"TA OSSO" - SUSPEITO COM PP EM ABERTO SE PASSA POR 'MORTO' PARA EVITAR PRISÃO MAS ACABA SENDO DESCOBERTO PELA PM DE LAMBARI D'OESTE
em 25/01/2023 as 20:00
Na manhã de ontem, (24), terça feira, por volta das 11Hs a Polícia Militar de Lambari D'Oeste realizando bloqueio na rodovia MT 170, se deparou com um veículo HB20 seguindo sentido Lambari/Curvelândia, que de pronto foi dada a ordem de parada e o condutor se identificou como de iniciais L.C.R. de 40 anos, em seguida, apresentou uma CNH inelegível e curiosamente todas as checagens pela CNH apresentada dava como uma pessoa morta, inclusive, com emissão do certidão de óbito em '7 de maio de 2022.
Devido as inconsistências nas informações a checagem foi aprofundada onde foi identificada através da foto do aplicativo CIOSP WEP a verdadeira identidade do suspeito como sendo de iniciais C.G.S. de 40 anos, natural da cidade de Araputanga, sendo verificado que o mesmo possui dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de homicídio.
O suspeito monitorado por tornozeleira recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia da cidade de Rio Branco para as devidas providências.
O veículo também foi apreendido por haver indícios de adulteração no chassi, porém, apenas a perícia saberá dizer se de fato há adulteração.