VÍTIMA CAI NO FAMOSO GOLPE DO 'BOA NOITE CINDERELA' E ACORDA NO FACÃO 'LIMPO, SEM NADA' NO FINAL DE SEMANA
em 22/06/2015 as 10:14<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/vitima-cai-no-famoso-golpe-do-boa-noite-cinderela-e-acorda-no-facao-limpo-sem-nada-no-final-de-semana/1038a7a133b55956045bba4b8b1b36c0/" rel="attachment wp-att-36816"><img class="aligncenter size-full wp-image-36816" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/06/1038a7a133b55956045bba4b8b1b36c0.jpg" alt="1038a7a133b55956045bba4b8b1b36c0" width="280" height="163" /></a>Ontem, 21/06 (domingo), por volta das 16/06, compareceu no CISC para registrar uma ocorrência de uma depenagem cinematográfica que sofreu a vítima de iniciais M.G.P. <em><strong>ESPIA O TAMANHO DA FULERAGEM</strong></em> Ele (vítima), contou para os policiais que momentos antes vendeu uma motocicleta pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reis), e logo pós foi comemorar a venda da motoca num bar, localizado próximo a fabrica de carrocerias paraná, (na avenida são luiz), com a pacoteira do dinheiro no bolso. Vai daqui, vai dali, apareceram 03 sujeitos em um veículo Gol, de cor prata, que ele não conhece, ai chamou ele pra beber em outro lugar ai ele foi, quando entrou no veículo já ofereceram uma cerveja, e ele começou a beber, bebeu uma, bebeu duas e pronto não viu mais nada. A vítima disse que acordou no facão, já 'Limpo', sem nada, levaram o seu celular, todo o dinheiro e até o chinelo dele foi embora, deixaram ele até variado no meio da BR e de quebra descalço. *Ai é brincadeira hein ! esse é o famoso e conhecido 'Boa noite Cinderela', diante da fuleragem ele procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.