age nas cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Ss Trindade, locais onde o mesmo recebe os veículos (motocicletas e carros) furtados/roubados em outras cidades e os leva para o país boliviano, onde vende por dólar ou troca por pasta-base de cocaína. Este veículos vem principalmente de Várzea Grande ou Cuiabá, onde seus comparsas ficam responsáveis por trazer estes veículos até os municípios de Pontes e Lacerda ou Vila Bela da Ss Trindade. JUNINHO também é investigado no município de Pontes e Lacerda por participações em furtos e roubos de motos. 

JUNINHO confessou que ia mesmo levar o FIAT STRADA para a Bolívia bem como disse também que já faz isto a muito tempo e que já levou vários veículos furtados/roubados para a Bolívia. JUNIOR GONZAGA DA SILVA vai responder em liberdade pelo crime de RECEPTAÇÃO, previsto no CPB no artigo 180, com pena de 1 ano e podendo chegar a 8 anos de reclusão, dependendo das formas qualificadas do crime. 

Fonte: facebook e PJC.


  Deixe seu Comentário 
Mar 08

CONFUSÃO NO BAIRRO SÃO MIGUEL TERMINA COM JOVEM ESFAQUEADO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/03/2017 as 19:56
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 07/03 (terça feira), aproximadamente as 21:30Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP informando que um jovem de nome Jorgean Augusto Rodrigues da Silva, de 19 anos, havia dado entrada no pronto socorro, vítima de esfaqueamento (pexeirada), diante disso os policiais imediatamente foram pro local, chegando lá conversaram com a vítima, onde este relatou aos policiais que tudo aconteceu quando ele estava jogando bola na quadra de esportes do Bairro São Miguel, (em frente ao exército brasileiro), quando derepente um indivíduo, de apelido "Cabeça", morador do Bairro Vitória Régia, chegou perto dele e sem mais nem menos lhe desferiu 02 golpes de faca, acertando no tórax e na coca direita, depois fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima disse que não tem idéia o porque do suspeito queria lhe matar, pois o mesmo não tem rixa com ninguém.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Após o ocorrido a divisão de homicídos da 1DP começou a investigar o caso, sendo que na tarde de hoje, 08/03 (quarta feira), chegaram até o suspeito, sendo identificado como sendo de iniciais A.P.S. de 16 anos, conhecido por "Cabeça", onde de imediato foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, o suspeito "Cabeça", em seu interrogatório disse que na verdade a história que a vítima contou é mentira, e que nada aconteceu na quadra de esportes, ele (suspeito) na verdade foi até o Bairro São miguel para levar a sua namorada e que lá encontrou a vítima (Jorgean), sendo que em frente a residência da namorada o mesmo apareceu e começaram a discutir, dizendo que ele (suspeito), havia lhe esfaqueado algum tempo atrás, nesse momento o suspeito disse que não havia feito isso e que nem mesmo conhecia ele (vítima), e mesmo assim a discussão continuou, sendo que alguns minutos depois entraram em luta corporal, eai para se defender ele esfaqueou a vítima.

E que isso tudo foi uma grande confusão que poderia ser evitada, não tive culpa ele veio me agredir, me culpando de ter lhe esfaqueado, sendo que nem conheço ele, finalizou.


  Deixe seu Comentário 
Mar 08

GATUNO "CARA DE QUEIJO" ATACA E ROUBA ESTUDANTE NO CLAREÁ DO DIA NO CENTRÃO DA CIDADE

Por ripanosmalandros em 08/03/2017 as 14:22
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 07/03 (terça feira), por volta das 15:00Hs, uma senhora de iniciais G.L.P. compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo que sua filha, de iniciais I.K.H.P. de 14 anos, sofreu no clareá do dia, quando estava seguindo á caminho da escola.

A comunicante disse que aproximadamente 06:30Hs, a sua filha esta de bicicleta indo pra aula e quando passava pela Rua Quintino Bocaiuva, aos fundos da Escola União e Força, foi atacada por um sujeito, de rosto arredondado (tipo cara de queijo), meio bugrado, que estava em uma bicicleta de cor vermelha, que já chegou chegando, daquele modelo e anunciou o SERVIÇO, mandando ela entregar o celular.

Diante desse atropelo, fazer oque ? o jeito foi entregar o aparelho pro gatuno, sendo um de marca Samsung Galaxy J7, de cor dourado e que após ser depenada o sujeito.................caiu no mundo, deixando ela até desnorteada no meio da rua.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3975 de 5243
  • « Anterior
  • 3973
  • 3974
  • 3975
  • 3976
  • 3977
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros