-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Abr 03

MATO GROSSO REGISTRA O ESTUPRO DE UMA CRIANÇA A CADA 10 HORAS

Por ripanosmalandros em 03/04/2023 as 08:01
Publicado em: Notícias

A cada 10 horas uma criança, com menos de 11 anos, é vítima de estupro de vulnerável em Mato Grosso. Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) apontam que apenas em 2022 foram 870 casos, sendo que em 736 as vítimas eram meninas.

O delegado Clayton Queiroz Moura, titular da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), explica que os números reais são ainda maiores, pois há muitas ocorrências subnotificadas. “O crime sexual é um crime que, em regra, envolve a família.

O que a gente mais registra foram causados pelo padrasto ou ‘vôdrasto’, às vezes é o pai, o tio, um irmão e não rara às vezes tem a ciência da genitora ou de alguém próximo. A minoria dos casos, não chega a 1%, é causada por um estranho, que é aquela pessoa que não tem nenhum tipo de relacionamento com a menor”.

O delegado diz que para investigar a ocorrência é necessário compreender a situação familiar da vítima. Há muitos casos em que a própria mãe já foi abusada e, muitas vezes, a família é desestruturada. Há casos em que o abuso é “normalizado” naquele ambiente e quando o crime é registrado em uma delegacia, geralmente é porque chegou ao conhecimento de alguém que não concorda com a situação.

Para entender as ocorrências, o delegado explica que a importunação sexual é um crime onde determinados atos, sem o uso de violência ou grave ameaça, são realizados sem o consentimento da vítima, como toques nas regiões íntimas do corpo. Porém, baseado nas últimas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), não existe importunação sexual contra menores de 14 anos. Uma criança com menos de 14 anos não tem “querer”, nesses casos o desejo dela não tem relevância.

Desde um toque inapropriado até o ato sexual, com ou sem uso de violência, é considerado estupro de vulnerável. O consentimento dela não tem valor.

“E quando a menor revela para a mãe que está sendo vítima de abuso ou agressão e essa mãe não faz nada, pois ela pode agir, mas se silencia, ela também passa a ser autora do crime. Ela tem o dever jurídico de evitar que isso ocorra. Ela avisou? O que ela fez? Muitas vezes os casos envolvem dependência econômica ou emocional e, o pior de tudo, as vezes a criança passa a negar o fato por pressão".

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Abr 02

DICAS DO POBRE; ASSISTA O VÍDEO

Por ripanosmalandros em 02/04/2023 as 23:00
Publicado em: Notícias

Deixe seu prestobarba usado novinho em folha.


  Deixe seu Comentário 
Abr 02

ESPOSA IMPEDE MARIDO DE MATAR PATRÃO, MAS QUASE ACABA MORTA EM MT

Por ripanosmalandros em 02/04/2023 as 22:28
Publicado em: Notícias

Um marido atirou na esposa na tarde de sábado (1) em Nova Ubiratã. A vítima conseguiu desviar do tiro, mas ficou com zumbido do estampido em seu ouvido e, por isso, buscou atendimento médico.

Ao ouvir a história da mulher, a equipe médica acionou a Polícia Militar. Os militares se deslocaram à unidade de saúde e ouviram o relato da mulher.

Ela contou que o marido estava bebendo durante o dia todo, pois estava "estressado" com o patrão, que lhe negou um vale. Pouco depois, ele conseguiu uma arma "cartucheira" e iria sair atrás do patrão.

A mulher se colocou à sua frente para impedir o assassinato. Ele, então, apontou a arma para a esposa e disparou.

Ela conseguiu desviar e o tiro acertou a parede. A mulher, no entanto, ficou com zumbido no ouvido e decidiu procurar atendimento médico.

Os policiais foram à residência e encontraram o homem. Ele negou ter atirado contra a esposa e afirmou que não possui armas. Sobre a marca de tiro na parede da casa, disse que se mudou para o local recentemente e ela já estava ali.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Abr 02

MALANDRO SE PASSA POR DELEGADO E APLICA GOLPE DO NUDES EM CÁCERES; VÍTIMA PERDEU 10 MIL E PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 02/04/2023 as 21:40
Publicado em: Notícias

Na tarde deste domingo, (2), um cidadão de 29 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 30, (quinta feira), conheceu uma mulher pelo aplicativo Facebook, então, trocaram telefones e começaram a conversar pelo WhatsApp, onde a conversa foi esquentado e acabaram trocando nudes (retrato pelado), porém, no decorrer da conversa um indivíduo entrou na conversa e se identificou como sendo delegado de polícia, dizendo ainda que a moça que estava de fuleragem com ele é menor de idade e que apos enviar as fotos, ficou depressiva e estava tentando cometer suicídio, por conta disso, se ele não realizasse algumas transferências em dinheiro o mesmo seria preso, já que, isso é crime, em seguida, mandou a chave pix..

O comunicante disse que ficou muito nervoso com a situação realizou vários depósitos que totalizaram aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais), sendo que, mesmo após as transferências o talde ‘delegado’ começou a lhe ameaçar e pedir mais dinheiro.

Diante da situação e acreditando que havia caído em um golpe ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 02

HOMEM É AGREDIDO A PAULADAS NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 02/04/2023 as 21:16
Publicado em: Notícias

No sereno da madrugada deste domingo, (2), por volta das 03:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência próximo a padaria pão e cia, onde a vítima relatava que morava em uma chácara próxima a badalada casa de shows ‘Curu Nigth Clube’, e quando transitava pela Rua Pedro Alexandrino, próximo ao motel veneza foi atacado por um indivíduo usando camiseta branca e calça jeans, armado com um pedaço de caibro, que sem mais nem menos partiu pra cima dele e desferiu vários golpes, acertando a sua cabeça, causando várias lesões, com isso, ele saiu correndo pedindo socorro.

Os militares chegaram ao local e após ouvir o relato da vítima e de posse da feição do indivíduo saíram em sua batalha, porém, não conseguiram localiza-lo.

A vítima foi encaminhada até a UPA onde recebeu cuidados médicos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Abr 02

DUPLA É DETIDA APÓS SURRAR MILITAR DO EXÉRCITO EM FRENTE DELEGACIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/04/2023 as 20:51
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (1), sábado, por volta das 17:40Hs investigadores plantonistas na 1DP durante atendimento ao público uma policial saiu em frente a unidade e se deparou com um cidadão, posteriormente identificado como de iniciais J. de 49 anos, sangrando e muito machucado dizendo que havia sido agredido e ameaçado de morte por dois homens que estavam em um veículo Fiat Toro.

A investigadora imediatamente colocou o cidadão para dentro da unidade policial para evitar as agressões e tentou evitar que os ocupantes do veículo adentrassem a unidade para continuar agredindo o cidadão, que mesmo assim, os suspeitos investiram para cima da investigadora que foi obrigada a chamar reforço, onde um dos investigadores chegou rapidamente tentando acalmar os ânimos dos envolvidos que estavam muito exaltados e em visível estado de embriaguez, sendo solicitado que eles saíssem da porta da delegacia, porém, um deles ainda tentou invadir a unidade para continuar agredindo a vítima, então, o condutor do Fiat Toro recebeu voz de prisão, mas resistiu e ainda agrediu o policial com um soco na nuca, com isso, foi necessário fazer o uso da força moderada para contê-lo, com ajuda de outro investigador e de um policial militar que se encontrava de plantão na Politec, em seguida, foram conduzidos ao interior da delegacia.

Na sala do boletim de ocorrência o cidadão agredido disse que foi espancado motivado por uma dívida e que estava em uma festa e acabou batendo o seu veículo na traseira do veículo Fiat Toro, em seguida, ele saiu em alta velocidade e foi perseguido pelos ocupantes do Fiat toro.

Todos os envolvidos realizaram o teste do bafômetro, onde foi constato embriaguez dos ocupantes do Fiat Toro, de 44 e 42 anos e resultado negativo para o cidadão agredido.


  Deixe seu Comentário 
Abr 02

CORPO É ENCONTRADO BOIANDO EM RIO PRÓXIMO A GARIMPO ILEGAL EM PONTES E LACERDA; VÍDEO

Por ripanosmalandros em 02/04/2023 as 11:34
Publicado em: Notícias

Um corpo foi encontrado boiando no Rio Sararé, em Pontes e Lacerda, na tarde de ontem, sábado (2). A região é onde funciona alguns garimpos ilegais.

Vídeo no local mostra o o homem com uma calça jean e camiseta. O barco que ele estava tinha o motor ligado.

A suspeita é de que a vítima teria sido assassinada.

Autoridades de segurança pública, como a Politec e Polícia Civil, foram ao local liberar o corpo e iniciar as investigações.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1147 de 4986
  • « Anterior
  • 1145
  • 1146
  • 1147
  • 1148
  • 1149
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros