Na data de ontem, (12), sábado, um jovem, de 26 anos, foi assassinado após uma briga dentro de uma distribuidora de bebidas, na cidade de em Rosário Oeste.
Victor Hugo de Almeida foi atingido por golpes de faca, chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
O assassino não foi encontrado pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o assassino começaram a discutir e trocaram socos dentro do estabelecimento.
Após a briga, o assassino saiu do local. Minutos depois, ele retornou com a faca e desferiu os golpes contra a vítima.
Na noite de ontem, (12), sábado, por volta das 22Hs, a senhora de iniciais C.S.S. de 39 anos procurou a delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em sua residência localizada na Rua da Matemática, no sossegado Bairro Lobo.
A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã anterior (sexta feira), não estava se sentindo bem e foi até a UPA em busca de atendimento médico, que por volta do meio dia, após ser medicada, voltou pra casa e se assustou ao encontrar a porta da frente arrombada, ai pronto! já bateu o desespero porque sabe muito bem que o malandro não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o ordinário ‘bardeou’; uma bicicleta de marca Colli, aro 29, de cor verde limão, um celular de marca Samsung A32, cartões de banco, uma TV e várias peças de roupas.
Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
No começo da manhã deste sábado, (12), a cidadã de iniciais R.S. de 27 anos compareceu na delegacia para queixar do furto de sua motoca Honda Pop de cor preta, placa NJA 7359, acontecido a um bailão localizado no Bairro Maracananzinho.
A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que deixou sua motoca estacionada em frente o famoso bailão do minibox, e que no clareá do dia, por volta das 04:30Hs quando resolveu ir embora foi onde havia deixado a nave estacionada e levou um susto medonho, só encontrou o rastro, pois é, algum malandro atacou e ‘bardeou’ sua condução.
Diante dessa vagabundagem ela esperou amanhecer e baixou na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Um homem foi assassinado a tiros na noite de ontem, (11), sexta-feira, em uma casa localizada na rua 1 do Bairro União, em Matupá. A Polícia Civil confirmou que a vítima foi identificada como Lucas Pinheiro Silva, 32 anos.
A vítima teria levado pelo menos dois disparos de arma de fogo. Populares disseram ter ouvido três tiros e o barulho de uma motocicleta. Na residência onde ocorreu o crime, foi encontrado um veículo com um buraco de tiro no teto.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Na manhã de hoje, (12), sábado, por volta das 09:30Hs a Polícia Militar em atendimento a solicitação de populares informando que em uma residência no Bairro Jardim Solução havia dois indivíduos fazendo uso de entorpecentes.
De posse do endereço a equipe policial com apoio de demais viaturas rapidamente foi ao local indicado e realizou o cerco a residência, porém, os suspeitos ao perceberem a presença das viaturas saíram sem desabalada carreira adentrando ao quintal da casa, onde um dos indivíduos que usava uma camiseta vermelha jogou um objeto no quintal da residência vizinha, que posteriormente foi encontrado pela equipe onde foi verificado que se tratava de uma pistola de marca Taurus, Cal 9mm, com numeração raspada.
Os suspeitos foram abordados e tentaram resistir à ação policial, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo, onde se identificaram como de iniciais W.S.C. de 19, W.J.O. de 20 anos e uma mulher de 21 anos.
Durante entrevista o suspeito de iniciais W.J.O. relatou aos policiais que havia sido ele quem havia jogado a arma de fogo pelo muro, porém, não disse a procedência da pistola.
No interior da residência onde estavam foi encontrado a maleta (case) da arma com dois carregadores, o suspeito de iniciais W.S. informou que a referida arma foi deixada no local por um amigo deles (informando o nome pra polícia).
A mulher encontrada na residência é esposa de um dos suspeitos.
Todos confirmaram serem integrantes de uma facção criminosa, os dois suspeitos possuem várias passagens criminais, dentre eles; 157 (roubo), 155 (furto) e 33 (tráfico).
Diante da situação os suspeitos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Integrantes de facção são presos pela PM com pistola em residência em Cáceres — Foto: Web
O corpo de um homem - ainda não identificado - foi encontrado com as mãos amarradas e com uma marca de tiro na cabeça, na manhã deste sábado (12), às margens de uma estrada na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá).
O caso foi registrado por volta das 07h, na estrada Alzira.
A vítima trajava um short azul e estava sem camisa.
Ele estava com as mãos amarradas para trás.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e identificação.
Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Na manhã de ontem, (11), sexta feira, por volta das 08Hs, durante a Operação Horús/Guardiões da Fronteira em continuidade força tarefa do Gefron e Força Tática PMMT CR2, as equipe em patrulhamento pela região do município de Porto Esperidião-MT, recebeu informação do Centro de Operação do Gefron de que um veículo Toyota Hilux de cor Preta ano/modelo 2015/2015, havia sido roubado no município de Lucas do Rio Verde (conforme boletim de ocorrência naquele município), com isso, de imediato as equipes fizeram diligência e manteve-se atenta na região quando por volta das 07h30 avistou um veículo semelhante em extrema velocidade na BR 174.
De imediato, ao iniciar a abordagem, dois suspeitos renderam-se, vindo a deitarem ao solo assumindo o ilícito.
Ambos, em entrevista, afirmaram que o veículo havia sido roubado no município citado e que estes foram acionados por outros criminosos para transitarem com o veículo até o município de Pontes e Lacerda, onde seria levado para o país Bolívia.
Em contato com a PM de Lucas do Rio Verde, fomos informados de que o proprietário do veículo é um graduado da instituição, o qual foi agredido após o roubo, bem como teve sua residência pixada por membros de facção crimonosa.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Porto Esperidião para providências que o caso requer.