-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 15 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Fev 26

TA OSSO - TORNOZELADO É FLAGRADO TENTANDO FURTAR AR CONDICIONADO EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/02/2024 as 17:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, (26), segunda feira, o cidadão de iniciais F.M.S. de 42 anos, procurou a delegacia de polícia queixando de um furto acontecido em sua residência localizada na Rua Costa Marques, no centro da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que possui uma residência no referido endereço, porém, a mesma se encontra fechada há mais de um ano, mas que guarda no local vários utensílios eletrônicos no local, sendo que, nesta manhã uma equipe da autarquia águas do pantanal estava realizando uma obra em frente a residência quando em dado momento derrubaram o muro dos fundos da casa e curiosamente avistaram um indivíduo usando uma tornozeleira eletrônica desmontando um aparelho de ar condicionado na área da casa, e que, o malandro ao perceber que havia sido avistado pegou uma bicicleta e fugiu tomando rumo ignorado.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Fev 26

ALMA SEBOSA - LADRÃO ATACA RESIDÊNCIA NO SERENO DA MADRUGADA E CARREGA CADEIRA DE BALANÇO DA VÍTIMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/02/2024 as 17:00
Publicado em: Notícias

No começo da tarde desta segunda feira, (26), por volta das 13:28Hs, a senhora de iniciais C.C.O. de 46 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada no pacato Bairro Garcês.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que nesta manhã, quando acordou, se assustou ao perceber que a sua cadeira de fio (de balanço), havia sumido da varanda, pois é, algum vagabundo atacou na calada da madrugada, pulou o portão e ‘bardeou’ a cadeira que ela usa para descansar.

A cidadã contou ainda que está não é a primeira vez que a sua casa recebe a visita da gatunada, então, diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Fev 26

PM IDENTIFICA FACCIONADOS MORTOS EM CONFRONTO EM MT

Por ripanosmalandros em 26/02/2024 as 16:30
Publicado em: Notícias

Os membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que foram mortos na noite do último sábado (24), em Barra do Bugres num confronto com policiais militares foram identificados como Renato Fernando dos Santos Silva, de 24 anos, e Mateus Siqueira Cardoso, o Pica Pau, de 23 anos. Ambos, que saíram de Cuiabá e foram até a cidade para matar rivais integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ambos possuíam extensas fichas criminais. Renato tinha passagens criminais desde 2016 e acumulava registros por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo restrito ou proibido, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tentativa de homicídio.

Por outro lado, Mateus tinha antecedentes desde 2014, sendo preso por roubo, tentativa de homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, participação em gangue armada, furto, associação para o tráfico de drogas e envolvimento com organização criminosa.

O embate aconteceu depois que equipes da 12ª Companhia de Polícia Militar e do 7º Comando Regional receberam informações sobre uma guerra entre criminosos na cidade. Durante a patrulha, os policiais foram alertados de que os suspeitos, membros de facções, estavam em uma picape Renault Oroch. As equipes localizaram o veículo e, durante a perseguição, os ocupantes atiraram contra os policiais, que responderam ao ataque.

Dois criminosos foram baleados e mortos, enquanto outros dois fugiram para uma região de mata. As buscas foram realizadas para encontrar os fugitivos, mas sem êxito até o momento. Após o confronto, a PM apreendeu uma arma de calibre 9 milímetros, outra de calibre 380, três munições de calibre 9 milímetros, um colete á prova de balas e uma máscara balaclava.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Fev 26

MANSO - IDOSO TEM CARTEIRA FURTADA EM BUTECO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/02/2024 as 12:19
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (26), segunda feira, por volta das 09Hs, o idoso de iniciais N.C. de 76 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um audacioso furto que na noite anterior (domingo), em um buteco no Bairro Maracananzinho.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O idoso, revoltado sem quantia e até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior, por volta das 20Hs, estava no referido buteco conversando no balcão com um colega quando de repente chegou um indivíduo e encostou ao seu lado, e de repente o pilantra avançou no bolso de sua calça, panhou sua carteira e saiu tissado na carreira, tomando rumo ignorado.

Segundo ainda o comunicante, poucos minutos depois conseguiu encontrar sua carteira próximo ao buteco, porém, faltando três cartões de banco e o seu CPF.

Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Fev 26

TRAGÉDIA - JOVEM MORRE APÓS ACIDENTE COM MOTO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PASSAGEIRO SEGUE INTERNADO

Por ripanosmalandros em 26/02/2024 as 11:48
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (25), domingo, por volta das 23:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Talhamares, após o cruzamento com a Rua dos Campos, em frente a empresa Serv-Mais, mas precisamente em um quebra-molas.

Segundo informações de populares, um motociclista com um passageiro, ao passar pelo quebra-molas perdeu o controle da moto e caiu o solo.

Após as informações a equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde populares informaram que logo após a queda do condutor e passageiro, uma pessoa que não souberam identificar pegou a moto e saiu em disparada, sentido trevo da entrada da cidade.

A equipe do corpo de bombeiros já se fazia presente prestando os primeiros socorros ao passageiro, porém, infelizmente constatou o óbito do condutor, posteriormente identificado como sendo Marlon Augusto do Nascimento Medis, de 20 anos, morador do Bairro Vitória Régia, em seguida, o local do acidente foi isolado e acionado a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

Populares informaram ainda que no momento do acidente quem conduzia a moto era o jovem Marlon, sendo que o mesmo não portava nenhuma documentação, apenas sendo possível a sua identificação, posteriormente pelo pai.

A moto Honda XRE 300 de cor vermelha que Marlon pilotava é de propriedade do jovem que estava na garupa, identificado como Felipe de Oliveira, de 19 anos, morador do Bairro Jardim Marajoara, sendo que a moto não se encontrava mais no local no momento da chegada da polícia.

O passageiro, (Felipe), permaneceu no hospital regional recebendo cuidados médico em virtude da gravidade do acidente, com isso, impossibilitado de dar sua versão dos fatos.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família e amigos neste momento de dor.


  Deixe seu Comentário 
Fev 26

PM ENQUADRA INDIVÍDUO POR 'MOAGEM' EM BUTECO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/02/2024 as 10:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (25), domingo, por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em um buteco localizado na Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro Jardim Cidade Nova.

Em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local  e em conversa com o solicitante, dono do buteco, de iniciais R.A. de 40 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava trabalhando normalmente quando e repente chegou um indivíduo aparentando estar com algum espírito maligno na cacunda e começou a perturbar seus clientes, inclusive, correndo até o risco de alguém sair sem pagar com tanta perturbação, que após aprontar esse pizêro medonho o indivíduo saiu e foi tomar cachaça no buteco ao lado.

Após ouvir o relato da vítima a equipe foi ao buteco ao lado e encontrou o indivíduo de 52 anos, que de pronto foi enquadrado e juntamente com a vítima foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

*Não foi informado o motivo do entrevero.


  Deixe seu Comentário 
Fev 26

CICLISTA É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DE RODOVIA EM MT

Por ripanosmalandros em 26/02/2024 as 10:00
Publicado em: Notícias

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite de ontem, domingo (25), na cidade de Sinop. O corpo estava às margens da rodovia estadual MT-140.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava caída ao solo ao lado de uma bicicleta azul. Ele usava bermuda jeans e camisa vermelha.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e identificaram que o cadáver possuía uma perfuração no tórax abaixo do braço.

Não foi localizado nenhum documento de identificação da vítima.

O corpo foi levado para o IML local para os procedimentos de praxe. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 612 de 4867
  • « Anterior
  • 610
  • 611
  • 612
  • 613
  • 614
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros