-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 08

MEMBRO DE FACÇÃO É EXECUTADO A TIROS EM CIMA DE MOTOCICLETA EM MT

Por ripanosmalandros em 08/05/2023 as 14:50
Publicado em: Notícias

Um homem identificado como Luan Mateus Colombo Gasques, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta Honda CB 300 na noite de ontem, domingo (7), na Avenida Hermínio Ometto, em Matupá. Luan tinha envolvimento com uma organização criminosa.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava de capacete e a rua era uma esquina, onde havia pouca iluminação. Testemunhas relataram terem escutado barulhos de disparos de arma de fogo e logo depois passou um homem em uma motocicleta Honda Biz.

O corpo foi removido pela funerária e a motocicleta encaminhada para a Delegacia de Matupá. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender os autores do crime.

OUTRO CRIME

Um homem foi assassinado no final da tarde deste domingo (7) após dupla armada em uma motocicleta atirar contra uma residência no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. A vítima foi identificada apenas como Wender. O crime pode ter sido motivado por "acerto de contas".

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Mai 08

PM PRENDE SUSPEITO APÓS ENCONTRAR GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E MUNIÇÕES EM RESIDÊNCIA ABANDONADA NO BAIRRO JUNCO

Por ripanosmalandros em 08/05/2023 as 12:42
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (7), domingo, por volta das 17Hs a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pelo Bairro Junco, foi bordada por populares informando que em uma residência aparentemente abandonada  localizada na Rua Arthur Bernardes, no período da manhã havia uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo com sacolas e mochilas, que provavelmente poderia ser algo ilícito.

De posse das informações a equipe da Força Tática foi até o local, sendo percebido que a residência aparentemente estava abandonada, com o portão aberto, muito matagal no quintal e sem portas, então, os policiais adentraram a residência e logo no primeiro cômodo foi encontrado uma sacola contendo em seu interior seis invólucros de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 500g cada um, em um total aproximado de 3kg, com isso, foi realizado buscas nos demais cômodos onde foram encontrados embaixo de um colchão, quinze tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, com aproximadamente 1Kg cada, além de um balde contendo 498 (quatrocentos e noventa e oito), munições de Cal. 7.62, uma munição de Cal. 311, uma carteira contendo documentos pessoais de uma pessoa do sexo masculino, bem como, notas de prestação de serviço em nome do mesmo indivíduo.

Posteriormente os documentos foram checados e verificado o indivíduo possui passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Em ato contínuo foi solicitado apoio de outras viaturas para auxiliar na ocorrência e realizar rondas nas imediações na tentativa de localizar o indivíduo, onde as equipes informaram que este indivíduo já é um velho conhecido das forças de segurança.

As diligências seguiram até no período noturno e por volta das 19:30Hs o suspeito de 35 anos foi localizado e abordado conduzindo um veículo VW Polo, de cor branca, porém, durante a revista pessoal, em primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado , mas ao ser questionado sobre o material ilícito localizado na residência, juntamente com seus documentos pessoais, o mesmo confessou que teria deixado o entorpecente no local juntamente com seus documentos pessoais, dizendo ser ele o proprietário de todo material, tanto das drogas, como das munições.

O suspeito contou ainda que a residência é usada como ponto de apoio ao tráfico de drogas.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Mai 08

MULHER MORRE APÓS MARIDO JOGAR QUEROSENE E INCENDIAR SEU CORPO EM MT

Por ripanosmalandros em 08/05/2023 as 11:59
Publicado em: Notícias

Marinalva Aparecida dos Santos Pires, 48 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8) no Hospital Municipal de Cuiabá. Ela havia sido queimada no final de abril pelo ex-marido, na cidade de Paranaíta, onde ambos moravam.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que foi acionada para atendimento de ocorrência de liberação de cadáver junto ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Na unidade de saúde, foi informado que a vítima é oriunda da cidade de Paranaíta, onde foi vítima de homicídio tentado pelo marido. Ele utilizou querosene para atear fogo no corpo de sua esposa, causando-lhe queimaduras de 2º e 3º grau.

Devido a gravidade do quadro de saúde, Marinalva foi transferida para o HMC no dia 28 de abril em estado gravíssimo. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda.

Em conversa com familiares estes relataram que o suspeito foi detido e preso em flagrante. Ele também necessitou de atendimento médico por estar com lesões de queimadura.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Mai 08

"ASSISTIA TV COM A FAMÍLIA" - BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM JOVEM A TIROS NA SALA EM MT

Por ripanosmalandros em 08/05/2023 as 09:11
Publicado em: Notícias

Um jovem de 22 anos identificado como Wender Brendow Tavares foi executado a tiros na sala de sua casa no final da tarde de ontem, domingo (7), no bairro Jardim Petrópolis no município de Nobres. Um amigo da vítima foi baleado no peito e socorrido pelas testemunhas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 18h30 para atender uma denúncia de homicídio na Cohab Pôr do Sol.

Ao chegar no local, testemunhas relataram que todo estavam na sala assistindo televisão quando dois homens invadiram a casa e atiraram várias vezes contra Wender, que não resistiu e morreu na hora.

Durante a ação criminosa, um dos amigos da vítima também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido por testemunhas e posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Até o momento não há informações sobre a identidade dos responsáveis pelo homicídio. O crime será investigado pela Polícia Civil. 

O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e o corpo da vítima liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Mai 08

APÓS QUASE UM MÊS, BUSCA AOS BANDIDOS SEGUEM; FANTÁSTICO MOSTRA DETALHES

Por ripanosmalandros em 08/05/2023 as 07:20
Publicado em: Notícias

Por J1Agora

O caminho dos criminosos. Tudo começa em Confresa, no Mato Grosso. Com explosivos e armamento de guerra, grupo aterrorizou a cidade.

Bando deixa Confresa rumo a Santa Terezinha, onde barcos já estariam esperando por eles. Fuga segue pelo rio Araguaia e os criminosos chegam ao Tocantins. Na Ilha do Bananal, os bandidos assustam aldeias indígenas.

Em uma fazenda, seis pessoas foram feitas reféns por cinco horas. Com a chegada da polícia, o bando resolve voltar para a mata. Só um deles é preso.

A equipe do Fantástico vai até a estrada que dá acesso às fazendas e aos assentamentos onde os bandidos estão escondidos na mata. Ali só se entra com escolta policial.

Os criminosos ficaram vários dias em árvores, dificultando a atuação da polícia.

Em quase um mês, 15 criminosos morreram e 5 foram presos. Segundo a Secretaria de Segurança do Tocantins, eles vieram dos estados de São Paulo, Maranhão, Pernambuco, Goiás e Pará.

Prefeitura suspendeu as aulas, atendimento médico e transporte de moradores da zona rural. População relata medo e tensão.

A polícia segue vasculhando a região atrás de vestígios dos criminosos.

“Eu acredito que logo tudo será resolvido pra que a gente volte a vida ao normal. A gente está vivendo de uma forma anormal. É um faroeste. Um filme de terror que a gente nunca imaginou passar por isso”, diz Marcilene Soares da Silva, gestora escolar de uma escola municipal.

Clique aqui e veja aqui a reportagem


  Deixe seu Comentário 
Mai 07

VIZINHAS QUEBRAM O PAU E ATÉ SOGRA APANHA EM CUIABÁ; PM É ACIONADA

Por ripanosmalandros em 07/05/2023 as 19:18
Publicado em: Notícias

Duas mulheres, uma de 21 e outra de 39 anos, ficaram feridas após trocarem agressões, em um apartamento, localizado no bairro Santa Inês, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (7).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada as 1h15 para verificar um chamado de briga entre vizinhos. Ao chegar no local, os agentes observaram que uma garrafa de bebida alcoólica tinha sido arremessada na janela do apartamento.

Segundo o companheiro de uma das vítimas, as mulheres entraram em luta corporal e se agrediram mutuamente. Testemunhas afirmam que a dupla estava brigando por causa de interesses amorosos.

No momento em que os policiais tentavam acalmar os ânimos das mulheres, uma das suspeitas desferiu um soco no rosto da sogra da outra vítima, enquanto proferia xingamentos e ameaças de morte.

Sem precisar de algemas, a PM encaminhou as partes á Central de Flagrantes da Delegacia para registrar a ocorrência e demais procedimentos necessários. A Polícia Civil vai apurar as causas da briga.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Mai 07

LADRÃO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA A PÉ E BARDÊIA BROS NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 07/05/2023 as 18:54
Publicado em: Notícias

No clareá do dia deste domingo, (7), por volta das 06:50Hs o cidadão de iniciais J.S. de 24 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Honda Bros de cor preta, placa QBJ 3133, acontecido na Avenida Talhamares, no sereno desta madrugada.

O comunicante, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que deixou a sua motoca estacionada na referida via, ao lado de uma tabacaria e adentrou ao local, sendo que, por volta das 03:40Hs, quando resolveu ir embora foi onde havia deixado na moto estacionada e levou um susto, pois é, encontrou só o rastro da nave, algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’ sua condução.

A vítima conto ainda que perguntou para algumas que se encontraram nas proximidades se alguém teria visto o vagabundo ‘panhando’ a moto, mas como semmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa patifaria ele procurou delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1099 de 4986
  • « Anterior
  • 1097
  • 1098
  • 1099
  • 1100
  • 1101
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros