Na tarde desta terça-feira, (14/10), por volta das 15Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas, (na batalha da gatunada), pelo residencial brisas do pantanal, no Bairro Vila Nova, foi avistado um indivíduo conhecido no meio policial pelo ‘serviço’ que realiza nas noites e madrugadas na cidade, e que, o mesmo estava carregando um saco de cor branca contendo algo em seu interior.
Diante da atitude suspeita a equipe realizou a abordagem ao suspeito de 48 anos, e, no interior do misterioso saco foi encontrada uma maleta contendo um martelete de marca Bosch e várias ferramentas.
Perguntado sobre as ferramentas, o suspeito disse que havia comprado de um conhecido, porém, não soube dizer onde encontrá-lo.
Diante da situação o suspeito e os materiais foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Na tarde de ontem, (13/10), segunda-feira, por volta das 16:30Hs, a senhora de iniciais R.A. de 42 anos procurou a delegacia de polícia reatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás chegou da cidade de Araputanga para uma consulta médica e que, deixou o seu veículo estacionado em frente a sede da antiga Unimed, na Rua Cel. José Dulce, e, após a consulta, ao chegar ao veículo percebeu que a sacola e uma nécessaire havia sumido, contendo dois celulares de marca Samsung, carregadores, medicamentos e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais), haviam sumido, ou seja, algum malandro atacou o veículo e bardêou seus pertences.
A comunicante disse ainda que nas proximidades havia várias câmeras de segurança e que, provavelmente algumas delas possam ter registrado a ação do vagabundo.
AÇÃO RÁPIDA
A Polícia Civil, através da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), logo após tomar conhecimento dos fatos narrados pela vítima, a equipe de investigações deu início as diligências onde obtiveram imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades, que mostraram com clareza o momento da ação criminosa. A análise revelou que o casal J. C. d. S. e W. D. M. transitava pela via e, em determinado momento, a mulher permaneceu observando o movimento enquanto o homem se aproximava do carro. Ao perceber que o veículo estava destrancado, ele abriu a porta pelo lado do passageiro, furtou os objetos e fugiu logo em seguida.
Ambos os suspeitos são velhos conhecidos da Polícia Civil, com diversos registros por crimes patrimoniais na DERF. As equipes realizaram diligências contínuas até localizá-los na região da Vila Nova, em um terreno invadido frequentemente utilizado por usuários de entorpecentes. Segundo a polícia, o casal não possui endereço fixo e costuma perambular por diferentes pontos da cidade atacando vítimas.
Ainda conforme os investigadores, a mulher está cumprindo medida cautelar com uso de tornozeleira eletrônica, mas tem reincidido em práticas delitivas. Nesta ocorrência, ela teria atuado como olheira, enquanto o homem executou diretamente o furto.
As diligências foram conduzidas pela equipe de investigadores da DERF de Cáceres, sob coordenação da autoridade policial responsável. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.
Ocorrência Policial — Foto por: Só Notícias/Lucas Torres
Um homem que estuprou a esposa de um amigo, enquanto ela dormia, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, hoje, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. O suspeito, de 35 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O crime ocorreu no último domingo, (12), na residência do casal, quando o suspeito aproveitou que a vítima estava em estado de embriaguez para praticar o abuso sexual.
Ela estava no quarto, dormindo. Ao acordar e perceber o que estava acontecendo, a vítima empurrou o suspeito e chamou seu marido. O casal foi à delegacia, onde comunicou os fatos, sendo realizado exames periciais que comprovaram os abusos.
A equipe de investigadores da especializada iniciou as investigações, conseguindo identificar e localizar o suspeito, que foi preso em flagrante. Após as providências na delegacia, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.
Na manhã desta terça-feira, (14/10), por volta das 09Hs, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que em uma residência localizada próxima a Praça do Bairro Vitória Régia, estaria servindo como ponto de apoio a uma facção criminosa, inclusive, com grande movimentação de pessoas.
Após as informações uma equipe realizou rondas ‘discretas’ nas imediações quando foi avistado um veículo de cor branca saindo da residência, com isso, as equipes operacionais seguiram ao local com objetivo de realizar a abordagem do veículo, porém, quando se aproximaram o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade, então, foi dado o início ao acompanhamento tático, que, durante a fuga o condutor realizou várias manobras perigosas colocando em risco demais usuários da via.
Diante a situação foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo em direção ao veículo, contudo, o disparo acabou acertando a parte inferior da lataria, no lado do passageiro, que, após o disparo o veículo parou, sendo então, realizada a abordagem aos ocupantes, sendo dois indivíduos com idades de 17 e 24 anos.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto, na revista veicular foi encontrado em cima do banco do motorista um revólver calibre 38, acompanhando com quinze munições intactas do mesmo calibre.
Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Dando continuidade às diligências a equipe retornou a residência indicada na denúncia e lá, foi localizada uma documentação em nome de um indivíduo e um caso plástico contendo uma porção de substância análoga a cocaína, uma porção de pasta base de cocaína e uma porção de maconha.
Durante a checagem da arma de fogo foi verificado que a referida arma é produto de furto em uma agência bancária conforme registro de boletim de ocorrência na unidade policial.
Um padre de uma igreja católica da cidade de Nova Maringá teria cedido ao pecado da luxúria e foi flagrado tendo um suposto caso com uma fiel que, inclusive, é casada. Um vídeo que mostra o religioso, vestido apenas com um short, e a devota, de baby doll, tentando se esconder embaixo de um móvel no banheiro, viralizou nas redes sociais na data de ontem, segunda-feira (13).
A suposta traição da casada com o "padre garanhão" está agitando o município que conta com 5.846 habitantes e movimentando rodas de fofoca, grupos de WhatsApp e páginas no Instagram. Um comentário feito uma página que divulgou o vídeo destaca que padre e fiel trocavam olhares durante as missas, o que levou o sogro dela a ir até a casa onde acontecia o encontro amoroso e efetuar o flagrante. “Quem pegou ela dentro do banheiro foi o sogro. E só desconfiaram porque, dentro da igreja, estavam trocando olhares”, dizia uma das mensagens.
O vídeo mostra o sogro com um banquinho nas mãos, exigindo que a porta do quarto fosse aberta. O padre, sem camisa e apenas de short, parecia tentar conversar, mas estava com "cara de pai assustado". Perto do banheiro, onde a nora se escondia, havia um pequeno altar com imagens de santos.
O sogro então consegue arrombar a porta, acende a luz e encontra a nora só de baby doll debaixo de um móvel. “Olha que bonitinha, vagabunda!”, grita o homem, revoltado. A mulher não reage. No fim da gravação, uma mulher aparece ao fundo chorando. Até o momento, a igreja não se manifestou sobre o escândalo.
Reginaldo Rachid Jaudy, 58, morreu ao cair com sua caminhonete dentro de um rio, na área rural de Sinop. O acidente ocorreu na manhã de ontem, segunda-feira (13) e ele ficou preso na cabine do veículo. O motorista era policial militar aposentado desde 2009.
De acordo com a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de trânsito. No local, encontrou a Chevrolet D-20 com as rodas para cima no curso de água.
O local de tombamento é uma estrada sem pavimentação na região da Gleba Mercedes. Após a realização de procedimentos de acesso ao veículo, o corpo da vítima foi encontrado dentro da caminhonete, já sem sinais vitais.
A vítima foi retirada do veículo e deixada sob da Polícia Civil e peritos para os devidos exames.
A Joa Car Center é especializada em oferecer soluções completas para o cuidado e manutenção de veículos. Atuamos com uma estrutura moderna, equipamentos de diagnóstico de última geração e equipe técnica qualificada, garantindo segurança, eficiência e qualidade em cada atendimento.
Principais serviços oferecidos:
Manutenção preventiva e corretiva de veículos;
Troca de óleo, filtros e fluidos;
Revisões completas conforme recomendações das montadoras;
Serviços de suspensão, freios, embreagem e direção;
Sistema elétrico e eletrônico, com diagnóstico computadorizado;
Injeção eletrônica e motor;
Ar-condicionado automotivo (higienização e recarga de gás);
Alinhamento e balanceamento;
Venda e instalação de peças originais e de qualidade certificada.
Nosso compromisso é proporcionar tranquilidade e confiança para que o cliente tenha seu carro sempre em perfeito funcionamento, aliado ao padrão de excelência da rede Bosch Car Service.