-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 27 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 10

ROÇA DE BANANA NO CENTRO DE CÁCERES CHAMA ATENÇÃO DA POPULAÇÃO

Por ripanosmalandros em 10/12/2014 as 11:19
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/roca-de-banana-no-centro-de-caceres-chama-atencao-da-populacao/20141209_160336/" rel="attachment wp-att-30891"><img class="aligncenter size-full wp-image-30891" alt="20141209_160336" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/20141209_160336.jpg" width="640" height="480" /></a>Muita gente esta admirando uma 'Roça de Banana' que esta localizada em plena Avenida 7 de Setembro, no centrão da cidade, e isso tudo dentro de um canal de escoamento, já tem morador saindo no tapa querendo disputar cacho de banana, o pior de tudo é que pelo jeito não vão deixar a prefeitura limpar o canal enquanto não fizerem a colheita da banana, eagora Zé !<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/roca-de-banana-no-centro-de-caceres-chama-atencao-da-populacao/20141209_160429_1/" rel="attachment wp-att-30892"><img class="aligncenter size-full wp-image-30892" alt="20141209_160429_1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/20141209_160429_1.jpg" width="640" height="480" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Dez 10

Deputado Walter Rabello morre aos 48 anos

Por ripanosmalandros em 10/12/2014 as 08:17
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/deputado-walter-rabello-morre-aos-48-anos/noticia100713213703/" rel="attachment wp-att-30882"><img class="aligncenter size-full wp-image-30882" alt="noticia100713213703" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/noticia100713213703.jpg" width="600" height="400" /></a>O deputado estadual Walter Rabello (PSD) morreu na noite desta terça-feira (09), após, possivelmente, sofrer uma parada cardíaca. De acordo com as informações apuradas pela reportagem do <strong>Olhar Direto</strong>, o político passou mal e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, porém, não resistiu e faleceu. O velório irá acontecer na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A previsão é que o corpo do parlamentar chegue a Casa de Leis por volta das 10h. O enterro será realizado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no Parque Cuiabá, às 16 horas. A assessoria do deputado informou à reportagem que ele passou mal por volta das 22 horas da última terça-feira (09), quando estava em casa. A família acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou Rabello ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, porém, sem sucesso. O deputado faleceu por volta de meia noite. O corpo permanece no Pronto-Socorro de Cuiabá e logo deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para os devidos procedimentos. O deputado estadual, José Riva, que é presidente do PSD em Mato Grosso e da ALMT,lamentou a perda: "Ele foi meu parceiro e ajudou a fundar o partido conosco. Era um deputado combativo e defensor. Mato Grosso sofre uma grande perda hoje". Gilmar Fabris, que também é do mesmo partido, falou sobre a morte do deputado: "Estou muito triste, pois para quem não sabe, o Walter entrou na política apresentando meus comícios. Ele era um grande amigo, que inclusive na hora de fazer o rodízio para eu assumir, ele falou: 'pro Gilmar eu quero ser o primeiro'. Estou muito triste". Fabris deverá ficar com a vaga, já que é o primeiro suplente. Walter Rabello deixa cinco filhos e a esposa, que estava com ele no momento do ocorrido. Ele era radialista há mais de 20 anos com passagens pelas rádios Cultura, Globo Vila e Gazeta. Também foi locutor e apresentador de telejornal na TV Centro América, TV Cidade Verde e atualmente apresentava o programa 'Cadeia Neles', na TV Record Cuiabá. Rabello ingressou na vida política em 2000, quando tentou se eleger vereador por Cuiabá. Porém, ele só conseguiu ser eleito - o mais votado da história da capital mato-grossense com mais de oito mil votos - quatro anos depois (2004), pelo PMDB. Em 2006, foi eleito deputado estadual superando os 70 mil votos. Em 2008, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou o mandato de Rabello alegando infidelidade partidária. Porém, em 2010 ele novamente foi eleito deputado estadual, desta vez pelo PP. Ele também era cantor e fazia diversas apresentações no Estado. <strong>07h45 </strong>-O deputado Walter Rabelo (PSD) há 15 anos sofreu duas paradas cardíacas e ainda Acidente Vascular Cerebral (AVC). Motivado pelos problemas de saúde, ele mudou sua rotina diária e passou a fazer uma série de exercíos físicos acompanhados de profissionais especializados. Nos últimos anos, Walter emagraceu 45 quilos sem intervenção cirúrgica. De acordo com assessoria de imprensa de Rabelo, ele passou na academia antes de ir para sua casa, no Residencial Coxipó, onde passou mal quando tomava banho. O parlamentar foi socorrido por um dos seus genros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde se constatou o óbito. <strong>07h40 </strong>- A assessoria do deputado Walter Rabelo acaba de confirmar que o laudo de necropsia aponta que o parlamentar faleceu em decorrência de um choque hipovolêmico e ainda hemorragia digestiva alta e úlcera gástrica abdominal, conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML). <strong>07h12 -</strong> Foi confirmado agora pela manhã que o corpo de Rabello chegará na AL por votla das 10h. O enterro acontece às 16h, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no Parque Cuiabá. O velório acontece no saguão de entrada do parlamento cuiabano. <em>Primeira atualização ás 01h40. Segunda atualização ás 01h46. Terceira autalização 01h54. Quarta atualização 02h25 </em> Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Dez 10

DEMORÔ - Lei proíbe narguilé em Mirassol

Por ripanosmalandros em 10/12/2014 as 00:40
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/demoro-lei-proibe-narguile-em-mirassol/vixe/" rel="attachment wp-att-30877"><img class="aligncenter size-full wp-image-30877" alt="vixe" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/vixe.jpg" width="640" height="336" /></a>Uma lei aprovada este ano (1.220/2014), por Vereadores de Mirassol D’Oeste, proíbe a comercialização ou fornecimento de bebidas alcóolicas ou não, em recipientes de vidros, garrafas, copos ou similar, em praças, vias e eventos públicos do município de Mirassol D´Oeste. Extrato da Lei: Artigo 1º - Fica proibido o consumo, a comercialização ou fornecimento de bebidas alcóolicas ou não, em garrafas de vidros, ou similar, em praças, vias públicas ou logradouros públicos no âmbito do Município de Mirassol D’Oeste. Art. 2º - A venda ou a oferta de bebidas, em eventos públicos somente poderá ser efetuada com uso de embalagens ou copos descartáveis, não cortantes como: copos plásticos, latas, pets, ou outras embalagens descartáveis. Art. 3º - Evento público, para fins desta Lei é todo e qualquer evento artístico, cultural, religioso, esportivo e de lazer promovido por ente público ou privado. Artigo 4º - Os bares, restaurantes, churrascarias, pizzarias, clubes sociais, barracos e outros estabelecimentos poderão comercializar ou fornecer bebidas alcoólicas ou não, em garrafas, copos de vidros ou similar somente no interior do estabelecimento. Art. 5º - Em caso de desobediência ao que preceitua a presente Lei, os infratores ficam sujeitos à: Multa de 08 (oito) UFMs; No caso de Primeira Reincidência multa de 16 (dezesseis) UFMs; No caso de Segunda Reincidência, Cassação de Alvará com proibição de abertura de qualquer estabelecimento comercial do gênero no âmbito do município. Art. 6º - Em caso de omissão, o Coordenador de Fiscalização ou o designado para aplicação da presente lei será responsabilizado por não adotar medidas constantes do artigo 5º. Art. 7º - A Coordenadoria de Fiscalização fiscalizará a comercialização e o fornecimento de bebidas alcoólicas ou não em eventos públicos promovidos por ente público ou privado, nos moldes desta Lei. Art. 8º - Fica da mesma forma terminantemente proibida à utilização de Cachimbos tipo “NARGUILE” em Praças, Vias ou Logradouros Públicos no âmbito do Município de Mirassol D´Oeste, ficando os infratores sujeitos a apreensão sem restituição do equipamento. Art. 9º - Além das penalidades previstas nos art. 5º e 8º, o infrator poderá, também, responder judicialmente por danos causados decorrentes do descumprimento desta Lei e por desobediência e insubordinação. <strong>Apologia à liberdade: bebida não é ilegal - e bebedores não são contagiosos...</strong> “Ah, beber. Com um suspiro, a bebida se esvai pelo corpo. Pensamentos, reflexões, conclusões. Ah, bebida. Tão importante para os bebedores quanto a bengala é para aqueles que o joelho não mais responde com tanta eficácia ou quanto os óculos para aqueles que se sentem trancados em uma garrafa de vidro fosco.” Depois de proibir o fumo em ambientes aberto no estado, alguns Vereadores de Mirassol D’Oeste aprovaram uma lei que pode causar polêmica na cidade. O texto da lei é claro: “...proibido o consumo, a comercialização ou fornecimento de bebidas alcóolicas ou não, em garrafas de vidros, ou similar, em praças, vias públicas...”. Portanto, nem mesmo nas calçadas em frente às residências, carros transitando, de acordo com a lei aprovada, será permitido. Art. 6º diz que: “Em caso de omissão, o Coordenador de Fiscalização ou o designado para aplicação da presente lei será responsabilizado...”. Pergunta não ofende: 1 .Existe a realização de convênio com a Policia Militar para auxiliá-lo na fiscalização do cumprimento da Lei Municipal 1.220/2014, nos termos previstos em seu art. 6º?; 2. Haverá colocação de avisos, por meio de placas ou outros meios de alerta, com o fim cientificação da proibição contida nessa Lei Municipal?; 3. Essa “lei” será abrangente, pois em que pese, o consumo de bebida alcoólica, mesmo que ocorrido no interior de veículo automotor e que se encontrar em via pública (estacionado ou circulando), incidi nas mesmas vedações contidas na Lei Municipal 1.220/2014, sujeitando os "infratores" ao disposto em seu art. 8º. Fonte:Mirassol


  Deixe seu Comentário 
Dez 09

HOMEM É BALEADO NA CABEÇA NA MADRUGADA DESTA TERÇA FEIRA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/12/2014 as 12:56
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/homem-e-baleado-na-cabeca-na-madrugada-desta-terca-feira-em-caceres/img-20141209-wa0015/" rel="attachment wp-att-30874"><img class="aligncenter size-full wp-image-30874" alt="IMG-20141209-WA0015" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/IMG-20141209-WA0015.jpg" width="427" height="320" /></a>Parece que o capeta anda solto na cidade neste final de ano, CrenDeusPai ! na madrugada desta terça feira, 09/12, por volta das 01:30Hs, o CIOSP acionou a guarnição da policia militar, informando que tinha dado entrada no pronto socorro, uma pessoa baleada na cabeça. Diante das informações, a guarnição baixou pra lá, no pronto socorro os policiais conversaram com a vítima de nome Devanildo da Silva, que disse aos militares que estava tomando uma cervejinha com seu servente de pedreiro, de nome Marcelinho, e após tomar umas geladas, foram embora, seguindo sentido ao Bairro Cidade Alta, e ao passar pela Rua dos Canários, no Lavapés, foi abordado pelo suspeito de nome Max, e que o mesmo sacou de uma arma de fogo e disparou em sua direção, onde um dos disparou pegou em seu rosto e varando na nuca, logo após o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A vítima disse que foi socorrido e levado pro pronto socorro pelo seu servente de pedreiro, Deval da Silva, disse ainda que possui uma rixa antiga com o suspeito Max, e isso deve ter sido o motivo do mesmo ser baleado.


  Deixe seu Comentário 
Dez 09

EM CÁCERES MAIS UMA VÍTIMA CAI NO GOLPE DA RECARGA PREMIADA NA TARDE DE ONTEM

Por ripanosmalandros em 09/12/2014 as 11:59
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-caceres-mais-uma-vitima-cai-no-golpe-da-recarga-premiada-na-tarde-de-ontem/recarga-premiada-sms/" rel="attachment wp-att-30858"><img class="aligncenter size-full wp-image-30858" alt="recarga-premiada-sms" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/recarga-premiada-sms.jpg" width="397" height="218" /></a>Mas é cada coisa que acontece por aqui que parece piada, o trem ta feio mesmo hein, novamente o famoso Quiosque ali de trás da rodoviária é destaque aqui no ripanosmalandros, desta vez não pelos arrombamentos constantes que sofre, mas sim por uma recarga de celular que foram parar na delegacia. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Por volta das 17:00Hs, de ontem, segundona (08/12), uma solicitação via CIOSP dizia que era pra PM baixar no famoso Quiosque, onde o Sr. Valvenagues Ferreira, 34 anos, disse que tinha ocorrido uma malandragem. Rapidamente a guarnição policial foi pra lá e em conversa com a vítima,ele relatou que a suspeita de nome Márcia, teria feito quatro recargas de celular, no valor de 100 cônto cada uma, e não contente pediu que a vítima enchesse o bucho do celular mais recarga, ai ele (vítima), com medo da famosa 'Chave' pediu que a suspeita pagasse as quatro recargas que ele faria mais, e perguntou quem iria pagar, e a suspeita disse que seria ela, novamente a vítima disse que só encheria o bucho do celular se ela pagasse as quatro recargas (400 côntos), pra novamente recarregar o aparelho. Nisso a suspeita começou a falar no celular e disse 'Não vai dar pra fazer mais amor, só depois de pagar', logo em seguida ela tissô na carreira, pra não pagar as recargas. A policia militar começou a fazer algumas rondas na tentativa de encontrar a mulher, e não demorou muito, ali mesmo nas imediações encontrou a sujeita, segundo os policiais, ainda ofegante, a mesma esta contida por populares, que viram o trupé formado, diante desse banzé, os policiais encaminharam a suspeita para o CISC, no momento da confecção do boletim de ocorrência, ela disse que quem falava com ela era uma pessoa da operadora 'Vivo', e que ela tinha ganhado uma promoção de fim de ano, no valor de 20 mil reais e que ela era a primeira contemplada em MT, só que para retirar o prêmio, ela teria que fazer uma recarga de 350 reais no celular de número 85 81510251 (Ceará), por isso estava fazendo o depósito.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-caceres-mais-uma-vitima-cai-no-golpe-da-recarga-premiada-na-tarde-de-ontem/imagem-mensagem-celular/" rel="attachment wp-att-30859"><img class="size-full wp-image-30859 alignright" alt="imagem mensagem celular" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/imagem-mensagem-celular.jpg" width="192" height="194" /></a> Ela (suspeita), disse também que a pessoa dizia para ela fazer a mais alta recarga que tivesse, por isso ela foi até o Quiosque da vítima e pediu logo de 100 cônto, mas (suspeita) disse também que sabia que não tinha o dinheiro para pagar, mas que ficou com medo de não ganhar o prêmio prometido. Segundo a suspeita, o sujeito do outro lado da linha, depois que fez as recargas, ele disse que era um trote e que era pra ela (Marcia), se referir a ele como 'Amor', por isso ela chamava o sujeito do outro lado da linha de amor, ai depois que recarregou o celular ela cai na quisaça, com medo de ir presa. *Ai ta vendo ! é oque eu venho alertando sempre, na minha opinião, essa Marcia ai, é tão vítima quanto o proprietário do Quiosque, mas fazer oque ? isso tudo é a ganancia do dinheiro fácil, eu fico admirado da inocência das pessoas, até meu cachorro sabe que essa ligação é de alguma cadeia no estado do Ceará, ai eu pergunto pra essa talde Márcia, "Quem é que vai dar 20 mil reais pra alguém hoje em dia, e de quebra pede recarga de celular, e ainda por cima mente que é da Vivo, por acaso a Vivo precisa de recarga ? épracabá mesmo. Fica esperto meu povo, nesse fim de ano tem malandro que vende geladeira pra esquimó. <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/em-caceres-mais-uma-vitima-cai-no-golpe-da-recarga-premiada-na-tarde-de-ontem/ed1c2282-bfce-44b9-ba63-016a24217771_preso_celular/" rel="attachment wp-att-30860"><img class="aligncenter size-full wp-image-30860" alt="ed1c2282-bfce-44b9-ba63-016a24217771_preso_celular" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/ed1c2282-bfce-44b9-ba63-016a24217771_preso_celular.jpg" width="335" height="245" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Dez 09

GATUNOS SÃO PEGOS FURTANDO EM MERCADO E TOMAM PIZA DAS VÍTIMAS NA TALHAMARES EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/12/2014 as 11:09
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-sao-pegos-furtando-em-mercado-e-tomam-piza-das-vitimas-na-talhamares-em-caceres/cameras_2-2/" rel="attachment wp-att-30854"><img class="aligncenter size-full wp-image-30854" alt="cameras_2" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/cameras_21.jpg" width="620" height="456" /></a>Na manhã de ontem, segundona, (08/12), uma dupla de Ninjas que atacava de 'Gatunos' ali na Avenida Talhamares, se deram mal demais da conta, eles tentaram depenar (furtar),um mercado e foram pegos em flagrantes e funcionários do estabelecimento quebraram a dupla no pau. <em><strong>ASSUNTA O BANZÉ</strong></em> Por volta das 10:00Hs, da manhã, uma solicitação via CIOSP informava que no mercado serve mais, localizado na Talhamares estava acontecendo um roubo, naquele momento. Imediatamente a guarnição policial, composta pelos militares Sgt. Miranda, Sd. Ramos, com apoio do Sgt.Pedro e Sd. Arcanjo, baixaram pro local do pizêro, chegando lá encontraram os 02 suspeitos daquele modelo, um deles de nome Reinaldo, estava deitado no chão com a língua de palmo, com os funcionários 'carcândo ele pelo pescoço' e o outro Ninja de nome Isael, também dominado pelos funcionários. O proprietário do mercado, Paulo Cezar, disse aos policiais que os 02 sujeitos entraram no mercado como se fossem comprar alguma coisa, ai o talde Isael, ficou chamando atenção de duas funcionárias enquanto o Reinaldo colocava alguns produtos por baixo da calça e toda a malandragem foi registrada pelas câmeras do circuito interno do mercado, com isso, os funcionários fecharam as portas do mercado e o pau caiu a fôia, depois do 'corretivo' resolveram chamar a policia. Os policiais conversaram com o suspeito Reinaldo (oque estava de língua de fora), e ele disse que realmente tentou furtar alguns produtos como 02 caixas de chicletes Trident, entre outros. O Reinaldo disse ainda que quando chegar na delegacia vai registrar um boletim de furto, porque segundo ele, no momento em que foi flagrado furtando o mercado e pêgo pelos funcionários,o seu celular de marca LG, de cor preta, sumiu como num passe de mágica, furtaram o celular dele, pode uma coisa dessa ? O suspeito Reinaldo reclamou ainda pra policia das fortes dores na garganta e no ombro direito, momento que os funcionários davam o corretivo nele, até a chegada da PM, e que antes de chegar na delegacia ele queria fazer uma escala no pronto socorro, pra tomar pelo menos um 'Dorflex'. &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Dez 08

TRAGÉDIA - Homem mata a esposa com tiro de espingarda e se suicida em seguida

Por ripanosmalandros em 08/12/2014 as 23:35
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/tragedia-homem-mata-a-esposa-com-tiro-de-espingarda-e-se-suicida-em-seguida/rabecao-do-iml-ilustrativa10/" rel="attachment wp-att-30847"><img class="aligncenter size-full wp-image-30847" alt="Rabecao-do-IML-ilustrativa(10)" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/Rabecao-do-IML-ilustrativa10.jpg" width="329" height="311" /></a>Um fim de relacionamento amoroso teve desfecho trágico neste domingo, no município de Diamantino (205 km de Cuiabá). O mecânico Fábio Ferreira dos Santos, de 29 anos, que não aceitava o término do casamento, matou a esposa Ingrid Fernandes de Oliveira, 21, e depois se matou. O homicídio e o suicídio ocorreram no meio de uma rua, no bairro Jardim Alvorada, por volta das 12h. Conforme informações preliminares da Polícia Militar, Fábio perseguiu Ingrid e atirou com uma espingarda calibre 12 na cabeça dela. A mulher caiu e faleceu no local. Em seguida, o mecânico colocou o cano da espingarda em baixo do pescoço e puxou o gatilho, suicidando-se. Testemunhas ainda acionaram equipes médicas na tentativa de salvar a vida de Ingrid e Fábio, mas os dois já estavam mortos. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do homicídio seguido de suicídio e liberou os corpos para os procedimentos fúnebres. De acordo com uma funerária local, os dois serão enterrados nesta segunda-feira, em Diamantino. Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4602 de 5253
  • « Anterior
  • 4600
  • 4601
  • 4602
  • 4603
  • 4604
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros