No começo da tarde desta segunda feira, (20), por volta das 13:40Hs, uma senhora de iniciais S.P, moradora do Bairro Cohab Nova, procurou a delegacia de polícia para comunicar o sumiço da filha, uma adolescente de 16 anos.
A comunicante, muito preocupada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP a sua filha está desaparecida desde o último sábado, (18), quando a mesma pegou um veículo de aplicativo dizendo que iria até o residencial jardim universitário, porém, até a presente data não retornou.
A mãe relatou ainda que a filha teria dito que havia conhecido um rapaz pelo Instagran, e que o mesmo morava na cidade de Cuiabá, mas que, ela não permitiu que a filha fosse ao encontro do rapaz, mas que, desconfia que ela ignorou a sua ordem e foi ao encontro do mesmo.
A comunicante confidenciou ainda que sua filha não está estudando, pois, parou no nono ano, porém, não usa drogas e não trabalha que, já tentou falar com a filha por telefone, mas, a mesma não atende, muito menos, responde suas redes sociais.
Diante da situação e muito preocupada ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.