-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 05

CANSADOS DE ESPERAR A BOA VONTADE DA PREFEITURA,MORADORES PATROLAM RUAS DO BAIRRO SÃO LUIZ EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 05/01/2015 as 13:27
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/cansados-de-esperar-a-boa-vontade-da-prefeituramoradores-patrolam-ruas-do-bairro-sao-luiz-em-caceres/pronto-2/" rel="attachment wp-att-31708"><img class="aligncenter size-full wp-image-31708" alt="pronto" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/pronto.jpg" width="640" height="221" /></a>Moradores da Rua Avestruz, esta, situada no Bairro São Luiz depois de diversas tentativas junto a Secretaria de Obras e seus responsáveis, não obtiveram êxito, na tentativa de que se arrumasse a referida Rua que se encontrava toda esburacada. Diante do descaso, os moradores da referida rua se uniram contratando uma empresa particular para fazer o serviço que haviam tentado junto a Secretaria de Obras, (sem sucesso). Um dos moradores da Rua Avestruz, disse que não é o correto, pois já pagam seus impostos Municipais para terem essa manutenção feita pela Prefeitura, mais se uniram e pagaram pelo serviço, hoje os moradores tem uma bela visão panorâmica da Rua e uma melhor qualidade de vida.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/cansados-de-esperar-a-boa-vontade-da-prefeituramoradores-patrolam-ruas-do-bairro-sao-luiz-em-caceres/20141226_163204/" rel="attachment wp-att-31709"><img class="aligncenter size-full wp-image-31709" alt="20141226_163204" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/20141226_163204.jpg" width="640" height="480" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/cansados-de-esperar-a-boa-vontade-da-prefeituramoradores-patrolam-ruas-do-bairro-sao-luiz-em-caceres/20141230_191925/" rel="attachment wp-att-31710"><img class="aligncenter size-full wp-image-31710" alt="20141230_191925" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/20141230_191925.jpg" width="480" height="538" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Jan 05

GATUNOS DESTELHAM RESIDÊNCIA E FAZ MUDANÇA DE VÍTIMA NO BAIRRO MARAJOARA NA TARDE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 05/01/2015 as 12:17
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-destelham-residencia-e-faz-mudanca-de-vitima-no-bairro-marajoara-na-tarde-de-ontem-em-caceres/dsc00499/" rel="attachment wp-att-31704"><img class="aligncenter size-full wp-image-31704" alt="DSC00499" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/DSC00499.jpg" width="403" height="336" /></a>E a Gatunada continuam depenando o povo sem dó e sem piedade neste comecinho do ano, na tarde de ontem, (domingão), os malandros limparam mais uma residência no sossegado Bairro Marajoara, lá o pizêro foi grande hein ! por pouco não levaram até o alicerce da casa da vítima. Por volta das 15:00Hs, deste domingo, 04/12, a vítima de iniciais E.A.C. procurou a delegacia pra registrar uma depenagem que ela sofreu em sua residência, localizada na Rua Santa Rita. Ela contou aos policiais que nesse horário, chegou em casa e encontrou o banzé formado, porta arrombada, casa destelhada, ai já viu né ? a vítima disse que a Gatunada fez um verdadeiro limpa na casa dela, os malandros levaram: 02 notebooks, 01 video game, 01 Tv LDC de marca LG, 01 micro ondas, vários perfumes importados e de quebra uma moto Yamaha, XTZ, de cor vermelha, placa NTY 8919 (esse vagabundo começou oano sempreguiçahein ! prannncho). Só restou pra vítima registrar o B.Ozinho básico e torcer pra policia conseguir recuperar pelo menos parte dos seus objetos.


  Deixe seu Comentário 
Jan 05

TARADO ATACA VÍTIMA NO PÉ DA PONTE MARECHAL RONDON NA MADRUGADA DE SÁBADO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 05/01/2015 as 00:18
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/tarado-ataca-vitima-no-pe-da-ponte-marechal-rondon-na-madrugada-de-sabado-em-caceres/agrava-pena-abuso-sexual-pessoas-deficiencia/" rel="attachment wp-att-31697"><img class="aligncenter size-full wp-image-31697" alt="agrava-pena-abuso-sexual-pessoas-deficiencia" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/agrava-pena-abuso-sexual-pessoas-deficiencia.jpg" width="448" height="269" /></a>Na noite deste domingo, 04/01, por volta das 20:00Hs, a vítima de iniciais A.M.F.C. de 39 anos, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de abuso sexual que ela sofreu no pé da ponte Marechal Rondon. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> A vítima contou aos policiais que na madrugada do dia anterior, por volta das 05:00Hs, foi buscar uma amiga perto do posto carretão, quando foi enquadrada por um sujeito com uma bicicleta de garupa, de cor vermelha, alto, de cor branca, lábios grosso e com uma camiseta de acor azul tampando o rosto, que já mandou ela entrar num mato embaixo da ponte e lá mandou que a mesma tirasse a roupa e cometeu o abuso contra ela, em seguida foi embora, caiu na quisaça, tomando rumo ignorado. O caso agora passa a ser investigado pela delegacia especializada da defesa da mulher. &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Jan 04

GATUNOS ARROMBAM POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO RODEIO E FAZEM UM LIMPA NA MANHÃ DE DESTE DOMINGÃO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/01/2015 as 21:23
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-arrombam-posto-de-saude-do-bairro-rodeio-e-fazem-um-limpa-na-manha-de-deste-domingao-em-caceres/foto0608-1/" rel="attachment wp-att-31692"><img class="aligncenter size-full wp-image-31692" alt="Foto0608 (1)" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Foto0608-1.jpg" width="480" height="564" /></a>Pelo jeito parece que 2015 vai ser o ano do Gatuno, Deus me defenda, o que deu de porta e janela arrombada da virada do ano pra cá, foi coisa de loko, ninguém acredita. <em><strong>ASSUNTA ESSE TRUPÉ</strong></em> Na manhã deste domingão, 04/01, por volta das 09:00Hs, a vítima de Claudinei Miranda, compareceu no badalado CISC para registrar um B.Ozinho de uma depenagem medonha que aconteceu no seu local de trabalho, no postinho de saúde no pacato Bairro Rodeio. O comunicante disse aos policiais que nesse horário (acima citado), foi até o postinho pra realizar o controle de temperatura da geladeira,onde contém remédios e quando chegou j´encontrou a porta arrombada e já viu que a Gatunada tinha feito o serviço de depenagem, os malandros fizeram um limpa, eles entraram pelo telhado e botaram pra raxá, levaram vários produtos alimentícios, açucar, café, sucos, produtos de limpeza e até remédios. O funcionário comunicou o secretário de saúde que compareceu no PSF e trancaram a porta, em seguida foram até o CISC para o registro da ocorrência. &nbsp; &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Jan 04

Mula cai com 37 quilos de droga em Cáceres

Por ripanosmalandros em 04/01/2015 as 12:48
Publicado em: Notícias

<div> <div><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mula-cai-com-37-quilos-de-droga-em-caceres/amp-drogacaceres6204x65_r/" rel="attachment wp-att-31687"><img class="aligncenter size-full wp-image-31687" alt="amp-drogacaceres6204x65_r" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/amp-drogacaceres6204x65_r.jpg" width="620" height="465" /></a>Um homem de 42 anos foi preso na manhã dese domingo (4) com 37 kg de pasta base de cocaína, na BR-174, na cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso, o motorista foi abordado no posto da PRF, no km 5 da rodovia, e teria ficado nervoso enquanto conversava com os policiais. </div> </div> <div> <div>A apreensão ocorreu por volta de 6h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PRF, ele é morador de Rondonópolis, cidade a 218 km da capital, e relatou que viajava de Vilhena, em Rondônia, para retornar a Rondonópolis. O condutor disse que tinha passado as festas de fim de ano com alguns familiares no estado vizinho. <div> Porém, enquanto os policiais o entrevistavam o motorista começou a entrar em contradição, até que a PRF decidiu revistar o veículo. Nessa vistoria os policiais rodoviários encontraram 37 tabletes de pasta base de cocaína que estavam armazenados nas duas portas traseiras do carro.</div> O suspeito confessou que foi contratado para fazer o transporte da droga e que receberia dinheiro por isso. O condutor disse que recebeu o veículo na cidade de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, onde tinha se encontrado com a pessoa que o contratou. Os pacotes de droga e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres.</div> <div></div> <div>Por Denise Soares</div> </div>


  Deixe seu Comentário 
Jan 03

GATUNOS FURTAM TRAILER DE LANCHES E DONO PEDE AJUDA A CLIENTES

Por ripanosmalandros em 03/01/2015 as 23:00
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-furtam-trailer-de-lanches-e-dono-pede-ajuda-a-clientes/10892022_319026148300605_7709401451070118253_n/" rel="attachment wp-att-31683"><img class="aligncenter size-full wp-image-31683" alt="10892022_319026148300605_7709401451070118253_n" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/10892022_319026148300605_7709401451070118253_n.jpg" width="600" height="450" /></a>O trailer “Gurizão Lanches” foi furtado, no início da noite desta sexta-feira (01), em Cuiabá. O estabelecimento, bastante conhecido por atender alunos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), estava localizado na Avenida Alziro Zarur, no bairro Boa Esperança. Buscando reaver seu instrumento de trabalho, Jair augusto, dono do trailer, publicou várias informações em redes sociais, pedindo ajuda aos amigos. Segundo informações do proprietário, um cliente passou pelo local, por volta da 01h00 da madrugada, e logo notou a falta do equipamento que mede aproximadamente 4m x 2m, ligando, imediatamente, para avisar sobre o crime. Devido ao período de comemorações de fim de ano, nenhum funcionário estava presente no momento do ocorrido. Após a confirmação do roubo, Policiais Militares foram acionados, confeccionando, assim, um boletim de ocorrência sobre o fato. Como características, o trailer é construído em inox, possuindo, sobre a cobertura, duas caixas d’água na cor amarela. Qualquer informação sobre o paradeiro do Trailer pode ser relatado ligando para o telefone 9958-3311. Fonte:olhardireto &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Jan 03

Ladrão furta casa de policial em MT, é perseguido e leva tiro no pé

Por ripanosmalandros em 03/01/2015 as 20:24
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/ladrao-furta-casa-de-policial-em-mt-e-perseguido-e-leva-tiro-no-pe/giroflex1-28/" rel="attachment wp-att-31679"><img class="aligncenter size-full wp-image-31679" alt="GIROFLEX1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/01/GIROFLEX11.gif" width="320" height="226" /></a>Um assaltante de 43 anos foi preso na manhã deste sábado (3) depois de furtar a casa de um policial militar, no Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o próprio policial flagrou o furto. Ele perseguiu e conseguiu imobilizar o suspeito, que ainda levou um tiro no pé por ter reagido. O PM tem 35 anos e atua na Casa Militar. Consta no boletim que o policial relatou que a casa dele foi furtada no dia 27 de dezembro e teve cadeiras, ferramentas, aparelhos eletrônicos e alimentos levados da residência. Já na madrugada deste sábado a casa foi novamente furtada: os suspeitos levaram as cadeiras que restavam no local e ainda um cachorro, da raça yorkshire, que pertencia à família. Quando percebeu que tinha sido furtado novamente o policial tentou buscar informações com vizinhos, que disseram que viram alguns materiais abandonados em um matagal na região. O PM foi a esse local e flagrou um rapaz carregando as cadeiras que teriam sido levadas da casa. Nessa situação o PM passou a perseguir o suposto ladrão. O suspeito largou as cadeiras e passou a agredir o policial. Conforme a PM, o suspeito tentou tomar a pistola do policial, até que o PM teve que atirar no pé direito do assaltante para conseguir imobilizá-lo. Depois de rendido o assaltante indicou que o restante dos materiais do policial estaria em uma casa no mesmo bairro. Nessa residência os policiais encontraram alguma das cadeiras e aparelhos eletrônicos. A dona da casa, de 51 anos, também foi presa. O suspeito foi detido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Na unidade ele passou por uma cirurgia para retirar a bala do pé. G1/MT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4582 de 5252
  • « Anterior
  • 4580
  • 4581
  • 4582
  • 4583
  • 4584
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros