-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 25 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 29

BANDIDOS EM CARRO CERCAM GRÁVIDA E TENTAM COMETER ESTUPRO EM VG

Por ripanosmalandros em 29/10/2021 as 19:00
Publicado em: Notícias

Uma gestante de 18 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, na noite da última quinta-feira (28), no meio da rua no bairro Alameda, em Várzea Grande. Os dois homens, ainda não identificados, suspeitos do crime ainda não foram presos.

A situação foi registrada por volta das 18h30.

Consta na denúncia que a jovem afirmou que saiu casa de sua mãe e andava pela rua, quando surgiu os suspeitos dentro de um carro branco.

Os ocupantes reduziram a velocidade do veículo e se aproximaram dela. O bandido que estava no banco do passageiro disse que ela era “muito bonita” e ainda disse que gostaria de dar uma volta com ela.

Diante da negativa, o homem teria segurado em seu braço, mas ela conseguiu se soltar e saiu correndo. A dupla teria tentado segui-la, mas acabaram desistindo e fugiram em alta velocidade.

Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Out 29

HOMEM CAI EM GOLPE E PERDE CERCA DE R$ 15 MIL APÓS TROCAR FOTOS 'SENSUAIS' COM NOVINHA

Por ripanosmalandros em 29/10/2021 as 18:00
Publicado em: Notícias

O homem de 47 anos procurou a delegacia de Sorriso-MT, por ter caído no golpe do “nudes” após trocar fotos com uma suposta menor via WhatsApp.

Conforme a denúncia, o homem relata que recebeu uma mensagem do WhatsApp de uma suposta mulher se identificando como “Tamaine” e que ela queria se relacionar com ele. De imediato os dois começaram a conversar e trocaram fotos íntimas. No entanto, após três dias, um homem que se passou por advogado, pediu dinheiro para o comunicante, pois a moça que ele estava conversando era menor de idade, tinha passado por trauma e precisava internar a suposta menor em uma clínica particular.

Além disso, o suposto advogado o ameaçou dizendo que se ele não enviasse o dinheiro iria entrar com processo criminal por se tratar de uma menor de idade, e que poderia responder por estupro.

Foi então que a vítima, com medo de ser presa, fez três depósitos no total de R$4590.

Após uma semana, o suposto advogado entrou novamente em contato com a vítima, dizendo que a menor precisava ficar internada mais 10 dias e que precisava de mais dinheiro. O homem então enviou mais R$9640.

O comunicante relata que recebeu uma mensagem dizendo que o suposto advogado tinha feito um acordo com a Promotoria da Primeira Vara da Justiça da Criança e Adolescente, na qual ele teria que mandar R$11.598 para continuar o tratamento da menor e que se caso não enviasse, teria sua prisão decretada.

Diante da situação o homem resolveu procurar a delegacia de polícia, onde registrou a ocorrência.

Por TerraMTDigital


  Deixe seu Comentário 
Out 29

AÇÃO RÁPIDA - JOVEM E 'Di Menó' QUE ARMADOS INVADIRAM RESIDÊNCIA, AGREDIRAM VÍTIMA A CORONHADAS E ROUBARAM VÁRIOS OBJETOS, SÃO PRESOS PELA PM LOGO APÓS O CRIME NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/10/2021 as 12:00
Publicado em: Notícias

Na madruga desta sexta feira, (29), por volta de 01Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada em uma residência localizada na Rua dos Melos, no Bairro Jardim Nova Era.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com uma das vítimas de iniciais L.A. de 49 anos, a mesma relatou que durante a noite, após fechar o estabelecimento comercial da família, se deslocaram aos fundos, na casa onde moram, para participarem de uma confraternização que estava acontecendo quando em dado momento o local foi invadido por dois indivíduos armados, sendo um branco, magro, estatura mediana, usando camiseta de cor branca, já o comparsa era moreno, magro e usava uma camiseta vermelha, onde sob ameaça de morte, apontaram as armas de fogo em direção as vítimas, em seguida, anunciaram o roubo.

Segundo a vítima, um dos suspeitos, (que usava camiseta branca) desferiu uma coronhada na cabeça de um dos convidados, que caiu ao solo, logo após, amarraram todos com fios de telefone e os colocaram em um dos cômodos da casa.

Foi roubado das vítimas dois celulares, um carregador de celular, a chave de um veículo Fiat Pálio Adventure, três isqueiros, um boné branco, chaves da residência, documentos pessoais, cartões de banco e aproximadamente 700 contos em dinheiro, que após o roubo os suspeitos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Cerca de uma hora e meia após a fuga dos ladrões, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, que de posse das características dos suspeitos realizaram várias rondas nas imediações e passando próxima a rodoviária foi avistado um casal em uma moto Biz, de cor lilás, que ao avistarem a viatura tentaram fugir da guarnição, porém, sem êxito, foram enquadrados imediatamente, onde a jovem se identificou como sendo de iniciais E.M. de 18 anos e o piloto da moto um ‘Di Menó’, de 17.

Na mochila que a suspeita carregava nas costas foram encontrados dois revólveres, R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais), isqueiros, uma carteira de cigarros e um boné branco, posteriormente reconhecido como sendo de propriedade das vítimas.

A jovem e o 'Di Menó', juntamente com as armas e os objetos recuperados, foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 29

PESCADOR É PRESO PELA POLÍCIA AMBIENTAL APÓS SER FLAGRADO COM 4 PINTADOS EM RESIDÊNCIA NO CLAREÁ DO DIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/10/2021 as 09:40
Publicado em: Notícias

No clareá do dia desta sexta feira, (29), por volta das 4Hs, a Polícia de Proteção Ambiental recebeu uma informação via CIOSP que em uma residência, localizada na Rua Bom Jardim, em frente a praça Villas Boas, um indivíduo carregando 04 peixes havia acabado de entrar no quintal dessa casa.

Após a solicitação e com apoio de duas viaturas do serviço ordinário da PM imediatamente foram até o local indicado e localizaram o suspeito sentado na calçada, em frente a residência, onde o mesmo foi reconhecido pela guarnição policial por ter várias passagens por crimes ambientais, então, perguntado sobre a denúncia sobre os peixes, ele respondeu que realmente havia adentrado ao quintal com os pescados, que estavam aos fundos da casa e ao realizar a vistoria no quintal foram encontrados dentro de uma caixa d'água 04 peixes da espécie pintado, sendo notoriamente verificado que haviam sido pegos de forma predatória, com uso de apetrechos proibidos (rede de arrasto).

Diante da situação e por estarmos no período de defeso o "pescador" de iniciais W.N. de 61 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Os pescados, que pesados totalizaram 19Kg, foi encaminhado até o quartel da Polícia de Proteção Ambiental onde foram depositados em um freezer até a determinação judicial.


  Deixe seu Comentário 
Out 29

SUSPEITO É PRESO PELO GEFRON CARREGANDO GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM VEÍCULO EM TANGARÁ

Por ripanosmalandros em 29/10/2021 as 08:40
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (28), quinta feira, por volta das 10Hs, durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do Gefron, no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, em patrulhamento na zona rural de Tangará da Serra, foi abordado pela equipe um veículo Montana de cor branca, em atitude suspeita, que ao ser feita a busca pessoal no condutor e busca veicular, foi localizado um compartimento secreto “Mocó” com 96 (noventa e seis) invólucros de pasta base de cocaína.

Indagado condutor sobre a droga, ele relatou que receberia a quantia de R$ 5.000,OO (cinco mil reais) pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e a ciência de todos seus direitos constitucionais, sendo veículo e entorpecente apreendido e o condutor conduzido para Delegacia Especializada de Fronteira - Cáceres-MT, para demais providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 29

HOMEM É MORTO POR ESBARRAR EM CLIENTE DE BAR

Por ripanosmalandros em 29/10/2021 as 08:00
Publicado em: Notícias

Anderlei José Trevisan, 30 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem, (28) quinta-feira, enquanto bebia em um bar, localizado na entrada do garimpo Novo Astro, no município de Nova Bandeirantes (1.026 km de Cuiabá). Outro homem, de 33 anos, ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que por volta das 18h, a vítima e outros colegas de trabalho foram até o bar. Neste momento, o autor dos disparos chegou no local em uma caminhonete L200, pediu uma bebida e sentou em uma mesa.

A testemunha continuou contando que ficaram ali ingerindo bebidas alcoólicas, conversando e ouvindo música. Por volta das 01h, o criminoso estava no balcão, quando Anderlei foi buscar uma rodada de cerveja e encostou no atirador.

Ele voltou para sua mesa e disse que iria voltar até o homem para pedir desculpas, já que foi sem querer. Neste momento, a testemunha disse que viu o criminoso em pé, próximo de sua caminhonete e, em seguida, ouviu os disparos.

Depois disso, o atirador fugiu do local e não foi mais visto.

Colegas viram Anderlei e outro homem caídos ainda com vida e prontamente colocaram os dois em um carro e foram correndo para um hospital de Nova Bandeirantes.

Anderlei chegou morto à unidade de saúde. O colega foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta, onde recebe atendimento médico.

Ainda não há informações sobre o acusado de cometer o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Out 29

PROFESSOR É PRESO POR ESTUPRAR EX-ENTEADO DE TRÊS ANOS EM MT

Por ripanosmalandros em 29/10/2021 as 07:30
Publicado em: Notícias

A Polícia Civil em Campo Novo do Parecis, no noroeste do estado, prendeu na última quarta-feira (27.10) um homem de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente do filho de sua ex-companheira, uma criança de três anos de idade.

No início da semana, a avó da criança procurou a Delegacia de Campo Novo do Parecis, junto com o Conselho Tutelar, informando que a criança havia sofrido abusos. A família levou o menor de idade a um médico, que indicou indícios de crime sexual.

Imediatamente, o delegado Honório Gonçalves Neto instaurou inquérito e depois de ouvir a mãe e a avó da criança, representou à Justiça pela prisão do suspeito.

A mãe da criança terminou o relacionamento com o suspeito no último fim de semana e o abuso teria ocorrido no domingo. Na segunda-feira, o homem, que é pedagogo e foi professor em outra cidade do interior do estado, mudou de residência.

Após a decretação do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências até que conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado à delegacia.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2110 de 5251
  • « Anterior
  • 2108
  • 2109
  • 2110
  • 2111
  • 2112
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros