-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 22 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 18

MÃE ENCONTRA FILHA MORTA EM CIMA DA CAMA NO BAIRRO NOVA ERA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/09/2023 as 09:32
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (17), domingo, por volta das 17:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher havia sido encontrada morta no interior de uma residência localizada na Rua dos Melos, no Bairro Nova Era.

Em posse do endereço a rádio patrulha, juntamente com o corpo de bombeiros rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a mulher identificada como Pauliane Beatriz de Souza Oliveira, de 29 anos, deitada na cama, porém, constatado pelos bombeiros que a mesma se encontrava em óbito, logo após, foi realizado o isolamento do local e acionado a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

No local, em conversa com a mãe da vítima a mesma relatou aos policiais que há pouco tempo atrás chegou ao local e infelizmente encontrou a filha sem vida em cima da cama.

Pauliane trabalhava em uma empresa terceirizada e prestava serviços no IFMT.

*A vítima não apresentava lesões pelo corpo, á princípio e é tratado pela polícia como sendo morte natural.

Veja a nota de pesar emitida pelo IFMT clicando neste LINK


  Deixe seu Comentário 
Set 18

LADRÃO ATACA E DEIXA VÍTIMA Á PÉ EM EVENTO DANÇANTE NO BAIRRO MARACANANZINHO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/09/2023 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (17), domingo, por volta das 10Hs, a senhora de iniciais K.S. de 28 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Honda Titan de cor branca, placa QDI 3913, acontecido em frente ao badalado Mini Box, no Bairro Maracanzinho.

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no clareá do dia anterior (sábado), por volta das 06Hs, ao sair de um evento dançante no Mini Box, verificou que a sua moto que estava estacionada em frente ao local havia sumido, pois é, algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’ sua nave.

Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 18

PM PRENDE SUSPEITOS COM PISTOLA, MUNIÇÕES E DROGAS EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/09/2023 as 08:05
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (17), domingo, por volta das 17:50Hs, a Polícia Militar através da Força Tática, juntamente com a guarnição do 6º Batalhão, recebeu uma informação de populares que em uma residência localizada na Rua dos Canoeiros, no Bairro São Jorge estava ocorrendo uma grande movimentação de usuários de entorpecentes frequentando o local.

Após a denúncia as equipes rapidamente foram ao local indicado intensificando o patrulhamento nas imediações e no momento que se aproximaram da residência um dos indivíduos ao perceber a presença da viatura saiu tissado na carreira adentrando á residência e foi observado pelas equipes que o mesmo dispensou algo ao solo, que ao ser verificado encontraram uma pistola Cal 380, municiada com 14 munições intactas.

Diante da situação de flagrante adentram a residência e realizaram a abordagem tanto no suspeito que saiu correndo, quanto nos demais indivíduos que estavam no interior da casa, e durante a revista pessoal nos suspeitos nada de ilícito foram encontrado, então, durante buscas no interior da casa foram encontrados entorpecentes, 16 munições do mesmo Cal, R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) e um par de algemas com chave.

O suspeito que saiu correndo para o interior da residência, identificado como de inicias A.V.S. de 21 anos, passou a relatar aos militares que é morador da cidade de Sinop e que estaria com a arma de fogo com receio de alguém tentar contra a sua vida, e o celular encontrado em sua posse adquiriu com um indivíduo usuário de drogas, que foi trocado por entorpecentes.

Na residência ainda foram encontrados os suspeitos S.G. de 19 e uma mulher de iniciais S.V. de 21 anos.

Diante da situação todos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Set 18

BANDIDO QUE MANDOU DECAPITAR JOVEM EM MT PULA MURO DO IML E FOGE

Por ripanosmalandros em 18/09/2023 as 07:30
Publicado em: Notícias

Maikel Pereira dos Santos, 28 anos, acusado de ter mandado decapitar o jovem Gediano Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde em janeiro de 2022, fugiu do Instituto Médico Legal (IML) de Dourados (MS). Ele se livrou das algemas e pulou o muro do local na última quinta-feira (14).

Após o crime em Mato Grosso, Maikel fugiu para o Mato Grosso do Sul, onde utilizava documentos falsos. Após as investigações entre o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO-MS) e Polícia Civil de MT, o mandante da execução foi localizado no Bairro Altos do Indaiá, em Dourados, na noite de terça-feira (12).

O bandido tinha seis mandados de prisão em aberto, todos expedidos pela comarca de Lucas do Rio Verde. Além do cumprimento dos mandados, foi feito também o flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso.

Maikel estava com mais oito detentos, que seriam encaminhados à Penitenciária Estadual de Dourados, realizando exame de corpo de delito, quando conseguiu se livrar das algemas e pulou o muro do local.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, ele ainda não foi localizado. "Desde então, todas as diligências possíveis estão sendo empreendidas por todas as forças de segurança pública que atuam na cidade de Dourados para a recaptura do foragido", diz nota da corporação.

O bandido segue sendo procurado.

Crime em MT

Maikel é apontado como mandante da decapitação do jovem Gediano Silva. O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde, em janeiro de 2022 e foi gravado.

Como já noticiado pelo site RepórterMT, Gediano foi acusado pelo Comando Vermelho de comprar drogas de outra organização criminosa. O jovem foi sequestrado pelos bandidos e levado para uma região de mata no dia 25 de janeiro, nas proximidades do Rio Piranhas.

Lá, conforme a filmagem do crime, ele foi colocado de joelhos no chão e questionado sobre a irregularidade. Gediano teve a cabeça arrancada e colocada em um saco de lixo que foi jogado numa rua do bairro Veneza. Já o restante do corpo foi jogado no rio, com as mãos e pés amarrados.

Quem fez a gravação foi Nithiely Catarina Day Souza, 22 anos, conhecida como 'Princesinha macabra'. Ela foi presa no dia 02 de fevereiro de 2022.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Set 17

PM PRENDE INTEGRANTES DE FACÇÃO, APREENDE ARMA E EVITA HOMICÍDIO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/09/2023 as 19:00
Publicado em: Notícias

Na tarde deste domingo, (17), por volta das 14:30Hs as equipes da Polícia Militar receberam informações que vários indivíduos estavam em posse de uma pessoa sequestrada conhecida como DG, as margens do rio, próximo ao Bairro EMPA.

Após as informações as equipes realizaram o patrulhamento nas imediações quando receberam via rádio outro chamado desta vez relatando sobre um tiroteio próximo ao campo de futebol do referido bairro, e que os suspeitos fugiram sentido á algumas residências próximas, então, quando as equipes passavam em frente a uma residência avistaram alguns indivíduos com as mesmas características descritas na denúncia, que ao perceberam a presença da viatura saíram em desabalada carreira, porém, foram acompanhados e detidos, bem como, um revólver Cal 38., apreendido.

Durante entrevista com os suspeitos de iniciais V.L. de 18, V.E. de 24, J.P. de 18, J.C. de 19,  e uma mulher de iniciais G.B. de 26 anos, relataram que a vítima havia conseguido escapar, então, efetuaram cinco disparos em sua direção, mas não tinham certeza se acertaram o alvo, que fugiu em direção a mata, com isso, os policias realizaram uma varredura na mata, porém, a vítima (DG), não foi encontrada, e que eles, (suspeitos), quase todos são de outras cidades e que vieram á Cáceres apenas para cometer crimes a mando de uma facção criminosa contra desafetos.

Segundo ainda os suspeitos, um dos comparsas de iniciais  F.M. de 27 anos, que também participava da ação conseguiu fugir do cerco policial.

Diante da situação os suspeitos e a arma apreendida foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Set 17

TA OSSO - MALANDRO FURTA CARTEIRA NO INTERIOR DE VEÍCULO E PAGA DE 'BOYZINHO' FAZENDO COMPRAS COM CARTÃO DA VÍTIMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/09/2023 as 10:43
Publicado em: Notícias

Na calada da madrugada deste domingo, (17), por volta de 01:40Hs o jovem de iniciais R.P.S. de 19 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás começou a receber notificações em seu telefone celular de compras realizadas em seu cartão com função aproximação, então, percebeu que a sua carteira que estava dentro do carro, na porta do lado do motorista, havia sido furtada, na carteira estavam seus documentos pessoais, cartões de banco e R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais).

O comunicante disse ainda que ao lado do mercadinho (bulixo) em que estava possuí câmeras de segurança e provavelmente registrou a ação do malandro.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Set 17

APÓS 'BATE BOCA' SUSPEITO PLANTA PEXEIRA EM DESAFATO NO BAIRRO NOVA ERA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/09/2023 as 10:19
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (16), sábado, por volta das 17:30Hs a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas pelo Bairro Nova Era foi informada por populares que próximo a escola do referido bairro havia um homem esfaqueado.

Após a informação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, localizando a vítima, posteriormente identificada como de iniciais W.G.J. de 30 anos, morador do mesmo bairro, que se encontrava ensanguentada e esfaqueada na altura do peito, logo após, foi acionada a guarnição do corpo de bombeiros que chegou ao local e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Em conversa com testemunhas a equipe foi informada que a vítima e o autor das agressões começaram uma discussão, em seguida o suspeito saiu do local e voltou armado com uma pexeira e já chegou plantando na vítima, vindo a atingir na altura do peito e abdômen, em seguida o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Testemunhas informaram onde o suspeito morava, então, os policiais foram até a sua residência e conseguiram detê-lo, sendo este de iniciais M.M. de 62 anos, que posteriormente foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Não foi informado o motivo do entrevero, muito menos, o estado de saúde da vítima.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 929 de 4985
  • « Anterior
  • 927
  • 928
  • 929
  • 930
  • 931
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros