-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 29 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jul 29

EM NOITE FRIA PREFEITURA ENTREGA COBERTORES PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

Por ripanosmalandros em 29/07/2021 as 14:15
Publicado em: Notícias

Com a queda brusca de temperatura e mais uma frente fria que deve durar alguns dias, com certeza, quem mais sofre são os moradores em situação de rua e pessoas em vulnerabilidade social, principalmente em Cáceres onde as temperaturas médias sempre são altas.

Para amenizar esta situação, a prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), distribuiu na noite desta quarta-feira (28), para moradores em situação de rua, cobertores, agasalhos e meias. Também foram oferecidos os serviços de acolhimento e da cozinha comunitária.

Segundo a secretária de Assistência Social, Fabiola Campos Lucas, as equipes do CREAS da SMAS, compostas por servidores municipais, percorreram as vias da cidade procurando os moradores de rua para entregar as cobertas. Durante a abordagem também era ofertado o encaminhamento à Casa de Apoio, porém nenhum aceitou a oferta.

As ações ocorreram em vários pontos da cidade.

Ao todo, 62 pessoas carentes atendidas, receberam das equipes de referência do CREAS os cobertores e agasalhos.

Para a secretária Fabíola Campos, esta ação solidária é muito mais que amenizar uma situação, é aquecer vidas humanas. “São pessoas que vivem sozinhas, que dormem em locais improvisados e inapropriados, estes agasalhos são muito importantes, são fontes de calor que aquecem no inverno. Vamos continuar trabalhando para socorrê-los neste inverno”, destacou Fabíola.

Também preocupada com a situação e querendo ajudar mais pessoas em vulnerabilidade, a prefeita Eliene Liberato lançou uma campanha solidária, estimulando os servidores da prefeitura a doarem um agasalho para entregar a quem precisa. “O combate ao frio começa através do calor humano. Solidariedade que aquece”, finalizou a prefeita.

Por Assessoria


  Deixe seu Comentário 
Jul 29

BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM TIROS, FACADAS E MULHER GRAVEMENTE FERIDA

Por ripanosmalandros em 29/07/2021 as 14:00
Publicado em: Notícias

Uma mulher de 35 anos, nome não divulgado, foi alvo de tiros e facadas durante um desentendimento com um casal de vizinhos na madrugada desta quinta-feira (29) na zona rural de Comodoro (644 km da Capital).

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde deu entrada gravemente ferida com várias perfurações pelo corpo.

Não foi informado se a paciente foi atingida só pelas facadas ou se o agressor conseguiu acertar algum tiro também e o atual estado de saúde dela.

De acordo com a ocorrência a vítima foi acompanhar uma tia à casa dos vizinhos ainda na noite de quarta-feira (28). Quando chegaram à residência, encontraram o casal bebendo e a vítima se juntou a eles.

Durante a madrugada, o vizinho buscou uma arma em casa e saiu atirando contra a vítima, que saiu correndo para tentar salvar sua vida.

A mulher do acusado se armou com uma faca, perseguiu e partiu para cima da vizinha, que foi atingida por vários golpes.

Uma testemunha tentou salvar a vítima e acabou esfaqueada no rosto.

Após o atentado os ‘assassinos’ fugiram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas pelo casal, mas não conseguiram encontrar.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelos acusados.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jul 29

VÍTIMA CAI NO GOLPE DO PIX E CORRE PRO CISC PARA REGISTRAR B.O. EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 29/07/2021 as 11:00
Publicado em: Notícias

No finalzinho da tarde de ontem, (28), quarta feira, por volta das 18Hs, a senhora de iniciais L.M.O. de 43 anos, moradora do Bairro Nova Era, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás foi acessar a conta do seu esposo, do Banco Bradesco, através do notebook e nesse momento chegou uma mensagem para a mesma fazer uma atualização, então, ela atualizou o sistema e apareceu um QRCODE, nisso, ela pegou seu aparelho celular para ler a chave (QRCODE) e quando digitou a chave no notebook o mesmo travou, em seguida, ela reiniciou a máquina e novamente acessou a conta do esposo e como parecia estar tudo normal, ela realizou seus pagamentos online.

A comunicante disse que após realizar seus pagamentos foi verificar o saldo da conta e levou um susto medonho quando apareceu um PIX indevido para uma mulher de nome Tania, tendo como chave o CPF dela e o valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e que não sabe dizer como aconteceu esse PIX indevido para essa mulher que ela nem conhece, que provavelmente foi vítima de um hacker no momento em que atualizou a máquina (notebook).

Diante da situação ela correu para delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jul 29

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO FARO FINO PARA DESARTICULAR ORGANIZAÇÃO VOLTADA PARA O TRÁFICO DE DROGAS

Por ripanosmalandros em 29/07/2021 as 10:00
Publicado em: Notícias

A Polícia Federal, com apoio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT, deflagrou na data de ontem, (28), terça feira, a Operação Faro Fino, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.

Foram cumpridos dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Cáceres e Araputanga, em Mato Grosso.

As investigações se iniciaram em 2020 e revelaram esquema em que os fornecedores de drogas sediados em cidades do Mato Grosso remetiam regularmente entorpecentes para o Distrito Federal.

No total, já foram presas 10 pessoas e apreendidos 08 veículos, 01 jet-ski, mais de 100 quilogramas de cocaína, além de insumos e equipamentos para refino da droga.

Por Assessoria PF


  Deixe seu Comentário 
Jul 29

A MELHOR CASA DE PESCA, CAÇA E CAMPING SERÁ INAUGURADA SÁBADO (31), EM CÁCERES; VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL

Por ripanosmalandros em 29/07/2021 as 09:40
Publicado em: Notícias

No próximo sábado, (31), mais uma casa de caça, pesca e camping será inaugurada em Cáceres, estou falando do "Bom de Pesca", lá você vai encontrar o que há e melhor para sua caça pesca e camping, isso tudo, além de ração para gatos e cães, com a melhor qualidade e pelo melhor preço da cidade.

Então, não se esqueça no próximo sábado (31), as 8hs da manhã você é nosso convidado especial para a inauguração do "Bom de Pesca".

"Bom de Pesca" está localizado na Rua São João, no Bairro Cavalhada, próximo a UNEMAT.

Telefone: (65) 99942-1532, fale com Manoel que você será muito bem atendido.


  Deixe seu Comentário 
Jul 29

AÇÃO CONJUNTA COM A PF DE MT APREENDE 412 KG DE DROGA

Por ripanosmalandros em 29/07/2021 as 08:10
Publicado em: Notícias

Mais de 400 quilos de droga foram apreendidos na tarde de quarta-feira (28), em ação conjunta entre a Polícia Federal de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá), de Maringá, no Paraná e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) de Minas Gerais, que compartilharam informações sobre o tráfico de drogas nos estados brasileiros.

De acordo com as informações divulgadas pela PF, as equipes estavam monitorando um veículo Fiat Argo que estaria carregado com droga fazendo a distribuição entre os estados. O veículo foi abordado no município de Cândido de Abreu, no Paraná.

Em buscas, os policiais federais encontraram dentro do veículo uma grande quantidade de maconha e skunk. Ao todo, foram totalizadas 412 quilos das duas drogas, divididas em vários tabletes.

A droga lotava não só o porta-malas, mas também a parte traseira no interior do veículo. Havia também um pneu e outros objetos.

O motorista do veículo, que não teve a identidade confirmada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da PF em Guarapuava. A pena dele pode aumentar pela interestualidade do delito.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jul 29

LADRÃO MORRE BALEADO APÓS RENDER VÍTIMAS JUNTO COM COMPARSA E TENTAR FUGIR

Por ripanosmalandros em 29/07/2021 as 07:40
Publicado em: Notícias

Um ladrão de 18 anos morreu na noite desta quarta-feira (28), durante uma tentativa de assalto. O caso foi registrado no bairro Jardim Jacarandás, no município de Sinop (479 km de Cuiabá). Durante a ação criminosa, ele foi baleado após trocar tiros, mas ninguém viu quem era o atirador. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Civil, o baleado e mais um comparsa invadiram um estabelecimento, dominaram as pessoas, assaltaram e na saída ele foi baleado. Uma das vítimas contou à polícia que todos estavam deitados no chão, quando ouviram os tiros, mas não viram o atirador. O segundo suspeito conseguiu fugir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas não havia mais tempo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e encontrou um simulacro de arma de fogo. Ele estava utilizando uma motocicleta que também foi apreendida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2236 de 5255
  • « Anterior
  • 2234
  • 2235
  • 2236
  • 2237
  • 2238
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros