-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 5 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Mai 03

JOVEM MORRE APÓS SER BALEADA NA CABEÇA NO INTERIOR DE MT

Por ripanosmalandros em 03/05/2025 as 11:00
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Pexels

Uma adolescente de 15 anos morreu com um disparo de arma de fogo na cabeça, na madrugada deste sábado (3), em Guarantã do Norte. A circunstância do disparo está sendo investigado e o namorado da vítima, um médico de 29 anos, é apontado como suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o profissional chegou ao Hospital Nossa Senhora do Rosário por volta das 1h e pediu que a equipe médica salvasse a namorada, afirmando que “não saberia viver sem ela”. A menina foi reanimada por cerca de 40 minutos, mas não resistiu.

A polícia foi acionada e encontrou o namorado em estado de choque. Ele teria relatado que a jovem foi atingida por um “disparo acidental”.

Após receber a confirmação do óbito, o médico ainda teria quebrado uma janela e uma porta da unidade hospitalar.
A Polícia Técnica (Politec) foi acionada para realizar a identificação da vítima e o exame de necropsia.

A motivação do crime ainda é investigada. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio doloso consumado.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Mai 03

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR VEÍCULO EM MT

Por ripanosmalandros em 03/05/2025 as 08:11
Publicado em: Notícias
Acidente Fatal — Foto por: Reprodução

Um motociclista de 31 anos morreu após um grave acidente na noite de ontem, sexta-feira (2), na BR-158, entre Confresa e Porto Alegre do Norte. A vítima foi identificada Maelson Jorge Marreiros da Silva, que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor ED.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h30, quando o motorista do Gol seguia pela rodovia sentido a Porto Alegre e colidiu com o motociclista que trafegava na mesma direção. O condutor relatou que não visualizou Jorge, pois o veículo estava com as luzes traseiras danificadas.

Compacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após a colisão, o motorista perdeu o controle e saiu da pista. Em seguida conseguiu deixar o automóvel e ao se aproximar da motocicleta, constatou que o motocilista já estava sem vida.

Ferido, o condutor do automóvel pediu carona e se deslocou ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte.
A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia.

As causas do acidente serão apuradas.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Mai 02

LADRÃO ATACA ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA MADRUGADA E BARDÊIA ATÉ A CAIXA REGISTRADORA EM CÁCERES; DERF INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 02/05/2025 as 12:28
Publicado em: Notícias
Malandragem — Foto por: Vanderley Rocha/Arquivo pessoal/ilustrativa

No começo da manhã desta sexta-feira, (2), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma loa de artigos para saúde, localizada na Rua Cel. José Dulce, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa o proprietário do estabelecimento o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás, ao chegar para começar mais um dia de trabalho, verificou que um malandro, atacando de Homem-Aranha, escalou a parede, arrentou parte do telhado e caiu pra dentro, de lá, o vagabundo carregou a caixa registradora com aproximadamente R$ 180,00 (cento e oitenta reais) e um aparelho celular de marca Xiaomi modelo POCO C40.

Diante dessa vadiagem ele acionou o telefone dos desesperados ‘190’, chamando a PM.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Mai 02

JOVEM DESAPARECIDO NO GARIMPO SARARÉ É ENCONTRADO MORTO EM PONTES E LACERDA; POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Por ripanosmalandros em 02/05/2025 as 11:15
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: TVCentroOeste

Após a divulgação do desaparecimento de Kevin Moreira Silva, de 25 anos, nossa equipe recebeu a confirmação de que o jovem foi encontrado morto na região do garimpo Sararé, em Pontes e Lacerda. A notícia, que inicialmente mobilizou familiares e a comunidade na tentativa de localizá-lo com vida, agora gera comoção e levanta questionamentos sobre as circunstâncias de sua morte.

Kevin trabalhava como guarda no garimpo, função que exercia diariamente. Ele estava desaparecido há alguns dias, sem dar qualquer notícia aos familiares, o que causou grande preocupação. Infelizmente, o desfecho foi trágico.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a chegada da Perícia Oficial (Politec), que realizou os primeiros levantamentos no local onde o corpo foi encontrado. O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que iniciou uma investigação para apurar a causa da morte, possíveis envolvidos e esclarecer os detalhes do ocorrido.

A família, abalada com a perda, pede respeito neste momento de dor e também justiça para que o caso não fique impune. As autoridades reforçam que qualquer informação que possa colaborar com a investigação pode ser repassada de forma anônima à Polícia.

Por TVCentroOeste


  Deixe seu Comentário 
Mai 02

MALANDRO COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR ATACANDO LOJA NO SERENO DA MADRUGADA EM CÁCERES; DERF INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 02/05/2025 as 10:00
Publicado em: Notícias
Malandragem — Foto por: Campo Grande News/Ilustrativa

O cidadão de iniciais W.A. procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que é gerente de uma loja de utilidades localizada na Avenida 7de Setembro, no centro da cidade, e que, no sereno da madrugada de ontem, (1), quinta feira, feriadão do dia do trabalhador, por volta das 02:30Hs, o alarme da loja foi acionado, em seguida, a equipe de monitoramento foi ao local onde foi verificado que algum vagabundo entrou e saiu pelo telhado do estabelecimento, de lá, o sem vergonha ‘bardêou’ a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) que estava na gaveta do caixa, um aparelho celular de marca Redmi Not 9 e um par de brincos.

O comunicante disse ainda que toda a malandragem foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Diante dessa patifaria ele resolveu procurar a delegacia de polícia para apresentar as imagens do vagabundo e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 02

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA EM SOBRADO EM PONTES E LACERDA

Por ripanosmalandros em 02/05/2025 as 09:33
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

No final da noite de ontem, quinta-feira, (01/05) um homicídio chocou moradores de Pontes e Lacerda. A Polícia Militar e a Politec foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo em um sobrado da cidade.

Segundo informações repassadas pelo sargento Astrogildo, a vítima, um homem identificado como Lucas, foi rendido, amarrado e posteriormente executado com um tiro na cabeça dentro do imóvel. As circunstâncias do crime ainda são obscuras, mas a cena indicava sinais claros de execução.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos, e o corpo foi encaminhado para exames. A Polícia Civil agora assume as investigações para apurar a autoria e motivação do crime.

Por TVCentroOeste


  Deixe seu Comentário 
Mai 02

A BRUXA ESTÁ SOLTA - HOMEM É BALEADO EM BAR NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; DHPP INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 02/05/2025 as 08:13
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (1), quinta feira, por volta das 19Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um buteco no residencial bem viver, no Bairro Junco.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao lcoal e constatou a feracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um homem de iniciais A.J.Ç. de 48 anos, com sangramento, porém, consciente e reclamando de dores, em seguida, foi acionado o corpo de bombeiros, bem como, da Polícia Civil, a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), logo após, foi realizado o isolamento e a preservação do local, já que, haviam capsulas de munições, inclusive, no momento em que a guarnição realizava os trabalhos, alguns clientes do bar chegaram até a equipe e entregaram duas capsulas de munições calibre 9mm.

A equipe plantonista da 1DP, juntamente com a Politec seguiu até o local, onde lá, em conversa com a proprietária do bar, de 42 anos, a mesma relatou que no momento do acontecido, ela e o marido (vítima), estavam trabalhando normalmente, atendendo as mesas, quando de repente chegou um indivíduo correndo com uma arma de fogo e começou a atirar, e que, o primeiro disparo foi em sua direção, mas, por sorte não acertou, porém, outros disparos acertaram o seu marido que ficou ferido e foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

Foi relatado ainda que o indivíduo estava em uma motocicleta que ficou na esquina, mas, não sabe dizer se havia outro suspeito dando apoio na ação criminosa.

As equipes da Polícia Militar, em posse das características do suspeito realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

Segundo informações da equipe médica a vítima não corre risco de morte.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), em posse das imagens das câmeras de segurança do local, segue investigando o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 114 de 4855
  • « Anterior
  • 112
  • 113
  • 114
  • 115
  • 116
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros