-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 10 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 15

ENCAPUZADOS MATAM EX-PRESIDIÁRIO NA SALA DE CASA EM MT

Por ripanosmalandros em 15/09/2022 as 10:03
Publicado em: Notícias

Carlos Magalhães de Oliveira, 36, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (1), no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), por 4 homens armados. Suspeitos invadiram a casa da vítima afirmando que eram policiais e o mataram na sala.

De acordo com as informações apuradas pelo , o crime foi registrado por volta da 1h30. Quando a PM chegou, já encontrou a vítima caída no chão da sala com vários ferimentos de tiros.

Segundo uma testemunha, Carlos estava assistindo TV quando os 4 suspeitos arrombaram a porta da frente. Encapuzados, diziam que eram da polícia.

Em seguida, 3 foram em direção da vítima e efetuaram os tiros o outro ficou na porta. Depois do crime, eles fugiram por rumo ignorado.

Carlos morava na casa com alguns familiares. Ele é ex-presidiário e deixou a Cadeia Pública da cidade há poucos dias e que foi morar no local.

Polícia Civil foi acionada, junto com a Perícia. Eles localizaram várias cápsulas de pistola .40 no chão da sala, próximo do corpo. Caso está sendo investigado.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Set 15

"DEU RUIM" - DESOCUPADO É FLAGRADO PELA PM DANDO GRAU EM MOTO NO DISTRITO DO CARAMUJO, CONSEGUE FUGIR MAS A PLACA FICA

Por ripanosmalandros em 15/09/2022 as 07:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (14), quarta feira, por volta das 17Hs a Polícia Militar do Distrito do Caramujo foi acionada por populares informando que um desocupado estava pagando de dublê pilotando uma moto Titan de cor cinza, em alta velocidade e realizando manobras perigosas, colocando em risco a própria vida e de outras pessoas.

Após a solicitação a rádio patrulha realizou rondas no referido distrito conseguiu localizar o indivíduo empinado a moto próximo ao posto de combustível, nesse momento foi dada a ordem de parada, porém, o mesmo não acatou a ordem emanada e fugiu em alta velocidade pela BR 174,  com isso, foi realizado o acompanhamento tático, sendo solicitado apoio de outras viaturas, mas o indivíduo entrou na estrada da comunidade São Francisco e Barra Nova, não sendo possível aborda-lo.

Segundo a PM a placa da moto do suspeito caiu no momento da fuga, desta forma, será fácil identifica-lo.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência, bem como, realizado algumas notificações de trânsito pela placa da moto.


  Deixe seu Comentário 
Set 14

SUSPEITO É DETIDO PELA PM APÓS SER FLAGRADO 'DESFILANDO' EM MOTO FURTADA NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/09/2022 as 21:18
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quarta feira, (14), por volta das 17Hs o cidadão de iniciais L.S.S. de 23 anos entrou em contato com a PM informando que teria visto na Rua Princesa Isabel, no Bairro Vila Mariana, um gatuno embarcado em sua moto Titan de cor preta, furtada na última terça feira em sua residência localizada no Bairro Nova Era.

Após a informação a rádio patrulha rapidamente diligenciou até o local e constatou a veracidade dos fatos e enquadrou o suspeito de iniciais M.M. de 20 anos, passeando tranquilamente na motoca da vítima.

Diante da situação o indivíduo e a motoca foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Set 14

TENSO - INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA SUPOSTAMENTE DE ORIGEM CRIMINOSA É INVESTIGADO PELA POLÍCIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/09/2022 as 20:02
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (14), quarta feira, por vota das 09Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de incêndio a residência, no Bairro Vila Nova, então, de posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, familiares da vítima já haviam controlado o fogo, logo em seguida, chegou a guarnição do corpo de bombeiros que deu continuidade aos trabalhos, bem como, prestando os primeiros socorros a vítima de iniciais S.A.O. de 36 nos, que apresentava hematomas pelo corpo e posteriormente encaminhada ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Algumas pessoas (curiosos) que se encontravam no local relataram aos policiais que a vítima teria dito que um casal havia chegado à residência e estavam extorquindo a mesma, tentando levar por toda maneira uma TV e o veículo que pertence ao seu esposo, porém, tanto no local, quanto no hospital, à vítima não conseguiu relatar com clareza oque de fato teria acontecido pelo motivo da mesma estar desorientada e seno medicada.

Uma das testemunhas levou o veículo e a TV que estava no bagageiro até o pátio do CISC para que possa ser realizada a perícia.

Segundo informações de uma pessoa que também estava no local do incêndio esses mesmos indivíduos teria ateado fogo na residência de sua mãe localizada no Bairro Jardim Padre Paulo, na semana passada.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 14

"SEM PITO" - PRF APREENDE CIGARROS ELETRÔNICOS QUE SERIAM VENDIDOS EM FESTA NA CIDADE DE SORRISO

Por ripanosmalandros em 14/09/2022 as 19:53
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem (13), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversos cigarros eletrônicos e essências utilizadas para consumo nos cigarros.

A ocorrência aconteceu na BR 163, no município de Sorriso/MT, quando um veículo com três ocupantes foi parado para fiscalização.

Durante a abordagem e verificação dos equipamentos obrigatórios, os policiais constaram que um dos ocupantes era um menor de idade e ainda encontraram dentro do porta malas vários produtos, nos quais continham diversos cigarros eletrônicos e essências.

Questionado sobre a situação, o condutor do veículo informou que os três saíram de Cuiabá e estavam seguindo para a cidade de Sinop, onde venderiam os produtos em um evento na cidade.

Foram apreendidos 180 cigarros eletrônicos e 8 frascos de líquido de essência de cigarro eletrônico.

Diante dos fatos, os dois maiores de idade foram detidos, a princípio, pelos crimes de contrabando e corrupção de menor de 18 anos, induzindo e com ele praticando infração penal e o menor de idade foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Os cigarros eletrônicos e seus acessórios têm importação e comercialização proibida no Brasil por força da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) nº 46, de 28 de agosto de 2009, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Assessoria/PRF


  Deixe seu Comentário 
Set 14

CUIDADO - VITIMA COM 'RECEIO' DE TER CAÍDO EM GOLPE AO TENTAR EMPRÉSTIMO PELO FACEBOOK REGISTRA B.O. EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/09/2022 as 18:40
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quarta feira, (14), uma senhora de 62 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que infelizmente caiu no velho golpe do ‘Zap’, após a mesma realizar uma simulação de empréstimo em uma empresa que viu pelo Facebook, que realizou todos os procedimentos e forneceu seus dados pessoais para a tal empresa, mas alguns minutos depois uma pessoa lhe chamou pelo WhatsApp, dizendo que ela teria que depositar uma ‘taxinha’ no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para agilizar a liberação do empréstimo, que de pronto foi transferido via pix a referida quantia, em tese, para a empresa.

A comunicante disse ainda que só ficou com ‘receio’ de ter caído em um golpe após a tal empresa entrar em contato novamente e pedir mais R$ 900,00 (novecentos reais), ai ele abriu fuga e procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 14

CHUVA E VENDAVAL DEVEM ATINGIR MT NAS PRÓXIMAS HORAS; EM CUIABÁ TEMPERATURA DESPENCA 20 GRAUS

Por ripanosmalandros em 14/09/2022 as 18:00
Publicado em: Notícias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou dois alertas amarelos, nesta quarta-feira (14), de risco moderado para Cuiabá e grande parte de Mato Grosso. Um deles é para risco de vendavais e outro para o risco de tempestades. Após períodos de seca e baixa umidade, a chuva deve chegar à Capital com força total, trazendo fortes ventos, o que pode causar danos materiais.

O alerta amarelo de vendaval teve início às 15h desta quarta-feira, com vento variando entre 40 km/h e 60 km/h. Foi divulgado para Cuiabá e outros 49 municípios, entre eles Chapada dos Guimarães e Rondonópolis. Apesar de haver baixo risco de queda de galhos de árvores, o alerta salienta que, em casos de rajadas de vento, não é recomendado abrigar-se debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, também é não é indicado.

Outro alerta amarelo, que segue até ss 23h59m de hoje, para Cuiabá e outros 77 municípios, entre eles, Várzea Grande, Tangará da Serra, Rondonópolis, Primavera do Leste, Nova Mutum, Cáceres e Chapada dos Guimarães, prevê 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia de chuva. Ventos intensos (40-60 km/h) também deverão ser registrados. Há alerta de risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas, inclusive, o alerta recomenda evitr usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada nesse período.

Ainda de acordo com o instituto, a previsão para a tarde e a noite de quarta-feira na capital mato-grossesse é de muitas nuvens com pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas, a qualquer hora. A chuva repentina, aliada as recentes temperaturas acima da média auxiliam esse cenário, elevando as chances do surgimento de raios.

A quinta-feira (15) já amanhecerá com muitas nuvens no céu com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. A umidade poderá atingir 80% e as temperaturas deve ser de 22 graus, bem abaixo dos mais de 40 graus dos últimos dias. A chuva deve persistir também a noite.

Já na sexta-feira (16), muitas nuvens e chuva isolada poderão ser registradas. A mínima registrada será de 21 graus e a umidade relativa do ar se mantém em 70%.

Apesar de dar uma trégua no sábado (17), as previsões apontam que chuvas isoadas poderão voltar no domingo (18) e continuar durante a próxima semana.

RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1611 de 5192
  • « Anterior
  • 1609
  • 1610
  • 1611
  • 1612
  • 1613
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros