-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 17 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 18

Gefron durante patrulhamento de fronteira recupera caminhão produto de roubo e apreende adolescente de 17 anos suspeito de receptação

Por ripanosmalandros em 18/12/2016 as 11:35
Publicado em: Notícias

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta-feira  (16.12), durante patrulhamento de fronteira na região conhecida como estrada do Buritis,  em Porto Esperidião recupera caminhão produto de roubo. 

A equipe volante do Gefron, em patrulhamento rural na região conhecida como estrada do buritis, estrada essa que dá acesso ao pais vizinho Bolívia,  visualizou um caminhão indo sentido à Bolívia sendo possível identificar que se tratava de um caminhão de lixo.

 Devido o horário e o local foi realizado o acompanhamento do mesmo, momento que ao perceber a presença da viatura o condutor do caminhão  acelerou e com o veículo ainda em movimento, o  condutor pulou do veículo correndo em direção a uma mata próxima.

Foi realizada a busca no caminhão de placa OMS-1087 de aparecida de Goiânia-Go, verificou-se que o mesmo estava sem a chave da ignição ao entrar em contato com a base Gefron foi informado a equipe que o caminhão é produto de roubo na data de 16/12/2016 as:01:30h na cidade de Pontes e Lacerda conforme B.O. PJC n*2016.404467. 

Em buscas aos suspeitos foi utilizadas técnicas de rastreamento e identificado o sentido tomado pelos suspeitos, que fugiram em direção a Bolívia,  sendo assim foi solicitado apoio de outra equipe  volante do Gefron, com objetivo de localizar os suspeitos.

Já na região de Vila Picada  foi abordado um adolescente de 17 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Fan vermelha e durante entrevista polícial, o mesmo entrou em contradição e assumiu que estava conduzindo o caminhão apreendido e disse que pegou a moto emprestada do tio dele que mora na região do Barbicho Bolívia.

 Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião, juntamente com caminhão recuperado e motocicleta apreendida, para as providências que o caso requer.

Por Carla Duarte/Gefron 


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

Video de policial cobrando propina de caminhoneiro

Por ripanosmalandros em 17/12/2016 as 19:55
Publicado em: Notícias


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

DUPLA ARMADOS DE REVÓLVER ENQUADRAM VÍTIMAS NA RUA DO LAVAPÉS E FAZEM UM LIMPA

Por ripanosmalandros em 17/12/2016 as 15:33
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 16/12 (sexta feira), por volta das 20:40Hs, a policia militar foi acionada via CISOP para atender uma ocorrência de roubo, ocorrido na Rua do Lavapés, Bairro Monte Verde.

Diante da comunicação a rádio patrulha foi pro local do pampêro, chegando lá, conversaram com uma das vítimas, sendo de iniciais R.P.S. de 21 anos, onde este disse que alguns minutos atrás estava em frente sua casa, juntamente com seus amigos, conversando, quando derepente apareceu 02 indivíduos em uma motoca, sendo que o sujeito que estava na garupa já desceu com uma arma de fogo na mão (revólver) e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando que todos abaixassem as cabeças eai foi panhando os celulares de todo mundo, depois de depenarem eles, os suspeitos....................caíram na quisaça.

Após ouvirem o relato das vítimas e de posse das características (Feição) da gatunada, os policiais saíram na batalha da turma, porém, nada ! não conseguiram encontrar niguém.


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

BOA AÇÃO: Criança com febre alta e com crise de convulsão é salva por policial militar em Cáceres

Por ripanosmalandros em 17/12/2016 as 15:30
Publicado em: Notícias

Este é o pequeno Júlio Cesar, tem 02 aninhos, é amigo da Polícia Militar, vizinho das dependências da Sede do 6 Comando Regional em Cáceres.

Na tarde de ontem, sua mamãe estava em frente ao Batalhão com o ele nos braços passando muito mal, com febre muito alta e tendo crises convulsivas, chegando a desmaiar e perder a consciência.

Ele foi socorrido pelo Cabo PM Roni que ao ver a mãe desesperada e a criança em crises logo foi ajudar, realizando os primeiros socorros e o levando ao Pronto Atendimento da Cidade. Por todo o trajeto o pequeno Júlio Cesar esteve no colo do policial recebendo atenção e os procedimentos necessários para preservar a integridade da saúde dele.

Após atendimento médico, ele foi medicado, passa bem, e está se recuperando de uma infecção.

Nesta tarde o Cabo Roni esteve na casa de Júlio Cesar para junto com ele comemorar sua recuperação e entregar um presente como lembrança da viatura que o socorreu, um carrinho de Polícia.

O policial Roni ficou emocionado e agradeceu a Deus pela vida de Júlio Cesar ao vê-lo bem, ele relatou que se sente muito feliz por ter contribuído para sua saúde, que nunca em seus 14 anos de carreira havia passado por tal situação, e que se sentiu honrado pela confiança da mãe ao permitir que ajudasse seu filho, pois servir e proteger é nossa missão.

Por Assessoria PM


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

SUSPEITO ROUBA CELULAR DE VÍTIMA E CORRE PRO FUMÓDROMO DA RUA CEL. PONCE, MAS DEPOIS É PRESO PELA PM

Por ripanosmalandros em 17/12/2016 as 15:18
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 16/12 (sexta feira), por volta das 08:00Hs, uma senhora de iniciais R.S.O.C. de 47 anos, acionou o telefone dos desesperados 190 informando a policia qua havia sido roubado e que a mesma estava na praça da feira esperando a policia pra contar o pizêro.

Diante disso os policiais foram pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde esta relatou que na noite anterior, por volta das 23:00Hs, estava na badalada pracinha da feira e por um momento deixou seu celular em cima de uma pia, mas que como num passe de mágica o aparelho sumiu, então, ela (vítima), desconfiou que poderia ser um sujeito de nome Wagner, e que ele poderia ter ído até o fumódromo da Julita, localizado na Rua Cel. Ponce.

Diante disso, ela foi até o fumódromo e lá encontrou o suspeito, que mas que depressa lhe entregou o celular, mas não se sabe o porque, alguns minutos depois num é que ele (suspeito) começou a lhe agredir e panhou o telefone de volta, a vítima disse que nesse pizêro ela ficou com as mãos, pernas e joelhos machucados.

Após o realto da vítima os policiais baixaram no fumódromo, chegando lá encontraram o suspeito que imediatamente foi colocado no camburão e rebocado pro CISC para as devidas providências.

Na delegacia a vítima disse ainda que além do celular panharam também a sua bicicleta.


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

ACIDENTE NA AVENIDA SÃO LUIZ MOVIMENTA O SABADÃO EM CÁCERES NA MANHÃ DE HOJE

Por ripanosmalandros em 17/12/2016 as 14:56
Publicado em: Notícias

Na manhãnzinha de hoje, 17/12 (sábado) por volta das 06:40Hs, a PRF foi informada por populares de que na BR 070, (no badalado semáforo do Junco) havia ocorrido um acidente envolvendo um carro e uma moto.

Diante da comunicação os policiais foram pro local, chegando lá constataram a veracidade dasinformações, encontrando um senhor de nome Paulo Martins Junior, condutor de um veículo Fiat Uno, de cor branco, placa OBO 3436, que se encontrava capotado, o mesmo seguia de Pontes e Lacerda/ Cuiabá, e ao atravessar o perímetro urbano, colidiu com uma motocilceta Titan, de cor azul, placa NPG 6368, conduzido por Leandro Almeida, que não possuía CNH e que segundo os policiais o mesmo não obedeceu o semáforo, passando pelo sinal vermelho.

O condutor da motocicleta sofreu escoriações e foi encaminhado pela guarnição do corpo de bombeiros até o hospital regional para receber cuidados médicos, posteriormente o mesmo foi submetido ao teste etilométrico (bafômetro) onde o resultado foi positivo para enbriaguez alcoólica, com isso o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providências.

Apesar do capotamento do Fiat Uno, o condutor saiu ileso.

IMG-20161217-WA0082.jpgIMG-20161217-WA0093.jpgIMG-20161217-WA0108.jpgIMG-20161217-WA0109.jpg


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

1 ENCONTRO GUINCHEIROS É REALIZADO COM SUCESSO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/12/2016 as 14:08
Publicado em: Notícias

Esta acontecendo durante todo o dia de hoje, 17/12 (sábado), na BR 174 (saída da cidade de Cáceres), em frente ao antigo posto pantaneiro, o 1 Encontro de Reboque Mecânico Operacional.

Segundo um dos coordenadores, o Sr. Linciode Lacerda, o principal objetivo do evento é a conscientização no trânsito, principalmente nessa época do ano, com o período das chuvas o índice de acidentes nas rodovias aumentam ainda mais, a ação conta com o apoio da PRF, Corpo de Bombeiros, PM e Agentes de Trânsito da Prefeitura.

Várias atividades estão acontecendo, como provas de rebocar veículos acidentados na rodovia, para isso vários veículos sinistrados foram colocados as margens da via para realização das mesmas, entre outros.

Lacerda disse ainda que além das provas realizadas, estarão sorteando vários brindes aos participantes, o fato curioso é que a funerária Pax Silva, esta sorteando um "Caixão", conhecido carinhosamente como paletó de madeira aos presentes no evento.

Um delicioso churrasco esta sendo servido aos participantes e convidados do evento, que terá seu término aproximadamente as 17:00Hs.

O coordeandor disse ainda que esse evento (dos guincheiros) é o primeiro em Cáceres, no MT e no Brasil.

Na primeira prova, na categoria reboque de veículos acidentados, a equipe vencedora foram Johnny Cleiber e Paulo Manoel, já em segundo lugar foi a equeipe composta por Rosinei Tavares e Leandro Pantaleão.

O evento segue até o final do dia.

DSC07343.JPGDSC07344.JPGDSC07352.JPGDSC07353(1).JPGDSC07333.JPGDSC07335.JPGDSC07338.JPGDSC07340.JPGDSC07341.JPG

SAIBA UM POUCO SOBRE O TRABALHO DO GUINCHO

Guincho é o nome dado a um equipamento que é utilizado para elevar cargas, podendo inclusive rebocá-las. Ele é composto de dois elementos básicos, que funcionam através da tração: um sarilho (rolo) e um cabo (de aço ou corda). Apesar de todos trabalharem para basicamente uma mesma funcionalidade, que é levantar e transportar cargas pesadas, existem no mercado diferentes tipos de guinchos, cada um mais adequado para uma situação específica.

Quando utilizados na forma de caminhões-guincho, por exemplo, eles são ideais para rebocar carros e motos avariados, barcos, lanchas etc. Assim, para facilitar a subida desses veículos no caminhão guincho, há um sistema que inclina uma rampa na direção do veículo a ser rebocado. Então, uma ponta do cabo de aço é presa ao veículo a ser rebocado e o sarilho irá funcionar enrolando de volta o cabo de aço, forçando a subida do veículo. Desta forma, quase não é necessário força humana. Basta acionar os dispositivos certos, prender o cabo ao veículo a ser removido e assegurar que o sistema funcionou sem problemas, garantindo o reboque em segurança.

Veja aqui no Guinchos Etc tudo que você precisa saber sobre este equipamento!

DSC07356.JPGDSC07357.JPGDSC07358.JPGDSC07359.JPG


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4036 de 5241
  • « Anterior
  • 4034
  • 4035
  • 4036
  • 4037
  • 4038
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros