A Status Tapeçaria 2, vem vendendo qualidade e preços baixos há mais de 15 anos em Cáceres e região.
Fechaduras, máquinas de vidros e maçanetas para caminhão, além de instalação de alarme, trava elétrica, rastreadores pósitron, acessórios para rádio amador (antenas, suportes, adaptadores).
CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES
Acessórios para caminhonete:
*Protetor de caçamba
*Estribo
*Capota marítima
*Santo Antônio
*Engates
Aplicação de insul-film: residencial, comercial e auto-motivo.
Promoção de módulos
Preços especiais em: tapetes de borracha, aplicação de insul-film, aparelho de som, alto falante, escapamentos e muito mais.
Vendemos retrovisores, para-brisas, sensor de estacionamento, câmera de ré, para-choques, faróis, lanternas, escapamentos, calotas, entre outros.
Reformamos sofá residencial, comercial, poltronas, bebê conforto e capa de banco em couro.
Na calada da madrugada deste domingo, por volta das 03Hs, a Polícia Militar, através da Patrulha Rural, foi informada (via telefone), sobre um furto de um quadriciclo de marca Honda de cor vermelha, acontecido em uma fazenda localizada na MT 343, mas precisamente na comunidade do exú, na zona rural de Cáceres. E que, segundo ainda a informação, os suspeitos do furto seriam dois funcionários da própria fazenda.
Diante dos fatos, foram averiguadas as imagens das câmeras de segurança da localidade e constatado a passagem dos suspeitos com o veículo sobre a ponte do exú, logo após, as informações foram repassadas as demais viaturas de serviço.
Algum tempo depois, outra equipe recebeu uma informação de que dois indivíduos estavam ‘desfilando’ em um quadriciclo na Rua Arco-íris, no Bairro Massa Barro, após a informação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e encontrou a dupla passeando graciosamente pela referida via, que de ponto foram abordados, sendo estes, com idades de 22 e 41 anos, onde foi verificado que realmente prestavam serviços na fazenda de onde o quadriciclo foi furtado.
Em relação a um aparelho celular que também havia sido furtado na fazenda os suspeitos disseram que já haviam ‘empurrado’ em uma boca de fumo (trocado por drogas), no Bairro Jardim Vitória.
Após as declarações dos suspeitos a equipe, com apoio de outras viaturas, realizaram rondas nas imediações e conseguiram localizar alguns indivíduos em uma quisaça, próximo a um barraco, onde foi encontrado um adolescente de 17 anos, onde durante a revista pessoal, (baculejo), foi encontrado em sua posse um recipiente contendo oito trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.
Perguntado sobre a situação o adolescente relatou que o entorpecente é de um colega, de 51 anos, que este, ao perceber a chegada das viaturas acabou entregando o recipiente para ele, além disso, o celular furtado da fazenda foi encontrado em cima da cadeira, no mesmo local.
Diante da situação todos os indivíduos foram colocados no camburão e convidados a darem um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.
Na tarde deste domingo, (17), por volta das 16Hs, o senhor Elizeu, morador de um sítio na zona rural do município de Araputanga, procurou a delegacia de polícia relatado aos investigadores de plantão na 1DP que no último domingo, (10), no período da manhã, por volta das 10Hs, recebeu uma ligação dizendo que o seu sogro José Toledo Filho, de 82 anos, havia caído do pé de manga, porém, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Araputanga, mas, devido o seu estado o mesmo foi transferido para o hospital regional de Cáceres, mas, infelizmente ele acabou vindo a óbito nesta data.
Segundo ainda o comunicante, o mesmo ainda chegou a conversa com o sogro no hospital, onde o mesmo relatou que subiu na árvore para pegar mangas, porém, o broto de um dos galhos que ele segurava quebrou e ele acabou caindo.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato.
Na tarde de ontem, (16), sábado, por volta das 15Hs, uma senhora de 31 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que mora em uma vila, localizada no centro da cidade e trabalha em um restaurante, mas, como é mãe de dois filhos contratou um rapaz como babá para cuidar dos filhos enquanto a mesma está trabalhando, sendo que, o rapaz que contratou é casado, que, o marido do seu funcionário começou a ter ciúmes dele com ela, á partir dai, ela começou a receber ameaças por parte do suspeito, inclusive, nesta data, no período da manhã, o suspeito foi até a frente de seu apartamento e começou a lhe ofender, com xingamentos, dizendo ainda que iria jogar ácido em seu rosto, isso tudo, acusando a mesma de estar perseguindo o seu marido, no caso, a babá.
A comunicante disse ainda que tentou conversa com o suspeito, mas, sem sucesso, pois, o mesmo ainda argumentou que é uma pessoa doente e, por conta disso, não iria acontecer nada com ele.
Segundo ainda a comunicante, fato dessa natureza está acontecendo há a aproximadamente quatro meses.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Na noite de ontem, (16), sábado, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro São Lourenço.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, uma senhora de 38 anos, a mesma passou a relatar que não é a primeira vez que é agredida pelo convivente, de 21 anos, que, todas as vezes que tenta colocar um fim no relacionamento o mesmo lhe ameaça de morte, isso tudo, ocasionados por ciúmes, e que, nesta data, o suspeito lhe jogou no chão e desferiu vários chutes e socos, vindo a causar lesões pelo corpo, então, começou a gritar por socorro e seus vizinhos chamaram a polícia, em seguida, o mesmo fugiu, toando rumo ignorado.
A equipe policial realizou diligências na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.
A vítima foi encaminhada ao CISC para a confecção do boletim de ocorrência, onde a mesma manifestou o desejo de requerer a medida protetiva.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Já no sereno da madrugada deste domingo, (17), por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde um veículo Chevrolet Prisma de cor preta, havia colidido contra um poste de energia, que veio a quebrar, onde a fiação elétrica caiu em cima do veículo e que, o condutor aparentava estar desmaiado no interior do veículo.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local, em seguida, foi isolada a cena do acidente e acionado o corpo de bombeiros e uma equipe da Energisa, onde foi realizado o desligamento da rede e posteriormente a retirado do condutor, em seguida, encaminhado ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Segundo ainda a PM, o condutor se tratava do jovem acusado de agredir a sua convivente no Bairro São Lourenço.
Familiares do condutor compareceram no local do acidente e relatou aos policiais que momentos antes do acidente o mesmo estava ingerindo bebida alcóolica e pegou o veículo escondido do pai, saindo em alta velocidade.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Na tarde de ontem, (16), sábado, por volta das 17:30Hs, a equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'Oeste foi informada sobre um acidente de trânsito com vítima fatal acontecido na BR 174, próximo a serra do cacho, cerca de 500 metros da entrada do Distrito de Horizonte D'Oeste.
Após a solicitação a equipe seguiu até o local indicado, onde a equipe da PRF já se fazia presente controlando o trânsito na rodovia.
Uma equipe do hospital Samuel Greve também chegou ao local com objetivo de socorrer o condutor do caminhão Scania de cor vermelha, identificado como Atila Avelar do Nascimento, de 30 anos, natural do estado de SP, porém, o mesmo já se encontrava em óbito.
A perícia técnica de Cáceres foi acionada ao local para esclarecer a dinâmica do acidente, bem como, o corpo de bombeiros para realizar a retirada do corpo da vítima que se encontrava preso as ferragens, que posteriormente foi encaminhado ao IML para a realização do exame de necropsia.
Segundo a polícia, em uma análise preliminar, foi possível identificar que o veículo seguia sentido serra do cacho/Cáceres, vindo a cair as margens da pista contrária, ficando com as rodas para cima.
Na tarde deste sábado (16/11), um acidente envolvendo três veículos foi registrado em Pontes e Lacerda, na entrada do garimpo Sararé.
Uma pessoa foi encaminhada para o hospital com escoriações e fratura exposta. De acordo com informações, uma camionete modelo Hilux estava seguindo sentido Pontes e Lacerda e outros dois que eram conduzidos por motoristas de aplicativo, sendo um veículo modelo Ford e um Voyage, seguiam para a zona rural.
Quando a Hilux bateu de frente com o Ford Ka, atingiu o Voyage que seguia logo atrás. Alguns ocupantes do carro ficaram no local e acionaram a polícia, que encaminhou uma das vítimas para o hospital com escoriações e uma fratura exposta, e em seguida foi regulado para o hospital regional de Cáceres.
Outras pessoas até então que também se envolveram na colisão não quiseram atendimento. Os motoristas relataram ter muita poeira momentos antes do acidente no local.