-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Jan 02

CONDUTOR MORRE NO HOSPITAL APÓS CAMINHÃO TOMBAR PRÓXIMO AO DISTRITO DO CARAMUJO EM CÁCERES; ESPOSA ESTÁ EM ESTADO GRAVE NO HRC

Por ripanosmalandros em 02/01/2024 as 16:30
Publicado em: Notícias

Na manhã desta terça feira, (2), investigadores plantonistas na 1DP recebeu uma informação que um homem havia entrado em óbito no hospital regional em decorrência de um acidente acontecido na BR 174, próximo ao Distrito do Caramujo, com isso, a equipe entrou em contato com a PRF e em conversa com um dos agentes, o mesmo informou que estava trabalhando na ocorrência e que as vítimas, sendo o casal identificado como José Aparecido Basques, de 63 anos e sua esposa Maria Isolete de Almeida Basques, de 64 anos, moradores da cidade de Rolim de Moura-RO, já haviam sido socorridas e encaminhadas ao hospital regional.

Segundo informações o casal estava seguindo pela referida rodovia em um caminhão semi-reboque quando veio a tombar, causando ferimentos graves em ambos ocupantes.

Algum tempo depois a equipe da Polícia Civil recebeu um comunicado do hospital regional informando que o José Aparecido infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e que, a senhora Maria Isolete, se encontrava e estado grave.

A equipe conseguiu entrar em contato com um dos familiares das vítimas e relatou o acontecido.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

Caminhão tomba e motorista morre em Cáceres — Foto: Deivid Bento

  Deixe seu Comentário 
Jan 02

ALMA SEBOSA - IDOSO É AGREDIDO E ROUBADO NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 02/01/2024 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na tarde desta terça feira, (02), por volta das 15:30Hs, o idoso de iniciais A.G.S. de 70 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na noite de 30 de dezembro, por volta 21Hs, seguia a pé pela Rua dos Comerciantes, no Bairro Cavalhada, quando de repente foi atacado por um vagabundo que também seguia a pé, que encostou ao seu lado e anunciou o ‘Serviço’, o roubo, dizendo. “perdeu perdeu”, em seguida, lhe deu um empurrão onde o mesmo veio a cair ao solo e bateu a cabeça em uma calçada, logo após, o ladrão deu o bóte, avançando no bolso de sua camisa e panhando a sua carteira contendo documentos pessoais e quantia de R$ 10,00 (dez reais), que após o roubo o malandro fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

O idoso contou ainda que após a queda ficou meio zonzo, desnorteado, em virtude de ter batido a cabeça na calçada, mas por sorte acabou sendo ajudado por um cidadão que passava em um veiculo.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e frutos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jan 02

PM PRENDE SUSPEITO 'BARDEANDO' DROGAS EM MOTO NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/01/2024 as 15:00
Publicado em: Notícias

No começo da tarde desta terça feira, (2), por volta das 13:30Hs a Polícia Militar recebeu uma denúncia que um indivíduo usando camiseta do flamengo e calça jeans, em uma moto Honda Titan de cor prata, havia acabado de pegar uma quantidade de drogas em uma residência localizada no Bairro Lobo.

Após a denúncia a equipe com apoio de outras viaturas realizou patrulhamento nas imediações e algum tempo depois foi avistado um indivíduo com as mesmas características saindo de uma residência e seguindo pela Rua dos Aviadores, no Bairro Santos Dumont, que de pronto foi abordado, e durante a revista pessoal (baculejo), nada de ilícito foi encontrado, porém, durante vistoria na sacola que carregava na moto foram encontradas duas peças de substância análoga a pasta base de cocaína.

A equipe se deslocou até a sua residência de onde o suspeito saiu e durante buscas em um armário danificado que se encontrava na área, foram encontradas mais duas peças da mesma substância.

Diante da situação o suspeito de iniciais E.O. de 31 anos, que se encontrava com a tornozeleira eletrônica desligada, recebeu voz de prisão e juntamente com os ilícitos foi encaminhado a DEFRON (Delegacia de Fronteira) para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 02

É SUA ? - PM ENCONTRA BICICLETA ABANDONADA NO BAIRRO VILA MARIANA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/01/2024 as 13:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (2), terça feira, por volta das 10:30Hs a Polícia Militar recebeu uma informação que em um terreno baldio, localizado na Rua das Águas Marinhas, no Bairro Vila Mariana, havia uma bicicleta abandonada, provavelmente produto de roubo/furto.

Após a informação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a bicicleta feminina de marca Cairú de cor branca, (já surrada pelo tempo), porém, não foi encontrado ninguém nas imediações.

Diante da situação a bicicleta foi levada ao pátio do CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 02

TRAVESTIS QUEBRAM HOMEM NO CÊPO APÓS AMEAÇA EM MT; VÍDEO

Por ripanosmalandros em 02/01/2024 as 12:06
Publicado em: Notícias

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo agredido por duas travestis, no Terminal Rodoviário de Nova Mutum.

 O caso foi registrado na noite do último sábado (30) e a agressão aconteceu depois que a “vítima” xingou e ameaçou a dupla.

Segundo o site Power Mix, o homem teria dito às travestis que elas mereciam apanhar e morrer. Então, as duas partiram para cima do rapaz e o agrediram com tapas, socos e chutes.

Populares que estavam no local filmaram a situação. As imagens viralizaram em grupos de Whatsapp.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 02

RAÇA INFAME - VÍTIMA COMEÇA O ANO NOVO ANDANDO A PÉ EM CÁCERES; MALANDRO LEVOU MOTO BIZ NA MADRUGADA

Por ripanosmalandros em 02/01/2024 as 11:45
Publicado em: Notícias

Na manhã desta terça feira, (2), o cidadão de iniciais M.T.G. de 36 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Honda Biz de cor branca, placa RRV6B58, acontecido no sereno da madrugada em sua residência localizada no pacato residencial jardim universitário.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior, por volta das 21Hs, deixou sua moto devidamente trancada na área dos dos fundos e foi dormir na casa da namorada, porém, nesta manhã, no clareá do dia, por volta das 06Hs, ao chegar em sua residência verificou que a maçaneta do portão estava estourada, e ao entrar levou um susto, só encontrou o rastro da nave, pois é, algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’ sua condução.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jan 02

HOMEM INVADE CASA, TENTA ROUBAR TV E ACABA MORTO POR MORADOR

Por ripanosmalandros em 02/01/2024 as 09:40
Publicado em: Notícias

Fábio dos Santos Adorno, 37 anos, foi morto na tarde de ontem, segunda-feira (1º), depois de tentar roubar a televisão de uma casa, em Nova Guarita. O morador reagiu ao assalto e matou o homem à facada.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 13h50. O autor do homicídio contou que estava em casa, quando foi surpreendido por Fábio, que pulou o muro de sua residência e queria agredi-lo. Segundo o morador, Fábio queria roubar uma televisão.

Os dois entraram em luta corporal, quando o morador pegou uma faca e deu um golpe no peito de Fábio. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até o Centro de Saúde de Nova Guarita, mas não resistiu aos ferimentos.

O morador também se feriu, pois teria sido agredido com uma paulada no braço esquerdo. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil vai apurar o crime.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 689 de 4879
  • « Anterior
  • 687
  • 688
  • 689
  • 690
  • 691
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros