-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 24 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 16

CANILFRON REALIZA PALESTRA E ATIVIDADES COM CÃES EM IGREJA DURANTE FESTIVIDADES DO DIA DAS CRIANÇAS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 16/10/2022 as 19:47
Publicado em: Notícias

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira – GEFRON, em continuidade a sua suas atividades  sociais laborada no Estado de Mato Grosso, através de seu Canil Integrado de Fronteira, utilizando-se do conhecimento cinotécnico, esteve presente na Igreja Batista Nacional , no Bairro Junco, Cáceres - MT, prestigiando o presente evento e, também, realizando atividades recreativas e palestrando sobre os procedimentos acerca do trabalho policial com cães para cerca de 200(duzentas) crianças da Igreja Batista Nacional e diversas pessoas que assistiam o evento cristão em alusão, a comemoração do Dia das Crianças.


  Deixe seu Comentário 
Out 16

'ESTAVA ARMADO' - POLÍCIA CIVIL RESGATA CRIANÇA APÓS PAI AGREDIR E TENTAR CONTRA VIDA DA ESPOSA DURANTE RETORNO DO BALNEÁRIO LAGO AZUL EM MIRASSOL D'OESTE; SUSPEITO É CAÇADO

Por ripanosmalandros em 16/10/2022 as 19:30
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (15), sábado, por volta das 19Hs, a Polícia Civil da cidade de Mirassol D'Oeste em atendimento a uma ocorrência de violência coméstica onde a vítima relata que estava voltando do balneário lago azul, com seu marido quando iniciaram uma discussão dentro do veículo, e o suspeito começou a agredi-la com socos e pegou um revólver que se encontrava no porta luvas, então, a vítima temendo por sua vida, pulou do carro ainda o veículo em movimento. 

Segundo a vítima, nesse momento, o suspeito desceu do carro bateu na cabeça da vítima com a arma de fogo e saiu dizendo que iria matar  a criança, momento que o mesmo saiu tomando rumo ignorado, levando a criança consigo, instante que a vítima ficou desmaiada na estrada, sendo levada para o hospital por pessoas que passavam pelo  local.  

A vítima, logo após ser atendida pelo serviço de saúde, foi levada para realizar o boletim de ocorrência pela policia Civil que encaminhou para a delegacia de polícia de Mirassol D'Oeste. 

Em continuidade a ocorrência, tendo em vista a gravidade do fato, uma vez que a criança de apenas dois meses de idade estava sob a guarda do suspeito, que estava  em descontrole, a equipe da delegacia polícia judiciária civil de Mirassol D'Oeste iniciou de imediato as diligências para localizar o suspeito e a criança, sendo que pela manhã deste domingo, (16), após receber informação de que o suspeito estava, juntamente com a criança, que estava há várias horas sem se alimentar, em uma propriedade rural no Assentamento Roseli Nunes, no município de Curvelândia, a equipe de policiais civis deslocou até o sítio informado. 

A equipe, quando chegou ao local, o suspeito saiu correndo e se embrenhou na mata, não sendo possível sua localização.

Na chácara estava a irmã do suspeito que disse que ele chegou pela manhã, sendo que somente aquele momento foram em busca de algo para a criança se alimentar. 

Com brevidade, a criança foi entregue a mãe para realizar amamentação.

Ainda no local, foram encontrados duas armas de fogo, uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre .38, ambas com munições. 

Ressalta-se que o revólver foi utilizado para agredir a vítima com golpes na cabeça, que inclusive ouve necessidade de levar alguns pontos, bem como, constatado um traumatismo crâniano leve, visto que a vítima terá necessidade de acompanhamento médico, sendo importante frisar que a munição desta arma estava com vestígios de ter sido acionada, provavelmente o suspeito tentou efetuar disparos contra a vítima e a munição não percutiu.

Por fim, a criança localizada foi levada para realizar exame de corpo de delito para ver a situação de sua saúde e se houve alguma violação ou agressão por parte do suspeito, posteriormente ficará aos cuidados da genitora.

PM de Mirassol resgata criança após suspeito tenta contra vida da esposa — Foto: Ripa

  Deixe seu Comentário 
Out 16

PARA 62% DOS LEITORES, O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO NÃO É CONFIÁVEL

Por ripanosmalandros em 16/10/2022 as 19:19
Publicado em: Notícias

O RepórterMT quis saber se os leitores do site confiam nas urnas eleitrônicas. A pergunta foi: "Você confia no sistema eleitoral brasileiro?". De acordo com os dados, 62,2% dos votantes marcou a resposta que dizia; 'se fosse bom todo mundo copiava'.

A enquete foi realizada entre os dias 04 até este domingo (16).

No levantamento feito com leitores do site, a segunda posição ficou com 31.68%, onde os eleitores disseram confiar sim nas urnas e que elas são à prova de fraude.

Já os que não souberam ou preferiram não opinar, marcaram 0.95%. E os que marcaram nem que sim e nem que não, cravaram 5.34%

A segurança das urnas eletrônicas vem sendo questionada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores. Para ele, o Brasil deveria adotar o voto auditável.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Out 16

SINE DIVULGA VAGAS DE EMPREGO PARA AMANHÃ (SEGUNDA FEIRA) EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 16/10/2022 as 19:17
Publicado em: Notícias

O SINE divulga vagas de emprego para amanhã, (17), segunda feira, em Cáceres.


  Deixe seu Comentário 
Out 16

FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES A INTEGRANTES DE BANDA APÓS GRAVE ACIDENTE EM RESERVA DO CABAÇAL

Por ripanosmalandros em 16/10/2022 as 16:00
Publicado em: Notícias

Integrantes da Banda Bem Brasil sofreram um grave acidente na noite de ontem, sábado (16), na MT-175, em Reserva do Cabaçal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete S10 que transportava os músicas para um show no município acabou colidindo com um caminhão ao atravessar a ponte do córrego Bugres, por volta das 20 horas.

Para a Polícia Militar, o condutor do cargueiro relatou que o veículo da banda veio na direção contraria e não freou a tempo. Com o impacto, o automóvel ficou destruído.

Após a colisão, as equipes de resgates foram acionadas. 

Os integrantes foram encaminhados para o Hospital Geral de Araputanga. O motorista do caminhão não se feriu.

Nas redes sociais, pessoas próximas aos artistas pediram orações. 

“Pedimos orações pra nossos amigos e familiares que compõem a Banda Bem Brasil que na noite de ontem sofreram um acidente indo pra um show na Reserva do Cabaçal. Meu irmão é uns dos músicos”, escreveu Marcia Moreno, irmã de um dos músicos.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Out 16

"FIM DO MUNDO" - MENINO DE 11 ANOS É ESTUPRADO POR DOIS DURANTE ACAMPAMENTO RELIGIOSO EM MT

Por ripanosmalandros em 16/10/2022 as 11:51
Publicado em: Notícias

Um menino de 11 anos foi estuprado na noite da última sexta-feira (14), por uma dupla de 13  e 20 anos, durante um acampamento religioso no bairro Setor Industrial, na cidade de Sinop.

Os autores do crime foram detidos e autuados em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança foi quem denunciou o crime. Para os militares, a mulher explicou que o filho havia sido violentado e que os criminosos estavam ainda pelo local.

Entretanto, a vítima estava com medo de dizer quem eram os agressores sentia fortes dores na região anal. Após uma conversa com a criança, o menino acabou revelando os autores do crime.

Com isso, o menor e o criminoso de 20 anos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.

Já a vítima, foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

A Polícia Civil investiga.

RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Out 16

HOMEM É ESFAQUEADO PELO 'AMIGO' APÓS DISCUSSÃO EM BUTECO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 16/10/2022 as 09:00
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (15), sábado, por volta das 19Hs a Polícia Militar recebeu uma informação via CIOSP que um homem vítima de esfaqueamento havia dado entrada na UPA.

Após a informação a rádio patrulha foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima de iniciais A.A.F. de 48 anos, ferido (não sendo informado em que parte do corpo), porém, já recebendo os devidos cuidados médicos.

No local foi encontrada também a esposa da vítima onde a mesma passou a relatar que são moradores do Bairro EMPA, e que tomou conhecimento que o seu marido foi esfaqueado por um amigo dele após uma confusão em um buteco no Bairro Jardim Imperial.

Após ouvir o relato à senhora e de posse do endereço do buteco a equipe rapidamente foi até o local, porém, o estabelecimento já estava fechado, com isso, não conseguindo encontrar o suspeito ‘amigo’.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1364 de 4987
  • « Anterior
  • 1362
  • 1363
  • 1364
  • 1365
  • 1366
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros