-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 30 de abril de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 23

JOVEM É DETIDO PELA PM APÓS 'OSTENTAR' PISTOLA DE AIRSOFT NO STATUS DO INSTAGRAN EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/10/2023 as 13:40
Publicado em: Notícias

No começo da noite do último sábado, (21), a Polícia Militar realizando rondas pela cidade (na batalha da gatunada), recebeu uma denúncia que um indivíduo estaria postando uma arma de fogo no status da sua página do Instagran.

Após de denúncia, e que o indivíduo já é um velho conhecido da polícia, a equipe deu início as rondas no Bairro Jardim Guanabara, mas precisamente no residencial grande paraíso, e conseguiu encontrar o indivíduo passeando pela via, que de pronto foi abordado, sendo este, de um jovem de 18 anos, e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, então, perguntado sobre a arma postada em seu Instagran o mesmo informou ser uma de AirSoft, em seguida, levou a equipe policial até onde a arma estava guardada onde foi confirmada que realmente era uma arma de AirSoft.

Diante da situação o indivíduo foi conduzido ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 23

'É SUA?' - PJC ENCONTRA BICICLETA ESPORTIVA AMOITADA EM QUISAÇA NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/10/2023 as 12:36
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, (23), por volta das 09Hs, investigadores da Delegacia Regional de Cáceres receberam uma denúncia dando conta que na Rua dos Cajazeiros, no Bairro Jardim Guanabara, um indivíduo, usuário de drogas, havia amoitado uma bicicleta na quisaça, provavelmente produto de furto.

Após a informação e em posse do endereço a equipe rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a bicicleta esportiva de marca Colli de cor preta, que estava amoitada embaixo de algumas folhas de manga.

Diante da situação a misteriosa bicicleta foi encaminhada ao CISC para as devidas providências.

*Se alguém reconhecer essa bicicleta (foto) como sendo de sua propriedade favor comparecer no CISC para a restituição.


  Deixe seu Comentário 
Out 23

JOVEM É AGREDIDA COM CAPACETADA NA CABEÇA EM BAILÃO NO VILA REAL; MARIDO É PRESO PELA PM

Por ripanosmalandros em 23/10/2023 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na calada da madrugada de ontem, (22), domingo, a Polícia Militar realizando rondas em um famoso bailão no Bairro Junco, com objetivo ainda de encontrar o indivíduo que plantou a pexeira na vítima há pouco tempo atrás, avistou um indivíduo discutindo com uma jovem, e de repente ele fincou o capacete na cabeça dela, com isso, de pronto foi abordado e recebeu voz de prisão.

Em conversa com a vítima de 24 anos, a mesma passou a relatar que o agressor é seu amásio e que o entrevero aconteceu por que no período da tarde, por volta das 16Hs, ele saiu da residência dizendo que iria cortar o cabelo, porém, o mesmo não voltou, com isso, ela foi dar uma volta na famosa festa quando ele apareceu e começou a confusão que terminou em agressão com uma capacetada em sua cabeça, que inclusive, aconteceu na frente a equipe policial.

Diante da situação o agressor de 24 anos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 23

VÍTIMA É ESFAQUEADA EM BAILÃO NA CALADA DA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 23/10/2023 as 09:00
Publicado em: Notícias

No sereno da madrugada de ontem, (22), domingo, por volta das 03Hs, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital regional informando que uma vítima esfaqueada na barriga havia dado entrada na unidade em busca de atendimento médico.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a vítima, sendo um rapaz de iniciais C.S.S. de 29 anos, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás estava em um bailão no Bairro Vila Real, quando de repente, sem mais nem menos, um indivíduo (conhecido dele), plantou a pexeira em sua barriga e logo em seguida fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima disse ainda que foi socorrido por um amigo que também estava na festa.

Em posse da feição do indivíduo a equipe foi até o bailão, porém, o suspeito não foi localizado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Out 23

PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS AO VISITAR PARENTES EM MT; VÍDEO

Por ripanosmalandros em 23/10/2023 as 08:06
Publicado em: Notícias

Um presidiário foi morto a tiros, na manhã de ontem, domingo (22), em frente a casa dos parentes dele, no Bairro Jardim São Bento, em Rondonópolis. 

Rodrigo da Silva Carvalho, de 39 anos, fazia uma visita aos familiares. Ele era reeducando da Penitenciária Mata Grande e estava preso desde 2017, cumprindo pena por estupro e roubo de pelo menos 15 mulheres no município.

Imagens das câmeras de segurança de uma casa ao lado mostra o momento em que Rodrigo e uma mulher saem de um veículo branco. Depois, eles ficam parados em frente ao portão de uma casa, quando um homem em uma motocicleta se aproxima. Ele desce da moto e atira contra Rodrigo. (veja vídeo abaixo)

O reeducando teria saído da penitenciária para passar o domingo com família. Os presos que trabalham no local, após cumprir um sexto da pena e três meses de trabalho, têm o benefício de, a cada 15 dias, visitar a família pelo bom comportamento. Rodrigo prestava serviços internos e cuidava do canil da penitência.

Ele foi atingido com vários disparos na região da perna esquerda, abdômen, pescoço e cabeça., Após os disparos, o suspeito foge.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) também esteve na cassa e recolheu 11 cápsulas deflagradas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Out 22

TRAGÉDIA - PRESO POR MATAR COLEGA DE FARDA, SARGENTO COMETE SUICÍDIO EM BATALHÃO EM MT

Por ripanosmalandros em 22/10/2023 as 19:49
Publicado em: Notícias

O sargento Gabriel Castella Cardoso, autor dos disparos que mataram seu colega de Polícia Militar, William Nascimento, na noite de ontem, sábado, (22), cometeu suicídio no final da tarde deste domingo, em São José do Rio Claro. Ele havia sido preso logo após o crime e estava detido no Batalhão da PM da cidade.

Informações preliminares dão conta de que Gabriel Castella Cardoso estava detido no Batalhão e teria saído um pouco para ir até seu carro. Foi então que ele pegou uma arma, olhou para a tropa que estava próxima dele, deu “tchau” aos companheiros e atirou na própria cabeça.

O policial era primo da cantora Ana Castella e deixou um filho que possui necessidades especiais.
Quando foi detido, o PM que realizou a prisão relatou que tomou a arma do rapaz, temendo justamente que ele pudesse atentar contra a própria vida, pois Castella teria relatado que estava com pensamentos suicidas.

Por conta do suicídio ter se dado com uma arma de fogo dentro de uma cela do Batalhão da PM, o comandante-geral da Polícia Militar, Alexandre Corrêa Mendes, e o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), César Augusto Roveri, determinaram a exoneração do comandante do Batalhão de São José do Rio Claro, o tenente coronel Cristiano Vasconcelos.

ENTENDA O CASO

O sargento da Polícia Militar, William Nascimento, foi morto pelo colega de farda, Gabriel Castella Cardoso, em São José do Rio Claro, na noite de ontem, sábado, (21).

A vítima teria ameaçado o atirador de morte minutos antes do ocorrido.

William estava tratando Gabriel de forma ríspida e não respondeu a continência e nem o cumprimento de 'boa noite' feito por Castella. Em seguida, o atirador perguntou se a vítima estaria bem e ele respondeu de forma autoritária: ”Tudo bem, por quê”?.

Neste momento, Gabriel teria apontado o atraso de William, que deveria ter se apresentado no batalhão da PM ás 18 horas, mas chegou no local uma hora depois.

Após ser repreendido, William, que já estava alterado, teria elevado o tom ainda mais e começou a pedir respeito ao atirador, dizendo que era mais antigo e que deveria ser respeitado, senão iria matar Castella.

Foi então que Nascimento avançou com o braço esticado em direção a Gabriel, que começou a recuar e, se sentindo ameaçado, efetuou os disparos.

PERSEGUIÇÕES

Gabriel relatou, ainda, que era perseguido por William. A rusga se intensificou após uma ocorrência de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, ocasião em que o artefato foi, supostamente, extraviado. Porém, os militares responsáveis pelo caso negaram o sumiço do revólver.

No entanto, William teria tomado às dores de um dos agentes envolvidos no caso e passou a assediar Gabriel moralmente.
Depois disso, outro atrito veio á tona em uma nova apreensão de drogas.

Diante da situação, Gabriel chegou a procurar o vereador Pelezinho, para que ele pudesse dormir em outro lugar que não fosse o quartel, pois estava temeroso por sua vida.

O militar também contou ao irmão que estava com medo de morrer.

O irmão, por sua vez, entrou em contato com os superiores de Gabriel, que disseram para ele ficar tranquilo que nada de ruim iria acontecer com ele.

Por Folhamax

Assista a live realizada Portal News MT clicando neste LINK


  Deixe seu Comentário 
Out 22

SARGENTO É PRESO SUSPEITO DE MATAR OUTRO POLICIAL A TIROS DENTRO DE BATALHÃO EM MT

Por ripanosmalandros em 22/10/2023 as 17:00
Publicado em: Notícias

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, o crime aconteceu dentro do refeitório da unidade policial. O sargento que efetuou os disparos foi encontrado na cozinha ainda com a arma na mão.

Um sargento da Polícia Militar foi preso, nesse sábado (21), suspeito de matar outro policial a tiros dentro da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São José do Rio Claro. 

A vítima William Ferreira Nascimento, de 42 anos, também era sargento da PM. O autor dos disparos foi preso em flagrante, ainda no Batalhão.

De acordo com o comandante-geral da PM, Alexandre Mendes, um desentendimento entre os sargentos, envolvendo acusações de assédio, teria motivado os disparos feitos por um deles.

O caso aconteceu dentro do refeitório da unidade. Uma guarnição foi até o refeitório e o autor dos disparos ainda estava na cozinha e com a arma na mão.

William foi encaminhado ao Pronto Socorro do município, mas morreu na unidade.

A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso informou por meio de nota que um inquérito já foi instaurado para apuração dos fatos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e a Polícia Civil estiveram no local. A arma do sargento foi apreendida.

Por g1/mt


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1079 de 5180
  • « Anterior
  • 1077
  • 1078
  • 1079
  • 1080
  • 1081
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros