-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 21

DUPLA DE GATUNOS EM MOTO PRETA ATACA VÍTIMA E LEVA BOLSA CONTENDO 4 MIL REAIS EM FRENTE AO ANTIGO MOTEL CASABLANCA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 21/01/2015 as 12:58
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/dupla-de-gatunos-em-moto-preta-ataca-vitima-e-leva-bolsa-contendo-4-mil-reais-em-frente-ao-antigo-motel-casablanca-em-caceres/plantao-de-policia-online2-6/" rel="attachment wp-att-32176"><img class="aligncenter size-full wp-image-32176" alt="PLANTAO-DE-POLICIA-ONLINE2" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/PLANTAO-DE-POLICIA-ONLINE22.jpg" width="350" height="233" /></a>O trem ta feio mesmo por aqui, é uma enxurrada de malandro que da licença Zé ! a vítima de iniciais J.S. compareceu no badalado CISC para registrar um B.Ozinho básico de uma depenagem medonha que sofreu no Bairro Jardim do Trevo, próximo ao antigo Motel Casablanca. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> A vítima contou aos policiais que estava seguindo pela Avenida Getúlio Vargas, em sua motoca Bros, por volta das 14:00Hs, e passando perto do antigo motel, foi enquadrada por 02 sujeitos em uma moto Titan, de cor preta, com 02 sujeitos, onde o garupa puxou uma bolsa preta que estava em seu braço esquerdo e caíram na quisaça. Na bolsa que foi levada tinha, apólice de seguro,carnês de lojas, carnê de um veículo e de quebra 4 mil reais em dinheiro, vixeeeee ai é prejuízo demais da conta hein ! Segundo a vítima, o piloto era alto e moreno, e garupa era magro, moreno e baixo,aparentando serem menores de idade, os famosos 'Di Menó'. A policia civil já trabalha pra identificar os suspeitos.


  Deixe seu Comentário 
Jan 21

Governo de MT deverá empossar 600 policiais civis no próximo dia 26

Por ripanosmalandros em 21/01/2015 as 00:38
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/governo-de-mt-devera-empossar-600-policiais-civis-no-proximo-dia-26/concursopoliciacivilmt/" rel="attachment wp-att-32172"><img class="aligncenter size-full wp-image-32172" alt="concursopoliciacivilmt" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/concursopoliciacivilmt.jpg" width="450" height="320" /></a>O governo do estado deverá empossar, no próximo dia 26, cerca de 600 policiais entre escrivães e investigadores aprovados em um concurso público da Polícia Civil de Mato Grosso, realizado em 2014. A cerimônia ocorrerá no Centro de Eventos do Pantanal, em <a href="http://g1.globo.com/mt/mato-grosso/cidade/cuiaba.html">Cuiabá</a>, a partir das 16h. Agora, os concursados deverão iniciar curso preparatório na Academia de Polícia (Acadepol) para então se integrarem ao efetivo da Polícia Civil. A nomeação dos novos servidores foi assinado no Palácio Paiaguás, no dia 29 de dezembro do último ano, e o ato publicado no Diário Oficial, que circulou no dia 2 de janeiro de 2015. Os 450 investigadores e 150 escrivães deverão estar no local do evento para assinatura do termo de posse. O não comparecimento do nomeado na solenidade terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito a sua nomeação. Para estar apto a tomar posse, o candidato deve submeter-se a perícia médica e entregar os documentos constantes na Instrução Normativa nº 003/2013, até o dia 23 de janeiro. O termo de posse somente será confeccionado após a entrega dos documentos necessários na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil, no prédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). O curso de preparatório está previsto para iniciar no dia 27 de janeiro, a partir das 7h, na Acadepol, localizada na Avenida Coronel Meirelles, Bairro São João Del Rey, na capital. Fonte:G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Jan 20

REFÉNS DO CRIME - VÍTIMA PASSA MOMENTOS DE TERROR NAS MÃOS DE QUADRILHA NO BAIRRO MARACANANZINHO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/01/2015 as 15:53
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/refens-do-crime-vitima-passa-momentos-de-terror-na-mao-de-quadrilha-no-bairro-maracananzinho-na-noite-de-ontem-em-caceres/casa-4/" rel="attachment wp-att-32162"><img class="aligncenter size-full wp-image-32162" alt="CASA" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/CASA.jpg" width="644" height="483" /></a>Quando eu digo que o trem saiu do trilho mesmo, tem gente que não acredita ! enquanto acontecem os furtos na cidade, que é complicado, mas a gente aprende a conviver com a situação, mas quando os malandros partem pro roubo, onde quadrilhas invadem residências do povo trabalhador de nossa cidade, ai é complicado, já esta na hora das autoridades darem uma arrochada no parafuso, porque o pizêro ta grande xômano. Na boca da noite de ontem, 19/01, uma dona de casa de 56 anos, passou momentos de terror na mão duma quadrilha que além de humilhar a trabalhadora (que aliás é evangélica), amarrando a mesma e ameaçando a todo instante, o trio de Gatunos fizeram um limpa em sua residência localizada no esburacado Bairro Maracananzinho. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Por volta das 19:30Hs desta segunda feira, o CIOSP informou a guarnição da policia militar, sobre um roubo que tinha acontecido no pacato Maracananzinho. Imediatamente os policiais baixaram pra Rua dos Periquitos (loca do trupé), e conversou com a vítima de iniciais A.G.D. onde ela contou que 03 sujeitos invadiram sua residência, todos encapuzados e aparentavam idades entre 16 a 18 anos, e que os suspeitos empurraram, ameaçaram, amarraram ela com fitas adesivas e trancaram a mesma em um dos quartos, logo após começou o 'Faxinão', revirando toda a casa atrás de dinheiro, como não encontraram, eles levaram: 02 celulares de marca Samsung, 01 notebook e de quebra uma moto Biz, de cor rosa, placa OAR 6732. Quando a vítima notou que eles tinham ido embora, com muito custo, ela conseguiu se livrar das amarras e pediu ajuda pros vizinhos, onde acionaram a PM. A vítima contou também que possivelmente eles entraram pelo portãozinho dos fundos, já que a porta da frente não tinha sinais de arrombamento, quando ela chegou, abriu a porta normalmente e já foi rendida pelos suspeitos que já estavam no interior da residência. A senhora A.G.D. disse a nossa equipe de reportagem que o matagal (quisaça), do terreno ao lado de sua casa, pode ter contribuído para a ação criminosa, já que a noite é um coloio de desocupados que sempre estão por ali rondando as residências e é fácil se esconder no terreno baldio. <span style="font-size: 13px;">Os policiais realizaram uma varredura na cidade atrás do trio de Gatunos,mas infelizmente não encontraram, o caso já esta sendo investigado pela policia civil, que segundo o Delegado Dr. Mário Santiago, farão possível para capturar esses elementos no mais curto espaço de tempo, pois oque fizeram foi uma audácia danada, humilharam, ameaçaram e roubaram mais uma trabalhadora quando chegava da Igreja.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/refens-do-crime-vitima-passa-momentos-de-terror-na-mao-de-quadrilha-no-bairro-maracananzinho-na-noite-de-ontem-em-caceres/revirado/" rel="attachment wp-att-32165"><img class="aligncenter size-full wp-image-32165" alt="revirado" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/revirado.jpg" width="484" height="643" /></a></span> <span style="font-size: 13px;"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/refens-do-crime-vitima-passa-momentos-de-terror-na-mao-de-quadrilha-no-bairro-maracananzinho-na-noite-de-ontem-em-caceres/portao/" rel="attachment wp-att-32163"><img class="aligncenter size-full wp-image-32163" alt="PORTAO" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/PORTAO.jpg" width="644" height="483" /></a> </span> <span style="font-size: 13px;"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/refens-do-crime-vitima-passa-momentos-de-terror-na-mao-de-quadrilha-no-bairro-maracananzinho-na-noite-de-ontem-em-caceres/quarto/" rel="attachment wp-att-32164"><img class="aligncenter size-full wp-image-32164" alt="QUARTO" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/QUARTO.jpg" width="644" height="483" /></a> </span> &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Jan 20

DUPLA DE GATUNOS EM PLENA LUZ DO DIA ROUBAM 5 MIL REAIS DE VÍTIMA NO CENTRÃO DA CIDADE DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/01/2015 as 14:00
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/dupla-de-gatunos-em-plena-luz-do-dia-roubam-5-mil-reais-de-vitima-no-centrao-da-cidade-de-caceres/turismo_06/" rel="attachment wp-att-32157"><img class="aligncenter size-full wp-image-32157" alt="turismo_06" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/turismo_06.jpg" width="260" height="175" /></a>É negada o pau ta quebrando com força por aqui hein ! na tarde de ontem, 19/01 (segunda feira), por volta das 15:00Hs, a guarnição da PM recebeu uma informação via CIOSP dizendo que uma mulher tinha sido roubada no centrão da cidade, na Rua Cel. José Dulce.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/dupla-de-gatunos-em-plena-luz-do-dia-roubam-5-mil-reais-de-vitima-no-centrao-da-cidade-de-caceres/5mil-reias/" rel="attachment wp-att-32156"><img class="size-full wp-image-32156 alignright" alt="5MIL-REIAS" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/5MIL-REIAS.jpg" width="326" height="245" /></a> Rapidamente a policia baixou por lá e encontrou a vítima de iniciais A.L.E.B. de 26 anos, que contou aos policiais que sacou a quantia de 5 mil reais no Banco Bradesco, e saiu, quando estava passando em frente a badalada boate Maktub foi abordada por 02 sujeitos, um era de altura mediana, branco, olhos azuis, cabelos preto, de aproximadamente 40 anos, o outro também de altura mediana, branco e de aproximadamente 35 anos (portanto véios na malandragem), onde o primeiro sujeito se aproximou e já anunciou a depenagem (roubo), dizendo pra ela entregar a bolsa com todos os documentos pessoais, documentos de uma moto, cartões de banco, bolsa família e de quebra a quantia sacada por ela, 5 mil cônto. E que após ser roubada, a dupla caiu na quisaça, sumindo no meio do povo, deixando a vítima até variada, sem lenço e sem documento no centrão da cidade. A policia civil já trabalha no caso para encontrar essa dupla que sem dó e sem piedade depenou uma vítima no centrão da cidade, em plena luz do dia,num baita solão quente. *Durma com um barúio desse né autoridades ! &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Jan 20

GATUNO RASGA PAREDE DE QUIOSQUE A 'UNHA' E FAZ UM LIMPA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES, MAS ACABA PRESO PELA PM

Por ripanosmalandros em 20/01/2015 as 12:20
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatuno-rasga-parede-de-quisque-a-unha-e-faz-um-limpa-nba-madrugada-de-hoje-em-caceres-mas-acaba-preso-pela-pm/quisoque/" rel="attachment wp-att-32149"><img class="aligncenter size-full wp-image-32149" alt="QUISOQUE" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/QUISOQUE.jpg" width="644" height="483" /></a>Mas a Gatunada acorda cedo mesmo, vixe ! a PM nun é que flagrou um sujeito passeando Di Boa de madrugada com um saco de refrigerante na cacunda, só faltou ele dizer que estava saindo de um aniversário de criança né ? mas depois ficaram sabendo onde ele arrumou os refrigerantes. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Por volta das 01:30Hs, a guarnição da policia militar estava realizando aquelas famosas rondinhas básicas, conhecidas como enquadra sujeito e passando pela Rua dos Jardineiros, no sossegado Bairro Cavalhada e viram um sujeito que carregava um saco na cacunda, e como já era de madrugada e em atitude suspeita a PM já deu uma enquadrada no suspeito de iniciais M.A.S. e deram uma olhada no saco que ele carregava e viram que dentro tinha 10 tridents, 09 guarana antártica, 05 caixas de suco Del Valle, 01 lata de coca cola, entre outros objetos. Os policiais perguntaram pro sujeito onde ele tinha arrumado as bebidas, e ele na maior cara de pau disse que tinha acabado de fazer um servicinho no Quiosque da Praça Major João Carlos (conhecida como praça das marretas,venda de veículos), pelo menos foi sincero né ? Diante da malandragem os policiais foram com o suspeito até a praça e constatou a sinceridade do Gatuno, que numa grande habilidade, furou a 'Unha' a parede do Quiosque e pulou pra dentro, fazendo um limpa, ai não teve outra saída e encaminharam o Gatuno pro CISC pra descascar essa mandioca.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatuno-rasga-parede-de-quisque-a-unha-e-faz-um-limpa-nba-madrugada-de-hoje-em-caceres-mas-acaba-preso-pela-pm/buraco-8/" rel="attachment wp-att-32150"><img class="aligncenter size-full wp-image-32150" alt="BURACO" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/BURACO1.jpg" width="363" height="483" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Jan 20

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA PM ATÉ BIZ DEPENADA NA BR 070 NA MADRUGADA DESTA TERÇA FEIRA

Por ripanosmalandros em 20/01/2015 as 11:43
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/denuncia-anonima-leva-pm-ate-biz-depenada-na-br-070-na-madrugada-desta-terca-feira/biz-12/" rel="attachment wp-att-32145"><img class="aligncenter size-full wp-image-32145" alt="BIZ" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/BIZ.jpg" width="644" height="483" /></a>Na madrugadinha desta terça feira, 20/01, por volta das 01:00Hs, a guarnição da policia militar, composta pelo Sgt. Elizandro e Sd. Vailante, receberam uma denuncia anônima dizendo que tinha uma motoca abandona em uma estrada que da acesso a várias fazendas na BR 070 (próximo ao Padre Inácio). A equipe da Força Tática foi até oi local e constatou a veracidade da denúncia, e encontrou essa moto Biz, de cor rosa, placa OAU 2067, e que a mesma estava sem a roda traseira. Os policiais encaminharam a moto pro CISC e lá realizaram a checagem do veículo e por incrível que parece não constava no sistema nenhum registro de roubo e nem de furto. &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Jan 20

BALANÇO - Prisões por embriaguez ao volante aumentam 227% em rodovias federais

Por ripanosmalandros em 20/01/2015 as 00:29
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/balanco-prisoes-por-embriaguez-ao-volante-aumentam-227-em-rodovias-federais/bafometro_prf11/" rel="attachment wp-att-32136"><img class="aligncenter size-full wp-image-32136" alt="bafometro_PRF11" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/bafometro_PRF11.jpg" width="600" height="450" /></a>Um balanço divulgado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o número de prisões nos primeiros 18 dias de 2015 aumentou 227%, em relação ao mesmo período do ano passado. As ocorrências deste tipo são cada vez mais frequentes nas rodovias federais e estaduais do Estado de Mato Grosso. O balanço divulgado pela PRF apontou que nos primeiros 18 dias de 2015 foram registradas 36 prisões de motoristas embriagados nas rodovias federais de Mato Grosso. No mesmo período do ano passado, o número chegou a 11 detenções. Esses valores representam um acréscimo de 227%. Vale lembrar que segundo o Artigo 306 da Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997, é proibido conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. As penas vão de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. No último domingo (18), outro acidente foi registrado por conta da embriaguez ao volante. Duas pessoas morreram depois que a motocicleta Honda Titan em que eles estavam foi atingida por uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, na BR-163, em Sinop. A colisão foi traseira e os ocupantes da moto foram arremessados para o alto. Um teste de etilômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal apontou que o teor alcoólico do condutor estava acima do permitido pela legislação (concentração igual ou superior a 6 decigramas de álcool por litro de sangue ou igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar). Outro acidente, só que desta vez em uma rodovia estadual, envolvendo embriaguez ao volante, também tirou a vida de uma pessoa no final de semana, Um mototaxista morreu na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, após ser atropelado por um motorista que estava alcoolizado. Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4569 de 5252
  • « Anterior
  • 4567
  • 4568
  • 4569
  • 4570
  • 4571
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros