-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 5 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Jul 01

PLANO DIABÓLICO - DELEGADO DIZ QUE MENOR QUE MATOU FAMÍLIA NO RJ VIRIA A MT MATAR OS PAIS DA NAMORADA

Por ripanosmalandros em 01/07/2025 as 13:32
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Delegado Matheus Soares falou sobre conversas encontradas no computador da adolescente de Água Boa

Conversas entre a adolescente de 15 anos e o namorado virtual de 14, que matou os pais e o irmão de 3 anos, em Itaperuna (RJ), revelaram um plano de matar os pais dela também. De acordo com o delegado de Água Boa (630 km de Cuiabá), Matheus Soares, responsável pelo caso, os dois pretendiam matar todos os que impedissem o relacionamento entre eles.

“O plano desses jovens era se encontrar e provavelmente, pelo contexto dos diálogos, assim que ele chegasse em Mato Grosso, eles tentariam também matar os pais da adolescente”, disse o delegado.

“O objetivo final deles era ficarem juntos e matar todos aqueles que os impedissem de viver esse sonho de viver esse amor proibido”, completou.

O crime que chocou o país aconteceu no dia 21 de junho. O menor matou o pai Antônio Carlos Teixeira, a mãe Inaila Teixeira e o irmão de 3 anos, com uma arma de fogo do pai. Após cometer o crime, o adolescente jogou os corpos em uma cisterna.

Ao ser apreendido, ele contou à polícia que matou os pais e o irmão porque foi impedido de vir à Água Boa para conhecer a namorada virtual, que ele conheceu através de um jogo. Ele disse também não ter se arrependido e que faria de novo se fosse preciso. 

Em depoimento à Polícia Civil de Água Boa, no dia 26 de junho, a adolescente confirmou que sabia do crime e que acompanhou o assassinato por videochamada.

O delegado Matheus Soares contou que o computador dela foi apreendido e, após análise das mensagens que ela trocava com o namorado virtual, ficou constatado que ela tinha um relacionamento com o jovem por mais de seis anos.

“Um dos planos que eles foram amadurecendo era de se encontrar, especialmente desse jovem sair do Rio de Janeiro e vir aqui pro estado de Mato Grosso. Acontece que a família do jovem foi contra esse a vinda dele do Rio de Janeiro para o Mato Grosso, obviamente por se tratar de um adolescente de apenas 14 anos. Esse foi o estopim pra que aquele adolescente cometesse o crime contra os seus pais e o seu irmão”, esclareceu o delegado.

Com as apurações da participação da menor no crime, o delegado identificou que ela foi uma grande incentivadora para que o adolescente cometesse o crime.

“As conversas que identificamos entre eles são conversas que assustam qualquer pessoa. A frieza com que eles conversavam sobre a morte dos pais daquele jovem, sobre como eles iriam desfazer daqueles corpos chama a atenção e assusta até mesmo os policiais mais experientes”, ressaltou Matheus Soares.

Ainda segundo o delegado, no momento em que o jovem atirou no pai dele, ele comunicou a jovem dizendo “atirei no meu pai”, momento em que ela o incentivou dizendo “agora atira nela”, se referindo à mão do menino.

Em seguida ele matou a mãe e o irmão caçula.

“Há uma participação ativa dessa adolescente na execução dessa família”, destacou.

Após o crime, eles continuaram trocando mensagens. Ela chegou a dizer que estava que o namorado virtural tenha feito isso só pra ficar com ela. Nas mensagens, a menina disse também "nunca pensei que alguém faria isso por mim". 

A adolescente foi apreendida pela Polícia Civil de Água Boa na noite de segunda-feira (30) e está à disposição da Justiça. O menino já havia sido apreendido no dia 25 de junho.

O crime

No dia 21 de junho o adolescente de 14 anos matou o pai Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos; a mãe Inaila Teixeira, de 37 anos e o irmão de 3 anos. Para mata-los, ele usou uma arma de fogo que havia em casa. O armamento era registrado no nome do pai dele, que era autorizado a mantê-la como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Após cometer o crime, o menino espalhou um produto químico no chão e arrastou os corpos até uma cisterna da casa, onde jogou os cadáveres.

Nos dias seguintes, parentes passaram a perguntar pelos pais e irmão do adolescente e chegaram a comunicar o desaparecimento à polícia.

Policiais foram até à casa do menino na quarta-feira, para realizar uma perícia, e encontraram os corpos.

O menino confessou o crime e disse que assassinou a família porque os pais eram contra o relacionamento virtual que ele mantinha com a adolescente de Mato Grosso. Em clara demonstração de frieza, ele disse que não estava arrependido e que faria tudo de novo se fosse preciso.

Investigações apontaram que o adolescente estava pesquisando como receber FGTS de pessoas falecidas e já procurava um emprego em Água Boa.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jul 01

PM APREENDE GURI APÓS TENTAR COMPRAR CIGARROS COM NOTA DE 100 FALSA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/07/2025 as 13:29
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na noite de ontem, (30), segunda-feira, por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e lá, em conversa com o proprietário do estabelecimento, de 40 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava trabalhando normalmente quando de repente chegou um indivíduo e comprou alguns produtos, porém, no momento do pagamento entregou uma nota de R$ 100,00 (cem reais), e, ao pegar a nota e fazer o teste com a canetinha foi verificado que se tratava de uma nota falsa, com isso, avisou o cliente sobre a situação e, nesse momento ele retirou do bolso outra nota para realizar o pagamento, mas, também era falsa.

Questionado sobre a situação o suspeito disse que recebeu o dinheiro como vale do patrão na empresa que trabalha, logo após, saiu rapidamente do local.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Segundo ainda o proprietário da distribuidora, alguns minutos depois apareceu um adolescente querendo comprar duas carteiras de cigarros, e, curiosamente tentou pagar com uma nota de R$ 100,00 (cem reais), falsa também, nesse momento, segurou o adolescente e acionou a PM.

Durante uma entrevista com o adolescente, de 16 anos, o mesmo relatou que pegou o dinheiro com seu colega que pediu para comprar cigarros para ele, que, tanto ele, quanto o colega estudam na escola ceom e saíram apenas para comprar cigarros e já iriam retornar, porém, não sabia que a nota era falsa.

O menor infrator e a nota falsa foram apreendidos e encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O outro indivíduo também foi identificado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Jul 01

PM PRENDE SUSPEITOS COM ENVOLVIMENTO EM CRIME DE HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL UNIVERSITÁRIO EM CÁCERES; CASO SEGUE SENDO INVESTIGADO

Por ripanosmalandros em 01/07/2025 as 12:01
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (30), segunda feira, por volta das 17:30Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que alguns indivíduos haviam escondido uma motocicleta produto de roubo/furto em uma residência localizada na Rua Graviola, no Bairro DNER.

Após a informação as equipes se deslocaram até o referido endereço onde a moto Honda Titan de cor preta foi avista estacionada no interior da residência, que, ao ser checada foi verificado que realmente se tratava de um veículo produto de roubo/furto conforme registro na unidade policial, em ato contínuo foi realizado uma varredura nas imediações com objetivo de localizar os suspeitos de terem levado a moto até o local e, durante diligências em uma residência próxima foi localizado o suspeito de 27 anos, que, ao perceber a presença policial dispensou uma arma de fogo, jogando embaixo da cama.

No imóvel também foi encontrado outro suspeito de 42 anos, e, ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante buscas no imóvel foi localizada a arma de fogo mencionada, sendo um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, além de, dois capacetes, ressaltando que os capacetes e a moto localizada possuem as mesmas características utilizadas em um crime de homicídio acontecido na noite do último domingo, (29), no residência jardim universitário. 

Durante uma entrevista informal, um dos suspeitos informou que o suspeito 27 juntamente com outro indivíduo participaram do homicídio e que, foi o suspeito de 27 anos quem efetuou os disparos, já o comparsa pilotou a moto na fuga, que, após o crime foram até a residência onde foram detidos.

Foi informado ainda que a arma utilizada no crime teria sido um revólver calibre 38 que foi retirado do local antes da chegada dos indivíduos.

Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

A polícia continua em diligências na tentativa de localizar outro suspeito envolvido no crime.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Jul 01

JOVEM DE 25 ANOS É MORTO COM MAIS DE 10 TIROS EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 01/07/2025 as 08:53
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: LapadaLapada

José Gustavo Gomes Ramires, 25, foi assassinado com mais de 20 tiros, no meio da rua, na região do Santa Laura, em Cuiabá, na noite de ontem, segunda-feira (30). A motivação do crime é investigada, mas a polícia não descarta um caso de vingança.

De acordo com as informações apuradas pelo , equipe do 24º Batalhão da PM foi acionada via 190 por volta das 19h10 para atender uma ocorrência envolvendo vários disparos de arma de fogo na rua. Um jovem foi atingido e estava ferido.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de José Gustavo ainda no local. Segundo a equipe médica, ele foi atingido por vários tiros pelo corpo, inclusive na região do rosto.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial (Politec). A motivação do crime é investigada. Caso segue em andamento.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jul 01

DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM SACO NA REGIÃO DO PEDRA 90, EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 01/07/2025 as 07:19
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Sérginho Lapada

Dois corpos foram encontrados no final da tarde de ontem, segunda-feira (30), na zona rural do bairro Nova Esperança, região do Pedra 90, em Cuiabá. Vítimas estavam dentro de um saco de areia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP).

De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30. Testemunha foi até a base do Pedra 90 e contou que encontrou os corpos em uma área de mata.

Quando a equipe chegou no local, confirmou o fato e isolou a cena. As duas vítimas, do sexo masculino, estavam dentro de um saco de areia. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as mortes.

Equipe da DHPP foi acionada para o caso, junto com a Perícia Oficial (Politec). Não há, até o momento, informações sobre a identidade das vítimas. Caso segue sob investigação.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jun 30

EM MT TORCEDOR DO FLAMENGO ESFAQUEIA VASCAINO DEPOIS DE 'ZOAÇÃO' POR DERROTA EM MUNDIAL

Por ripanosmalandros em 30/06/2025 as 18:55
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso por esfaquear seu vizinho com um facão, ao ser "zoado", devido à derrota do Flamengo no Mundial de Clubes, no domingo (29). O caso aconteceu no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Segundo registro, os policiais foram acionados por volta das 18h50, para uma ocorrência de tentativa de homicídio por golpes de facão. Ao chegar no local, a vítima foi encontrada na rua em frente sua residência, com algumas lesões provocadas por instrumento cortante. Aos militares, ele contou que é torcedor do Vasco e estava "zoando" seu amigo flamenguista.

Porém, durante a brincadeira, seu vizinho, que também é torcedor do Flamengo, tomou as dores do amigo da vítima e ambos começaram a discutir. Em dado momento, o suspeito pegou um facão e eles entraram em luta corporal.

A vítima de 36 anos foi atingida por cortes no queixo, mão direita, dedo da mão esquerda, além de sofrer escoriações na região do tórax e braço esquerdo.

Os policiais conversaram com o suspeito pedindo para que ele saísse de sua casa, porém ele apenas caminhou até o portão e não o abriu. Foi dada voz de prisão, mas ele se negou a sair da casa e ligou para seu advogado, exigindo um mandado judicial dizendo que não sairia.

Devido à negativa, foi necessário apoio das equipes do 4º batalhão e da Força Tática. Foi somente após a chegada dos policiais que ele decidiu colaborar e abriu o portão, sendo algemado na sequência.

O facão utilizado foi apreendido e o suspeito, assim como as testemunhas, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

A vítima precisou ser levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para atendimento médico e na sequência também foi encaminhado à delegacia.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jun 30

MOTORISTA ENVOLVIDO EM BATIDA É SEQUESTRADO POR INDÍGENAS EM MT

Por ripanosmalandros em 30/06/2025 as 18:24
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: SGT Maione

O motorista de uma Fiat Toro envolvido em um acidente com um Gol, na noite de ontem, domingo (29), foi sequestrado por indígenas e é mantido em cativeiro em uma aldeia na região do Complexo Sangradouro. O acidente aconteceu na BR-070, em Primavera do Leste e dois membros da comunidade de nativos morreram.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante o atendimento da ocorrência foi constatado que o condutor da caminhonete havia desaparecido. Depois, testemunhas relataram o sequestro.

Por ser fora da circunscrição da rodovia, a PRF comunicou imediatamente a Polícia Federal, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (SESP-MT) e a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (FUNAI) para as providências. Conforme informações colhidas, o indivíduo mantido em cativeiro encontra-se lúcido e aparentemente em bom estado de saúde.

Tratativas são feitas com a comunidade indígena para a libertação do condutor, visando preservar sua integridade física. Mais informações serão repassadas assim que forem obtidas pelos órgãos de segurança.

A PRF segue monitorando a situação e colaborando com os demais órgãos para a resolução do caso. As investigações sobre as causas do acidente terão continuidade.

Como já noticiado pelo , dois indígenas morreram em um grave acidente envolvendo uma Fiat Toro e um Volkswagen Gol, na BR-070. Além das mortes, outras 3 pessoas ficaram feridas e foram socorridas. 

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 45 de 4855
  • « Anterior
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros