Seu computador travou? A impressora parou? A rede caiu? Relaxa que o Bruno Ranzuli – Ranzuli Suportes resolve!
Aqui o seu equipamento é tratado com técnica, transparência e agilidade. Oferecemos:
* Manutenção completa de notebooks e computadores *Conserto e revisão de impressoras * Montagem e organização de redes e cabeamento estruturado *Formatação, upgrades e otimização de desempenho *Atendimento profissional, rápido e sem enrolação
Seja para sua casa ou empresa, o compromisso é um só: serviço bem-feito, preço justo e entrega no prazo. Nada de gambiarra — é solução de verdade!
- Rua dos Carvalhos, nº 11 – Bairro Cohab Nova – Cáceres/MT -Ligue agora: (65) 99933-6929
-Quer tecnologia funcionando do jeito certo? Chame quem entende: Ranzuli Suportes!
A noite de quinta-feira (15.01) foi marcada por emoção e conquista no bairro São José, em Cáceres, quando 100 famílias receberam oficialmente as escrituras de seus imóveis por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB). A cerimônia, realizada no pátio da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, contou com a presença de representantes do Legislativo, incluindo os vereadores Jorge Augusto (PP) e Valdeniria Dutra (PSB), além da prefeita Eliene Liberato.
Para os moradores, como Veredito Francisco, o documento representa mais que a posse legal do imóvel: simboliza a esperança de melhorias urbanas. "O REURB vai trazer asfalto, que é uma grande espera da comunidade. Estávamos aguardando ansiosamente por essas escrituras", afirmou Francisco, destacando que poucas pessoas têm acesso a esse benefício.
O vereador Jorge Augusto ressaltou a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para viabilizar ações que impactam diretamente a população. "O REURB traz desenvolvimento socioeconômico, pois a pessoa tem condições de investir em seu imóvel, valoriza o comércio local e pode financiar reformas, como a construção de um quarto ou banheiro", explicou.
A pauta da regularização fundiária está presente nos debates do Legislativo. No ano passado, por exemplo, vereadores e vereadoras aprovaram indicações e requerimentos cobrando agilidade do Executivo na regularização de bairros como Vila Irene, Distrito de Santo Antônio do Caramujo, Santos Dumont, Junco e Parque Nova Era.
A prefeita Eliene Liberato conduziu a entrega dos títulos e reforçou o caráter transformador da iniciativa. Presente ao evento, a vereadora Valdeniria Dutra também enfatizou a relevância do programa para a garantia de direitos fundamentais às famílias beneficiadas. O evento também contou com a presença da chefe de gabinete Leiliane da Silva, que representou no evento o presidente da Câmara de Cáceres, Flávio Negação (MDB).
O REURB possibilita não apenas a segurança jurídica da moradia, mas também abre portas para acesso a crédito, valorização dos imóveis e implantação de infraestrutura urbana.
A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (15.1), quatro homens, com idades entre 33 e 42 anos, e apreendeu 144 kg de drogas, em uma ação realizada no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra.
A investigação teve início após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima de que um caminhão com câmara fria Ford Cargo estava descarregando algumas caixas de papelão em um lava-jato.
O denunciante desconfiou ser algo ilícito por ver que o condutor do caminhão estava bastante apreensivo enquanto descarregava as caixas.
Diante da denúncia, a equipe de Combate a Narcóticos e o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra iniciaram as investigações e encontraram o endereço.
Os policiais se posicionaram próximo ao local e iniciaram uma campana. Após um tempo, um Fiat Strada chegou e o três homens colocaram as caixas na carroceria do veículo.
O motorista saiu com o carro e foi parado pela equipe policial no Distrito de Progresso, quando ia entrar em uma residência. Questionado, o suspeito confessou que as caixas com entorpecentes seriam guardadas em sua casa e que as teria pegado em um lava-jato em frente a uma empresa.
A equipe foi até o lava-jato indicado e encontrou os suspeitos vistos anteriormente carregando as caixas para o Fiat Strada. Todos foram presos em flagrante. Um deles era o proprietário do estabelecimento, outro o motorista da Strada e um o ajudante do motorista do caminhão.
Os suspeitos descreveram as características do caminhão utilizado para transportar a droga e os policiais o encontraram e apreenderam. O motorista foi preso. Os veículos, a droga e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Tangará da Serra.
Foram apreendidos 15 kg de cocaína, 114 kg de maconha e 15 kg de pasta base de cocaína, totalizando 144 kg de drogas. As drogas estavam em quatro caixas de papelão e nestas estavam escritas o nome das cidades: “Campo Novo, Sapezal e Juara”.
“A apreensão representa um significativo prejuízo às atividades do crime organizado”, afirmou o delegado regional de Tangará da Serra, Ivan Albuquerque.
Família e amigos estão procurando pelo motorista de aplicativo Francicleiton Pereira Costa, 40, que está desaparecido desde a noite de ontem, quinta-feira (15), visto pela última vez no Aeroporto de Várzea Grande, quando foi buscar um passageiro. O carro que ele usava foi rastreado e encontrado carbonizado em uma região de mata em Cuiabá, já na manhã desta sexta-feira (16). Polícia Civil está atuando no caso e busca pela vítima.
Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a esposa da vítima procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídios (DHPP), para relatar que conversou com o marido, por volta das 22h.
Ele contou que estava indo buscar um passageiro no Aeroporto Marechal Rondon, que tinha como destino a região do Trevo do Lagarto. Na ligação, ouviu uma pessoa orientando ele a dizer que “estava tudo bem”.
Ela desconfiou da situação, mas o marido continuava a confirmar que estava bem e trabalhando. Depois das 23h, ao ligar novamente, o telefone começou a ser desligado e ficou assim durante toda a madrugada.
Vítima dirigia um Toyota Eitos, cor chumbo, que é alugado e tinha rastreador. A Polícia Civil informou que, na manhã desta sexta-feira, o carro que o motorista dirigia foi encontrado queimado em uma área de mata no bairro Novo Mundo Em Cuiabá.
Ressaltou que o veículo estava totalmente carbonizado, mas sem a presença da vítima, que segue desaparecida. “As diligências seguem em andamento com o objetivo de encontrar a vítima e esclarecer os fatos”, destacou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas.
Informações podem ser repassadas pelo 190, 197 ou (65) 98173-0565.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve confirmar que o corpo encontrado em uma área de mata em Sinop pertence à jovem Larissa da SilvaNunes, de 19 anos, conhecida no meio policial como “Japinha do CV”. O cadáver foi localizado na tarde de ontem, quinta-feira (15), em um ponto utilizado para descarte irregular de lixo e entulho.
De acordo com informações da imprensa local, familiares estiveram no local e reconheceram a vítima. Uma irmã identificou as roupas e uma tatuagem com o nome da filha de Larissa. A jovem estava desaparecida desde o último dia 13, quando teria saído para visitar um detento na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Presídio Ferrugem.
O corpo foi encontrado com mãos e pés amarrados, apresentando ferimentos na cabeça e características típicas de execução. Segundo um perito criminal, havia marcas de amarração por corda e possíveis lesões no dorso. A estimativa inicial é de que o cadáver estivesse no local há cerca de dois dias. O modus operandi indica crime com características atribuídas a facção criminosa.
Moradora de Cáceres, Larissa já era conhecida das forças de segurança. No início deste ano, a Polícia Militar prendeu um integrante de organização criminosa que seguia para a casa dela com a missão de executá-la. Na ocasião, o suspeito confessou que a morte seria filmada a mando da facção. A jovem foi alertada pelas autoridades e recebeu orientações de segurança.
A Delegacia de Homicídios de Sinop investiga o caso para identificar autores e a motivação do crime. Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos laudos periciais.
Cansou de problemas com o carro? Na RS AUTO AUTO CENTER, você encontra a solução ideal! Nossa equipe de mecânicos altamente qualificados realiza todos os tipos de serviços, desde a troca de óleo até a reparação de motores. Utilizamos peças originais e oferecemos garantia em todos os serviços.
Somos uma equipe especializada em;
Mecânica
Auto elétrica / manutenção em motor de partida e alternadores
Motor
Câmbio
Suspenção
Ar condicionado
Alinhamento / Balanceamento (carros de passeio e camionete)
Acessórios em geral, além de, baterias com o melhor preço da cidade.
Injeção Eletrônica e muito mais.
ARS AUTO AUTO CENTER é revendedora autorizada em pneus Pirelli
Contamos com uma sala de espera confortável, ampla, com ar condicionado e wifi.
Então meu amigo, não perca tempo, profissionais para cuidar bem do seu veículo com os melhores preços e serviço de qualidade é só na RS AUTO AUTO CENTER
Avenida Talhamares, (em frente à Igreja Cristo Trabalhador)
Após tomar conhecimento do furto de uma bicicleta elétrica de cor preta, ocorrido na tarde da última terça-feira (14), em frente a um comércio próximo à Avenida Talhamares, a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Cáceres deu início às investigações para localizar o bem subtraído.
Durante os trabalhos investigativos, um cidadão de iniciais W.S.S., de 30 anos, compareceu espontaneamente à unidade policial levando a referida bicicleta, que havia sido encontrada por ele em circunstâncias suspeitas.
De acordo com o relato, no final da tarde da última quarta-feira (15), após deixar o trabalho, o homem sentiu necessidade de usar o banheiro e seguiu até uma construção abandonada próxima à cozinha comunitária, no Bairro Vila Mariana. Ao entrar no local, avistou uma bicicleta elétrica de cor preta, com cestinha, e imediatamente desconfiou que poderia se tratar de produto de furto, pois havia visto uma notícia no site “Ripanosmalandros” relatando o desaparecimento de um veículo com as mesmas características.
Diante da situação, ele decidiu agir de forma correta e levou a bicicleta até a delegacia para comunicar o fato às autoridades.
A equipe da DERF entrou em contato com a vítima, de iniciais K.V., de 47 anos, que compareceu ao CISC e reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade, recuperando o bem que havia sido furtado.
COMUNICADO DA DERF
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos alerta proprietários de prédios e terrenos abandonados para que realizem vistorias periódicas e mantenham esses locais limpos e fechados. Segundo a polícia, imóveis desocupados costumam ser utilizados por criminosos para esconder objetos ilícitos e produtos de furto.