-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 9 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jul 26

Acidente mata duas crianças, dois motoristas e deixa 5 feridos em MT

Por ripanosmalandros em 26/07/2015 as 10:54
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/acidente-mata-duas-criancas-dois-motoristas-e-deixa-5-feridos-em-mt/acidentepedrapretajulho_620x465_3/" rel="attachment wp-att-37835"><img class="aligncenter size-full wp-image-37835" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/07/acidentepedrapretajulho_620x465_3.jpg" alt="acidentepedrapretajulho_620x465_3" width="620" height="465" /></a>Dois motoristas e duas crianças morreram após um acidente na BR-364, na noite deste sábado (25) na região da cidade de Pedro Preta, a 243 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Parati e um Siena bateram de frente. Outras cinco pessoas foram socorridas para hospitais. O acidente ocorreu no km 190 da BR-364. Segundo os policiais rodoviários que atenderam ao acidente, a batida teria sido provocada pelo motorista da Parati que tentou fazer uma ultrapassagem em um local não permitido. Na Parati estavam seis pessoas: o motorista, de 28 anos, uma criança de 1 ano e 10 meses, um rapaz não identificado, uma menina de quatro anos, um jovem de 24 anos e um homem de 25 anos. O motorista e a criança de um ano morreram no local do acidente. A criança de 4 anos morreu na madrugada deste domingo (26) no Hospital G1/MT<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/acidente-mata-duas-criancas-dois-motoristas-e-deixa-5-feridos-em-mt/acidentepedrapretajulho_620x465/" rel="attachment wp-att-37836"><img class="aligncenter size-full wp-image-37836" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/07/acidentepedrapretajulho_620x465.jpg" alt="acidentepedrapretajulho_620x465" width="620" height="465" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Jul 26

Festinha em Rondonópolis termina com 5 detidos após agressões a policiais

Por ripanosmalandros em 26/07/2015 as 08:17
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/festinha-em-rondonopolis-termina-com-5-detidos-apos-agressoes-a-policiais/gd-114/" rel="attachment wp-att-37831"><img class="aligncenter size-full wp-image-37831" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/07/gd4.jpg" alt="gd" width="640" height="420" /></a>Cinco pessoas, com idades de 28 a 49 anos, foram presas pela Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (23), no Bairro Colina Verde, em Rondonópolis, acusados de desacato, resistência, lesão corporal e perturbação do sossego público. O grupo foi detido durante uma festa na casa de um dos envolvidos. Conforme a PM, por volta das 23h30, um morador da Rua Alameda dos Cravos acionou a polícia por causa do volume do som da festa. Quando a equipe chegou ao local, pediu para que o proprietário da residência diminuísse o volume do som, porém a solicitação não foi atendida. Então, os suspeitos começaram a dizer que possuíam influência política na cidade e que nada iria fazê-los reduzir o volume do som. Os PMs tentaram prender uma das pessoas pela desobediência, mas os outros acusados não deixaram e, inclusive, atiraram pedras nos policiais. Na confusão, um cabo da PM foi lesionado no seu braço por um dos envolvidos. A equipe teve que efetuar um disparo de arma não letal contra o agressor. Outras viaturas foram acionadas e rapidamente chegaram ao endereço e conseguiram prender o grupo, que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. Os suspeitos devem responder pelos crimes de desacato, resistência, lesão corporal e perturbação do sossego público. Fonte:24horasnews


  Deixe seu Comentário 
Jul 25

GATUNOS ATACAM CARRETA QUE SE ENVOLVEU COM VEÍCULO DO EXÉRCITO PRÓXIMO AO CARAMUJO E LEVAM 28 PNEUS

Por ripanosmalandros em 25/07/2015 as 17:28
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-atacam-carreta-que-se-envolveu-com-veiculo-do-exercito-proximo-ao-caramujo-e-levam-28-pneus/exret-2/" rel="attachment wp-att-37821"><img class="aligncenter size-full wp-image-37821" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/07/exret1.jpg" alt="exret" width="644" height="483" /></a>Vocês se lembram daquele acidente, ocorrido na última terça feira, 21/07, próximo ao Distrito do Caramujo, envolvendo uma carreta e um veículo do exército brasileiro ? pois é, espia o tamanho da fuleragem que aconteceu após o acidente. Gladston Andrade, procurou a delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência dum furto medonho que ocorreu na carreta, após ter tombado as margens da BR 070. Ele (condutor da carreta Bi-Trem), contou para os policiais que no momento do ocorrido estava transportando uma carga de pneus de uma transportadora de nome Translute e que após o acidente a carga foi recolhida pela seguradora e quando foram conferir a carga, adivinha ? ...... isso mesmo, num é que levaram,acredite se quiserem, 28 pneus zerinhos, é isso ai, saquearam a carreta, levaram 28 pneus, pode um troço desses Zé ! Ai é Ninja Hein ? diante da fuleragem ele procurou a delegacia para registrar o B.Ozinho, fazer oque ?


  Deixe seu Comentário 
Jul 25

VÍTIMA APÓS ENCONTRO AMOROSO COM 'MARIPOSA' DA FEIRA TEM CELULAR FURTADO NA MADRUGADA

Por ripanosmalandros em 25/07/2015 as 17:14
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/vitima-apos-encontro-amoroso-com-mariposa-da-feira-tem-celular-furtado-na-madrugada/dsc02602/" rel="attachment wp-att-37817"><img class="aligncenter size-full wp-image-37817" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/07/DSC02602.jpg" alt="DSC02602" width="448" height="336" /></a>É cada coisa que acontece por aqui que nem Deus acredita, e os B.Ozinhos que chegam no CISC, viiiiixe, esses então parece roteiro de filme. <em><strong>ESPIA ESSA AQUI</strong></em> Na tarde de sexta feira, 24/07, por volta das 17:00Hs, compareceu na delegacia 'clamando' duma depenagem um rapaz de iniciais E.V.M.J. Ele contou que mora no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá, e que veio dar uma passeada em nossa linda e acolhedora cidade pantaneira, ai aproveitou e por volta da meia noite, foi no point mais badalado da city, a famosa 'pracinha da feira'. A vítima disse que chegou e já pediu uma gelada (pra tirar a teia de aranha da garganta), e como estava tocando um modão apaixonado demais ele começou a beber, toma uma, toma duas, e notou que uma 'Mariposa', começou a olhar para ele, contou também que a dama tinha olhos verdes, aproximadamente 1,70 de altura e cabelos cacheados, então resolveu chamar a musa para sentar ao seu lado e degustar o precioso líquido, ai começaram um namorico,lá pelas tantas da madrugada começou o pizêro,mão naquilo, aquilo na mão e ele muito afôito,chamou ela pra um lugar mais reservado, pra ficar mais sossegado e foram embaixo dum pé de árvore que tem no canto da feira (meio escurinho), coisa e tali, tali coisa. Depois de algumas conversa combinaram o preço do "namoro", ficando acertado a quantia de 20 cônto, tudo certo começaram o trabalho, o problema segundo a vítima é que quando ele desceu a calça, caiu o seu celular de marca Samsung Win, de cor branco, com 02 chips,mas ele lembra ainda que estava tão influído que nem deu conta do celular. Após uns 20 minutos de sapecadas, pagou a princesa e saiu, alguns minutos depois sentiu falta do celular, quando voltou.......cadê, sumiu a 'Mariposa' e o celular. Diante dessa fuleragem ele procurou a delegacia para registrar o B.Ozinho e ver se a moça aparece, afinal ele não conhece ninguém na cidade e que ela tenha piedade e deixe o celular na delegacia e faz um alerta, 'Disse que é casado' e que pelo amor de Deus se o telefone tocar, 'Não Atende', senão até o casório dele vai pro espaço.


  Deixe seu Comentário 
Jul 25

GATUNOS INVADEM 'BULICHO' ROUBA E ATIRA EM IDOSO NO BAIRRO JARDIM DO TREVO

Por ripanosmalandros em 25/07/2015 as 08:05
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-invadem-bulicho-rouba-e-atira-em-idoso-no-bairro-jardim-do-trevo/001-53/" rel="attachment wp-att-37813"><img class="aligncenter size-full wp-image-37813" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/07/0016.gif" alt="001" width="500" height="100" /></a>Com a chegada do final de semana começa também o desespero do trabalhador cacerense, na ânsia de levantar um dinheirinho e sem coragem de pegar no cabo da foice, no cabo da enxada, ai pronto ! coitado do povo. <em><strong>ASSUNTA ESSE PIZÊRO</strong></em> Na manhã de ontem, 24/07 (sexta feira), desta vez quem compareceu na delegacia para registrar uma ocorrência duma depenagem que sofreu, foi a vítima de iniciais J.A. de 61 anos, que chegou inconformado pela audácia da gatunada. Ele contou para policia que possui um 'Bulicho', na Rua das Araras, no badalado Bairro Jardim do Trevo, e que estava trabalhando quando apareceu 02 sujeitos, botando pra raxá e com uma revólver na mão já anunciou o roubo, a dupla estava de capacete com viseira escura, não sendo possível reconhece-los. A vítima disse que pularam em seu pescoço e levaram a sua corrente de ouro, no valor de R$ 2.950,00 (e que puxaram tão forte que por pouco não levam também a cabeça dele). Após depenar o trabalhador, a dupla de Ninjas, antes de irem embora ainda ainda deram um tiro na vítima, que por sorte pegou na parede do Bulicho, logo após saíram em uma motoca Titan, de cor preta.


  Deixe seu Comentário 
Jul 24

Gefron em Operação Àgata IX recupera carreta bitren em Cáceres

Por ripanosmalandros em 24/07/2015 as 21:16
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gefron-em-operacao-agata-ix-recupera-carreta-bitren-em-caceres/unnamed-1-115/" rel="attachment wp-att-37805"><img class="aligncenter size-full wp-image-37805" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/07/unnamed-16.jpg" alt="unnamed (1)" width="640" height="360" /></a>Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta-feira (24.07), por volta das 20 horas, recuperaram uma carreta bitren. A abordagem foi no Distrito Industrial, na cidade de Cáceres/MT. Foi detido Roberto Carlos Loureiro de 48 anos. A equipe de Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Gefron ainda durante Operação Àgata IX, levantaram informações de que no pátio da empresa localizada na rua Tannery, no Distrito Industrial, em Cáceres teria uma carreta produto de roubo. Foi realizado o monitoramento e já na empresa foi localizada uma Carreta Bitren de cor branca, ambos sem placas. Diante da situação foi feita checagem pelo chassis e sendo constatado ser produto de roubo, o proprietário da empresa informou aos policiais que no mês de novembro de 2014, realizou a venda de um veículo para homem conhecido por Ronivaldo Lopes Belém e que este teria dado um cheque de terceiro como pagamento, já no mês de dezembro de 2014 foi descontar o cheque e o mesmo estaria sem fundo. Então Ronivaldo foi até a empresa do mesmo e deixou a carreta como garantia e que voltaria para pagar a divida e buscar a carreta. Como não foi possível localizar o suspeito Ronivaldo, a carreta foi apreendida e Roberto Carlos Loureiro de 48 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Cáceres para as providências que o caso requer. Por: Carla Duarte/Gefron


  Deixe seu Comentário 
Jul 24

Gefron recupera na fronteira veículo produto de roubo no estado de MS desde de 2013

Por ripanosmalandros em 24/07/2015 as 14:19
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gefron-recupera-na-fronteira-veiculo-produto-de-roubo-no-estado-de-ms-desde-de-2003/unnamed-147/" rel="attachment wp-att-37793"><img class="aligncenter size-full wp-image-37793" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/07/unnamed1.jpg" alt="unnamed" width="515" height="490" /></a>Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta-feira (24.07) recuperaram uma caminhonete produto de roubo no estado de Mato Grosso do Sul no ano de 2013. A abordagem foi na BR 070, na barreira sanitária do Indeia em Corixa, divisa da cidade Cáceres/MT com a cidade de Sam Mathias/Bolívia. A equipe de Policiais Militares do Gefron ainda durante Operação Àgata IX, realizavam barreira de fiscalização na BR 070, em Corixa divisa do Brasil com o pais vizinho Bolívia. Foi então abordado o veículo Toyota Hilux , placa 2192-CZH emplacamento da Bolívia. Foi solicitado documentação pessoal e do veículo ao condutor Adan , onde após verificação do chassis do veículo, fora constatado que a numeração do chassis do veículo, não era igual a do documento que é de origem boliviana apresentada pelo suspeito.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gefron-recupera-na-fronteira-veiculo-produto-de-roubo-no-estado-de-ms-desde-de-2003/unnamed-1-114/" rel="attachment wp-att-37794"><img class=" size-full wp-image-37794 alignright" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/07/unnamed-1.jpg" alt="unnamed (1)" width="350" height="225" /></a> Diante dos fatos foi feita checagem pessoal e do veículo através do chassis que constou ser produto de roubo desde o ano de 2003 , na cidade de Campo Grande –MS. Também constou em desfavor do suspeitos 03 passagens criminais sendo tráfico, Associação ao tráfico e falsificação de documentos. Adan ainda informou aos policiais que comprou o veículo de uma pessoa conhecida por Fred pelo valor de U$13.000,00 ( Treze Mil Dólares). Vale ressaltar que este veículo é de origem brasileira e placa HTD-5345 de Campo Grande –MS. O suspeito Adan Ademilson Velarde Rivero, de 42 anos, foi detido e encaminhado para CISC de Cáceres e responderá por receptação e falsificação de documentos. <em>assessoria</em> PM/MT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4362 de 5191
  • « Anterior
  • 4360
  • 4361
  • 4362
  • 4363
  • 4364
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros