HOMEM QUE ACUSOU PM DE TER LHE ESPANCADO DANIFICOU PORTÃO, QUEBROU PORTA E TENTOU INVADIR RESIDÊNCIA NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 15/10/2022 as 08:00
“Quando chegamos ao local para atender a ocorrência o conduzindo já estava machucado, provavelmente causados pelas inúmeras tentativa de invadir a casa”, disse um componente da guarnição.
Na última quinta feira, (13), relatamos um fato sobre uma ocorrência onde um cidadão de iniciais J.R.S. de 29 anos, havia dado entrada na UPA reclamando de dores no tórax, vomitando sangue e com um corte no queixo, que o mesmo alegava que havia sido agredido por policiais militares quando foi preso.
O QUE DE FATO ACONTECEU
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM na madrugada por volta das 04Hs, a polícia recebeu uma solicitação via CIOSP relatando que na Rua 06 de outubro, no Bairro Centro, havia ocorrido uma tentativa de invasão de domicílio, então, de posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a proprietária da residência a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava dormindo quando de repente ouviu barulhos de chutes na porta da frente de sua casa e quando se levantou para verificar o que estava acontecendo se deparou com um indivíduo tentando invadir o local, inclusive lhe xingando de tudo quanto era nome, ainda dizendo; “vocês são Lula e eu sou Bolsonaro”.
Diante da situação ela rapidamente acionou o 190, chamando a PM, que chegou ao local e realizou a detenção do indivíduo que se identificou como sendo J.R.S. de 29 anos, que posteriormente foi encaminhado até a delegacia para as devidas providências.
*Vale ressaltar que no momento em que a guarnição chegou a residência o indivíduo se encontrava com lesões na boca e em visível estado de embriaguez alcóolica, e que o portão e a porta da casa estavam danificadas provocadas pelos coices que o indivíduo deu na tentativa de invadir a residência.
Um parente do conduzido pagou todos os prejuízos causados na residência da vítima.