-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 20

POLICIAL EFETUA DISPARO PARA CONTER ATAQUE DE CACHORRO BRAVO NO BAIRRO JUNCO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/02/2023 as 09:10
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (19), domingo, por volt das 19:30Hs a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP informando que  na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco, uma pessoa passeava com dois cães de pequeno porte havia sido atacada por um cão que grande porte e com objetivo de defender sua integridade física realizou um único disparo de arma de fogo em direção ao animal que avançava contra o mesmo.

Durante o deslocamento ao local a guarnição recebeu uma nova informação do CIOSP dando conta que o cidadão havia entrado em contato via 190 informado ter sido ele a vítima do ataque do cão, que no momento gritou com o animal para que o mesmo se afastasse, porém, sem êxito e avançou em sua direção, então, não teve outra opção e foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo em sua direção que após isso fugiu do local.

Quando os militares chegaram ao local o cidadão se identificou como policial militar, apresentou a arma de fogo, sendo uma pistola de marca Taurus, Cal .40, sendo verificado que a arma pertence a PMMT, com porte e posse destinada ao referido militar.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Fev 20

RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA, ARROMBA PORTÃO E LEVA BIZ DA VÍTIMA NA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 20/02/2023 as 09:00
Publicado em: Notícias

A senhora de iniciais M.M. de 42 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Biz de cor vermelha, placa RRI1B11, acontecido em sua residência localizada na Rua dos Rubis, no Bairro Cohab Velha.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada de ontem, (19), domingo, algum malandro abriu o portão de sua residência e ‘bardeou’ sua motoca que estava estacionada na garagem e que só tomou conhecimento do furto quando seu filho chegou e encontrou o portão aberto e apenas o rastro de sua nave.

Diante da situação ela procurou  a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Fev 20

HOMEM É MORTO PELA PM EM FRENTE A TERRENO BALDIO EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 20/02/2023 as 08:04
Publicado em: Notícias

Um homem de 29 anos, identificado como Ricardo Conceição da Silva, foi morte na noite de ontem, domingo (19) durante um confronto com a Polícia Militar no Bairro Três Barras em Cuiabá. 

Segundo a PM a vítima teria apontado um revólver calibre 38 na direção de militares, que então dispararam contra ela.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 21h45 uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) fazia buscas a suspeitos que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, até que chegaram a um terreno baldio na Estrada Jurumirim.

Ricardo estava em frente ao local e, segundo os militares, apontou sua arma de fogo na direção da equipe quando a avistou. A PM então atirou contra o suspeito, que foi atingido e caiu ao chão. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que apenas constatou o óbito de Ricardo. A PM ainda informou que a vítima usava tornozeleira eletrônica. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

BANDIDOS ‘ERRAM ALVO’ E MATAM MENINA DE 3 ANOS A TIROS EM BAR EM MT

Por ripanosmalandros em 19/02/2023 as 18:56
Publicado em: Notícias

A pequena Ágata Tauane da Silva Soares, de apenas 3 anos de idade, foi morta a tiros neste domingo (19), após dois bandidos armados invadirem um bar, na Rua Pau Brasil, em Barra do Bugres (169 km de Cuiabá). O alvo seria um suposto membro de uma facção criminosa, mas os criminosos ‘erraram os disparos’.

De acordo com o apurado pelo RepórterMT, Ágata estava no bar com seus pais que, segundo a polícia, não tinham envolvimento com o caso.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os bandidos chegaram no local. Nas imagens é possível ver o carro se aproximando e dois bandidos descem do veículo. Armados, eles entram no bar e atiram.

O suposto alvo dos criminosos conseguiu correr e se esconder. Após os tiros, um dos bandidos entra no carro e foge. O outro correu para uma área de mata.

A menina foi socorrida e encaminhada até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar no local, fez buscas pelos criminosos, mas até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

'NÃO PERDOA NADA' - LADRÃO ATACA RESIDÊNCIA, CARREGA VÁRIOS VIBRADORES E ÓLEOS LUBRIFICANTES EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/02/2023 as 16:47
Publicado em: Notícias

Na madrugada deste domingo, (19), uma cidadã de 29 anos procurou a delegacia de polícia para clamar de um furto acontecido em sua residência localizada no Bairro Jardim Guanabara.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha com venda de produtos de sexy shop e que no começo da noite, aproveitando a sua ausência algum malandro atacou o local, quebrou o trinco do portão e adentrou a residência pela porta dos fundos que estava apenas encostada, de lá o vagabundo carregou vários vibradores (massageador clitoriano), plug anal, vários óleos lubrificantes, uma pulseira Mipend, quatro vibradores em formato de golfinho e um carregador de telefone celular.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

FORÇA TÁTICA ENQUADRA TRIO POR VADIAGEM E PORTANDO DROGAS NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/02/2023 as 16:25
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (18), sábado, por volta das 22:10Hs a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas pelo pacato Bairro Massa Barro foi informada por moradores que na Rua das Palmeiras, havia um trio  comercializando entorpecentes, sendo dois rapazes e uma garota.

Após a informação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e enquadrou o trio, os indivíduos com idades de 17 e 20 anos, e a adolescente de 16 anos, sendo que, durante o ‘baculejo’ nos indivíduos nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) no bolso do adolescente de 17 anos.

porém, foi percebido que no bolso da adolescente havia um volume, com isso, foi ordenado que a mesma retirasse o volume e entregasse aos policiais, que de pronto foi obedecido por ela, nisso, foi verificado que se tratava de uma carteira de cigarros contendo em seu interior três trouxinhas de maconha.

Perguntado sobre o entorpecente a adolescente disse ser de sua propriedade.

Diante da situação foi solicitado apoio de outra viatura para que a adolescente fosse levada para delegacia separada dos do sexo masculino.


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

HOMEM DE 41 ANOS É MORTO COM PAULADA NA CABEÇA EM MT

Por ripanosmalandros em 19/02/2023 as 16:07
Publicado em: Notícias

Um homem de 41 anos, identificado como Genil Santos de Maciel foi assassinado na madrugada deste domingo (19) após levar um golpe na cabeça de um pedaço de madeira. A ocorrência foi registrada por volta das 4h, no município de Barra do Bugres. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para comparecerem na rua Jasmim, no bairro Jardim Alvorecer, pois no local havia uma pessoa caída ao solo aparentando estar ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de Genil. 

Equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos de praxe. 

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1202 de 4986
  • « Anterior
  • 1200
  • 1201
  • 1202
  • 1203
  • 1204
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros