-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Jan 02

PM PRENDE 'MUSA DO CRIME E COMPARSA' SUSPEITOS DE TENTAR FURTAR CAMIONETE EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 02/01/2024 as 09:15
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (1), por volta das 20:40Hs a Polícia Militar recebeu uma informação que ocupantes de um veículo Corolla preto havia tentado furtar outro veículo nas proximidades da Pizzaria D'itália, no Bairro Consil, porém, quando a equipe policial chegou ao local o veículo já havia se evadido do local, tomando rumo ignorado.

Em posse das características do veículo e da placa a equipe intensificou as rondas em locais de grande aglomeração, e ao chegar ao estacionamento do parque das águas, foi avistado um indivíduo em pé, próximo à porta de uma camionete S10, que este, ao avistar a equipe rapidamente retirou uma chave de fenda da fechadura da porta do veículo e se afastou do local, tentando retornar ao veículo que estava estacionado ao lado, que de pronto foi abordado e recebeu voz de prisão por tentativa de furto á camionete.

Durante a abordagem foi verificado que o suspeito estava em companhia de uma mulher, onde foi ordenado que a mesma saísse do interior do carro e durante a checagem foi constatado que a mulher se tratava de Ingryd Polliana dos Santos Pereira, de 24 anos, conhecida no mundo policial como ‘Musa do Crime’, com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela comarca da cidade de Nobres.

Diante da situação o suspeito Leandro Pereira de Souza, de 26 anos e a comparsa ‘Musa do Crime’, foram encaminhados delegacia para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 02

MORADORES DE RUA AUMENTA QUASE 200% EM MT NOS ÚLTIMOS 7 ANOS

Por ripanosmalandros em 02/01/2024 as 08:44
Publicado em: Notícias

A população em situação de rua em Mato Grosso aumentou 196% entre 2016 e agosto de 2023, segundo levantamento feito no Relatório Preliminar População em Situação de Rua, produzido pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania. O número subiu de 855 para 2.531, segundo dados apurados no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal.

O estudo mostra ainda que a principal causa de evasão do lar, apontada por mais de 2.000 entrevistados é o desemprego e/ou o alcoolismo/drogas. Já 976 citaram problemas familiares para morar na rua, e 454 disseram ser por perda de moradia.

A maioria dos 2.531 moradores de rua de Mato Grosso se identificam como pardos. Eles totalizam 1.982, ou 78,3%. Já 457 (18%) dizem ser brancos, 347 (13,7%) negros, 17 (0,67%) amarelos e 5 (0,19%) indígenas.

Um número de 1.066, ou 42%, estão nas ruas pelo período de até 6 meses, enquanto 15,9%, ou 403, estão entre dois e cinco anos em situação de rua. O estudo também mostra que 15,8% estão morando na rua entre seis meses e um ano.

Do total de pessoas em situação de rua em Mato Grosso, são brasileiros. Da Venezuela, são 65 moradores de rua. Há também pessoas naturais da Colômbia (5), Argentina (3), Cuba (2), Haiti (2), Peru (2), Argélia (1), Chile (1), Marrocos (1) e Senegal (1).

Veja as 10 cidades de MT com mais moradores de rua:

Cuiabá (999); Rondonópolis (405); Sinop (199); Primavera do Leste (168); Várzea Grande (134); Lucas do Rio Verde (85); Cáceres (77); Sorriso (57); Campo Novo do Parecis (56); Barra do Garças e Tangará da Serra (ambos com 49).

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jan 01

GÂIO VIRTUAL - MULHER CONVERSA COM OUTRO NO WHATS E É ESPANCADA PELO MARIDO EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 01/01/2024 as 19:00
Publicado em: Notícias

Uma mulher de 24 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro, um homem de 28 anos, na madrugada desta segunda-feira (1), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. 

A agressão ocorreu depois que o suspeito viu a esposa conversando com outro homem no Whatsapp.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que convive com o suspeito há oito anos e tem três filhos com ele. Durante a confraternização de Ano Novo, os dois consumiram bebidas alcoólicas e a situação "subiu" quando o suspeito teve acesso ao celular dela e flagrou uma conversa com outro homem.

Então, o agressor desferiu tapas e vassouradas contra a vítima, causando hematomas no antebraço esquerdo e escoriações no cotovelo esquerdo. A agressão se intensificou, resultando em puxões de cabelo, batidas da cabeça contra a parede.

Em seguida, o homem pegou uma faca e atacou a mulher, que tentou se defender mas acabou com ferimentos no braço direito e no polegar da mão esquerda. Então, a vítima se apossou de duas facas e o suspeito fugiu do local.

Á polícia, ela contou que já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente, mas na ocasião não representou criminalmente. 

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher para o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 01

LADRÃO FOGE DA POLÍCIA, INVADE CASA, FAZ IDOSA REFÉM E ACABA MORTO EM MT

Por ripanosmalandros em 01/01/2024 as 15:44
Publicado em: Notícias

Diego Edgar da Silva, de 28 anos, foi morto pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (1º), em Campo Verde, após invadir uma casa e fazer uma idosa de 65 anos refém. A mulher era ameaçada de morte o tempo todo com um facão.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares que alegaram que Diego tinha furtado objetos de um lava-jato. Os agentes deram início às buscas pelo criminoso, que foi logo encontrado.

Segundo o registro da ocorrência, Diego estava alterado, “provavelmente sob efeito de entorpecentes”. Apesar das ordens da polícia, o bandido não parou para ser abordado e começou a pular muros de residências na tentativa de escapar. Nesse momento foi solicitado reforço policial.

Durante a fuga, ele invadiu a casa de uma família e manteve a idosa de 65 anos como refém, colocando o facão no seu pescoço. 

Após negociações, ele chegou a soltar a idosa e dizer que se entregaria, mas no momento seguinte voltou a agarrá-la e fazer ameaças de morte. Temendo pela vida da idosa, um policial atirou em Diego, mas a ação não fez efeito.

Um segundo policial decidiu agir e conseguiu atingir o criminoso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte de Diego.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jan 01

MORADOR REAGE A ASSALTO, TOMA ARMA DE FACCIONADO E O MATA EM VG

Por ripanosmalandros em 01/01/2024 as 14:00
Publicado em: Notícias

Adrian Victor Da Costa Miranda, de 19 anos, que também é apontado como membro de uma facção criminosa morreu baleado após tentar roubar uma residência, localizada no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (1). Conforme o registro da Polícia Civil, Adrian e seu comparsa, cuja identidade não foi revelada, tentavam realizar um assalto à residência em uma residência do bairro.

Mas, um dos moradores do local reagiu, tomou a arma de Adrian e efetuou um disparo contra ele. O jovem não resistiu á gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Adrian já estava morto. O comparsa foi preso.

O autor dos disparos não estava no local. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para dar início aos trabalhos de perícia e investigação.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP).

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 01

APÓS DISCUSSÃO EM FESTA, HOMEM ATIRA E MATA 'AMIGO' EM MT

Por ripanosmalandros em 01/01/2024 as 10:17
Publicado em: Notícias

Moacir dos Santos Goulart de 48 anos foi morto a tiros pelo próprio amigo, na noite de ontem, domingo (31), em Terra Nova do Norte. O suspeito não foi localizado e nem preso.

Conforme o boletim de ocorrência, Moacir e o “amigo” passaram o dia inteiro juntos em uma confraternização. Mas, em determinado momento, os dois começaram a discutir e o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida no tórax.

O homem foi socorrido pela esposa e pelo genro e levado ao Hospital Municipal de Terra Nova do Norte, mas já chegou sem vida na unidade de saúde.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado á Polícia Civil, que assume as investigações do caso.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Dez 31

ACUSADO DE MATAR TRÊS DA MESMA FAMÍLIA É PRESO EM SÍTIO DE MT

Por ripanosmalandros em 31/12/2023 as 19:45
Publicado em: Notícias

A polícia de Mato Grosso prendeu neste sábado (30) Jossicleiton Spielmann, o principal suspeito de ter cometido um triplo homicídio em Machadinho d'Oeste (RO), em novembro, depois de uma briga. O homem estava foragido desde o acontecido e teve imagem divulgada pela Polícia Civil de Rondônia.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito foi preso em um sítio a 15 km do distrito de Nova União, em Cotriguaçu (MT), onde estava cuidando do terreno de um homem que havia viajado. Durante a abordagem, o suspeito confessou a autoria do triplo homicídio.

Ao g1, o comandante que realizou a prisão do foragido disse que localizaram o homem por meio de denúncia. Ainda na madrugada, os agentes fizeram uma “tocaia” no sítio onde ele estava se escondendo.

Ao amanhecer, os policiais entraram na casa, abordaram e efetuaram a prisão. O comandante disse que durante toda a abordagem ele se mostrou frio, e ao ser perguntado pelos policiais sobre seu nome, o homem disse:

“Não preciso falar o meu nome, sou eu mesmo que vocês estão perguntando”.

Aos policiais, o suspeito confessou o crime e disse que foi na casa para matar Roberto, mas que o pai, da vítima entrou no meio da discussão e nesse momento ele esfaqueou pai e filho. Em seguida, segundo o suspeito, “cego de raiva”, foi no quarto onde estava a mãe da vítima, a matou e fugiu do local.

O suspeito foi levado para delegacia de Polícia Civil de Cotriguaçu (MT) para as providências legais e na manhã deste domingo (31) foi levado ao presídio de Colniza, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando julgamento do crime.

Relembre o caso

O crime aconteceu em 18 de novembro em Machadinho d'Oeste (RO), quando o suspeito matou o casal de idosos Lenita Barbosa Ribeiro, de 67 anos, Cesarino Ribeiro, de 75 anos e o filho do casal, Roberto Rondon Ribeiro, de 41 anos, que teve o corpo encontrado dentro de um rio.

As investigações apontaram que o suspeito acreditava que a vítima havia furtado seu "barraco", e por isso decidiu matar o homem.

Quando tentou pôr em prática o crime, o pai de Roberto tentou intervir e foi atacado e morto. A mãe, que estava acamada, acabou também sendo vítima de homicídio.

Por Mateus Santos, g1 RO


  Deixe seu Comentário 
  • Página 690 de 4879
  • « Anterior
  • 688
  • 689
  • 690
  • 691
  • 692
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros