SUSPEITO É PRESO PELA PM APÓS DISPENSAR INVÓLUCROS DE MACONHA TENTANDO SE ESQUIVAR DE ABORDAGEM NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 16/10/2022 as 08:00
Na noite de ontem, (15), sábado, por volta das 23Hs a Polícia Militar realizando patrulhamento pela movimentada Avenida Tancredo Neves, avistou um indivíduo conduzindo em moto Titan de cor preta, com o farol traseiro queimado, então, resolveram realizar a abordagem dando a ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, porém, quando o indivíduo percebeu a presença da polícia dispensou dois objetos e continuou seguindo em frente na tentativa de evitar o enquadramento e logo a frente foi abordado, e durante a revista pessoal (baculejo) nada de ilícito foi encontrado.
Após isso, os militares realizaram uma varredura onde o indivíduo dispensou os objetos sendo verificado que se tratava de dois invólucros de substância análoga a maconha, onde o mesmo relatou que seria de sua propriedade e que a droga encontrada era do seu uso pessoal.
Diante da situação o indivíduo de 31 anos recebeu voz de prisão e juntamente com o entorpecente localizado e a moto foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
