-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 21 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Abr 18

'NEM DORMINDO VOCÊ ESCAPA DO BÓTE'; VÍTIMA REGISTRA B.O EM CÁCERES E PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 18/04/2024 as 09:15
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (17), quarta feira, por volta das 13:30Hs, a senhora de iniciais R.O. de 28 anos, moradora do Bairro Jardim Paraíso, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no sereno da madrugada por volta das 03Hs, se encontrada dormindo tranquilamente em sua residência quando misteriosamente foi realizado uma transferência via pix de sua conta no valor de R$ 900,00 (novecentos reais), e que, apenas percebeu essa malandragem nesta manhã, quando acordou.

A cidadã contou ainda que o pix foi para uma pessoa que ela não conhece, sendo que, após a constatação da patifaria ela procurou a agência bancária e foi informada que a sua conta havia sido hackeada e o malandro teve acesso a sua conta, bem como, as senhas do aplicativo, posteriormente foi orientada a vir á delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Abr 18

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE EM MATAGAL APÓS CONFRONTO COM A PM

Por ripanosmalandros em 18/04/2024 as 08:37
Publicado em: Notícias

Um adolescente de 16 anos, identificado como de iniciais R.S.F, morreu na madrugada de ontem (17), quarta feira, para hoje (18), quinta feira, após confronto com a Polícia Militar no município de Juína. A vítima e um comparsa estariam tramando um homicídio, mas foram impedidos pela polícia e, na fuga, teriam tentado atirar contra os militares.

De acordo com informações da PM, por volta das 23h50 de ontem, quarta-feira (17) uma equipe foi acionada pela Polícia Civil, para auxiliar nas dilgências de um possível homicídio que estaria sendo planejado contra uma funcionária de um motel no Setor Industrial.

Os dois suspeitos já haviam sido identificados, sendo um deles Antônio e o outro K.K., e estariam em um terreno baldio em frente ao motel.

Ao chegarem ao local os militares encontraram uma moto preta dentro do matagal, no terreno baldio, com a chave na ignição, além de dois capacetes no chão.

Os policiais entraram no matagal e, em determinado momento, perceberam uma movimentação dos suspeitos, que tentaram fugir. A PM foi atrás deles até que ouviu um disparo. Ao visualizar um deles foi dada a ordem para que parasse, no entanto, o suspeito teria se virado e sacado uma arma de fogo.

Os policiais disseram que o rapaz apontou a arma para eles e, diante do risco, revidaram e atiraram nele. Antônio caiu no chão e o outro suspeito, que também estava armado, conseguiu fugir pulando um muro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e apenas constatou o óbito do adolescente. O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações. A moto, os capacetes e o revólver calibre 38 do suspeito foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Juína.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

AÇÕES DO PODER JUDICIÁRIO IRÁ TRANSFORMAR ESPAÇO DA ANTIGA ESCOLA DOM GALIBERT EM ESCRITÓRIO SOCIAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/04/2024 as 18:51
Publicado em: Notícias

Aconteceu na tarde desta quarta feira, (17), no Plenário do Júri da Comarca do Forum de Cáceres o lançamento do projeto de recuperação e utilização do espaço da antiga Escola Dom Galibert.

O evento contou com a presença de vários segmentos da sociedade organizada, bem como, do Desembargador e supervisor do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF/MT), Dr. Orlando Perri, da Juíza de Direito e Diretora do Forum, Dra. Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes, do Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal Dr. José Eduardo Mariano, do Presidente da Câmara Municipal de Cáceres, o Vereador Luiz Paz Landim, entre outros. Além da banda do Exército Brasileiro que abrilhantou o evento.

Segundo o Dr. José Eduardo Mariano, a recuperação e utilização do espaço Dom Galibert, pelo período de 10 (dez) anos, renováveis por mais 10, a Vara de Execuções de Cáceres/MT, por meio do Conselho da Comunidade e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, por meio da Diocese de Cáceres/MT, celebraram um acordo, visando à implantação no espaço, do Escritório Social da comarca de Cáceres/MT e do Conselho da Comunidade, que servirão como ponto de apoio aos (as) recuperandos (as) que estiveram em cumprimento de pena em livramento condicional, regime semiaberto, aberto e prisão domiciliar, bem como seus familiares.

O mencionado espaço poderá, ainda, ser integrado à comunidade como espaço cultural, com realização de feiras, exposições, apresentações teatrais, etc., transformando o local em um espaço harmônico a todos que ali frequentarem.

A recuperação do espaço patrimonial será executada pelos reeducandos do regime fechado, por meio de diferentes oficinas de produção, usando técnicas adequadas,
tais como, madeiramento, pedreiro, ajudante, eletricista, serralheiro, hidráulica, elétrica, pintura e paisagismo, todas serão sempre orientados por um profissional habilitado na execução da obra.

Os parceiros para a realização do projeto são Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, Órgãos Públicos Municipais, Instituições Religiosas locais e Empresários locais.


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

SUSPEITO É AGREDIDO POR POPULARES APÓS TENTAR MATAR CASAL E FILHOS EM MT

Por ripanosmalandros em 17/04/2024 as 17:00
Publicado em: Notícias

Um homem de 35 anos foi preso após tentar matar uma família com um pedaço de ferro. O agressor foi contido e agredido por populares. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis. As vítimas são um casal de 32 e 27 anos, e duas crianças de 8 e 4 anos, todos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 07h para atender à ocorrência na qual populares haviam contido um homem que estava agredindo uma família, sendo um casal e dois filhos.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito detido pela vítima e populares. Conforme relatos, o homem chegou ao local em um veículo Fiat Mobi de cor branca. Ao perceber as vítimas saindo da residência, desceu com o rosto coberto por um capuz, luvas nas mãos e uma barra de ferro em posse.

O agressor avançou contra as vítimas e começou a desferir golpes com o objeto, ferindo-as gravemente. Uma das vítimas conseguiu segurar o suspeito com a ajuda de populares, imobilizando-o até a chegada da polícia.

Ao ser questionado, o homem disse que teria agredido as vítimas por vingança, alegando ter sido agredido por elas em outra ocasião.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a delegacia. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo devido à tentativa de linchamento popular.

No veículo do acusado, os militares perceberam indícios de que ele estaria monitorando as vítimas há algum tempo, como algumas garrafas de água, recipiente com urina, papel higiênico e fita crepe. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

PORTA REFORÇADA - LADRÃO ATACA, TENTA ARROMBAR PORTA DE RESIDÊNCIA MAS NÃO CONSEGUE E SAI DE 'MÃO BANANDO' EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/04/2024 as 16:00
Publicado em: Notícias

O cidadão de iniciais L.F. de 28 anos procurou a delegacia de polícia na tarde desta quarta feira, (17), queixando de uma tentativa de furto acontecido em sua residência localizada no Bairro Garcês.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da noite anterior (terça feira), chegou do trabalho e encontrou a porta da frente com sinais de arrombamento, tendo o vidro quebrado e a porta forçada, porém, o vagabundo não conseguiu entrar, muito menos, conseguiu levar algum pertence.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

'NEM DORMINDO VOCÊ ESCAPA DA MALANDRAGEM'; VÍTIMA CAÇA DELEGACIA E REGISTRA B.O. EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/04/2024 as 14:15
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (17), por volta das 08Hs, a senhora de iniciais E.F. de 36 anos, procurou a delegacia de polícia para queixar de um golpe medonho que sofreu no sereno da madrugada após ter seu aparelho celular hackeado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que possui o aplicativo CAIXA TEM em seu aparelho celular e que, no sereno da madrugada, por volta das 03:30Hs, quando estava dormindo tranquilamente em sua residência misteriosamente foi realizado de sua conta bancária uma transação via pix no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e que, apenas percebeu essa patifaria no momento em que acordou.

A comunicante lembrou ainda que o pix foi enviado para um indivíduo que ela não conhece.

Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Abr 17

ENTREVERO - PM É ACIONADA APÓS IDOSO SER AGREDIDO POR FILHO DA ESPOSA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/04/2024 as 13:00
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (16), terça feira, por volta das 19:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de agressão, acontecido próximo a pracinha do Bairro Jardim União.

Após a solicitação as viaturas de serviço se deslocaram até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, inclusive, encontrando as partes envolvidas ainda em vias de fato.

Em conversa com a vítima, um senhor de 65 anos, o mesmo passou a relatar que sem motivo algum o suspeito, que é filho de sua esposa, que no momento do acontecido estava em visível estado de embriaguez alcóolica desferiu dois socos em seu rosto, causando lesões e sangramento.

Já em conversa com o suspeito, de 43 anos, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás foi até a residência visitar a sua mãe, momento em que viu suas botas jogadas no quintal, então, deduziu que seria o companheiro de sua mãe que teria jogado as botas, com isso, ficou revoltado e começou a agredir o mesmo, desferindo dois socos em seu rosto.

Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 673 de 4984
  • « Anterior
  • 671
  • 672
  • 673
  • 674
  • 675
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros