-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 6 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 15

VÍTIMA FLAGRA GATUNO SAINDO DE SUA RESIDÊNCIA CARREGANDO SEU COMPUTADOR NO BAIRRO VILA MARIANA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 15/10/2016 as 10:43
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 14/10 (sexta feira), por volta das 21:00Hs, a equipe policial da força tatica realizando patrulhamento na cidade passaram pelo Bairro Vila Mariana e lá foram abordados por uma senhoraJ.K.L.A. de 25 anos, onde a mesma relatou que alguns minutos atrás, quando chegava em sua residência viu um sujeito saindo de dentro de sua casa, numa boa, carregando o seu notebook, sendo um de marca Sony, de cor preto.

Diante disso, os policiais foram até a residência da vítima, lá encontraram a irmã da vítima e uma amiga trancadas em um dos quarto, em conversa com as mesmas elas disseram que estavam dormindo quando perceberam que alguém havia invadido a casa, então se trancaram no quarto, nisso, numa audácia medonha o sujeito colocou a lâmina da peixeira (faca) por baixo da porta e mandou que elas abrissem e entregassem os celulares, mas que elas responderam que não tinham, depois o sujeito começou a vasculhar a residência eai panhou o notebook da vítima e caiu no mundo.

Os policiais até saíram na captura do sujeito, porém não conseguiram encontrar.


  Deixe seu Comentário 
Out 14

POLICIA PRENDE SUSPEITO MINUTOS APÓS ROUBAR IDOSA NO BAIRRO DA CAVALHADA EM CÁCERES NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA

Por ripanosmalandros em 14/10/2016 as 23:03
Publicado em: Notícias

Na tarde desta sexta feira, 14/10, por volta das 17:00Hs, a policia militar realizando rondas ostensivas pela cidade e passando pelo badalado Bairro da Cavalhada, na Rua Albertina, foram abordados por um casal, onde estes informaram que próximo ao motel sedução havia uma vítima de roubo.

Diante disso os policiias imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações e conversaram com a vítima de iniciais J.C.F.O. de 60 anos, onde ela contou que saiu de sua casa e foi até a lotérica, acontece que qundo voltava em sua bicicleta pela Rua Dona Albertina, derepente apareceu um sujeito e com grave ameaça, usando sua força panhou o seu celular, sendo um Samsung e que após ser depenada o sujeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

De posse das características do gatuno a guarnição policial da força tática saiu batalha do indivíduo e caçando daqui, caçando dali, conseguiram localizar o mesmo na Rua dos Funcionários Públicos, em umterreno baldio, que quando viu a viatura pretona dos policiais tentou fugir de toda maneira, sendo necessário efetuar um disparo de elastômero, conhecido carinhosamente como arma de choque, pra tentar deter o indivíduo, que se identificou como sendo de iniciais R.P.S. de 18 anos, morador do Bairro Vila Irene e com ele foi encontrado um celular, uma trouxinha de maconha, 01 isqueiro e a quatia de 50 centavos.

Levado imediatamente pro badalado CISC a vítima reconheceu o indivíduo como sendo o autor do roubo, bem como o aparelho celulr como sendo de sua propriedade, ai pronto ! é jaula na certa.


  Deixe seu Comentário 
Out 14

VIOLÊNCIA - Homens matam ''amigo'', cortam barriga, tiram órgãos e jogam em lagoa

Por ripanosmalandros em 14/10/2016 as 16:36
Publicado em: Notícias

O corpo de um homem nu, com um profundo corte na barriga e sem os órgãos internos foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira em uma lagoa no Distrito da Guia, periferia de Cuiabá. Ele foi assassinado por dois amigos de trabalho que foram presos pela Polícia Militar.

O homem assassinado de forma brutal pelos amigos Raimundo Amancio da Silva, 35, e Amando Pereira dos Santos Filho, 35, que se apresentou como professor, foi encontrado por populares que faziam caminhada na região. A Polícia Civil, que passou a investigar o caso ainda não sabe o nome completo da vítima. Os amigos assassinos dizem que o conheciam apenas por Aquiles.

Um agente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – informou por telefone ao portal de notícias 24 Horas News que foi um crime brutal, cruel, sem precedentes. Segundo ele, Aquiles foi encontra pelado e com um grande corte na região do abdômen. Acreditamos que eles (assassinos) tenham retirado o pulmão, para dificultar que o corpo boiasse. Foi um crime brutal. Após a retirada do cadáver, já encaminhamos de imediato ao Instituto Médico Legal (IML)", disse o agente.

A descoberta dos assassinos só foi possível graças a ação do dono de uma fazenda que havia contrato os três para um serviço em sua propriedade. Segundo o fazendeiro, ele estranhou quando os assassinos Raimundo e Amando lhe avisaram que não iriam mais trabalhar na área e que queriam receber. Ao ver que Aquiles não estava junto perguntou o que tinha acontecido. A dupla, arrependida, confessou o assassinato do colega.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o fazendeiro até a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. Os dois acusados permaneceram detidos e serão ouvidos ainda nesta sexta-feira.

Por enquanto o corpo da vítima ainda não foi identificado. "Identificamos o homem apenas como Aquiles, mas não sabemos se de fato esse é o nome dele. Estamos aguardando exames da necropsia para identificar e liberar para o velório", comentou a delegada Silvia Pauluzzi da DHPP.

Fonte:24horasnews


  Deixe seu Comentário 
Out 14

GATUNO ATACA ESTUDANTE, AMEAÇA DE MORTE E ROUBA CELULAR PRÓXIMO A ESCOLA UNIÃO E FORÇA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/10/2016 as 15:51
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 14/10 (sexta feira), por volta das 07:30Hs, uma senhora de iniciais F.P.S.B. compareceu na delegacia de policia desesperada para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que seu filho sofreu a caminho da escola.

ASSUNTA O PIZÊRO

Ela contou para policia que segundo o seu filho, de iniciais L.G. de 15 anos, estava indo para aula e próximo a escola União e Força, um sujeito lhe abordou e disse que iria mata-lo pois o mesmo estava mexendo com a turma dele, nisso, ele (vítima) negou e disse que isso nunca havia acontecido, então o sujeito mandou que ele entregasse o telefone celular e o fone de ouvido, oque de imediato foi atendido pela vítima.

Segundo ainda os colegas da vítima, eles viram um sujeito lá na sematur oferecendo um celular muito parecido com oque foi roubado do seu colega.

A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Out 14

SUJEITO DA DE CARA COM A POLICIA ABANDONA BICICLETA E FINCA A CARA NA QUISAÇA NA MADRUGADA DE ONTEM NO BAIRRO SÃO LUIS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/10/2016 as 15:34
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de ontem, 13/10, (quinta feira), por volta de 01:00Hs, uma guarnição da policia militar realizando rondas pela cidade, na famosa operação "Caça Gatuno", passaram pelo Bairro Jardim São Luis, quando chegou na Rua 31 de Março, foram abordados por populares que informaram aos policiais que um sujeito não identificado que estava transitando pela mesmo rua, quando viu a viatura da policia até fez o sinal da cruz e caiu na quisaça, o desespero do indivíduo foi tão grande que ele abandonou até essa bicicleta feminina, de marca PotI, que ele estava pilotando.

Após o relato do povo os policiais saíram na batalha do sujeito, mas............cadê ? sumiu, ninguém sabe ninguém viu.

Diante disso os militares rebocaram a bicicleta até o CISC para as devidas providências e aproveita para comunicar se alguém souber o verdadeiro proprietário dessa bicicleta que compareça até a delegacia para a retirada da mesma, mediante documentação É CLARO.


  Deixe seu Comentário 
Out 14

SOLDADO DO EXÉRCITO É ROUBADO A BASE DE PEIXEIRA NO BAIRRO RODEIO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/10/2016 as 09:14
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 13/10 (quinta feira), por volta das 21:45Hs, um militar do exército brasileiro de iniciais, G.H.R.V. de 21 anos, correru pra delegacia de policia para queixar de um roubo que havia sofrido há minutos atrás do badalado Bairro Rodeio.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ele, bravo demais da conta relatou aos policiais que pouco antes estava transitando com sua bicicleta pelo refrido bairro e quando passava na rua que fica na lateral do esgoto (próximo ao mercado cristal), foi enquadrado por 02 indivíduos, que estavam em uma motoca Biz, de cor azul, e que o sujeito que estava na garupa, mostarndo grande habilidade na malandragem, pulou com a motoca em movimento e já com uma peixeira em punho anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo: "perdeu perdeu, passa o celular".

O soldado (vítima) com medo de ser districhado na peixeira imediatamente entregou o celular, sendo um de marca Samsung J7, pro sujeito, que embarcou na garupa da moto e caíram na quisaça, deixando ele até desnorteado na escuridão da noite no famoso Bairro Rodeio.

Ele disse ainda que no atropelo do roubo, ficou tão nervoso que não conseguiu ver a placa da motoca da gatunada.

O caso agora esta sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1 DP.


  Deixe seu Comentário 
Out 14

GATUNO ATACA ESCRITÓRIO NO BAIRRO PARAÍSO ENTRANDO PELO BURACO DO AR CONDICIONADO E FAZ UM LIMPA

Por ripanosmalandros em 14/10/2016 as 08:47
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 13/10 (quinta feira), por volta das 07:30Hs, um senhor de iniciais D.B.L. de 60 anos, correu pra delegacia de policia para clamar dum furtinho básico ocorrido em seu local de trabalho, localizado na Rua São Luis, no badalado Bairro Paraíso.

VAI VENNNNNNNNDO

Ele, muito revoltado contou para policia que chegou no escritório onde trabalha e encontrou o ar condicionado pendurado na parede apenas pelos fios, viu também que alguns malandros arrebentaram o suporte, uma grade de ferro (onde o ar é encaixado) e pularam pra dentro, ai pronto ! é depenagem na certa.

Quando entrou viu umabagunça danada, o escritório estava todo revirado e de lá os pilantras panharam 01 notebook de marca Asus, de cor preto, que estava em cima da mesa.

A vítima disse ainda que em conversa com algumas pessoas ali do bairro, estão desconfiado dum sujeito que atende carinhosamente pelo apelido de "Marrom", que segundo ainda os moradores é um sujeito liso no furto que Deus me livre.

Disse ainda que o malandro que entrou no escritório deve ser um sujeito franzino, magro, porque o buraco onde o ar condicionado era encaixado é muito pequeno.

A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4108 de 5265
  • « Anterior
  • 4106
  • 4107
  • 4108
  • 4109
  • 4110
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros