-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 6 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 19

TRAFICANTE MORRE EM TROCA TIROS COM A FORÇA TÁTICA EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Por ripanosmalandros em 19/09/2023 as 10:21
Publicado em: Notícias

O traficante Daniel Alves de Souza, 28 anos, morreu na noite de ontem, segunda-feira (18), depois de resistir à abordagem e atirar contra policiais da Força Tática, em Chapada dos Guimarães. Ele tinha diversas passagens criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamentos na região do bairro São Sebastião, quando avistou Daniel. Ele estava com um volume na região da cintura, parecido com uma arma de fogo.

Os agentes tentaram realizar abordagem, mas ele correu. Durante a perseguição, Daniel entrou em uma casa e atirou contra os policiais, que revidaram. O bandido acabou atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do criminoso.

Com ele, foram encontrados duas barras de substância análoga à pasta base cocaína, seis porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 32.

Ainda segundo a PM, Daniel tinha várias passagens criminais.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Set 19

ESTUDANTE DE DIREITO ENGASGA COM LANCHE E MORRE APÓS 1 DIA INTERNADA EM HOSPITAL

Por ripanosmalandros em 19/09/2023 as 06:40
Publicado em: Notícias

A Estudante de Direito, Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu na manhã de ontem, segunda-feira (18) após passar a noite internada. Ela se engasgou ao comer um lanche na noite desse domingo (17), em Alta Floresta e foi hospitalizada, mas não resistiu.

Conforme informações de site local, ela foi internada no Hospital Regional de Alta Floresta, em estado grave, após engasgar comendo o baguncinha.

Ela estava com amigos em uma lanchonete, quando mordeu um pedaço do lanche e não conseguiu engolir. Ela foi levada pelas pessoas ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Unemat de Alta Floresta, onde ela estudava, emitiu nota lamentando a morte e prestou condolências à família e amigos.

"Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós", cita trecho.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Set 18

'ESCAPEI DO BÓTE'; DIZ JOVEM AO REGISTRAR B.O. NO CISC EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 18/09/2023 as 20:10
Publicado em: Notícias

No começo da tarde desta segunda feira, (18), uma jovem de 21 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás recebeu dois áudios via aplicativo WhatsApp onde um indivíduo se identificou como sendo integrante de uma facção e começou a dizer que ela estava atrapalhando os ‘negócios’ da organização, entre outros.

A comunicante disse que já ressabiada com o grande número de golpes que vê acontecendo na cidade não respondeu os áudios, bloqueou o indivíduo e procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Set 18

DUPLA EM MOTO ATACA, DERRUBA VÍTIMA DA BICICLETA E ROUBA CELULAR NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 18/09/2023 as 19:52
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (18), segunda feira, pouco mais do meio dia, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de telefone celular na famosa Rua Joaquim Murtinho, e que a vítima estava no local esperando a PM para relatar o acontecido.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a vítima, uma jovem de iniciais A.C. de 19 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás seguia em sua bicicleta pela referida via, quando de repete foi atacada por dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor vermelha, que parou ao seu lado e o indivíduo que estava na garupa lhe derrubou da bicicleta e roubou seu telefone celular de marca Samsung A21 de cor azul e capinha rosa, e após o ‘serviço’ (roubo), os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima e em posse da ‘feição’ da gatunada os policiais realizaram rondas nas imediações, porém, não foram localizados.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 18

'RAÇA INFAME' - DUPLA ATACA E ROUBA IDOSA EM PLENO DIÃO NO BAIRRO COHAB VELHA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 18/09/2023 as 19:28
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, (18), por volta do meio dia, dois indivíduos em uma moto Titan de cor vermelha, atacaram na Rua das Ametistas, no Bairro Cohab Velha, e roubaram uma idosa de 77 anos, onde se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, logo após, agarraram a mesma pelos braços e roubaram sua bolsa de cor marrom, contendo em seu interior seus documentos pessoais, cartões de banco e a quantia de 100 contos em dinheiro.

Após o roubo os ladrões fugiram em disparada seguindo sentido centro.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 18

RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA RESIDÊNCIA NA MADRUGADA, CARREGA MICRO-ONDAS E FILHOTE DE PITBULL DA VÍTIMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/09/2023 as 19:12
Publicado em: Notícias

Na tarde desta segunda feira, (18), por volta das 16Hs, a senhora de iniciais D.L. de 42 anos procurou a delegacia de polícia para queixar do furto do seu filhote de cachorro da raça pitbull, de cor marrom com manchas brancas, que se encontrava na residência do seu amigo localizado no residencial jardim aeroporto.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no final de semana do dia 10 de setembro deixou seu cão na casa do seu amigo, e que, na segunda foi buscar o animal e foi informado pelo seu amigo que na madrugada de 11 de setembro aconteceu um furto em sua residência, onde o ladrão carregou um micro-ondas e o cachorro dela.

Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 18

'TA OSSO' - PM PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM FURTO DE BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/09/2023 as 18:53
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, (18), por volta das 07:40Hs, o jovem de iniciais J.V.M. de 18 anos compareceu na delegacia de polícia queixando do furto de sua bicicleta Caloi Explorer de cor azul, acontecido na noite anterior (domingo), em frente a residência de sua namorada, localizada em frente a Praça Barão, no centro da cidade.

O comunicante disse que no começo da noite chegou na residência de sua namorada, trancou a condução na corrente e cadeado e entrou, porém, pouco tempo depois, por volta das 23Hs, quando resolveu ir embora levou um susto medonho, só encontrou a corrente e o cadeado estourado jogado no chão, pois é, algum malandro baixou no local e ‘panhou’ sua bike.

Diante desse atropelo medonho ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

DESFECHO

No período da tarde, por volta das 16Hs, a Polícia Militar após tomar conhecido do furto e em posse das imagens das câmeras de segurança onde aparece o indivíduo dando o bóte na bike, a rádio patrulha realizou rondas pela cidade e resolveu fazer uma ‘visita’ na famosa vilinha azul, localizada na Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha, e lá, curiosamente o suspeito que aparece nas imagens foi encontrado, sendo identificado como de iniciais J.F. de 21 anos, então, perguntado sobre a bicicleta o mesmo disse que vendeu para o colega de iniciais L.F. de 27 anos, na verdade trocou por entorpecentes, com isso, os policias perguntaram ao suspeito (L.F.), sobre a compra da bicicleta, porém, o mesmo não se manifestou.

Diante da situação o autor do furto e o receptador foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

*A bicicleta continua desaparecida.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1129 de 5186
  • « Anterior
  • 1127
  • 1128
  • 1129
  • 1130
  • 1131
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros