-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 5 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Jul 06

HOMEM QUE MATOU SOGRO E CONCUNHADO É PRESO PELA DHPP

Por ripanosmalandros em 06/07/2025 as 10:10
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem, sábado (5.7), um homem de 31 anos, suspeito de matar o pai e o concunhado de sua ex-companheira, em Várzea Grande.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Conforme a investigação da DHPP, o suspeito era extremamente violento e agredia a ex-companheira desde 2018. Em uma dessas agressões, o concunhado dela tentou intervir e acabou morto a facadas pelo suspeito.

À época, a ex-companheira chegou a solicitar medida protetiva em desfavor do suspeito, que chegou a ser preso por descumprimento da medida. Contudo, ao ganhar a liberdade condicional, as agressões reiniciaram, fazendo com que ela solicitasse nova medida, em 2025. Eles tinham um relacionamento de separações e voltas.

De acordo com que foi apurado na investigação, foram inúmeras ameaças feitas por parte do agressor depois de sua soltura. Segundo o delegado Edison Pick, o suspeito possuía característica extremamente ameaçadora e violenta. Ele permanecia perto da vítima depois das agressões, o que levava ela a temer o acionamento do botão do pânico.

Diante desse cenário de recorrente violência doméstica, em 8 de junho de 2025, o pai dela ficou indignado com mais uma ocorrência de agressão e saiu em defesa da filha, mas também foi agredido pelo suspeito. Devido à gravidade dos ferimentos, ele chegou a ficar internado em uma unidade de tratamento intensivo (UTI), mas morreu dez dias depois.

Medo e violência

Conforme a investigação da DHPP, toda a família tinha temor diante das ações violentas do suspeito. De modo que, quando ele agrediu o pai da ex-companheira, eles chegaram a informar aos policiais que os ferimentos teriam sido em decorrência de um roubo.

Contudo, novas diligências policiais evidenciaram o que de fato teria ocorrido, que o pai teria sido violentamente agredido pelo suspeito. A informação foi confirmada pela vítima que, mesmo com a morte do pai, chegou a ser agredida novamente pelo homem em 28 de junho deste ano. A informação também foi corroborada pela sua irmã.

Mesmo em liberdade condicional, com o uso de tornozeleira, o suspeito mantinha o mesmo modo operandi de agir, mediante violência e ameaça junto a sua ex-companheira e de seus familiares.

Considerado pelos policiais como um homem de extrema periculosidade, o suspeito deve voltar ao regime fechado e responder por mais um crime de homicídio, além de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

Assessoria


  Deixe seu Comentário 
Jul 06

FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ROUBAR MOTO A MÃO ARMADA EM CÁCERES; BROS FOI RECUPERADA

Por ripanosmalandros em 06/07/2025 as 08:00
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde de ontem, (5), sábado, por volta das 14:45Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre um roubo de uma motocicleta onde dois indivíduos armados invadiram a residência, agrediram e mantiveram a vítima em cárcere privado.

Após a informação as equipes da Força Tática, em posse das características dos suspeitos, realizaram rondas pela cidade e, ao passar pelo Bairro Maracananzinho, nas proximidades de uma residência onde alguns faccionados se escondem, foi avistado dois indivíduos correndo e adentrando ao imóvel, com isso, a equipe de aproximou e solicitou apoio de outra viatura, em seguida, adentrou ao imóvel, onde dois indivíduos não obedeceram a ordem emanada permanecendo escondidos em um dos cômodos, porém, alguns minutos depois foram abordados, sendo estes, de iniciais J.P. de 46 e T.V. de 34 anos, que inclusive, resistiram a prisão, sendo necessário o uso da força moderada para contê-los. 

Segundo a PM, no local ainda foi encontrado outro indivíduo de V.M. de 47 anos, que também foi encontrado e durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma trouxinha contendo três pedras de pasta base de cocaína e outra porção da mesma substância.

Após ser enquadrado o suspeito disse que alugou a casa há cerca de três meses e que, os suspeitos que entraram correndo em sua casa estão no local desde a semana passada.

Durante buscas na residência, foram encontradas algumas roupas embaixo da cama, muito semelhantes as vestes usadas no roubo da moto, então, perguntado sobre as roupas ao locatário da casa, o mesmo respondeu que pertence aos dois colegas que estão hospedados na sua casa, pois, estão, ficando no quarto onde as roupas foram encontradas, em seguida, os militares informaram que os autores do roubo de uma motocicleta ocorrido no período da manhã estariam usando roupas semelhantes a que foram encontradas no quarto, nesse momento, o locatário disse que ouviu seus colegas dizendo que haviam escondido uma moto próximo ao campo de futebol, no Bairro São José.

Após o relato uma parte da equipe seguiu até o local indicado e conseguiu localizar a moto Honda Bros de cor vermelha escondida entre alguns pés de bananeira, em um terreno baldio, que após a checagem foi verificado que se tratava da moto roubada da vítima.

Durante a revista pessoas nos suspeitos J.P. e T.V. foram encontrados quatro aparelhos celulares.

Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Jul 05

GALÃ ENFORCA EX EM TABACARIA E FOGE COM OUTRA EM MT

Por ripanosmalandros em 05/07/2025 as 17:17
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi enforcada pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (5) em Confresa. O crime ocorreu no interior da Tabacaria Executive. O suspeito deixou o local acompanhado de outra e não foi localizado pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por volta das 4:10Hs, para o estabelecimento. Ao chegar, encontrou a vítima que passou a contar que estava no local acompanhada de amigos quando o ex-companheiro, com quem mantinha um relacionamento desde novembro, se afastou para conversar com um terceiro.

Enquanto isso, ela permanecia no grupo, conversando com o rapaz que está se relacionando com uma amiga. Em determinado momento, o suspeito retornou e, tomado por ciúmes, a teria enforcado. Para se defender, a mulher utilizou uma taça de vidro e golpeou o agressor.

Na segunda tentativa, o objeto cortou o homem, o que fez com que ele a soltasse. No entanto, antes de sair do local, o suspeito ainda desferiu um soco no rosto da vítima, que perdeu a consciência e foi socorrida pelos amigos. Após a agressão, o homem deixou a tabacaria acompanhado de outra pessoa.

A mulher compareceu à unidade da Polícia Militar com lesões visíveis no rosto e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. Ela também informou que solicitará medidas protetivas de urgência. O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade às investigações.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jul 05

PANCADARIA É REGISTRADA EM EVENTO DO AGRO EM ÁGUA BOA

Por ripanosmalandros em 05/07/2025 as 15:40
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Montagem/RepórterMT

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram duas brigas que evoluíram para pancadaria durante a Expovale, na madrugada deste sábado (05), no município de Água Boa.

O primeiro vídeo mostra uma confusão generalizada em que um homem é atingido por dois socos ao mesmo tempo, um no rosto e outro na nuca. Com a força do ataque, a vítima cai desacordada.

É possível ver o momento em que seguranças se aproximam para apartar a situação e acalmar os ânimos.

O segundo vídeo mostra uma confusão numa área interna. Dois homens se agridem enquanto outras pessoas tentam separá-los. Nesse caso, é possível ver agentes da Polícia Militar aparecendo para separar a confusão.

Nos dois casos os envolvidos se acertaram no local e não há registro de ocorrência policial. A Expovale segue até este domingo (06).

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jul 05

COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRETA E PICAPE DEIXA UM MORTO NA BR-163 EM SINOP

Por ripanosmalandros em 05/07/2025 as 11:54
Publicado em: Notícias
Acidente Fatal — Foto por: Fernando Itamir/Sinop Urgente

O acidente entre uma carreta Volvo NH e uma Fiat Strada ocorreu no início desta madrugada no trecho da BR-163 em Sinop, sentido Itaúba. O condutor da picape identificado como Adriano Pereira Silva, de 32 anos, teve o óbito confirmado no local pela equipe de resgate da concessionária.

O perito criminal Carlos Siqueira falou das análises preliminares e constatou que houve invasão de pista. “Colisão frontal, Fiat Strada vinha sentido Sinop e o caminhão no sentido contrário. Houve uma invasão de faixa da Strada colidindo frontalmente com o caminhão. Uma colisão bem forte e o veículo acabou parando nas margens da pista e o condutor infelizmente veio a óbito”.

“A colisão foi bem na faixa onde trafegava o caminhão, é nítida a invasão de faixa do Strada, mas sem frenagem, nada, sem nenhuma reação dos condutores. É possível (ter dormido ao volante), início da madrugada, um trecho de reta e aparentemente não tem sinais de outro veículo envolvido. Mas é possível sim ele ter cochilado ou algo distraído ele”, acrescentou.

Com o impacto, a picape ficou destruída, enquanto o cavalo mecânico teve danos na parte frontal. O motorista não se feriu.

O local foi isolado para análises e a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para o registro da ocorrência.

Por Só Notícias


  Deixe seu Comentário 
Jul 05

MANSO - LADRÃO ATACA NO SERENO DA MADRUGADA, ACORDA VÍTIMA E ROUBA MOTO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 05/07/2025 as 11:30
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na manhã deste domingo, (5), por volta das 09Hs, a senhora de iniciais IB.S. compareceu na delegacia de polícia clamando do roubo de sua moto Honda Titan de cor vermelha, placa JZNXX48, acontecido no sereno da madrugada na residência de sua filha, localizada no pacato Bairro Lobo. 

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que estava viajando e deixou a moto na residência de sua filha, sendo que, nesta madrugada, por volta das 02Hs, sua filha ouviu um barulho do lado de fora da casa, então, ao abrir para verificar o que estava acontecendo deu de cara com um indivíduo desconhecido, sendo este, bugre e troncudo, ordenando que a mesma entregasse a chave da motocicleta, em seguida, disse: “Não vamos fazer nada com a senhora queremos apenas a moto, e abre o portão que meu colega quer entrar”.

A comunicante disse que sem ter o que fazer a filha abriu o portão para outro malandro entrar, em seguida, entregou a chave da moto, logo após, o suspeito saiu na motocicleta e o comparsa em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jul 05

EX-NAMORADO INVADE CASA, ESPANCA MULHER E ATEIA FOGO NA RESIDÊNCIA

Por ripanosmalandros em 05/07/2025 as 10:37
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Sinop Urgente

Homem de 31 anos é acusado de invadir a residência da ex-companheira de 27 anos, espanca-la e atear fogo na casa da vítima por volta das 4h da madrugada deste sábado (5) no bairro Recanto dos Pássaros, município de Sinop. Após o crime ele fugiu e até o momento não se tem informações se foi localizado ou preso.

Segundo apurado pelo , a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada à violência doméstica, na Rua dos Cisnes. Conforme as informações repassadas, um suspeito teria agredido a companheira e ameaçado atear fogo na casa.

Contudo, ao chegar no local, os militares se depararam com o imóvel já em chamas e a vítima com lesões visíveis no rosto pelas agressões sofridas. Ela relatou que o suspeito dos crimes seria seu ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento de aproximadamente 8 meses.

A vítima narra que o término partiu dela, motivado por ciúmes excessivos por parte do suspeito. Eles estariam separados há cerca de 10 dias. No entanto, durante a madrugada, ele invadiu a residência, a espancou e ameaçou com canivete.

A mulher conseguiu fugir e se abrigou na casa de uma vizinha, deixando o suspeito dentro do imóvel. Minutos depois, ela recebeu uma mensagem por aplicativo do suspeito dizendo que havia ateado fogo na residência e que, se ela corresse, talvez ainda conseguisse salvar algo.

Alertada por vizinhos de que sua casa realmente estava pegando fogo, ela acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que atuou no combate às chamas, já bastante avançadas, tendo reduzido a residência praticamente a cinzas.

A vítima solicitou medida protetiva contra o suspeito.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 41 de 4856
  • « Anterior
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros