-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 1 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 06

MOVIMENTO DIREITA - CÁCERES E DEMAIS CIDADES DO INTERIOR CONFIRMA CARAVANA COM 80 ÔNIBUS NO 7 DE SETEMBRO, EM BRASÍLIA

Por ripanosmalandros em 06/09/2022 as 13:08
Publicado em: Notícias

O Movimento Direita Mato Grosso confirmou que cerca de 80 ônibus, com aproximadamente 4 mil pessoas, partirão de Mato Grosso com a destino a Brasília, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e para participar das celebrações do Dia 07 de Setembro, em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil.

De acordo com o líder do movimento, Rafael Yonecubo, os manifestantes atendem a uma convocação do próprio presidente, candidato à reeleição ao Palácio do Planalto, para que os brasileiros "saiam às ruas em defesa da democracia, família e liberdade". 

Oito ônibus já chegaram a Brasília. A maior parte da caravana partiu de cidades do interior, como Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Tangará da Serra, Cáceres, Poconé, Guarantã do Norte, Rondonópolis e Primavera do Leste, por exemplo. Outros ônibus estão com saídas programadas de Cuiabá para o Distrito Federal na tarde desta terça-feira (06), entre 15h e 16h. As caravanas são custeadas por produtores rurais.

Ainda segundo Yonecubo, outros apoiadores do projeto de reeleição de Bolsonaro devem seguir para Brasília de avião, moto e ainda existe a expectativa de alguns produtores rurais levarem máquinas para desfilarem durante a carreata. No entanto, existe uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que proíbe a presença de máquinas agrícolas durante as manifestações na Esplanada dos Ministérios.

"Estamos atendendo o chamado que o presidente fez comemorar para comemorar o Bicentenário da Independência do Brasil e comemorar nossa liberdade. Dos manifestantes que seguem para Brasília, a maioria é família. A orientação é para que seja tudo feito com ordem", ressaltou.  

Um dos organizadores das manifestações em Cuiabá, o ex-deputado federal Vitório Galli, falou sobre a relevância das ações de apoio a Bolsonaro conforme as eleições se aproximam. 

"A importância desse manifesto é para mostrar a massa se deslocando dos estados para lá. É uma ressonância para o país inteiro, embora em todas capitais vai ter essa ressonância", disse. 

Confira o que foi proibido para a segurança do evento

A Secretaria da Segurança Pública do Distrito Federal afirma contar com policiamento da cavalaria, cães e o batalhão de operações especiais da Polícia Militar. Quem quiser assistir ao evento, terá que passar por revista. Veja os itens proibidos: 

Fogos de artifício e similares;

Armas em geral;

Apontador a laser ou similares;

Artefatos explosivos;

Sprays e aerossóis;

Mastros confeccionados com qualquer tipo de material para sustentar, ou não, bandeiras, cartazes;

Garrafas de vidro e latas;

Armas de brinquedo, réplicas, simulacros e quaisquer itens que possuam aparência de arma de fogo;

Drogas ilícitas, conforme a legislação brasileira;

Substâncias inflamáveis de qualquer tamanho ou tipo;

Armas brancas ou qualquer objeto que possa causar ferimentos, mesmo que representem utensílios de trabalho ou cultural (a exemplo: tesouras, martelos, flechas, tacos, tacape, brocas).

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Set 06

'MANSO' - LADRÃO INVADE QUINTAL E CARREGA BICICLETA ESPORTIVA DA VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 06/09/2022 as 13:01
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (5), segunda feira, por volta das 19Hs, o cidadão de iniciais A.J. de 54 anos procurou a delegacia de polícia clamando do furto de sua bicicleta GTA NX11, aro 29, de cor verde, acontecido no quintal da residência do seu amigo, localizada na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada.

O comunicante, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que chegou a residência do amigo e deixou sua bicicleta estacionada no quintal da casa, porém, há pouco tempo atrás, quando resolveu ir embora levou um susto medonho, cadê a bicicleta? pois é, só encontrou o rastro, algum malandro baixou por lá e teve a capacidade de ‘bardear’ a sua condução que estava no quintal.

O cidadão contou ainda que o portão da frente estava encostado e isso facilitou o 'serviço' do malandro.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Set 06

PEGO ESTUPRANDO MENINA, PEDÓFILO É AMARRADO E LEVA SURRA DE FUNCIONÁRIOS DE FAZENDA

Por ripanosmalandros em 06/09/2022 as 09:02
Publicado em: Notícias

Um pedófilo de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado estuprando uma criança na fazenda onde trabalhava, no município de Brasnorte. 

Capturado por outros funcionários do local ele foi amarrado e levou uma surra.O caso foi registrado na última sexta-feira (02).

Narra o boletim de ocorrência que a mãe da menina estava na cozinha fazendo comida para o marido, que estava na lavoura, quando em determinado momento, sentiu falta da filha.

A mulher saiu em busca da filha, quando a encontrou sem roupas de frente para o bandido, que também estava nu, nos fundos da propriedade.

Com medo da reação dele, ela pegou a filha e entrou para casa. Quando o marido e os outros funcionários chegaram, ela contou o que tinha acontecido.

O pai da vítima e os colegas saíram em busca do pedófilo, que tentou fugir, mas foi capturado, amarrado e levou uma surra até a chegada da PM.

Com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município onde foi autuado em flagrante.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Set 06

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES E PRENDE 9 SUSPEITOS

Por ripanosmalandros em 06/09/2022 as 07:29
Publicado em: Notícias

Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (6) a Operação Arcabouço, na cidade de Água Boa, com objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro. Ao todo, são cumpridas 23 ordens judiciais.

Assessoria do órgão informou que as equipes estão nas ruas cumprindo 14 mandados de busca e apreensão domiciliar e 9 de prisão preventiva. A Justiça decretou ainda o sequestro de bens dos investigados.

Investigação comandada pela equipe do delegado Matheus Soares Augusto aponta que os suspeitos são membros da organização criminosa que está tentando se instalar na região Leste de Mato Grosso.

Eles já dominam o tráfico de drogas na região e tentam agora estabelecer um ‘poder paralelo ao Estado’. “A operação é o reflexo da dedicação e empenho dos investigadores e escrivães da Delegacia de Água Boa, e representa apenas o passo inicial de diversas ações contra organizações criminosas que serão tomadas na região”, declarou o delegado.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Set 05

VIOLÊNCIA MÁXIMA - DISPUTA POR ESPAÇO EM PESCARIA ACABA EM ASSASSINATO EM RIO DE MT

Por ripanosmalandros em 05/09/2022 as 18:58
Publicado em: Notícias

Maxsuel Rosa Pinto, de 42 anos, foi morto a tiros durante uma pescaria às margens do Rio Vermelho, no último sábado (03), em Rondonópolis. Um amigo da vítima também foi atingido.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estariam pescando na ceva que pertencia a um deles, quando avistaram os criminosos na área.

Os amigos se aproximaram dos criminosos e pediram que eles saíssem da área, pois não poderiam pescar no local por se tratar de uma área particular. Inconformados com a ordem, os criminosos dispararam contra os dois. Segundo informações locais, Maxsuel foi baleado no tórax e braço e morreu ainda no local.

Já o amigo de Maxsuel foi baleado no braço e encaminhado por populares ao hospital regional. Ele não corre risco de morte.

Ao todo, os criminosos efetuaram nove disparos. Até o momento, nenhum dos bandidos foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Set 05

"EMPÓRIO DA MADEIRA E CONSTRUÇÃO", A LOJA MAIS COMPLETA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 05/09/2022 as 18:15
Publicado em: Notícias

 

Atenção meu amigo e minha amiga, Cáceres agora conta com a “Empório da Madeira e Construção”, aqui você vai encontrar de tudo para construir ou reformar em um só lugar.

Lembre-se desse nome “Empório da Madeira e Construção”, na parte de materiais de construção você vai encontrar tijolão, tijolinho, areia, brita, ferragem, telhas, ternitão, além de uma grande novidade em utensílios e utilidades para sua casa.

Já na parte de madeiras você encontra tábuas para caixaria, ripões, caibros, tábua dura e régua para curral, vigas de madeira dura, quadrados, vigotão pra pergolado, portal, porta e muito mais.

Você precisa conhecer a qualidade e os preços da “Empório da Madeira e Construção”, é uma loja completa e com os preços que você não vai acreditar, então, não ande pra lá e pra cá gastando tempo e dinheiro, faça bons negócios comprando na “Empório da Madeira e Construção”.

“Empório da Madeira e Construção”, localizado na avenida são luís, nº 1548, em frente ao Estádio Geraldão.

Anote os telefones: (65) 99922-2595 ou 3190-0008 fale com o nosso amigo João Vitor e toda a equipe da Empório da Madeira e Construção.

Do piso ao teto aqui é o lugar certo para construir ou reformar.

Empório da Madeira e Construção aqui é barato de verdade, você não vai acreditar, este eu indico, você pode confiar.


  Deixe seu Comentário 
Set 05

VEÍCULO ROUBADO A MÃO ARMADA DE MOTORISTA DE APLICATIVO É ENCONTRADO ABANDONADO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 05/09/2022 as 17:52
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, (5), por volta das 07:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP dando conta que populares haviam encontrado um veículo abandonado na Rua Esperança, no Bairro Espírito Santo, que provavelmente seria produto de roubo/furto.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local indicado e encontrou o veículo, sendo um VW Gol de cor vermelha, placa LLP8J07, que após a checagem foi verificado que realmente se trata de um veículo produto de roubo, acontecido na noite do último sábado, no Bairro Santos Dumont.

Diante da situação o veículo foi rebocado até o pátio do CISC para as devidas providências.

*Clique no link abaixo e confira como aconteceu o roubo

https://ripanosmalandros.com.br/motorista-de-aplicativo-tem-veiculo-roubado-a-mao-armada-ao-atender-cliente-no-bairro-santos-dumont-em-caceres-pjc-investiga


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1689 de 5258
  • « Anterior
  • 1687
  • 1688
  • 1689
  • 1690
  • 1691
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros