Violência — Foto por: Reprodução

Na manhã desta quinta feira, (24/04), por volta das 10:30Hs, a Polícia Civil de Cáceres deu comprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de iniciais M.V.S. de 21 anos, mandado este, expedido pela primeira vara criminal desta comarca.

Segundo a polícia, o suspeito teria participado de um espancamento contra a vítima Fredy Pena Charupa, de 47 anos, acontecido no dia 15/04, em uma residência onde acontecia uma festa no Bairro Jardim Imperial, na ocasião, a vítima que foi espancada violentamente foi encaminhada a UPA, posteriormente transferido ao hospital regional e, infelizmente na última segunda feira, (21/04), não resistiu e veio a óbito.

O suspeito foi encontrado na residência da avó, no Bairro Vila Irene, ele estava dormindo e foi acordado pela equipe de investigadores, não resistiu a prisão e foi conduzido á delegacia onde está a disposição da justiça.

A Polícia Civil informou ainda que desta situação dois já foram presos e há mais dois foragidos, porém, todos com mandados de prisão em aberto.

Relembre como aconteceu o caso clicando neste LINK