Investigadores da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa da 1DP, sob o comando do Delegado Titular Marlon Nogueira, na última segunda feira, (10), se deslocou até a cidade de Porto Esperidião onde deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva conta Ângelo Suquerê Nogueira, de 21 anos, vulgo ‘Tubarão’, acusado de participar do homicídio contra o jovem Rean Kalel Vilasboas Andrade, de 17 anos, morador da Rua dos Pescadores, no Bairro Cavalhada, porém, seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, no Bairro Jardim Celeste, aos fundos da casa onde foi executado, no dia 16 de março deste ano.

A representação da prisão foi feita pelo Delegado Marlon Nogueira, que de pronto foi deferido pelo judiciário.

Tubarão foi encontrado na residência de sua namorada, localizada no centro da cidade de Porto Esperidião, a ação contou com apoio da Polícia Civil daquele município.

O suspeito confessou aos policiais no momento da prisão que participou apenas do ‘salve’ contra o jovem e não de sua morte, que após a participação voltou para a cidade de Porto Esperidião.

Vale lembrar que dois indivíduos envolvidos nesse crime já haviam sido presos e estão à disposição da justiça na cadeia pública de Cáceres.

Relembre como o fato aconteceu clicando neste link