A direção da empresa Brasil PVC comunica a todos os clientes e amigos que na próxima terça feira (20), entrará em recesso e retornará aos trabalhos á partir do dia 09 de janeiro de 2023.
Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os moradores de Cáceres e região que sempre acreditou e confiou em nosso trabalho, no ano de 2023 estaremos aqui firme e forte sempre vendendo com qualidade e preços baixos.
Gastão Miguel Dürks, 58, foi assassinado na noite de ontem, quarta-feira (4), dentro da sua casa, na cidade de Rosário Oeste. Suspeito teria anunciado um roubo, invadiu o local e matou a vítima com disparos na altura do tórax e do maxilar.
Conforme as informações apuradas pelo , equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender o crime de homicídio. Chegando na casa, equipe médica do Hospital Amparo atendia a vítima, constatando o óbito em seguida.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia oficial. Em conversa com a esposa da vítima, ela contou que estava na área com o filho quando foi surpreendida pelo suspeito armado, vestindo roupas escuras e encapuzado.
Ele teria mandado ela ‘passar o celular’. Em seguida, entrou na casa e foi direto para o escritório onde estava Gastão. Ela ouviu os tiros e os gritos da vítima. Em desespero, a mulher tentou intervir, mas foi ameaçada pelo suspeito.
Ele tentou atirar contra a mulher, mas a arma falhou. Gastão esboçou uma reação, mas o suspeito conseguiu colocar mais munição na arma, voltou e disparou mais tiros contra a vítima.
Testemunhas informaram que o suspeito fugiu a pé e teve apoio de um veículo preto. Caso está sob investigação.
Natural de Pontes e Lacerda, o peão Carlos Garcia dos Santos Junior, o "Juninho Laçador", foi morto no último dia 29 de dezembro em um haras na cidade de Vilhena. O crime, inicialmente tratado como latrocínio, se trata na verdade de um crime passional.
De acordo com informações divulgadas no programa Cadeia Neles (TV Record), "Juninho Laçador" mudou-se para Vilhena após começar a namorar a filha do dono de um haras na cidade. O relacionamento durou cerca de 2 anos.
Mesmo com a separação, o peão, que competia em provas de laço em Mato Grosso e Rondônia, seguiu trabalhando no haras da ex-namorada. Já ela, passou a viver outro relacionamento.
Porém, a presença de "Juninho" no local passou a incomodar o novo namorado da herdeira do haras. O rapaz, identificado como Felipe Gabriel da Silva, passou, então, a tramar a morte do "rival".
No dia 29 de dezembro, então, colocou o plano em prática. Ele fechou a porteira do haras, que costumava ficar aberta, para que quando o peão saísse, precisasse descer do carro.
Desta forma, quando Juninho saiu com um amigo do haras, precisou descer para abrir a porteira. Neste momento, foi abordado por duas pessoas, que anunciaram o assalto.
Sem levar nada, eles atiraram contra Juninho e o amigo dele. O peão morreu na hora, enquanto o amigo foi levado ao hospital, passou por cirurgia e está se recuperando.
A Polícia Civil nas investigações descobriram que não se tratou de um crime de latrocínio. E mais, chegou a autoria e motivação.
O autor foi Felipe Gabriel da Silva, namorado da ex de Juninho Laçador, e Caio Cabral da Silva Pinho. Ambos estão foragidos.
A Polícia Civil de Rondônia faz buscas a procura dos assassinos.
Na manhã de hoje, (4), quarta feira, por volta das 10Hs o cidadão de iniciais E.G. de 43 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na madrugada anterior (terça feira), por volta das 03Hs, não estava se sentindo bem, com isso, pegou sua bicicleta de marca Monark de cor preta e correu pra UPA, chegando lá, estacionou a condução estacionada aos fundos do prédio, com um ‘lepa’ de um cadeado e entrou, porém, após ser atendido foi onde havia deixado a bicicleta e levou um susto medonho, cadê a bike? pois é, só encontrou o rastro.
O cidadão contou ainda que foi informado por um paciente que estava no local onde o mesmo relatou que teria visto um malandro saindo da unidade de saúde carregando uma bicicleta nos braços, que com certeza era a sua que estava trancada.
Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedi providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Na boquinha da noite de ontem, (3), terça feira, o cidadão de iniciais A.B.V. de 40 anos, morador da cidade de Pontes e Lacerda, procurou a delegacia de polícia queixando de um furto que sofreu na rodoviária NOVA na noite do último dia 30.
O cidadão, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na referida data, por volta as 23Hs chegou na rodoviária de Cáceres, deixou sua bolsa em um banco de espera e foi ao banheiro, porém, o retornar levou um susto medonho, pois é, em questão de minutos deram o bóte em sua bolsa contendo em seu interior seus documentos pessoais, cartões de banco, várias roupas, dois pares de tênis e 50 contos em dinheiro, ou seja, deixaram ele apenas com a roupa do corpo.
Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
manhã de hoje, (4), quarta feira, por volta das 11:30Hs, durante Operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, em continuidade a força tarefa do Gefron, no combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira entre Brasil/Bolívia no município de Porto Esperidião - MT, em patrulhamento por uma estrada vicinal, a equipe policial avistou 01 (uma) caminhonete Toyota Hilux transitando em sentido contrário em atitude suspeita, que ao ser dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos não obedeceu, momento que foi feito acompanhamento por alguns quilômetros, sendo localizado a camionete abandonado as margens da estrada, foram feitas buscas na imediações, porém sem êxito na localização do suspeito.
Durante checagem via Centro de Operações, foi constatado ser produto de furto na cidade de Cuiabá-MT no dia 03/01/2023 conforme regitro de boletim de ocorrência na capital.
Diante do fato, o veículo foi encaminhado para Delegacia da Policia Porto Esperidião -MT, para as providências que o caso requer.
Por volta do meio dia desta quarta feira, (4), a cidadã de iniciais J.F. de 36 anos, procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada no pacato Bairro Junco.
A cidadã, aborrecida demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que saiu de sua residência para passar o ano novo na cidade de Porto Esperidião e quando voltou encontrou a porta da casa arrombada, ai pronto! já bateu o desespero porque sabe muito bem que nesta época do ano ladrão está igual praga arrombando porta e janela do povo, quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o ordinário bardeou uma mala com várias peças de roupas, duas correntes de ouro (com pingentes) duas cintas de couro.
Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.