Jovem identificado como Luan Pereira Batista, de 25 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de ontem, domingo, no meio da rua de Querência.
O fato ocorreu por volta das 21h50. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta com ferimentos de arma de fogo.
Três estojos de munição foram encontrados espalhados no asfalto, próximo ao corpo. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito da vítima.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o caso.
Um homem identificado como de iniciais R.V.S. de 40 anos, morreu após invadir uma residência e ser baleado pela moradora no final da tarde de ontem, domingo (22), em Confresa.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima chegou à casa bastante alterada e proferindo ameaças contra as crianças que brincavam no quintal com um drone. Após ser repreendido e ir embora, Renato retornou e tentou invadir a residência, sendo novamente impedido pela moradora.
A mulher, em legítima defesa, pegou um revólver calibre 38 de seu esposo e atirou contra o invasor, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na manhã deste domingo, (22), por volta das 09Hs, a PRF durante fiscalização de rotina no posto operacional da 3ª delegacia em Cáceres realizou a abordagem de um ônibus que faz a linha Porto Velho-RO/Brasília-DF, onde durante a fiscalização aos passageiros foi abordada uma adolescente de 17 anos relatando que estava vindo de Manaus-AM e seguia para Fortaleza-CE, com objetivo de visitar uma tia, mas, ao ser perguntado o nome da tia, teve dificuldades em dizer, demostrando um grande nervosismo.
A adolescente disse aos policiais que possuía apenas uma mala no bagageiro e que, ao verificar a referida mala foi encontrado apenas uma muda de roupa, levantando mais suspeitas aos policiais, então, ao checar o controle de passageiros com o motorista foi identificado que a adolescente, além da mala no bagageiro possuía dois ticks de bagagem na parte superior do ônibus, com isso, foi realizado uma busca detalhada no local de assento da passageira e localizado uma bolsa escondida embaixo de sua poltrona contendo em seu interior dois tabletes de substância análoga a maconha.
Após o encontro do entorpecente a adolescente disse que iria receber o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo ‘serviço’ de transporte de Manaus-AM e deixaria com um desconhecido na Rodoviária de Fortaleza-CE.
Diante da situação a suspeita que segundo ela, está grávida de seis meses, foi apreendida e juntamente com o material apreendido, foi encaminhada ao CISC para as devidas providências.
Um idoso de 65 anos foi atacado com golpes de faca pela namorada, neste domingo (22), em Cáceres, após uma crise de ciúmes dela. A mulher acreditava que a vítima teria lhe traído. O homem teve que ser encaminhado a um hospital.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h de hoje (22) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de vítima esfaqueada na rua Tiradentes, esquina com a rua 15 de novembro, no centro.
Quando chegaram ao local os policiais encontraram o idoso de 64 anos, que tinha uma lesão na altura do ombro. Ele relatou que sua namorada lhe deu uma facada por achar que ele estaria traindo ela com outra pessoa, apesar dele negar isso.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, que teve que ser encaminhada ao Hospital Regional. Os militares fizeram rondas na região, na tentativa de encontrar a suspeita, mas não tiveram sucesso.
Desde a noite de ontem, (21), sábado, a Polícia Militar realiza diligências na área rural do Distrito de Vila Aparecida com objetivo de encontrar os dois suspeitos de ter assassinado a tiros a vítima Eder Martins Rezende, de 31 anos, fato este, acontecido no pátio do posto de combustível na referida localidade.
Já com os suspeitos devidamente identificados a PM, com apoio da patrulha rural e Força Tática, passou a noite inteira á caça dos criminosos, chegando primeiramente ao proprietário do veículo Fiat Pálio, usado no crime, sendo este de iniciais, O. (idade não informada), que durante buscas de informações, chegou até o endereço de sua mãe, onde foi encontrado.
O proprietário do veículo confirmou estar na cena do crime juntamente com sua irmã, dizendo ainda, que um dos atiradores seria namorado dela (irmã), em seguida, o mesmo foi detido por supostamente dar apoio na fuga dos atiradores, em seguida, indicou o sítio onde teria deixado os suspeitos após o crime, á partir dai, com apoio de outras guarnições começou á caça com objetivo de localizar os autores, sendo que, no momento em que as equipes chegaram ao referido sítio, no mesmo distrito, os suspeitos começaram a efetuar disparos contra as equipes, que por sua vez, reagiu a injusta agressão, na sequência, os suspeitos saíram em fuga pela mata, que, até o presente momento não foram localizados.
Durante buscas na residência do sítio onde estavam os policiais encontraram um verdadeiro arsenal, ou seja, várias armas de fogo de diversos calibres, inclusive, as utilizadas no crime contra a vítima (Eder), além de um revólver calibre 38, bala clavas, roupas, porções de drogas, entre outros.
O proprietário do veículo, bem como, sua irmã, foi conduzido à unidade policial para as devidas providências.
Segundo informações os suspeitos, de 32 e 39 anos, seriam da cidade de Barra do Bugres.
A Polícia Militar ainda se encontra no local e a caça continua.
A Polícia Civil através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), sob o comando do delegado Marlon Nogueira, investiga o caso.
Na noite de ontem, (21), sábado, por volta das 21Hs investigadores plantonistas na 1DP foi acionada via CIOSP informando sobre um homicídio acontecido no pátio do posto de combustível no Distrito de Vila Aparecida.
Após a solicitação a equipe informou o delegado plantonista, bem como, a Politec e seguiram até o referido distrito onde foi constatada a veracidade dos fatos, a vítima estava caída ao solo, sendo identificada como Eder Martins Rezende, de 37 anos, funcionário de uma fazenda nas imediações, onde a Polícia Militar já havia realizado o isolamento do local de crime e que, o veículo da vítima, sendo um Honda Civic de cor prata, bem como, o veículo usado pelos atiradores, sendo um Fiat Pálio, ainda estavam no local.
Segundo ainda a PM, dois dos quatros envolvidos no crime já estariam sob a tutela de outra guarnição, onde foram encontrados em uma residência no referido distrito.
Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do posto.
No momento do fato, além da vítima, estava um frentista e uma atendente, que, segundo relatos, a vítima (Eder), já havia abastecido seu veículo e estava no interior da conveniência fazendo o pagamento, momento em que chegou um rapaz e pediu para a vítima retirar seu veículo da bomba por que queria abastecer o seu, onde vítima havia dito para esperar só um pouquinho, pois, estava fazendo o pagamento e já iria retirar inclusive, ainda disse ao rapaz se ele queria uma cerveja, onde o rapaz disse que não queria, em seguida, a vítima se virou para sair quando foi abordada por outro rapaz que disse algo, logo após, foi ouvido em tom alto um dos rapazes dizendo; “tem gente que pensa que é dono do posto”, se referindo a vítima que estava com o veículo na bomba atrapalhando o abastecimento. Nesse momento a vítima xingou o rapaz e em seguida, já ouviram disparos de arma de fogo e a vítima caindo.
Nas imagens é possível avistar que mesmo com a vítima caída ao solo, os suspeitos continuam atirando contra a mesma e, após o crime os suspeitos entram no veículo Fiat Pálio e fogem do local.
Nenhuma das pessoas que se encontravam no local conseguiu reconhecer os atiradores.
A Polícia Militar desde a noite do crime realiza patrulhamento na região, inclusive, na mata, atrás dos criminosos.
Na tarde deste sábado, (21), por volta das 15Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Strada e uma moto Honda Biz, acontecido na famosa Avenida 7 de Setembro.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde o corpo de bombeiros já se fazia presente prestando os primeiros socorros ao condutor da moto, de iniciais S.J.S. de 22 e a passageira de A.K. de 19 anos, que posteriormente foram encaminhados até o hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.
Segundo a condutora do veículo Fiat Strada, a senhora de iniciais L.E. de 38 anos, a mesma passou a relatar que no momento do acontecido seguia pela referida via, sentido centro/bairro, que ao sinalizar com setas para entrar no estacionamento da Igreja Vida Abundante, quando a moto, que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo na parte dianteira, causando danos na parte esquerda, em seguida, os ocupantes da moto caíram.
A equipe policial foi até a unidade de saúde e lá, verificou que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez, com sonolência, dificuldades na fala, olhos vermelhos e forte odor etílico, onde confirmou ter ingerido bebida alcóolica.
A equipe médica informou que os ocupantes da moto iriam passar por alguns procedimentos, tendo em vista, que o condutor estava com suspeita de fratura, desta forma, não sendo possível dar a voz de prisão ao condutor naquele momento por ter conduzido veículo sob efeito de álcool.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.