-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 2 de junho de 2025

SEEG FIBRAS

ELD CONFECÇÕES E FÁBRICA DE UNIFORMES

Alliança

J&A Soluções Agropecuárias

Espetaria e Bar do Zico

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Out 30

APÓS COMETER FURTO, HOMEM PULA EM LAGOA PARA FUGIR DE PM E MORRE AFOGADO

Por ripanosmalandros em 30/10/2023 as 20:05
Publicado em: Notícias

Um homem de iniciais J.E.S. de 40 anos, morreu afogado ao tentar fugir de um policial militar ao ser flagrado cometendo furto. 

O caso aconteceu no último sábado (28), em uma lagoa no município de Água Boa.

Conforme a Polícia Civil, a vítima teria furtado uma caixa de ferramentas, mas ao fugir do local, deixou os objetos para trás. 

O suspeito foi surpreendido por um policial militar, que o perseguiu no momento em que José pulou na lagoa. 

O PM deu ordem para que ele saísse da água; contudo, o homem não retornou à superfície do lago.

Posteriormente, seu corpo foi localizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil esteve no local e está investigando o caso.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Out 30

VÍTIMA FICA NA LAMPARINA APÓS CAIR EM GOLPE AO PAGAR CONTA DE LUZ EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 30/10/2023 as 19:38
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (30), segunda feira, por volta das 09Hs um cidadão de 50 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que tirou os dados do pix, em tese, do site da Energisa, em seguida, efetuou o pagamento de sua conta no valor de R$ 128,07 (cento e vinte oito reais e sete centavos), acreditando que realmente estava pagando a energia da sua casa, sendo que, após alguns dias a turma da ‘escada’ apareceram e cortaram a sua luz.

O cidadão disse que em seguida foi até a Energisa saber o motivo do corte, e lá, foi informado que o mesmo não havia pagado a conta, por isso, ficou na lamparina, que na verdade ele havia caído em um golpe.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 30

PJC ENQUADRA 'GORDINHO' DANDO ROLÊ NA CITY COM MOTO FURTADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/10/2023 as 16:30
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, (30), instigadores da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP receberam uma informação que um indivíduo de apelido gordinho estava passeando pela cidade em uma moto Honda Titan de cor preta, produto de roubo/furto.

Após a informação a equipe policial saiu em diligências pela cidade e algum tempo depois o indivíduo foi localizado embarcado na nave ‘sem placa’, que de pronto foi abordado, e ao ser perguntado sobre a procedência da moto o mesmo relatou que havia emprestado de um amigo só pra dar um rolê na city, porém, não sabia que era produto de furto, senão, não iria entrar nesse rabo de foguete.

Diante da situação o gordinho e a nave foram levados para o CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Out 30

CONFIRA AS NOVIDADES E AS PROMOÇÕES DA ARTE FLORES E VIVEIRO SEMPRE VERDE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/10/2023 as 16:00
Publicado em: Notícias

Viveiro Sempre/ Verde Arte Flores

Rua costa marques, 611, na esquina das flores

Ou peça pelo WhatsApp (65)99973-3504

Novidades viveiro sempre verde e arte flores — Foto: Web

  Deixe seu Comentário 
Out 30

LADRÃO ATACA E BARDÊIA TITAN DA VÍTIMA NA CALADA DA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 30/10/2023 as 15:40
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, (30), por volta das 10:20Hs o jovem de iniciais A.L.B. de 22 anos procurou a delegacia de polícia clamando do furto de sua moto Honda Titan de cor preta, placa OBC 6570, acontecido em frente a sua residência localizada no Bairro DNER.

O jovem, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que algum malandro atacou na calada da madrugada e ‘bardeou’ sua condução que estava estacionada na calçada de sua residência, e que, apenas descobriu que estava a pé nesta manhã quando acordou.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Out 30

DUPLA É DETIDA PELA PM SUSPEITOS DE FURTAR FIAÇÃO ELÉTRICA EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES; BIKES DE ORIGEM DUVIDOSA FORAM APREENDIDAS

Por ripanosmalandros em 30/10/2023 as 15:00
Publicado em: Notícias

No começo da manhã desta segunda feira, (30), por volta das 07:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto de fiação elétrica acontecido em uma residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e avistaram dois indivíduos que estavam próximos ao padrão de energia, que estes, ao perceberem a presença da viatura saíram em desabalada carreira adentrando a residência aparentemente sem ninguém, com isso, a equipe saiu na batalha da dupla e conseguiu abordá-los, onde se identificaram como de iniciais J.C. de 48 e R.S. de 33 anos.

Durante uma vistoria no interior da residência os policiais localizaram parte da fiação arrancada e jogada próxima ao padrão de energia. 

A equipe entrou em contato com a proprietária da residência que atualmente mora da cidade de Várzea Grande, onde a mesma manifestou o desejo de representar criminalmente contra os suspeitos, já que, grande parte da fiação elétrica havia sido furtada.

Com os suspeitos foram encontradas duas bicicletas de origem duvidosa, sedo uma de marca Toten de cor preta e outra de marca South de cor rosa.

Perguntado sobre a origem ou a nota fiscal das bicicetas não souberam responder.

A dupla e as bicicletas foram levadas ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 30

MISTÉRIO - PM ENCONTRA MOTO COM RESTRIÇÃO ABANDONADA NA ÁREA CENTRAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/10/2023 as 13:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (29), domingo, por volta das 10:30Hs, a Polícia Militar durante rondas pela Rua Marechal Deodoro avistou uma moto Honda Titan de cor vermelha, placa JZX 2276, que encontrava estacionada em frente ao ganha tempo, e que a moto estava com diversas avarias e danos materiais, e durante a checagem foi verificado que havia restrição para o referido veículo.

Diante da situação a nave foi rebocada até o pátio do CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 671 de 4782
  • « Anterior
  • 669
  • 670
  • 671
  • 672
  • 673
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    MM QUÍMICA

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros