-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 22 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jul 07

MOTOQUEIRO ATROPELA CICLISTA E FOGE DO LOCAL NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/07/2023 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (6), quinta feira, por volta das 21:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma bicicleta, fato este, acontecido na badalada Avenida São Luís, (Faixa de Gaza).

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o ciclista deitado ao solo, posteriormente identificado como sendo de iniciais J.L.V. de 61 anos, morador do Bairro Jardim Marajoara.

Segundo algumas pessoas que estavam no local (curiosos), informaram que no momento do acontecido a vítima estava em sua bicicleta atravessando a via quando de repente passou uma moto em alta velocidade e bateu em cheio da bicicleta, derrubando a vítima ao solo, porém, não parou ao local para prestar socorro e fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

O corpo de bombeiros compareceu ao local, prestou os primeiros socorros ao ciclista que sofreu lesão na cabeça, que posteriormente foi encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos.

A bicicleta, muito danificada, foi levada ao pátio do CISC.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Jul 07

MICHEL TELÓ E MAIS 15 ATRAÇÕES MOVIMENTAM A NOITE DE HOJE NO FESTIVAL DE PESCA DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/07/2023 as 09:00
Publicado em: Notícias

O Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPE), maior evento do turismo de MAto Grosso, prossegue hoje, 7, com 16 atrações culturais. O destaque é para o show de Michel Teló.

São cinco palcos espalhados por toda a área do evento.
 
CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES CULTURAIS DOS PALCOS DO FIPE 2023

07/07 - Sexta-feira

PALCO ATRAÇÃO ARTÍSTICA HORÁRIO LOCUTOR

Praça Barão Missa 18h00
Santos Neto
Praça Barão Grupo Siriri Cururu Pantaneiro 19h00
Praça Barão Flor de Atalaia 19h30
Praça Barão Igarapé – grupo de projeção Folclórica 20h10
Praça Barão Grupo Bafosam (San Matias BO) 20h40
Praça Barão Banda Tome aí 21h10

Praça de Alimentação/Restaurante
Trio Cancioneiros 19h00 Paulo Henrique
Praça de Alimentação/Restaurante
4 Estaçõces 20h30

Palco 02 Dj de Palco (Dj Mamora) Big Regis
Palco 02 Edy Brito e Samuel - nacional 22h30 às 23h30 Roger Max
Palco 02 Forró Boys – nacional 01h00 às 3h

Palco Sematur Banda Gel 8h30
Palco Sematur Grupo Los Amigos 10h30
Palco Sematur Fascínio Lírico 14h00
Palco Sematur Banda Long Play 15h30

Palco Praia DJ Vini 18h30 Eduardo Nunes
Palco Praia Azis do Forró 20h30

Palco 01 Rogério e Regiane 21h às 22h30 Big Régis
Palco 01 Michel Teló - Show Nacional 23h30 

Assessoria


  Deixe seu Comentário 
Jul 07

JOVEM SAI PARA CURTIR O FIPE E VOLTA A PÉ NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/07/2023 as 08:15
Publicado em: Notícias

A jovem de iniciais A.A. de 21 anos compareceu na delegacia de polícia na manhã desta sexta feira para clamar do furto de sua bicicleta de marca Lotus, aro 29, de cor azul/rosa, acontecido na noite anterior na badalada Praça Barão do Rio Branco.

A jovem, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 20Hs, chegou na badalada praça, estacionou e trancou a sua bicicleta ao lado da bicicleta de sua amiga na lateral da Igreja Catedral, em seguida, saiu para curtir o famoso Fipe, porém, quando resolveu ir embora foi onde havia deixado a bicicleta e encontrou apenas a bicicleta de sua amiga, pois é, algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’ sua condução, obrigando a mesma ir embora a pé pra casa.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jul 07

GOL ATROPELA E MATA HOMEM NÃO IDENTIFICADO NA BR-070

Por ripanosmalandros em 07/07/2023 as 07:47
Publicado em: Notícias

Homem ainda não identificado morreu atropelado na noite de ontem, quinta-feira (6), na BR-070, na saída de Várzea Grande para Nossa Senhora do Livramento. Polícia Civil está investigando o caso.

Conforme as informações apuradas pelo , a polícia foi acionada por volta das 19h10. Quando chegou no local, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tinha feito o isolamento da área.

Veículo Gol branco foi encontrado na posição final e o corpo da vítima ao lado. Motorista de 30 anos contou que estava dirigindo quando o homem apareceu no meio da pista. Ele não conseguiu frear a tempo.

Disse ainda que outro carro vinha no sentido contrário e que, por isso, não conseguiu desviar. Polícia destacou que o local estava escuro e que tinha o acostamento curto.

O homem e o passageiro não tiveram ferimentos e foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento. Caso é investigado.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jul 06

PEDÓFILO ESTUPRA MENINA DE 11 ANOS DURANTE ESTUDO BÍBLICO EM MT

Por ripanosmalandros em 06/07/2023 as 20:51
Publicado em: Notícias

Uma criança de 11 anos foi estuprada por um membro de uma igreja evangélica, 61 anos, em sua própria casa no bairro no bairro Jardim Rio Preto em Tangará da Serra, na data de ontem, quarta-feira (05). 

O pedófilo usou uma reunião de estudos bíblicos para praticar o crime.

Aos policiais, a menina disse que, no dia anterior, o criminoso esteve em sua casa junto aos outros membros da igreja para uma reunião. E que, ao finalizar o encontro, ele perguntou se ela estaria em casa no dia seguinte, pois queria fazer um estudo bíblico.

Ainda segundo a vítima, no dia seguinte o pedófilo retornou à casa como combinado, momento em que durante uma oração, a abraçou e começou a tocar as partes íntimas dela. Assim que a menina recusou o ato, o criminoso fugiu do local. Ela ligou para a mãe para contar o ocorrido. 

Durante diligências, a polícia localizou o bandido em casa e ao ser questionado sobre o crime, ele negou, alegando que havia apenas passado em frente à casa da vítima, mas não havia entrado, pois seguia para um posto de saúde. 

O pedófilo foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à delegacia. 

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jul 06

MULHER PLANTA PEXEIRA EM COLEGA DURANTE USO DE DROGAS NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 06/07/2023 as 19:47
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (5), quarta feira, por volta das 22:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher vítima de esfaqueamento havia dado entrada na UPA.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima, de iniciais D.S.R. de 40 anos, já havia recebido os primeiros socorros e passou a relatar que é moradora de rua e dependente química, e que, no momento do acontecido estava usando entorpecentes com uma colega de iniciais K, também moradora de rua, e durante o uso da droga começaram uma discussão onde a colega arrancou uma pexeira da cintura e partiu pra cima dela, vindo a atingi-la na região da perna esquerda e nas costas.

Conforme informações do médico plantonista os ferimentos foram superficiais.

A vítima foi convidada a acompanhar a equipe policial até o CISC para a lavratura do boletim de ocorrência, porém, a mesma se recusou e disse que não iria registrar B.O. algum, mas que a colega que plantou a pexeira nela estaria na famosa 'Vilinha Azul, localizada na Rua das Opalas.

Após o relato da vítima e com apoio de outras viaturas foram até a referida vila, porém, a suspeita não foi localizada.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Jul 06

PREFEITURA DE CÁCERES JÁ ESTÁ ENTREGANDO KITS DAS PROVAS DE PESCA EMBARCADAS

Por ripanosmalandros em 06/07/2023 as 16:00
Publicado em: Notícias

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal  de Turismo e Cultura, anunciou na tarde desta quarta-feira (28), que antecipou a entrega dos kits das provas de pesca embarcadas para a partir desta quinta 06/07.

“Antecipamos em um dia para facilitar para os pescadores.  De início anunciamos que  as categorias Caiaque, Canoa  seriam dia 07/07 e Motorizada a entrega aconteceria dia 08, agora será 06 e 07  Caiaque e canoa e 06,07 e 08 Motorizada, a partir das 08 horas”, explicou Cláudio Henrique.

A retirada é feita na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Assessoria


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1024 de 4986
  • « Anterior
  • 1022
  • 1023
  • 1024
  • 1025
  • 1026
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros