-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 27 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 01

PM DE CURVELÂNDIA E LAMBARI RECUPERAM MOTO ROUBADA E SUSPEITOS CAI NA QUISAÇA NA TARDE DESTA SEGUNDONA

Por ripanosmalandros em 01/12/2014 as 18:52
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-de-curvelandia-e-lambari-recuperam-moto-roubada-e-suspeitos-cai-na-quisaca-na-tarde-desta-segundona/mtt-18/" rel="attachment wp-att-30658"><img class="aligncenter size-full wp-image-30658" alt="mtt" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/mtt.jpg" width="637" height="314" /></a>Nesta segunda feira, 1º de dezembro, por volta do meio dia e meio, a guarnição da policia militar de Curvelândia, foi informada pelo núcleo da PM de Lambari D'oeste, que 03 sujeitos haviam roubado uma moto Yamaha, XTZ, de cor azul, placa NPF-5127, na localidade de Boa União e logo em seguida fugiram seguindo sentido a Curvelândia. Diante disso a guarnição policial comandada pelo Sgt. Benevides, Cb. Pereira e Sd. Dias, foram até a comunidade de Cabaçal e fizeram o cêrco policial na ponte do Rio Cabaçal, assim que a guarnição chegou na ponte já avistaram 03 sujeitos em 02 motos que vinham de Lambari,sentido a Curvelândia, onde as características batiam com a repassadas pela PM de Lambari, nisso os policiais deram a ordem de parada para os condutores e o condutor da moto XTZ de cor azul, não respeitou a ordem de parada e furou a barreira policial, o elemento que estava na garupa da motocicleta ainda fez menção de atirar na guarnição policial.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-de-curvelandia-e-lambari-recuperam-moto-roubada-e-suspeitos-cai-na-quisaca-na-tarde-desta-segundona/unnamed-1-78/" rel="attachment wp-att-30659"><img class="size-full wp-image-30659 alignright" alt="unnamed (1)" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/unnamed-1.jpg" width="314" height="209" /></a> Os policiais realizaram alguns disparos de alerta, nisso os elementos abandonaram a motoca e entraram numa quisaça, o condutor da outra moto, sendo uma Titan, de cor vermelha,placa NJR-6337, um menor de idade, de iniciais J.W.S.M. disse aos policiais que estava em companhia dos demais suspeitos que fugiram e que a motoca XTZ é produto de roubo na cidade de Tangará da Serra. Alguns minutos depois chegou a guarnição policial de Lambari D'oeste, composta pelo Cb. Sudré, Sd. Aneilson e Sd. Pablo, onde fizeram uma varredura no matagal e encontraram uma pistola tipo pressão, que os meliantes usaram na pratica do roubo. &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

MORADORES DE ALGUNS BAIRROS SOFRE COM O DESCASO DA PREFEITURA NA ÉPOCA DAS CHUVAS

Por ripanosmalandros em 01/12/2014 as 12:29
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/moradores-de-alguns-bairros-sofre-com-o-descaso-da-prefeitura-na-epoca-das-chuvas/img-20141130-wa0011/" rel="attachment wp-att-30651"><img class="aligncenter size-full wp-image-30651" alt="IMG-20141130-WA0011" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/IMG-20141130-WA0011.jpg" width="640" height="480" /></a>Com a chegada das chuvas moradores de alguns Bairros da cidade,estão puto da vida com a negada da prefeitura, é que nessa época as ruas se transformam em lagoas, inclusive habitadas por sucuri e jacaré, causando perigo até dos animais engolir criança, vôte ! Moradores de diversos Bairros enviaram algumas fotos do descaso do poder público, pra ver se depois das autoridades espiarem o retrato,amolecem o coração e convoque a secretaria de obras pra resolver esse problema que o povo 'que paga impostos' esta enfrentando. Essa é a Rua Santa Inês, no entijucado Bairro Marajoara, eai ? viu o modelo do trem ! vamos sacudir o pêlo meu povo.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/moradores-de-alguns-bairros-sofre-com-o-descaso-da-prefeitura-na-epoca-das-chuvas/img-20141130-wa0012/" rel="attachment wp-att-30652"><img class="aligncenter size-full wp-image-30652" alt="IMG-20141130-WA0012" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/IMG-20141130-WA0012.jpg" width="640" height="480" /></a> <em><strong>DESCASO PARTE II</strong></em> Já no alagado Bairro Cidade Alta (que de alta não tem nada), o pessoal da prefeitura limparam o canal e jogaram o bréjo na beira da rua, só que esqueceram de voltar pra retirar o tijúco, com isso os moradores estão sofrendo com a catinga, ai é o fim da picada Zé ! Atenção ai negada,vamos tirar o bréjo da Rua das Garças, no famoso Cidade Alta.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/moradores-de-alguns-bairros-sofre-com-o-descaso-da-prefeitura-na-epoca-das-chuvas/img-20141130-wa0005/" rel="attachment wp-att-30653"><img class="aligncenter size-full wp-image-30653" alt="IMG-20141130-WA0005" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/IMG-20141130-WA0005.jpg" width="480" height="640" /></a> <a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/moradores-de-alguns-bairros-sofre-com-o-descaso-da-prefeitura-na-epoca-das-chuvas/img-20141130-wa0006/" rel="attachment wp-att-30654"><img class="aligncenter size-full wp-image-30654" alt="IMG-20141130-WA0006" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/IMG-20141130-WA0006.jpg" width="640" height=&quoquot;480" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

FOGO ENGOLE CASA NO BAIRRO COHAB VELHA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/12/2014 as 12:10
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/fogo-engole-casa-no-bairro-cohab-velha-na-madrugada-de-hoje-em-caceres/incendio/" rel="attachment wp-att-30646"><img class="aligncenter size-full wp-image-30646" alt="incendio" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/incendio.jpg" width="637" height="364" /></a>A madrugada de hoje foi movimentada pra policia hein ! além das ações da Gatunada que na ânsia de levantar um dinheirinho fácil pra pagar de boy, pagar de bacana nas festividades de fim de ano, até incêndio a PM atendeu nesta madrugada. ASSUNTA O TRUPÉ Por volta das 04:00Hs da madrugada, a guarnição policial composta pelo Sgt. Marlon e Sd.Silvano , estavam realizando aquelas famosas rondinhas básicas conhecidas como 'Caça Sujeito' e passando pela Rua das Opalas, no sempre alagado Bairro Cohab Velha, se depararam com essa residência pegando fogo, devido a proporção do incêndio, os policiais imediatamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, que compareceu no local, controlando o fogo. Segundo algumas pessoas que estavam no local, os proprietários da residência estão viajando e a casa esta sozinha.


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

ARMADOS DE REVÓLVER DUPLA DE GATUNOS DEIXA MAIS UMA VÍTIMA A PÉ NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/12/2014 as 11:54
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/armados-de-revolver-dupla-de-gatunos-deixa-mais-uma-vitima-a-pe-na-noite-de-ontem-em-caceres/bizz-4/" rel="attachment wp-att-30642"><img class="aligncenter size-full wp-image-30642" alt="bizz" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/bizz.jpg" width="638" height="483" /></a>Na noite de ontem, 30/11 (domingão), por volta das 20:50Hs, a vítima de iniciais C.N.S. procurou o badalado CISC para registrar um B.Ozinho duma depenagem que sofreu, onde 02 Gatunos deixaram ela a pé,sem lenço e sem documento na escuridão da noite. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> A vítima disse na delegacia que emprestou a motoca Biz, de cor vermelha, ano 2014, placa NPL-8395, de uma amiga de iniciais M.A. e que ela C.N.S., seguia pela Rua da Paz, sentido Av. José Palmiro/Getúlio Vargas e no cruzamento com a Av. dos Estados, 02 Gatunos em uma moto Bros, já enquadraram ela e numa violência medonha, já derrubaram ela da motoca. O Gatuno que estava como passageiro era magro, estatura média, negro, usando camiseta azule bermuda escura, desceu da motoca com uma arma de fogo na mão, arrancou o capacete da cabeça da vítima, o celular que estava com ela e de quebra a bolsa que estava no baú da Biz, depois que fizeram um limpa na vítima, a Gatunada caíram na quisaça, seguindo sentido ao entijucado Bairro São José. Os malandros levaram, além da motoca, todos os documentos pessoais da vítima,01 bastão digital de tirar fotos, 02 capacetes (sendo um vermelho e um preto), roupas femininas, sapatos femininos e a bolsa de marca Louis Viton &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

SUSPEITO É PRESO PELA PM SUSPEITO DE VENDER DROGAS NA MADRUGADA NA PRAÇA DA FEIRA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/12/2014 as 11:09
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/suspeito-e-preso-pela-pm-suspeito-de-vender-drogas-na-madrugada-na-praca-da-feira-em-caceres/droga-25/" rel="attachment wp-att-30638"><img class="aligncenter size-full wp-image-30638" alt="DROGA" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/DROGA.jpg" width="644" height="483" /></a>Na madrugadinha desta segundona (pra inaugurar o Dezembrão), por volta das 04:00Hs, a policia militar estava realizando rondas pelo centro da cidade e passando pela imortal pracinha da feira, avistou um sujeito em atitude suspeita, tentando esconder alguma coisa no baú da moto, e como algumas horas atrás uma moto com essas mesmas características tinha sido roubada, a guarnição PM composta pelo Cb. Tiago e Sd.Nery, resolveram abordar o suspeito, que se identificou como Sebastião Marcos. Na revista pessoal, vulgo 'baculejo' encontraram na cintura do suspeito, uma carteira de cigarros que continha em seu interior uma porção de maconha enrolada em uma nota de 20 cônto, encontraram também na cintura do sujeito, uma porção de substancia análogo a cocaína que estava embrulhada em um plástico. Nas mãos do sujeito foi encontrado várias notas trocadas, totalizando a quantia de 194 reais, todas amassadas e 2 reais em moedas em seu bolso, já no baú da motoca Biz, os militares encontraram uma garrafa de Whisky, quase vazía, nisso os policiais pediram a documentação da moto, porém o suspeito não apresentou e ainda disse que não era habilitado. Diante disso o suspeito foi encaminhado, juntamente com a motoca pro CISC para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer. &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

Grave acidente deixa carro destruído e espalha maconha por rodovia

Por ripanosmalandros em 01/12/2014 as 07:21
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/grave-acidente-deixa-carro-destruido-e-espalha-maconha-por-rodovia/regis_acidente_cma/" rel="attachment wp-att-30632"><img class="aligncenter size-full wp-image-30632" alt="regis_acidente_cma" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/regis_acidente_cma.jpg" width="620" height="465" /></a>A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 500 quilos de maconha na manhã deste sábado (29), na rodovia Régis Bittencourt, na região de <a href="http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/cidade/registro.html">Registro</a>, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O veículo de passeio que transportava a droga bateu de frente com um caminhão na altura do km 452 e acabou capotando. Os tabletes ficaram espalhados por mais de 200 metros da pista, prejudicando o tráfego de veículos. Segundo a Polícia, o casal que estava no veículo, seguindo no sentido São Paulo, acabou ficando ferido no acidente. A mulher foi levada para o Hospital de Pariquera-Açu. Já o rapaz foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e será transferido para o Hospital São José, em Registro. Os dois estão sendo acompanhados por agentes e serão presos por tráfico de drogas assim que receberem alta. Esta é a segunda apreensão de drogas na mesma região em menos de 24 horas. <a href="http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/11/prf-apreende-quase-1-t-de-maconha-que-seria-vendida-por-r-12-milhao.html">Na tarde da última sexta-feira (28), a Polícia Rodoviária apreendeu quase uma tonelada de maconha</a>. Os tabletes estavam em um carro roubado que era dirigido por um adolescente de 16 anos. A droga era transportada do Paraguai e seria levada para São Paulo. Somente neste ano, a Polícia Federal já apreendeu no Vale do Ribeira, mais de 3,5 toneladas de maconha. G1<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/grave-acidente-deixa-carro-destruido-e-espalha-maconha-por-rodovia/regis_acidente_2_cma/" rel="attachment wp-att-30633"><img class="aligncenter size-full wp-image-30633" alt="regis_acidente_2_cma" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/regis_acidente_2_cma.jpg" width="620" height="465" /></a> &nbsp; &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Nov 30

Mãe de suposto líder de quadrilha de falsificadores de diploma é presa em São Paulo

Por ripanosmalandros em 30/11/2014 as 21:06
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/mae-de-suposto-lider-de-quadrilha-de-falsificadores-de-diploma-e-presa-em-sao-paulo/amp-9927d25f3160f6932255f4db24bac37c-1/" rel="attachment wp-att-30628"><img class="aligncenter size-full wp-image-30628" alt="amp-9927d25f3160f6932255f4db24bac37c-(1)" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/11/amp-9927d25f3160f6932255f4db24bac37c-1.jpg" width="354" height="283" /></a>A quadrilha especializada em falsificação de diplomas e certificados, presa na quinta-feira (27) durante a 'Operação Falsário', vendia os documentos por valores que variavam entre R$ 750 até R$ 90 mil. Em Mato Grosso a Polícia Civil identificou duas pessoas que estão atuando através dos certificados e documentos falsos: um médico e um agente penitenciário. Eles ainda não foram ouvidos ou presos. Entre os beneficiários da fraude estão pessoas de várias partes do Brasil, servidores públicos e médicos, que compraram o diploma. As escolas e faculdades envolvidas no esquema estão sendo investigadas. Foram identificadas envolvidos no esquema em Mato Grosso nas cidades de Cáceres, Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Rio Branco, Salto do Céu, Lambari D’Oeste, Jaciara Rondonópolis, Cuiabá e em Primavera do Leste. Em Minas Gerias, na cidade de Várzea de Palma e em São Paulo nas cidades de Limeira (SP), Americana (SP), Fernandópolis (SP), Santa Fé do Sul (SP), Jales (SP) e na capital. Em todas as cidades foram cumpridos mandados de busca ou de prisão. Em cada uma das cidades havia uma pessoa que atuava como 'intermediário' para o líder do esquema, como funcionários ou pessoas ligadas às instituições de ensino. São essas pessoas investigadas que conseguiam a falsificação dos documentos. Líder O líder da quadrilha, Carlos Alexandre de Souza, trabalhava como gerente administrativo em dois laboratórios de análise clínica em Cáceres. A forma rápida de enriquecimento chamou a atenção dos policiais durante a investigação. "Havia uma ostentação na residência dele [do líder], que foi construída rapidamente em dois meses e veio causando uma estranheza de como ele teve facilidade em construir essa residência, além de usar veículos de porte caríssimos", comentou a delegada Regional de Cáceres, Elizabete Garcia dos Reis. A mãe do líder foi presa em Fernandópolis (SP), onde morava e cuidava de um outro escritório usado pela quadrilha. "Em cada estado ele tinha um intermediário para captação que passava pra ele e depois do dinheiro arrecadado fazia esse repasse [do dinheiro]. Tem universidades que tinham funcionários que faziam essa captação de documentos, que eram entregues aos intermediários", informou a delegada. Esquema Segundo uma das delegadas responsáveis pela investigação, Anamaria Machado Costa, o envio, pagamento e recebimento dos documentos eram feitos através de correspondências pelos Correios. "Ele [líder] cobrava, segundo o interrogatório e as investigações, um valor estipulado em R$ 750 a R$ 1 mil para certificados de nível médio e fundamental. O valor dos certificados para cursos superiores chega a R$ 90 mil. O valor que eles conseguiram na fraude ainda está sendo analisado", disse Anamaria Machado. As pessoas que queriam os diplomas procuravam o líder da quadrilha em um escritório de um curso preparatório, em Cuiabá, onde o suspeito fazia o contato com escolas e instituições. O total de pessoas que foram beneficiadas pelo esquema ainda está sendo levantado. "As emissões dos certificados vêm de várias escolas em vários estados. As escolas até agora comprovadas são do Maranhão e do Rio de Janeiro. Sobre as validações [desses certificados] ainda estão sendo investigadas. Em São Paulo existem alguns intermediários dele [do líder]. Existem outros líderes em outros estados", contou a delegada. As pessoas presas na operação devem ser ouvidas ainda e a operação continua para identificar outras pessoas beneficiadas ou integrantes da organização criminosa. Fonte:hipernoticias


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4608 de 5253
  • « Anterior
  • 4606
  • 4607
  • 4608
  • 4609
  • 4610
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros