-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 25 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 27

POLÍCIA CIVIL E PARCEIROS REALIZA EVENTO PARA PROMOVER A AUTOESTIMA DA MULHER EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/10/2021 as 19:38
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, (27), quarta feira, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher de Cáceres, realizou um importante evento em prol às vítimas de violência doméstica, aconteceu também uma palestra sobre saúde sexual feminina, isso tudo, em parceria com as profissionais; Fisioterapeuta Julia, além das formandas em medicina Etienny de Brito e Rafaela Borin, em referência ao Outubro Rosa.

O intuito do evento é promover às mulheres o autoconhecimento e resgate da autoestima.

O evento contou com a parceria da Farmácia Economize, Regata, Juba, Exclusiva Cosméticos, DZ Bolsas e Cia, Fapan, Mapili decorações e Prefeitura de Cáceres.

"Esse evento demostra a força da mulher cacerense em nunca desistir do melhor que a vida pode oferecer jamais aceite calada qualquer tipo de violência, estamos aqui pronto para defendê-las em todos os momentos que precisarem, quero agradecer também os nossos parceiros e parceiras que nos ajudaram a fazer desse pequeno grande evento um motivo a mais para nos sentirmos valorizadas"; finalizou a Delegada Dra. Judá Maali Marcondes, titular da referida delegacia.


  Deixe seu Comentário 
Out 27

2 SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL APÓS FURTO DE ARMAS EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/10/2021 as 19:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira (27), investigadores da Delegacia Regional durante a 'Operação Integrada Progressão I', com objetivo de combater crimes de roubos e furtos na zona rural do município de Cáceres, nas proximidades da serra do boi morto, conseguiram identificar os autores de um furto acontecido na Fazenda São Bento, onde de lá, subtraíram duas espingardas e um revólver, que também foram recuperadas pela polícia.

Em uma dessas propriedades "visitadas" pela polícia, foram informados por um cidadão (gerente) de uma delas, dizendo que na ocasião ficou sabendo do furto acontecido na Fazenda São Bento, mas que não sabia dizer quem seriam os autores, então, perguntado se havia outras pessoas na referida propriedade respondeu que sim, que havia dois rapazes fazendo o serviço de roçada, mas que eles eram moradores da região, inclusive, perto da fazenda onde ocorreu o furto.

Após a informação os policiais se deslocaram até onde os rapazes estavam roçando e em conversa com os mesmos, os policiais perceberam que um deles, identificado como sendo de iniciais J.V.C. de 20 anos, aparentando grande nervosismo, logo confessou que tinham furtado as armas da Fazenda São Bento na noite da última quarta feira, (20), por volta das 21Hs, ele e seu primo de inicias J.L. de 19 anos, atacaram o local, ele subiu no telhado da casa, retirou algumas telhas que da acesso a cozinha, porém, viu que a cozinha não dava acesso ao local onde estavam as armas, então, ele retirou algumas telhas de um dos quartos, já na parte de dentro, retirou o ar condicionado da parede e passou as espingardas pelo buraco do ar, em seguida, colocaram o ar condicionado de volta e foram embora, escondendo as armas na mata.

Os suspeitos, após confessarem o crime, mostraram aos policiais o local onde estavam as armas, cerca de uns 3Km de onde estavam roçando, sendo um revólver Cal 22, um carregador de espingarda (sem munição), porém, as duas espingardas, sendo uma de Cal. 22 de dez tiros e uma de pressão, Cal 5.5. com duas latas de chumbos, estavam escondidas no pé da serra, já distantes de suas residências.

Diante da situação os suspeitos e as armas apreendidas foram encaminhados até a 1DP para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 27

"NA BR 070" - BOMBEIROS DE CÁCERES SOCORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULO DA VIGILÂNCIA DE SAÚDE DE RIO BRANCO

Por ripanosmalandros em 27/10/2021 as 15:23
Publicado em: Notícias

Na data de ontem, (26), terça feira, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência na BR 070 próximo a Camil, após a solicitação a equipe imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, no local foi verificado que uma caminhonete da vigilância de saúde do município de Rio Branco-MT havia saído da pista e colidido contra algumas árvores.

Segundo o condutor para não colidir com outro veículo o mesmo saiu da pista para evitar a colisão frontal.

Dentro do carro havia cinco ocupantes, todos conscientes e orientados, com apenas escoriações.

Duas das vítimas foram socorridas pela viatura de unidade de resgate e outras três foram conduzidas pela ambulância da UPA para o Hospital Regional onde receberam atendimento médico.


  Deixe seu Comentário 
Out 27

"MONSTRO" - HOMEM SUSPEITO DE MATAR A EX DE 16 ANOS É PRESO EM TOCANTINS

Por ripanosmalandros em 27/10/2021 as 13:00
Publicado em: Notícias

José dos Santos Silva Conceição, 23, principal suspeito de ter matado Andressa dos Santos, 16, foi preso na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Gurupi, no estado do Tocantins. Andressa era ex-namorada do suspeito e combinou um encontro com ele antes de desaparecer. O corpo foi encontrado no domingo (24) com vários sinais de facada.

Segundo as informações apuradas pelo , a prisão foi realizada por policiais militares do 4º Batalhão, responsável pela área de Gurupi. Ele estava se preparando para fugir para o estado do Maranhão.

Major Denys Dalla conversou com a reportagem e afirmou que o setor de inteligência vinha monitorando o suspeito após receber informações de que ele saiu de Sorriso com destino ao Maranhão, mas que antes disso, fez uma parada na cidade.

“Conseguimos contato com o delegado José Getúlio, que nos confirmou que o mandado de prisão foi expedido na segunda-feira. Então, com posse das informações e do mandado, prendemos o suspeito durante uma parada do ônibus”.

Após a prisão, ele foi levado para a Central de Flagrantes. José deve ser transferido para Sorriso. O major afirmou ainda que ele usava a mesma camiseta das fotos divulgadas desde que ficou foragido.

Reportagem tentou contato com o delegado José Getúlio Daniel, responsável pela investigação do caso em Sorriso, mas não obteve retorno. José tem passagens criminais, entre elas por furto e uso de drogas.

Corpo encontrado

Andressa dos Santos Silva estava em casa na sexta-feira (22) quando saiu avisando que logo voltava, o que não aconteceu. Ela deixou o celular em casa, onde foi encontrada uma conversa com o ex-namorado onde os dois diziam que ‘não estavam bem’.

Em seguida, combinaram de se encontrar em um local e o suspeito ainda perguntou se ninguém sabia onde ela estava indo, o que ela confirmou.

Já por volta das 10h da manhã de domingo (24), populares acionaram a polícia assim que encontraram um corpo caído na mata. Era do sexo feminino e logo os policiais ligaram o caso ao desaparecimento da menor.

Com isso, a área foi isolada e a perícia acionada. Corpo da vítima tinha várias perfurações de faca, inclusive no pescoço e no peito. O corpo foi recolhido, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família.

O suspeito foi procurado, mas não foi encontrado. Equipe da Polícia Civil segue em diligência na cidade.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Out 27

MÃE PERDE GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO APÓS CAIR NO GOLPE DO 'ZAP CLONADO' ACREDITANDO ESTAR AJUDANDO O FILHO E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 27/10/2021 as 09:40
Publicado em: Notícias

A senhora de iniciais M.D. de 53 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que recebeu uma mensagem via aplicativo Whatsapp de alguém se passando pelo seu filho e que o mesmo pediu a ela que transferisse a quantia de R$ 4.398,88 (quatro mil trezentos e noventa e oito reais e oitenta e oito centavos), logo após, pediu mais a quantia de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), então, ela acreditando que realmente fosse o seu filho realizou o depósito dos valores solicitados, sendo que a primeira quantia ela depositou as 18:30Hs e a segunda as 19:30Hs.

A comunicante disse que no último dia 22 (sexta feira), voltou a receber mensagem do suposto filho, desta vez solicitando a quantia de R$ 7.150,00 (sete mil cento e cinquenta reais), e como das outras vezes, acreditando ser seu filho, realizou o depósito por volta do meio dia, que os valores transferidos foram da conta conjunta que ela possui com o seu esposo.

A cidadã contou que após a última transferência realizada falou com seu esposo e apenas nesse momento descobriu que na verdade havia caído em um golpe.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Out 27

"CUIDADO" - MAIS UM CAI NO GOLPE DO BOLETO FALSO AO TENTAR QUITAR VEÍCULO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 27/10/2021 as 09:00
Publicado em: Notícias

O jovem de iniciais J.G.K. de 26 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que possui um veículo Renault Duster, financiado e que no último dia 16 deste mês solicitou um boleto do SITE Financiadora (onde financiou o veículo), imprimiu e pagou todas as parcelas na intenção de quitar o referido veículo, sendo o valor de R$ 14.800,00 (quatorze mil e oitocentos reais), então, alguns dias após o pagamento entrou em contato com a financiadora e se assustou quando foi informado que não havia nenhum registro de pagamento, ai pronto! bateu o desespero, por que verificou que na verdade havia caído no velho e conhecido golpe do 'boleto falso'.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Out 27

MORADOR DE LEVERGER TEM SURTO, PULA DO 8º ANDAR DE HOTEL E MORRE NO RJ; VEJA VÍDEO

Por ripanosmalandros em 27/10/2021 as 08:00
Publicado em: Notícias

Reginaldo Dias de Assis, 30 anos, morador de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), morreu na madrugada desta terça-feira após cair do oitavo andar de um apart-hotel situado na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A suspeita é de que ele tenha se jogado da sacada do local após ter um surto.Um vídeo que circula no WhatsApp mostra o homem na sacada de um prédio, fumando e com garrafas de cerveja ao redor. Na gravação ele, fala que “vai fazer história no Rio de Janeiro”.

Também manda um recado para alguém afirmando que ele não é bandido. O contexto das falas, embora estejam meio desconexas, sugere que ele foi acusado por alguém de envolvimento em alguma atividade ilegal.

Além do vídeo, existe um áudio de outro homem que afirma ter ligado no hotel e recebido informações de que o hóspede que seria o morador de Leverger, teve um surto psicótico e queria atear fogo no apartamento. Na gravação, o homem, que não se identifica, relata que também obteve a informação de que funcionários do hotel foram ao quarto tentar falar com Reginaldo, mas ele recusou a abrir a porta.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, mas, antes da chegada de uma equipe policial, o homem teria se jogado do oitavo andar do prédio. “Ele ficou sabendo que ia ligar pra Polícia e se atirou do 8º andar. Essa é a informação que a gente tem”, diz o autor do áudio.

Já o vídeo no qual aparece Reginaldo, ele está alterado e supostamente premeditando se suicidar. “Estou louco, estou louco, você mexeu com o cara errado aqui, eu era de bem. Eu vou entrar pra história do Rio de Janeiro”, diz o homem na gravação feita na sacada do prédio.

“Nunca fui bandido, e pelo sinal que fiz naquela festa, entendeu? Eu sei que meu celular está hackeado. Vou fazer história, estou pensando nisso faz horas, só eu ficando locão”, comenta ele, com uma mochila nas costas.

Familiares disseram que ele foi passar apenas 3 dias na capital fluminense. Ele estava hospedado no apart-hotel com outros dois primos.

Nesta terça-feira, familiares estão tratando do translado do corpo para realizar velório e sepultamento. Ele deve ser sepultado em Leverger.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2112 de 5251
  • « Anterior
  • 2110
  • 2111
  • 2112
  • 2113
  • 2114
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros