-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 17 de dezembro de 2025

EMENDAS

SEEG FIBRAS

RANZULI

Tutu's

JOA CAR CENTER

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 10

MULHER SOFRE 'APAGÃO', PERDE CONTROLE E BATE CARRO NA RUA DAS MARAVILHAS NA MADRUGADA DESTE SÁBADO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 10/12/2022 as 11:54
Publicado em: Notícias

Na calada da madrugada deste sábado, (10), por volta das 02:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua das Maravilhas, no portão da quadra de tênis do Iate Clube.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um veículo Renault Sandero, de cor branca, e a condutora se encontrava desmaiada no interior do mesmo, com isso, a equipe acionou a guarnição do corpo de bombeiros, mas alguns minutos depois a condutora voltou a si e abriu a porta do veículo onde a mesma se identificou como de iniciais S.S. de 29 anos, sendo verificado que ela não apresentava nenhuma lesão aparente, com isso, foi cancelado o acionamento do corpo de bombeiros.

A condutora do veículo relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia em seu veículo pela referida via quando de repente sofreu um apagão onde a mesma acabou perdendo o controle do veículo e bateu no portão da quadra de tênis do referido clube, vindo a danificar o mesmo, porém, ela se comprometeu que irá se responsabilizar pelo dano causado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Dez 10

"ENTRE TAPAS E BEIJOS" - CASAL HOMOAFETIVO BRIGA COM “ENXADA” E “PAULADA” APÓS TRAIÇÃO EM MT

Por ripanosmalandros em 10/12/2022 as 11:07
Publicado em: Notícias

Um casal homoafetivo, formado por dois homens de 25 e 17 anos, respectivamente, foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (9) após uma briga que envolveu “enxadadas” e “pauladas”. O motivo do desentendimento seria uma traição.

A PM conta no registro de ocorrência que foi acionada para se deslocar até uma residência no Parque Cuiabá, na capital. Quando chegou ao local, um dos agredidos conversou com os policiais, e contou que “quebrou” o celular do companheiro após a descoberta de uma traição.

A discussão retrocedeu, fazendo com que o casal chegasse ás vias de fato. O homem que quebrou o celular se queixa de que foi vítima de “pauladas” desferidas por um pedaço de madeira, enquanto o outro alega que sofreu golpes de enxada.

A PM narra nos autos que encontrou o casal com várias lesões nos braços, joelho e cabeça. Os rapazes foram encaminhados á delegacia de polícia.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Dez 10

HOMEM É ASSASSINADO COM 4 TIROS NA PORTA DE CONVENIÊNCIA

Por ripanosmalandros em 10/12/2022 as 08:51
Publicado em: Notícias

Homem identificado como Aneil Zotte, 40, foi assassinado com 4 tiros em uma conveniência de Colzina (1.065 ao nordeste de Cuiabá), na madrugada deste sábado (10). Crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, passava das 3h quando a polícia foi acionada por um rapaz. Ele informou que havia uma pessoa morta na conveniência Top Beer.

Quando a polícia chegou, constatou o fato. Vítima estava caída ao lado de uma poça de sangue. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte foi constatada.

Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. Corpo de Aneil estava com 4 marcas de tiros, sendo uma na cabeça e 3 no abdômen. Testemunhas relataram que ‘não ouviram os disparos’.

Vítima chegou em uma Ranger branca e desceu no bar, foi nesse momento que o crime aconteceu. Câmeras de segurança vão ajudar na investigação.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Dez 10

ESTUPRO E ASSASSINATO DE JOVEM COMPLETAM 30 ANOS DE IMPUNIDADE

Por ripanosmalandros em 10/12/2022 as 07:55
Publicado em: Notícias

Doce, gentil e esforçada. Essas são características sempre lembradas por pessoas que eram próximas de Christiane Augusta de Moraes Correa, 21, foi assassinada há exatos 30 anos. O caso, que chocou Cuiabá na década de 1990, nunca foi solucionado pela Justiça, deixando em liberdade qualquer pessoa que tenha tido envolvimento com o crime.

Conforme noticiado pela imprensa na época, Christiane saiu da faculdade de Fisioterapia, no período da tarde, pegou o ônibus para voltar para casa e depois que desceu do coletivo, já próximo a uma escola do bairro Cohab Nova, foi vista pela última vez com vida.

No dia seguinte, já na manhã de 10 de dezembro de 1992, o corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio próximo à escola. Com a investigação, veio à tona a notícia de que Christiane havia sido estuprada antes da execução por mais de um suspeito.

Marcas encontradas sob a unha da vítima revelavam que Christiane lutou pela vida. À época, um ex-namorado chegou a figurar como suspeito do crime. Porém, em março de 1993, dois feirantes foram apresentados à polícia como culpados do assassinato e acabaram presos.

Ed Carlos da Silva Eregipe, 19, e Eduardo Alvim de Miranda, 23, popularmente conhecido como “Orelhinha” apontaram José Ferreira da Silva como mandante do crime. Contudo, algum tempo depois, ambos relataram terem sido torturados para assumirem a culpa pelo estupro e assassinato da jovem.

A possibilidade de envolvimento dos feirantes sempre foi duvidada pela família. Longe das investigações oficiais, rumores apontavam que os verdadeiros culpados eram “figurões”, supostamente pessoas com poder e de famílias ricas da época. Neste contexto, sem provas que atribuíssem culpa à dupla, o juiz Rondon Bassil absolveu os dois réus em julho de 1997.

Reportagem do jornal A Gazeta apontou que, para o irmão de Christiane, João Batista de Moraes Correa, os dois feirantes foram apenas “bodes expiatórios”. Mansueto Rodrigues Correa, pai da vítima, também não acreditava na culpa dos trabalhadores. “Os dois não tinham nada a ver com o crime. Pagaram por uma coisa que não fizeram”.

No final de 1997, o caso foi reaberto pela Polícia Civil e retornou ao ponto inicial. Na data, a polícia encaminhou para análise lâminas com DNA colhido nas partes íntimas da jovem para verificar a presença de espermatozoide.

Segundo a cobertura da imprensa na época, o então delegado Olinto Oliveira solicitou a exumação do corpo da jovem após sumiço das lâminas que continham o DNA coletado na vítima. A investigação em torno do assassinato se arrastou por mais alguns anos, mas, em abril de 2007, a promotoria de Justiça pediu o arquivamento do caso.

A alegação foi de que a vítima era menor de 21 anos à época e, pelo período transcorrido, o caso já havia prescrito, o que tirava o direito do Estado de proferir punições a quem fosse responsável pelo crime.

Amiga da família e ex-cunhada de Christiane, Francisca Amorim afirmou à reportagem que o sentimento de todos em relação ao caso é de tristeza. Para a idosa, a indignação foi aumentada pelo fato de que as pessoas culpadas supostamente foram encobertas pelas autoridades da época.

“Eu pontuaria, na verdade, em 3 partes, o primeiro pelo feito. O segundo pela falta da Justiça. Fazer mesmo a justiça, porque até a data de hoje ninguém pagou nenhum dia. E o terceiro foi tentar encobrir com aqueles dois jovens, que não tiveram defesa”, disse. “O que dói mais é a falta da Justiça”, finalizou.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Dez 09

BOLSONARO FALA COM APOIADORES E DEFENDE MANIFESTAÇÕES: “TUDO DARÁ CERTO NO MOMENTO OPORTUNO”

Por ripanosmalandros em 09/12/2022 as 21:28
Publicado em: Notícias

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou pela primeira vez com apoiadores, no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta sexta-feira (9). Durante discurso de aproximadamente 3 minutos, defendeu as manifestações contra o resultado do segundo turno da eleição e disse que "tudo dará certo no momento oportuno".

“Vocês estão se manifestando de forma democrática,  se manifestando de acordo com as nossas leis. Vocês são cidadãos de verdade. E está na hora de parar de serem tratados como outra coisa aqui no Brasil. Acredito em vocês. Vamos acreditar no nosso país. E, se Deus quiser, tudo dará certo, no momento oportuno”, afirmou o presidente. 

Os protestos contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) inciaram no dia 30 de outubro, após ele ser declarado eleito.  Os movimentos começaram fechando rodovias e, depois, migraram para as portas de quarteis com pedidos de "intervenção federal" e para que as Forças Armadas "salvem o Brasil".

Desde então, Bolsonaro fez poucas aparições em público e nas redes sociais. Aos apoiadores, disse que ficou assim, porque senão "tudo seria deturpado".

“Vocês que estão aqui, não é por mim, é pelo país de vocês. O que digo é: vamos acreditar, vamos nos unir. Muitas pessoas que estão aqui na frente, eu reconheço o que já perderam, o que poderão perder mais ainda. Conheço o temor de muitos de vocês, que não é diferente do meu temor. Todos nós aqui temos família, todos nós temos filhos, netos, sobrinhos e nós não podemos esperar chegar lá na frente para olhar para trás e dizer o que eu não fizemos  para chegarmos a tal situação”, acrecentou. 

O presidente também voltou a dizer que a liberdade "é mais importante que a própria vida", e afirmou que "se algo der errado, é porque eu perdi a minha liderança". Ainda garantiu que as Forças Armadas estão unidas e devem lealdade ao povo e respeito à Constituição.

“As forças armadas, eu tenho certeza, estão unidas. As forças Armadas devem, assim como eu, lealdade ao nosso povo, respeito a constituição e são um dos grandes responsáveis pela nossa liberdade. Quantas vezes eu disse, ao longo desses quatro anos, que temos algo mais importante que a própria vida, que é a nossa liberdade", disse.

“As decisões, quando são exclusivamente nossas, são menos difíceis e menos dolorosas, mas quando elas passam por outros, elas são mais difíceis e devem ser trabalhadas. Se algo der errado, é por que é perdi a minha liderança, eu me responsabilizo pelos meus erros, mas peço a vocês, que não critiquem sem ter certeza absoluta do que está acontecendo”, pontuou. 

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Dez 09

POLÍCIA CAÇA PERFUME

Por ripanosmalandros em 09/12/2022 as 16:00
Publicado em: Notícias

No começo da tarde de ontem, (8), quinta feira, a Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma informação de um Sargento de Reserva Remunerada que presta serviço como guarda patrimonial no quartel da referida unidade relatando que o detento da cadeia pública conhecido como ‘Perfume’, que está realizando serviços gerais na unidade quando foi jogar lixos na área externa do quartel acabou sumindo, evaporou como num passe de mágica.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência do sumiço do ‘Perfume’.


  Deixe seu Comentário 
Dez 09

FORÇA TÁTICA DESMANTELA SUPOSTA BOCA NO BAIRRO COHAB VELHA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/12/2022 as 12:03
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (8), quinta feira, por volta das 21:40Hs a Polícia Militar através da Força Tática durante patrulhamento pela Rua das Opalas, no sossegado Bairro Cohab Velha, onde há um grande fluxo de comércio de entorpecentes, bem como, de usuários consumindo drogas no local, a equipe avistou um indivíduo usando camiseta vermelha e calça jeans, passando algo, aparentando ser entorpecente para outro indivíduo, então, diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem, sendo que, um dos indivíduos conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Foi realizada a abordagem no indivíduo de aproximadamente 30 anos que se encontrava em frente à residência (vila), e foi localizado no bolso de sua calça três porções de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma grande quantia em dinheiro trocado, com isso, o suspeito recebeu voz de prisão.

No local onde o mesmo reside foi localizado mais dinheiro no corredor da casa e mais uma porção de maconha, então, através da constatação do ilícito foi realizada uma varredura na casa e foi localizada em seu interior três bicicletas, além de vários produtos de origem duvidosa, como: ventilador, celulares, micro-ondas, TV, caixas de som, entre outros, provavelmente oriundos de troca por entorpecentes, já que, o indivíduo não possuía nota fiscal dos objetos, muito menos, soube explicar a procedência.

Foi encontrada ainda na casa uma bolsinha contendo em seu interior várias trouxinhas de entorpecentes e dinheiro trocado.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

*Segundo a polícia, a bicicleta agora de cor preta, na verdade era vermelha e foi pintada recentemente.

Força Tática desmantela suposta boca em Cáceres — Foto: Web

  Deixe seu Comentário 
  • Página 1327 de 5020
  • « Anterior
  • 1325
  • 1326
  • 1327
  • 1328
  • 1329
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    CAMPANHA ALMT PRESENTE

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros