-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de junho de 2025

SEEG FIBRAS

ELD CONFECÇÕES E FÁBRICA DE UNIFORMES

Alliança

J&A Soluções Agropecuárias

Espetaria e Bar do Zico

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Jan 25

"TA OSSO" - SUSPEITO COM PP EM ABERTO SE PASSA POR 'MORTO' PARA EVITAR PRISÃO MAS ACABA SENDO DESCOBERTO PELA PM DE LAMBARI D'OESTE

Por ripanosmalandros em 25/01/2023 as 20:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (24), terça feira, por volta das 11Hs a Polícia Militar de Lambari D'Oeste realizando bloqueio na rodovia MT 170, se deparou com um veículo HB20 seguindo sentido Lambari/Curvelândia, que de pronto foi dada a ordem de parada e o condutor se identificou como de iniciais L.C.R. de 40 anos, em seguida, apresentou uma CNH inelegível e curiosamente todas as checagens pela CNH apresentada dava como uma pessoa morta, inclusive, com emissão do certidão de óbito em '7 de maio de 2022.

Devido as inconsistências nas informações a checagem foi aprofundada onde foi identificada através da foto do aplicativo CIOSP WEP a verdadeira identidade do suspeito como sendo de iniciais C.G.S. de 40 anos, natural da cidade de Araputanga, sendo verificado que o mesmo possui dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de homicídio.

O suspeito monitorado por tornozeleira recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia da cidade de Rio Branco para as devidas providências.

O veículo também foi apreendido por haver indícios de adulteração no chassi, porém, apenas a perícia saberá dizer se de fato há adulteração. 


  Deixe seu Comentário 
Jan 25

"AÇÃO RÁPIDA" - GADO ROUBADO EM FAZENDA NA CIDADE DE PORTO ESTRELA É RECUPERADO E SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/01/2023 as 19:30
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (25), por volta das 08Hs o senhor de iniciais N.T.C. de 57 anos procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência de um roubo seguido de cárcere privado acontecido em sua propriedade rural localizada no município de Porto Estrela.

O cidadão relatou aos investigadores plantonistas que por volta das 05Hs recebeu uma ligação de um dos funcionários informando que durante a madrugada cinco indivíduos encapuzados e fortemente armados invadiram a propriedade, rendeu ele e a família, amarrando todos em um cômodo, logo após, pegaram os cavalos e prenderam o gado no curral, em seguida, embarcaram aproximadamente 50 vacas em um caminhão, que após carregar os animais os criminosos ficaram cuidando dele e o restante da família até o amanhecer, posteriormente fugiram levando o veículo dele (funcionário), que apenas nesse momento conseguiu ligar para relatar o acontecido.

Após tomar conhecimento do roubo a equipe da Polícia Civil da 1DP com informações que os criminosos com a carreta com o gado roubado seguiu sentido Cáceres começou a realizar diligências pela MT 343 e próximo a localidade 7 placas, próximo ao distrito de Vila Aparecida o caminhão boiadeiro foi interceptada e quatro indivíduos acusados de participar do roubo foram presos.

Das aproximadamente 50 cabeças de gado roubadas à polícia conseguiu recuperar 22 cabeças, porém, as investigações continuam para recuperar o restante dos animais, bem como, realizar a prisão de outros envolvidos no crime.

Segundo o Delegado Dr. Marlon Nogueira, todos os suspeitos são moradores de Cáceres, inclusive, um deles com diversas passagens pelo crime de roubo.


  Deixe seu Comentário 
Jan 25

GEFRON PRENDE SUSPEITOS TENTANDO LEVAR CARRO ROUBADO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PARA BOLÍVIA

Por ripanosmalandros em 25/01/2023 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (24), terça feira, por volta das 14Hs durante Operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, em continuidade a força tarefa do Gefron, em combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira Brasil/Bolívia no município de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT, após receber informações do Centro de Operações, esta equipe do Gefron em patrulhamento pela MT 199, deparou-se com um veículo da marca Citroën de cor cinza.  

Após abordagem e checagem verificou se que se tratava de produto de Roubo/Furto na cidade Ilha de Santa Maria-ES. 

Em conversa com os suspeitos os mesmos relataram que havia pego o veículo na cidade de Belo Horizonte MG e entregariam no país vizinho (Bolívia), e que o condutor receberia a importância de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo serviço, e o passageiro receberia a quantia de 1.500,00 (mil e quinhentos reais). 

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT para as demais providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 25

TA OSSO - FILHO SOME COM MOTOCA DA MÃE E DISSE QUE EMPRESTOU PARA UM 'COLEGA' MAS QUE NÃO SABE ONDE ELE MORA; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 25/01/2023 as 12:44
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (25), uma senhora de 49 anos, moradora do Bairro Espírito Santo, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na última segunda feira, (23), o seu filho pegou sua motoca Biz de cor preta, placa NLR 3892, e sumiu, sendo que, no momento em que voltou pra casa estava a pé, chegou sem a nave.

Perguntado sobre o paradeiro da motoca o mesmo disse que teria emprestado para um colega, porém, não sabe dizer onde o mesmo mora, em seguida, não disse mais nada.

Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jan 25

RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA, DESLIGA PADRÃO DE ENERGIA E BARDÊIA TV DE CLÍNICA NO CENTRO DE CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 25/01/2023 as 12:32
Publicado em: Notícias

A senhora de iniciais J.M. de 35 anos procurou a delegacia de polícia na manhã de ontem, (24), terça feira, para clamar de um audacioso furto acontecido na clínica de saúde onde trabalha localizada na Rua Antônio João, no centro da cidade.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da manhã por volta das 07Hs chegou para trabalhar e encontrou a porta da frente arrombada, ai pronto! já bateu o desespero porque sabe muito bem que o ladrão não dorme em ‘serviço’, quando entrou verificou que o vagabundo ‘bardeou’ da recepção a TV de 42 Pol.

Após a constatação do furto ela acionou a PM que compareceu ao local e verificaram que na hora do ‘serviço’ o ladrão desligou o padrão de energia e arrancou o sensor de movimento para adentrar ao local e ‘bardear’ a TV. 

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jan 25

PREFEITURA DE CÁCERES RECEBE CAMINHÃO PIPA PARA ATENDER DEFESA CIVIL

Por ripanosmalandros em 25/01/2023 as 12:16
Publicado em: Notícias

O município de Cáceres recebeu do Governo de Mato Grosso, um caminhão pipa no valor de R$ 615 mil, com capacidade de armazenamento de 11 mil litros de água, que ficará à disposição da Defesa Civil.

Em uma solenidade simples, a prefeita Eliene Liberato Dias entregou a chave do veículo à Coordenadora Municipal da Defesa Civil, Andrelina Magali da Silva.

A prefeita destacou a importância do caminhão para os trabalhos da Defesa Civil e disse que ele vai possibilitar avanços significativos no órgão.

Eliene agradeceu o governo de Mato Grosso por mais essa doação. "Só tenho que agradecer e destacar a parceria do Governador Mauro Mendes para com Cáceres", reconheceu a gestora.

Já a  Coordenadora de Defesa Civil, Andrelina Magali da Silva, comemorou a chegada da viatura especifica que vai dar suporte às ações de combate a incêndios florestais e em áreas urbanas, e apoio no período de estiagem às populações afetadas pela seca. “Este caminhão é um reforço considerável para a atuação da Defesa Civil. Uma grande conquista para o município”, destacou Magali.

Para o secretário municipal  de Assuntos Estratégicos, pasta onde a Defesa Civil está vinculada, Fransérgio Rojas Piovesan,  o caminhão era uma necessidade que vai ajudar muito na estruturação e no salvamento de  vidas. ‘Esse equipamento, garante uma resposta imediata nos casos de emergência", concluiu Piovesan.

Assessoria PMC

PREFEITURA DE CÁCERES RECEBE CAMINHÃO PIPA PARA ATENDER DEFESA CIVIL — Foto: Ronivon Barros

  Deixe seu Comentário 
Jan 25

MORRE NO HOSPITAL JOVEM BALEADA NA CABEÇA PELO MARIDO; HOMEM SE MATOU APÓS CRIME

Por ripanosmalandros em 25/01/2023 as 10:00
Publicado em: Notícias

Morreu a jovem Ludmilla Andrade, de 24 anos, que estava internada em estado grave desde que seu marido deu um tiro em sua cabeça, antes de cometer suicídio, em Mirassol D’Oeste, no dia 18 de janeiro. A informação foi confirmada pela Delegacia de Polícia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada em casa com um tiro na testa, de uma arma calibre .380. Mateus Alexandre Ranzulla, de 28 anos, autor do disparo contra a mulher, atirou contra a própria cabeça logo em seguida.

Ambos foram socorridos com vida, mas depois de 20 minutos de atendimento médico, foi constatado o óbito do atirador. Ludmilla chegou a ser transferida em estado muito grave para o Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a Polícia, Mateus tinha registro de CAC (colecionador, atirador específico e caçador) e tinha uma arma Taurus calibre .380.

Nas redes sociais, a irmã de Ludmilla, Letícia Andrade, confirmou o falecimento e lamentou a perda.

“Meu amorzinho faleceu nessa noite. Lud está sendo velada na Capela Central. Agora nosso eterno anjinho”, publicou no Instagram. “Sepultamento será as 16h na Pax Central na Avenida”, completou.

Horas antes, amigos compartilhavam mensagens de esperança pela sua recuperação, seis dias após o crime.

“Deus é deus. Deus faz! Orem pela vida de Ludmilla para que Deus opere sobre sua vida. Eu creio na graça de Deus e que Ele realiza milagres”, havia escrito Janaína Patrícia.

É o terceiro caso de fiminicídio de grande repercussão no estado apenas no mês de janeiro. Além de Ludmilla, foram mortas a advogada Thays Machado, morta a tiros pelo empresário Carlinhos Bezerra, e Maria de Almeida Gonçalves, degolada pelo companheiro no bairro Pedra 90.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1051 de 4805
  • « Anterior
  • 1049
  • 1050
  • 1051
  • 1052
  • 1053
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    MM QUÍMICA

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros