Na noite de ontem, (12), quarta feira, por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas pela Rua Cel. Ponce, na área central, realizou  abordagem de alguns indivíduos, dentre eles, um acusado de roubo e agressão contra um jovem ocorrido no clareá do dia do último sábado, (8).

A vítima, de 25 anos, na ocasião, levou uma pedrada na cabeça e foi encaminhada á UPA para receber cuidados médicos, no roubo foi levado um aparelho celular de marca Samsung, sua carteira, contendo uma quantia em dinheiro, documentos pessoais e cartão de banco.

Durante a abordagem, o suspeito de apelido ‘Ligeirinho’, confirmou que no horário citado estava no local do fato, porém, negou as acusações, que apenas saiu na pancada (brigou), com a vítima, mas que não roubou ninguém.

Segundo a PM, o pai da vítima, teria relato que o suspeito realmente roubou e agrediu seu filho e que, vendo a situação interviu, caso contrário o jovem teria morrido, inclusive, presenciou o fato, já que, o fato aconteceu em frente a sua residência, que, ao gritar com o suspeito o mesmo saiu correndo, tomando rumo ignorado.

Veja Ligeirinho sendo flagrado por câmeras fugindo do local clicando neste LINK

Diante da situação o ‘Ligeirinho’, foi gentilmente convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.

Relembre o caso clicando neste LINK