-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 27 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 03

Com uma Glock Ponto-40, garoto de 16 anos sequestra empresário, atira contra PMs e acaba baleado

Por ripanosmalandros em 03/12/2014 as 00:17
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-uma-glock-ponto-40-garoto-de-16-anos-sequestra-empresario-atira-contra-pms-e-acaba-baleado/gd-94/" rel="attachment wp-att-30697"><img class="aligncenter size-full wp-image-30697" alt="gd" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/gd.jpg" width="640" height="420" /></a>Uma arma poderosa. Uma Glock ponto 4.0 nas mãos de um garoto-bandido de apenas 16 anos de idade e um bandido adulto conhecido como “Pica-Pau” deixaram um empresário em pânico por mais de duas horas de terror desde o início da noite desta segunta-feira, 1. A dupla com “Quartel General” (QG), no Jardim Cuiabá, bairro de classe média alta da Capital, sequestrou, assaltou e fez um empresário como refém no Jardim Paulicéia. Agindo rápido, policiais do 9º Batalhão de Policia Militar fizeram uma barreira e bloquearam na Avenida Palmiro Paes de Barros, entretanto, os criminosos conseguiram seguir sentido Santo Antônio do Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros de Cuiabá) por outro caminho. O dono carro Saveiro Cross, um homem de 41 anos, ficou o tempo todo com a pistola encostada na cabeça com seguidas ameaças de morte, tanto pelo garoto, como por um bandido maior de idade, logo identificado pelo apelido de “Pica-Pau”. Só que, os bandidos não contavam com um imprevisto. Nervoso, “Pica-pau” perdeu o controle do carro e bateu no meio fio, mas conseguiu sair correndo, entrou em um matagal e desapareceu, deixando o menor para trás com a vítima. Bravo, o menino saiu do carro apontando e atirando com a pistola contra os policiais. Mais uma vez o mini-bandido não teve sorte. Levou um tiro no pé e teve que largar a arma, largando também a vítima que saiu ilesa. O garoto-bandido foi medicado antes de ser levado para a Central de Flagrantes para ser autuado em crimes de sequestro, roubo com refém, porte ilegal de arma proibida e resistência à prisão. Fonte:24horasnews<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/com-uma-glock-ponto-40-garoto-de-16-anos-sequestra-empresario-atira-contra-pms-e-acaba-baleado/trin/" rel="attachment wp-att-30698"><img class="aligncenter size-full wp-image-30698" alt="trin" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/trin.jpg" width="576" height="960" /></a>


  Deixe seu Comentário 
Dez 02

FORÇA TÁTICA DO PIAUI BOTA PRA RAXÁ NA GURIZADA QUE PROMETE NUNCA MAIS ROUBAR

Por ripanosmalandros em 02/12/2014 as 23:51
Publicado em: Notícias

<div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/video.php?v=333280596858563" data-width="466"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><a href="https://www.facebook.com/video.php?v=333280596858563">Publicação</a> .</div></div>


  Deixe seu Comentário 
Dez 02

GATUNOS INVADEM ESTAÇÃO DE ÁGUA E ESGOTO DO GUANABARA E FURTAM TODOS OS FIOS ELÉTRICOS

Por ripanosmalandros em 02/12/2014 as 13:57
Publicado em: Notícias

<span style="color: #000000;"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatunos-invadem-estacao-de-agua-e-esgoto-do-guanabara-e-furtam-todos-os-fios-eletricos/016268807-ex00/" rel="attachment wp-att-30678"><img class="aligncenter size-full wp-image-30678" alt="0,,16268807-EX,00" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/016268807-EX00.jpg" width="535" height="335" /></a>Com a chuvarada 'Malandro' em Cáceres esta igual 'Caramujo Africano', estão em todo lugar, Deus me defenda, vôte ! espia o tamanho dessa malandragem.</span> Na manhã de ontem, 01/12, por volta das 10:00Hs, a vítima de iniciais P.S. procurou o movimentado CISC para registrar um B.O.zinho de uma depenagem medonha que sofreu em seu local de trabalho, ele contou aos investigadores da policia civil, que trabalha na estação da ETE (serviço de água e esgoto) na estação do pacato e entijucado Bairro Guanabara e quando chegou para trabalhar, por volta das 07:00Hs, abriu o portão e quando entrou já viu o estrago feito. A Gatunada, mostrando uma habilidade de dar inveja a muitos vagabundos por ai, furtaram praticamente todos os fios elétricos de dentro da estação, o funcionário disse que no total os pilantras levaram fios de 4 redes, (será que é Ninja?). Ele (funcionário), disse que pularam o muro pra fazer a faxina na estação, porque não existia sinais de arrombamento e o portão estava fechado com o cadeado, como ele costuma deixar todas as noites. * Como o povo diz, o talde malandro tem sore demais da conta, um pilntra desse nem choque leva, ai é brincadeira ! bem que esse sujeito podia tomar um choquinho de uns 22o voltz no lombo né ? ai eu queria ver se ele não iria mudar de profissão.


  Deixe seu Comentário 
Dez 02

GATUNO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA A PÉ, SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/12/2014 as 13:25
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gatuno-deixa-mais-uma-vitima-a-pe-sem-lenco-e-sem-documento-na-noite-de-ontem-em-caceres/img-45-250095-original-01/" rel="attachment wp-att-30674"><img class="aligncenter size-full wp-image-30674" alt="img-45-250095-original-01" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/img-45-250095-original-01.jpg" width="350" height="250" /></a>Mesmo com a chuvarada a Gatunada não da trégua pro povo e bota pra rachá no trabalhador, na boca da noite de ontem, 01/12, (segundona), mais uma moto virou fumaça na ciddae. <em><strong>O SEGUINTE FOI ESSE</strong></em> Por volta das 19:30Hs, a vítima de iniciais S.C.C. de 19 anos,compareceu no badalado CISC pra registrar uma ocorrência de depenagem, ele contou aos investigadores da policia civil,que tinha deixado sua motoca Yamaha, YBR, de cor preta, placa NJL 7660, estacionada em frente ao exército brasileiro, onde é militar. Quando saiu, cadê a motoca ? sumiu como num passe de mágica, a vítima ainda perguntou para algumas pessoas se alguém tinha visto algum Gatuno pegando a motoca dele, mas como sempre 'ninguém sabe, ninguém viu'.


  Deixe seu Comentário 
Dez 02

EXPERIMENTE AS DELÍCIAS DO CANTINHO DO SABOR

Por ripanosmalandros em 02/12/2014 as 13:00
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/experimente-as-delicias-do-cantinho-do-sabor/dsc00858/" rel="attachment wp-att-30682"><img class="aligncenter size-full wp-image-30682" alt="DSC00858" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/DSC00858.jpg" width="640" height="374" /></a>Conheça as delicias do'Cantinho do Sabor', com uma grande variedade de salgados, bolos e doces,o 'Cantinho do Sabor' vem conquistando uma infinidade de clientes e tudo isso com os melhores preços da cidade. <strong>Salgados</strong>: enroladinhos de salsichas e presunto e queijo - esfirras - tortas - quibes - bolinhos de queijo - risoles e coxinhas. <strong>Bolos</strong>: decorados e gelados <strong>Doces</strong>: brigadeiros - bejinhos etc.. <p style="text-align: center;">Ligue e faça sua encomenda : 9932-3449</p> <p style="text-align: center;">Rua Dona Albertina, Nº 7, Cavalhada (em frente a sorveteria Disney)<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/experimente-as-delicias-do-cantinho-do-sabor/bolo/" rel="attachment wp-att-30683"><img class="aligncenter size-full wp-image-30683" alt="BOLO" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/BOLO.jpg" width="640" height="241" /></a></p> <p style="text-align: center;"><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/experimente-as-delicias-do-cantinho-do-sabor/dsc00894/" rel="attachment wp-att-30684"><img class="aligncenter size-full wp-image-30684" alt="DSC00894" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/DSC00894.jpg" width="640" height="454" /></a></p>


  Deixe seu Comentário 
Dez 02

QUADRILHA ARMADA DE REVÓLVER INVADEM RESIDENCIA, AMARRAM VÍTIMA E LEVA COROLLA E BROS EM CURVELÂNDIA

Por ripanosmalandros em 02/12/2014 as 12:43
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/quadrilha-armada-de-revolver-invadem-residenciaamarram-vitima-e-leva-corolla-e-bros-em-curvelandia/pmm-6/" rel="attachment wp-att-30669"><img class="aligncenter size-full wp-image-30669" alt="pmm" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/pmm.jpg" width="640" height="310" /></a>Pelo jeito a Gatunada esta botando pra rachá em Curvelândia, por lá o pau esta quebrando com força, quequéisso ! na tarde de ontem, 01/12, depois do roubo da moto (recuperada pela policia militar) e depois do homicídio, onde uma vítima foi morta a tiros em pelo meio dia, agora um roubo de um veículo movimentou a pequena cidade. <em><strong>ASSUNTA O TRUPÉ</strong></em> Por volta das 17:30Hs, um cidadão de iniciais N.R.S. 39 anos, compareceu desesperadamente no destacamento da PM de Curvelândia, dizendo que seu veículo Toyota Corolla, placa OAR-4040, e uma moto Bros, de cor branca, placa JYS-3481, tinham acabado de ser roubados de sua casa. Segundo informações do comunicante, a sua esposa de iniciais M.A.M.C. estava sozinha quando chegou 02 sujeitos em uma motoca, sendo que um deles estava usando uma camisa de cor verde (uniforme de um posto de combustível) e com um galão de óleo (vazio), e que um dos suspeitos pediu que a vítima lhe desse um pouco de água, para que o mesmo colocasse no radiador de seu caminhão que estava estragado na MT 250. Nesse momento a vítima M.A.M.C. (esposa do comunicante), disse que poderia pegar a água na torneira que ficava do lado de fora da casa, nesse momento um dos suspeitos pegou no braço da vítima e já colocou a arma na cabeça dela e anunciaram o roubo, sendo que a primeira coisa que perguntaram foi sobre chave do veículo e disse pra vítima colaborar que não iria acontecer nada com ela, perguntaram ainda se alguém iria chegar naquele momento, a vítima disse que seu marido estava perto de chegar da roça. Após uns 15 minutos, chegou um 3º sujeito, que pediu para a vítima que não olhasse para ele, enquanto 01 suspeitos ficou cuidando a vítima, os outros 02 começaram a vasculhar a casa atrás de dinheiro e jóias, após uns 20 minutos revirando a casa, o trio de Gatunos fugiram levando o veículo Corolla e a moto Bros,além de 500 reais em dinheiro. Os suspeitos deixaram a vítima amarrada dentro de um dos cômodos da casa, alguns minutos depois a vítima conseguiu se soltar, pulou a janela e começou pedir socorro para os vizinhos, nisso chegou o seu marido (comunicante), onde a vítima contou oocorrido e foram até a policia contar o ocorrido. Toda a policia da região esta a procura dos suspeitos que numa audácia danada fizeram um limpa na casa da vítima.


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DE CURVELÂNDIA NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA, POLICIA PROCURA SUSPEITO

Por ripanosmalandros em 01/12/2014 as 20:10
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/homem-e-executado-a-tiros-no-centro-de-curvelandia-na-tarde-desta-segunda-feira-policia-procura-suspeito/homi-2/" rel="attachment wp-att-30663"><img class="aligncenter size-full wp-image-30663" alt="HOMI" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/HOMI.jpg" width="484" height="553" /></a>Já passava do meio dia, desta segunda feira, 1º de dezembro, quando a guarnição policial de Curvelândia estava atendendo a ocorrência do roubo da moto XTZ, roubada em Tangará da Serra, e recuperada na ponte do Rio Cabaçal, quando passou pelo local um caminhoneiro, informando que tinha acabado de acontecer um homicídio em Curvelândia. Imediatamente a guarnição policial composta pelo Sgt. Benevides, Cb.Pereira e Sd. Dias, retornaram a cidade e confirmaram a denúncia, encontrando a vítima de nome Daniel Andrade de Souza, 20 anos, caído em frente a 'Lanchonete 'Bambú', já em óbito. Segundo informações de populares, vulgo 'curiosos', a vítima se encontrava na lanchonete bebendo com algumas pessoas, quando chegou no local, cum homem com capacete na cabeça, em seguida sacou uma arma de fogo de desferiu vários disparos contra a vítima, a queima roupa, sendo que um dos disparos atingiu a testa da vítima. Diante da situação a guarnição PM fez o isolamento do ,local até a chegada da policia civil e perícia técnica, em seguida os policiais fizeram a apreensão do veículo Fiat Strada, placa FGZ-3763, de Taubaté SP, que estava com a vítima no momento do crime, pois o veículo tinha sido retirado do local do crime pelo irmão da vítima, onde o mesmo informou aos policiais que não sabia que não poderia retirar o veículo da cena do crime. A policia civil já trabalha nas investigações na tentativa de encontrar o suspeito de ter cometido o homicídio, em plena luz do dia, desta segunda feira, na cidade de Curvelândia. &nbsp; &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4607 de 5253
  • « Anterior
  • 4605
  • 4606
  • 4607
  • 4608
  • 4609
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros