-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 08

CONFIRA AS PROMOÇÕES DE INÍCIO DE ANO NA COMETA MOTO CENTER

Por ripanosmalandros em 08/01/2015 as 16:48
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/confira-as-promocoes-de-inicio-de-ano-na-cometa-moto-center/bros-4/" rel="attachment wp-att-31837"><img class="aligncenter size-full wp-image-31837" alt="BROS" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/BROS.jpg" width="643" height="484" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/confira-as-promocoes-de-inicio-de-ano-na-cometa-moto-center/cg/" rel="attachment wp-att-31838"><img class="aligncenter size-full wp-image-31838" alt="CG" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/CG.jpg" width="643" height="484" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Jan 08

'BUGUINHO' - ACUSADO DE PREGAR FOGO NA 'NINA' DIZ QUE ISSO É ARMAÇÃO POR NÃO ACEITAR O FIM DO ROMANCE

Por ripanosmalandros em 08/01/2015 as 15:53
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/buguinho-acusado-de-pregar-fogo-na-nina-diz-que-isso-e-armacao-por-nao-aceitar-o-fim-do-romance/nina-2/" rel="attachment wp-att-31818"><img class="aligncenter size-full wp-image-31818" alt="Nina" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Nina1.jpg" width="336" height="448" /></a>Lembram daquele episódio que aconteceu na virada do ano, onde a vítima de nome Nivaldo da Guia Gaspar, de 43 anos, morador do pacato Bairro São Lourenço, estava estourando uma champanhe, feliz da conta esperando a entrada no ano novo e ganhou de presente 03 tiros, do nada ! onde um sujeito com uma moto Biz, arou em frente a sua casa e pregou fogo nele. Logo após ele foi encaminhado para o Hospital Regional e como os tiros pegaram de raspão, ele foi medicado e liberado, quando saiu do Hospital, juntamente com um amigo, eles sentaram no meio fio a espera de uma carona para voltar pra casa, ainda com tempo de participar das festividades com os amigos, mas ai aconteceu oque ele não esperava,num é que o motoqueiro fantasma apareceu de novo e novamente pregou mais 05 tiros nele,acertando mais 03 na cabeça da vítima, ali mesmo em frente ao Hospital.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/buguinho-acusado-de-pregar-fogo-na-nina-diz-que-isso-e-armacao-por-nao-aceitar-o-fim-do-romance/buguinho/" rel="attachment wp-att-31819"><img class="size-full wp-image-31819 alignright" alt="buguinho" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/buguinho.jpg" width="253" height="448" /></a> Diante disso, novamente recoiêram o Nivaldo pra unidade e de lá ele não saiu, (pelo jeito, perdeu mesmo a festa do ano novo), alguns dias após, milagrosamente ele teve alta e foi pra casa. De lá pra cá a policia civil vinha trabalhando nas investigações para descobrir ai o motoqueiro fantasma que queria de qualquer forma despachar o Nivaldo pro além, ai os investigadores, ouvindo várias pessoas e diversos interrogatórios e até mesmo com um suspeito indicado pela vítima, chegaram até um possível suspeito desse alvoroço, de nome Cristiano Rodrigues, conhecido carinhosamente como 'Buguinho', que interrogado pela policia ele negou que tivesse atirado no Nivaldo, e confessou que isso tudo é uma armação da vítima, querendo jogar a culpa nele. <em><strong>VAI VENDO</strong></em> Buguinho confessou aos policiais que tudo começou quando ele terminou um romance ardente com a vítima Nivaldo, de apelido 'Nina', e que desde então a 'Nina' não aceita o fim do relacionamento que durou 02 anos, e como casou de novo, a vida dele (Buguinho), virou um inferno, e que a situação agravou ainda mais quando ele (Buguinho), levou uma amiga no terrêro do Nivaldo (que atua também como Pai de Santo), pra desmanchar uma urucubaca (macumba), que foi feito pra ela, ai o Nivaldo (Nina), cobrou pelo serviço do despacho, o valor de 2 mil reais, ai o Buguinho, achou caro e se negou a pagar, ai pronto ! tava formado o pizêro, de lá pra cá ele (Buguinho), não tem paz e por isso acusou ele de ter pregado fogo nele. <em><strong>OUTRO LADO</strong></em> Nós conversamos com a vítima Nivaldo 'Nina', que já esta se recuperando dos tiros, e ele negou toda a história que o Don Ruam 'Buguinho' contou, e que jamais teve um caso se quer com o sujeito. Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee se viu ai o tamanho do trupé, Deus me defenda, ta amarrado em nome de Jesus.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/buguinho-acusado-de-pregar-fogo-na-nina-diz-que-isso-e-armacao-por-nao-aceitar-o-fim-do-romance/nivaldo/" rel="attachment wp-att-31820"><img class="aligncenter size-full wp-image-31820" alt="nivaldo" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/nivaldo.jpg" width="643" height="361" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/buguinho-acusado-de-pregar-fogo-na-nina-diz-que-isso-e-armacao-por-nao-aceitar-o-fim-do-romance/tiros-3/" rel="attachment wp-att-31821"><img class="aligncenter size-full wp-image-31821" alt="tiros" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/tiros.jpg" width="644" height="231" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Jan 08

GATUNOS DEIXAM VÍTIMA A PÉ SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO E LEVA MOTO NESTA MADRUGADA NO CENTRÃO DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/01/2015 as 14:12
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-deixa-vitima-a-pe-sem-lenco-e-sem-documento-e-leva-moto-nesta-madrugada-no-centrao-de-caceres/attachment/45397513/" rel="attachment wp-att-31811"><img class="aligncenter size-full wp-image-31811" alt="45397513" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/45397513.jpg" width="448" height="336" /></a>A quinta feira amanheceu agitada por aqui, na ânsia de levantar um dinheirinho fácil e sem coragem de pegar no cabo duma enxada e no cabo da foice, essa raça começa a depenar o povo com força, sem dó e sem piedade. <em><strong>ASSUNTA ESSE TRUPÉ</strong></em> Na manhã de hoje, 08/01, compareceu no badalado CISC para registrar um B.Ozinho básico de uma depenagem medonha que ele sofreu, foi a vítima de iniciais D.W.A., ele contou aos investigadores que por volta das 04:00Hs, da madrúga, estava passando pelo centrão da cidade,na Rua 13 de Junho, em sua motoca Factor, de cor preta, placa NJH 2042, quando foi enquadrado por 02 sujeitos que já anunciaram o roubo levando o seu veículo, deixando o mesmo a pé,sem lenço e sem documento, até variádo com a audácia dos Gatunos. Só restou pra vítima, registrar o boletim de ocorrência e torcer pra sua moto não pegar a estrada da promissora cidade boliviana de San Mathias.


  Deixe seu Comentário 
Jan 08

A BASE DE 'PEXEIRA' GATUNOS DEPENAM VÍTIMA NESTA MADRUGADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/01/2015 as 13:12
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/a-base-de-pexeira-gatunos-depenam-vitima-nesta-madrugada-em-caceres/001-19/" rel="attachment wp-att-31806"><img class="aligncenter size-full wp-image-31806" alt="001" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/0013.gif" width="500" height="100" /></a>Na madrugada de hoje (08/01), quinta feira, mais uma vítima foi depenada a base de faca, no sossegado Bairro Cavalhada, na Rua Riachuelo. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Por volta das 03:00Hs, a vítima de iniciais G.P.P. comunicou a guarnição da policia militar, que trabalha no restaurante Dito Bendito, praça barão, e que quando saiu do trabalho iria passar no Aligator, e passando perto do antigo Hospital Santa Lúcia, quase chegando na pracinha da Cavalhada, foi enquadrada por 02 sujeitos, um de camiseta branca e bermuda jeans e o outro de camiseta vermelha e short tectel, que estavam numa motoca Titan, de cor vermelha, onde o carona saltou da garupa da moto com uma pexeira (faca), na mão e anunciou o roubo, mandando ela fechar os olhos e fizeram a limpeza. A vítima disse que levaram dela uma mochila de cor preta, onde estava seu uniforme, seus documentos, cartão cidadão, documentos de seu filho e seu celular de marca LG de cor preta. Após ser depenada, os malandros caíram na quisaça, seguindo sentido Rua Riachuelo, em direção a praça da Cavalhada.


  Deixe seu Comentário 
Jan 08

'Dí Menó' - É ENQUADRADO PELA POLICIA COM ARMA DE FOGO PRÓXIMO A ESCOLA MÁRIO MOTA NA TARDE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/01/2015 as 12:54
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/di-meno-e-enquadrado-pela-policia-proximo-a-escola-mario-mota-na-tarde-de-ontem-em-caceres/garrucha/" rel="attachment wp-att-31800"><img class="aligncenter size-full wp-image-31800" alt="garrucha" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/garrucha.jpg" width="643" height="416" /></a>E o pau continua quebrando com a malandragem daquele jeito, igual caramujo africano, esparramado pelos quatros cantos da cidade, Deus me defenda ! Na tarde de ontem, 07/01 (quarta feira), o setor de inteligência da policia militar (ARI), estavam em rondas (caçando Gatunos), pela Rua Leopoldo Ambrósio Filho, no Bairro Jardim São Luiz, e próximo a escola Senador Mário Mota, viu um colôio de desocupados, no total de 05 sujeitos, e um 'Di Menó' que estava na garupa de um outro sujeito, em uma bicicleta, quando percebeu que o veículo dos policiais se aproximavam deles, ficaram nervosos e o 'Di Menó' que estava na garupa da bike, dispensou alguma coisa no meio fio e caíram na quisaça. Os policiais pararam e vasculharam o local e encontraram uma arma de fogo (garrucha), que o sujeitinho tinha dispensado quando perceberam a presença dos policiais. Diante disso soliciataram a presença de outras viaturas para que pudessem fazer o cerco, atrás dos suspeitos, e a guarnição composta pelo Sgt. Campos e Sd. Claudimar, conseguiram capturar o sujeito que tinha dispensado a arma de fogo, se tratando de uma figurinha carimbada na policia, de apelido 'Estourado', que inclusive é suspeito de ter pregado fogo na vítima de nome Valdinei Velasco Bezerra, na virada do ano, no entijucado Bairro EMPA. Os policias encaminharam o Estourado com a arma e tudo pro CISC para que sejam tomadas as providencias cabíveis que o caso requer.


  Deixe seu Comentário 
Jan 08

DUPLA DE MALANDROS DE MOTO ENQUADRA VÍTIMA E LEVA BOLSA E CELULAR NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/01/2015 as 12:13
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/dupla-de-malandros-de-moto-enquadra-vitima-e-leva-bolsa-e-celular-na-noite-de-ontem-em-caceres/giroflex1-30/" rel="attachment wp-att-31795"><img class="aligncenter size-full wp-image-31795" alt="GIROFLEX1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/GIROFLEX13.gif" width="320" height="226" /></a>O trem saiu do trilho mesmo hein ! a Gatunada esta botando pra raxá no povo,Deus me defenda, e não tem dia e não tem hora não, que o pau quebra com força. <em><strong>ASSUNTA ESSE TRUPÉ</strong></em> Na boca da noite de ontem, (quarta feira), por volta das 19:00Hs, uma vítima de iniciais A.S.F. acionou a guarnição da policia militar, dizendo que tinha acabado de ser roubada por 02 sujeitos e que o trupé foi medonho demais da conta. Imediatamente a policia baixou por lá, no Luxuoso Bairro Monte Verde, e lá encontrou a vítima muito nervosa e contou aos policiais, que passava pela Rua dos Caçadores, quando foi enquadrada por 02 Gatunos que estavam em uma motoca Titan, de cor preta, e que o garupa já desceu da motoca e pegou a sua bolsa de cor amarela e o celular Motorola, de cor preta e caíram na quisaça. A vítima contou aos policiais que o sujeito que depenou ela, era de cor branca, baixo e magro, e usava camiseta branca, bermuda jeans e um capacete de cor branca. Ela contou ainda que no interior da bolsa que os malandros levaram estavam as chaves da casa dela, cartões de crédito, livros, um jaleco branco e dinheiro.


  Deixe seu Comentário 
Jan 07

MISSA DE SÉTIMO DIA DE Dra.ELISABETE, SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA FEIRA NA CATEDRAL

Por ripanosmalandros em 07/01/2015 as 20:58
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/missa-de-setimo-dia-de-dra-elisabete-sera-realizada-nesta-quinta-feira-na-catedral/betinha/" rel="quot;attachment wp-att-31785"><img class="aligncenter size-full wp-image-31785" alt="betinha" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/betinha.jpg" width="640" height="292" /></a>O Coordenador do CISC, Dr.Alex Cuiabano, com pesar, convida a família judiciária civil e amigos, para a missa do sétimo dia, In Memória da Dra. Elisabete Garcia dos Reis, Delegada Regional de Policia Civil, a ser celebrada nesta quinta feira, 08/01/2015, na Igreja Catedral, as 18Hs. &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4579 de 5252
  • « Anterior
  • 4577
  • 4578
  • 4579
  • 4580
  • 4581
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros