-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 29 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 25

CELULAR EXPLODE E CASA PEGA FOGO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/12/2023 as 11:16
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, (25), por volta das 08:40Hs a senhora de iniciais J.F.L. de 33 anos, moradora residencial jardim universitário, compareceu na delegacia de polícia relatado aos investigadores de plantão na 1DP que a sua residência pegou fogo após o aparelho celular que estava carregando explodir no clareá do dia de hoje.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que estava dormindo em seu quarto com o filho de 13 anos em sua cama, e que, a filha, de 10 anos, colocou o colchão no chão e também dormiu no mesmo quarto, e que a filha havia deixado o aparelho celular carregando na tomada, encostada no colchão, e por volta das 05:30Hs, ouviu um barulho de explosão e quando olhou viu o celular o celular e o colchão pegando fogo, dando a impressão que sua filha estava queimando, então, ela rapidamente tirou a blusa da filha, enquanto o filho correu pra sala na tentativa de abrir a porta, mas não conseguiu em virtude da sua moto estar atrapalhando, com isso, ela pegou a filha no colo e correu pra sala, conseguindo abrir a porta e retirar a moto, em seguida, seu filho correu para pedir ajuda aos vizinhos.

A cidadã disse que foi até o padrão e desligou o fornecimento de energia, mas infelizmente a casa já estava em chamas.

O corpo de bombeiros foi acionado, chegou ao local e controlou o incêndio, mas apesar de salvar alguns objetos a maioria dos pertences foram consumidos pelo fogo.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato.


  Deixe seu Comentário 
Dez 25

TA OSSO - IDOSO RECEBE VISITA NA MADRUGADA DE NATAL E CELULAR SOME EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/12/2023 as 10:10
Publicado em: Notícias

No clareá do dia desta segunda feira de natal, por volta das 04:30Hs o idoso de iniciais A.I. de 66 anos, morador do Bairro Jardim Marajoara, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na calada da madrugada estava tranquilamente em sua residência quando de repente chegou uma amiga e começaram a conversar, porém, em dado momento ele acabou dormindo, e quando acordou não encontrou a amiga, muito menos o seu aparelho celular.

O comunicante disse ainda que algum tempo depois ficou sabendo por meio de um colega que o seu aparelho estava com a ‘visita’ que ele recebeu no sereno da madrugada.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso é investigado.


  Deixe seu Comentário 
Dez 25

TRAGÉDIA - PAJERO CAI EM RIO E CINCO MEMBROS DE FAMÍLIA MATO-GROSSENSE MORREM AFOGADOS

Por ripanosmalandros em 25/12/2023 as 10:09
Publicado em: Notícias

Cinco pessoas da mesma família, sendo quatro adultos e uma criança, morreram neste domingo (24), após o veículo em que estavam cair no Rio Santa Cruz, zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste (RO). 

A família era de Tangará da Serra em MT.

As vítimas foram identificadas como Guilherme Valadares Guimarães dos Santos, 9 anos, Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43 anos, Sônia Valadares dos Santos, 44 anos, seu filho, João Carlos Valadares Cidalio, 22 anos e Marcos Valadares dos Santos, 46 anos.

Segundo informações locais, a família saiu da cidade de Tangará da Serra em dois carros, para uma confraternização na área rural de Pimenteiras. No trajeto, o condutor da Pajero Sport perdeu o controle da direção e caiu no rio Santa Cruz.

Dentro do veículo havia seis pessoas, cinco morreram. Uma delas foi resgatada com vida pelo irmão, que vinha no outro carro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

As causas do acidente devem ser apuradas. 

(Por RepórterMT/Com informações Rondonia Agora)


  Deixe seu Comentário 
Dez 25

TRISTEZA - HOMEM ENCONTRADO CAÍDO NA RUA NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/12/2023 as 08:15
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (24), domingo, por volta das 22Hs a senhora Laura Caroline, moradora do Bairro Cohab Velha, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 18/12 seu pai Marcos Roberto de Assunção Cavalcante, de 48 anos, saiu da residência e no dia seguinte tomou conhecimento que o mesmo estava internado na UPA, com um ferimento na cabeça, e que a mesma foi informada ainda que seu pai havia sido encontrado caído na rua, posteriormente socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhada á UPA.

A comunicante disse que seu pai foi transferido para o hospital regional o de permaneceu internado por seis dias, e infelizmente  nesta data ele não resistiu e veio a óbito.

Segundo ainda a comunicante, seu pai já sofreu vários desmaios anteriormente.

Diante da situação ela procurou a delegacia para relatar o acontecido.


  Deixe seu Comentário 
Dez 24

POR SOM ALTO, COVARDE ESPANCA PAI IDOSO ATÉ SANGRAR EM MT

Por ripanosmalandros em 24/12/2023 as 20:31
Publicado em: Notícias

Um homem de 74 anos precisou ser atendido numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Barra do Bugres, depois de ser agredido pelo seu “filho de criação”, um homem de 29 anos.

De acordo com o registro de ocorrência, o “filho de criação”; ouvia música em alto volume no início da madrugada de ontem sábado (23) quando o idoso, que estava em sua casa, pediu para ele diminuir o volume do aparelho.

O suspeito não gostou do pedido, e agrediu o pai de 74 anos, que sofreu lesões no braço direito, na boca e no peito, inclusive com sangramento. A vítima chamou a Polícia Militar, porém, o agressor já tinha fugido quando os policiais chegaram.

O idoso foi encaminhado a uma UPA para tratamento médico. O caso foi repassado á Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Dez 24

HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR PESSOAS DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO DE EMPRESA

Por ripanosmalandros em 24/12/2023 as 15:00
Publicado em: Notícias

Um homem de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no final da noite de ontem, sábado (23) acusado de tentar matar duas pessoas durante uma confraternização entre funcionários de uma empresa, no município de Confresa. As vítimas, de 38 e 23 anos, foram levadas ao hospital, sendo que uma delas permaneceu internada em estado grave.

Segundo informações da PM, por volta das 23h de ontem (23), uma equipe foi informada por um denunciante sobre uma confusão em uma chácara, onde várias pessoas haviam sido esfaqueadas. O Hospital Municipal de Confresa também entrou em contato com a polícia, comunicando a entrada de pessoas feridas pelo mesmo motivo.

Os militares foram à unidade de saúde e conversaram com um homem, responsável por organizar a confraternização da empresa. Ele foi atingido por um golpe de faca no ombro esquerdo. A vítima não soube identificar o suspeito do crime, que seria convidado de outra pessoa.

Ainda no hospital os policiais verificaram que outra vítima estava em estado gravíssimo após ser atingida pelo mesmo suspeito. Uma testemunha então relatou que um homem com as características do suspeito estava pedindo socorro em uma rua próximo ao local dos fatos.

Os militares foram até o local indicado e o suspeito de 29 anos, ao avistar a chegada da viatura, correu para dentro de um matagal. A PM fez o cerco e conseguiu deter o homem, encontrando também a arma utilizada no crime.

Ele foi levado ao hospital, pois estava com várias lesões no rosto. O suspeito disse que havia sido agredido por vários homens que estavam na festa. Após ser atendido ele foi encaminhado à delegacia. Não foram dadas outras informações sobre o que motivou a confusão. Uma das vítimas atendidas no hospital recebeu alta, enquanto a outra teve que ser entubada, devido seu estado de saúde ser bastante grave.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Dez 24

CORRE DO NATAL - MALANDRO ATACA, ARROMBA JANELA E FURTA SALÃO DE BELEZA NO CENTRO DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/12/2023 as 14:00
Publicado em: Notícias

Ontem, (23), sábado, por volta do meio dia, o senhor de iniciais E.O.R. de 45 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em seu salão de beleza, localizado na Rua Padre Cassemiro, e m frente à quadra da escola CEOM.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta manhã ao chegar para mais um dia de trabalho se assustou ao avistar o vidro da janela quebrado e o cadeado estourado, ai pronto! já sabe né? quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o vagabundo bardeou uma TV de 40 Pol e vários produtos da Natura que revende.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1073 de 5255
  • « Anterior
  • 1071
  • 1072
  • 1073
  • 1074
  • 1075
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros