-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 7 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Jul 17

AGRICULTOR DA VADIAGEM - ESTUFA DE MACONHA É ENCONTRADA EM QUARTO DE JOVEM EM MT

Por ripanosmalandros em 17/07/2025 as 16:50
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Militar de Nova Mutum prendeu em flagrante, na tarde de ontem, quarta-feira (16), um jovem de 21 anos por tráfico de drogas, cultivo ilegal e posse de equipamentos voltados à produção de entorpecentes. 

A ação ocorreu no bairro Topázio, após denúncia anônima.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Cavalaria realizava rondas na Rua dos Cambarás quando foi acionada por uma informação que indicava a presença de um homem fumando maconha em frente a uma residência. Ao localizar o suspeito com as mesmas características da denúncia, os policiais o abordaram. Ao notar a aproximação da viatura, o jovem correu para dentro da casa e tentou se livrar de dois invólucros contendo substância análoga à maconha, lançando-os próximo ao portão.

O suspeito, identificado apenas pelas iniciais D.D.T., foi contido pelos militares. Durante a abordagem, ele confessou espontaneamente que mantinha pés de maconha em seu quarto. Com a permissão verbal dele e da mãe, os policiais entraram na residência e se depararam com uma estrutura montada especialmente para o cultivo da droga.

No interior do cômodo, os agentes encontraram nove pés de maconha em estágio de crescimento, organizados dentro de uma estufa com lâmpadas especiais, sistema de ventilação, além de fertilizantes, adubos, borrifadores e outros equipamentos próprios para cultivo indoor.

Também foram apreendidos:

7 porções da droga já embaladas para venda;

7 sacos tipo zíper com vestígios do entorpecente;

1 aparelho celular iPhone branco;

1 maquininha de cartão;

1 carteira de identidade.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado com base na Lei 11.343/2006, que trata dos crimes de tráfico de drogas, cultivo ilegal e posse de materiais para fabricação de entorpecentes.

Por mutumnoticias


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

ASS4SS1N0S INVADEM CASA E EXECUTAM 'MEIO QUILO' COM 5 TIROS EM MT

Por ripanosmalandros em 17/07/2025 as 13:21
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

Ivaldney Moreira dos Anjos, de 43 anos, foi morto com cinco tiros no município de Campo Verde dentro da casa onde morava, na noite de ontem, quarta-feira (16). Ele era conhecido pelo apelido "Meio Quilo", além de ser usuário de drogas com passagens policiais.

Imagens do circuito interno de segurança, exibidas no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, mostram que os executores, um deles usando blusa de frio vermelha estavam em uma motocicleta. Os suspeitos descem do veículo, entram na residência e abrem fogo.

Após o crime, a dupla fugiu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as providências cabíveis.

A Polícia Civil realiza diligências para elucidar a motivação do crime e prender os assassinos.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

FRENTE FRIA 'RELÂMPAGO' CHEGA NESTA SEXTA A MT E CIDADE REGISTRARÁ 11ºC

Por ripanosmalandros em 17/07/2025 as 12:38
Publicado em: Notícias
Friaca — Foto por: Ripanosmalandros

Uma nova frente fria passa por Mato Grosso a partir desta sexta-feira (18), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), e deve derrubar a temperatura de Cuiabá para 14ºC (veja abaixo). Já em Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital, a temperatura mínima pode chegar a 11ºC e a máxima não deve passar de 26ºC, no próximo sábado (19).

Veja a previsão completa para esta semana em Cuiabá.

Sexta-feira (18)

Mínima: 17ºC

Máxima: 30ºC

Sábado (19)

Mínima: 14ºC

Máxima: 28ºC

Domingo (20)

Máxima: 14°C

Máxima: 31ºC

A temperatura deve voltar a subir na capital a partir de segunda-feira (21). A previsão é de mínima de 16ºC e máxima de 33°C.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo, em Rondonópolis, a temperatura deve ser ainda mais baixa neste final de semana, com mínimas que variam entre 12ºC e 14ºC. O dia mais frio está previsto para ser registrado no sábado, com mínima de 12ºC e máxima de 30ºC.

Em Cáceres o dia mais frio será no sábado, (19), onde a mínima será de 13ºC e a máxima de 28°C.

Em Juína, a mínima prevista é no sábado e domingo, de 14ºC, e máxima de 30ºC. Em Sinop, no norte do estado, sábado deve ser o dia mais frio desta semana, com mínima prevista de 14ºC. Também em Tangará, a temperatura mínima deve ser registrada no sábado, com mínima de 12ºC.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

VEÍCULO SUPOSTAMENTE USADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO É APREENDIDO PELA PM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/07/2025 as 12:19
Publicado em: Notícias

Ontem, (16), quarta-feira, por volta do meio-dia, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que teria recebido uma denúncia de um veículo abandonado às margens da via no pacato Bairro EMPA.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o veículo Ford KA, de cor prata, que, ao ser checado não constava ser produto de roubo/furto, porém, foi observado que o referido veículo se tratava do mesmo utilizado em uma tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo na noite da última terça-feira, no Bairro Jardim Marajoara.   

O veículo usado no crime foi confirmado por um dos suspeitos presos pela PM na ocasião.

Diante da situação, foi acionado o guincho que rebocou o misterioso veículo até o pátio do CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.                        


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

FACCIONADOS SEQUESTRAM SÍNDICA POR SUSPEITA DE SER 'X-9' EM MT

Por ripanosmalandros em 17/07/2025 as 11:47
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma mulher de 39 anos, síndica de um residencial em Sinop, foi sequestrada e quase executada no tribunal do crime do Comando Vermelho (CV-MT) na noite da última terça-feira (15). Ela foi raptada após dois faccionados acreditarem que ela passava informações contra a facção.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi resgatada após uma denúncia que apontava que a síndica estava correndo risco de morte, pois dois criminosos teriam levado a vítima para ser executada, e um dos suspeitos foi visto com uma arma de fogo.

Durante rondas nos fundos do residencial, em uma região de mata, policiais militares encontraram a síndica, que estava retornando do cativeiro.

Segundo a polícia, ela informou que os dois faccionados a obrigaram a desbloquear o celular e vasculharam o aparelho para verificar se ela seria uma possível informante contra a facção. Após checarem o telefone, os suspeitos a liberaram. Quando perceberam a aproximação de uma viatura da polícia, eles fugiram levando o celular dela.

Os militares realizaram buscas na região, mas não encontraram os criminosos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

MÉDICA CULPA MARIDO POR MORTE DE AMANTE: "ESTÃO FALANDO MAIS DE MIM DO QUE CONDENAR O ASSASSINO"

Por ripanosmalandros em 17/07/2025 as 09:27
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Montagem/RepórterMT

Por RepórterMT

A médica ginecologista e obstetra Sabrina Iara de Mello usou o perfil nas redes sociais, na quarta-feira (16), para negar as acusações de ter envolvimento no assassinato do empresário Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, em Sorriso. O crime teria sido cometido a mando do marido dela, o também empresário, Gabriel Tacca, que foi preso.

Conforme as investigações da Polícia Civil, a médica era amante da vítima.

Ivan foi atacado a golpes de faca, no dia 22 de março, por Danilo Guimarães, na distribuidora que pertence ao marido de Sabrina. Após ele dar entrada na unidade de saúde, a médica chegou no local se apresentando como “amiga” de Ivan, pegou o celular dele e apagou evidências de que os dois teriam uma relação. Por isso ela investigada por fraude processual. 

Ivan ficou internado por alguns dias, mas no dia 13 de abril sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. 

Nessa quarta-feira, Sabrina negou o envolvimento no crime, assim como a relação extraconjugal, apesar de imagens divulgadas mostrarem ela e Ivan trocando carinho na garagem da casa dela.  

"Eu, Sabrina lara de Mello, ginecologista e obstetra na cidade de Sorriso, manifesto profunda indignação diante das recentes declarações nas mídias sociais de pessoas sem conhecimento do ocorrido, acusando minha pessoa de ter caso extraconjugal, acobertar assassinato de amante e calúnias sobre minha pessoa sem nenhum cunho de verdade, pessoas que ignoram a realidade dos fatos, escolhendo o caminho de misturar minha vida privada com um homicidio ocorrido, não havendo de forma alguma relação entre estes fatos", diz trecho de postagem.

"A maioria das pessoas está escolhendo lados. E escolheram o lado errado. Estas pessoas não condenam o assassino confesso, mas fazem alvoroço em devassar minha vida privada. Falam mais de mim do que condenar o assassino", completou. 
 

Na Operação Inimigo Íntimo, deflagrada nesta terça-feira (15), o celular da médica foi apreendido por determinação da Justiça. A medida busca identificar outros possíveis indícios de envolvimento no crime e tentativa de obstrução das investigações.

Na operação, Gabriel e o autor das facadas, Danilo Guimarães, foram presos. 

Confira a nota: 

"Eu, Sabrina lara de Mello, ginecologista e obstetra na cidade de Sorriso, manifesto profunda indignação diante das recentes declarações nas mídias sociais de pessoas sem conhecimento do ocorrido, acusando minha pessoa de ter caso extraconjugal, acobertar assassinato de amante e calúnias sobre minha pessoa sem nenhum cunho de verdade, pessoas que ignoram a realidade dos fatos, escolhendo o caminho de misturar minha vida privada com um homicídio ocorrido, não havendo de forma alguma relação entre estes fatos. A maioria das pessoas está escolhendo lados. E escolheram o lado errado. Estas pessoas não condenam o assassino confesso, mas fazem alvoroço em devassar minha vida privada. Falam mais de mim do que condenar o assassino. Sou uma médica. Quando chegou ao hospital, toda a equipe hospitalar deu total apoio à vítima, de forma plural, visando salvar sua vida. Reafirmamos, como mulher e médica, a livre expressão das pessoas, mas com responsabilidade e verdade. Não estou presa. Fui interrogada e posteriormente liberada, sendo investigada por uma suposta fraude processual, investigação esta a qual abrirá espaço para o contraditório e ampla defesa. Antecipar julgamentos acerca das pessoas é uma fala perigosa. Ela denigre a imagem das pessoas, sufoca a liberdade de expressão, através de tortura psicológica. Humildemente, peço a todas as pessoas que aguardem o resultado das investigações, não proferindo juízo de valor, vale dizer negativo, antecipadamente sobre o ocorrido. Não há absoluto nexo entre o homicidio ocorrido e a conduta em relação à minha vida privada. Apontar o dedo para um lado dos fatos não é neutralidade. É cumplicidade".


  Deixe seu Comentário 
Jul 16

TRIO É PRESO POR INVADIR CLÍNICA E ATIRAR NA CABEÇA DE EX-PREFEITO

Por ripanosmalandros em 16/07/2025 as 18:15
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

3 suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio do médico e ex-prefeito de Confresa, Iron Marques Parreira, 66, foram presos nesta quarta-feira (16), durante a Operação Mors. A vítima foi baleada na cabeça, dentro de sua clínica particular, na terça-feira (15). Ele ficou internado no hospital local, mas precisou ser transferido para uma unidade de saúde em Cuiabá devido à gravidade do ferimento. 

Conforme as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta das 17h45 para atender a um roubo em andamento na clínica do doutor Iron, na avenida Centro Oeste.

Quando a equipe chegou, encontrou o médico caído no consultório, com sangramento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o profissional para o Hospital Municipal de Confresa.

Ainda na tarde desta quarta (16), ele foi transferido para Cuiabá. Seu estado de saúde é estável e ele permanece internado sob cuidados médicos.

Vídeo nas câmeras de segurança da clínica mostra que os suspeitos usavam roupas de manga longa e não tiraram os capacetes na ação criminosa. Durante as apurações, a equipe da polícia conseguiu identificar todos os participantes do crime e o modo de agir.

“Uma pessoa emprestou a motocicleta para um faccionado, que, por sua vez, cedeu ao executor do crime e ao condutor da motocicleta. Eles foram até a clínica, tentaram efetuar o roubo, por alguma circunstância não conseguiram realizar, houve o disparo de arma de fogo e eles fugiram. Nós conseguimos identificar os autores, o homem que emprestou a motocicleta, a dona da motocicleta e o mandante”, disse o delegado Mauro Apoitia, que apura o crime.

Diante do apurado, o delegado representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão dos suspeitos, que foram deferidos pelo Judiciário e cumpridos nesta quarta-feira.

3 pessoas foram presas e uma quarta fugiu durante o cumprimento dos mandados, o mandante do crime está sendo procurado neste momento. Em depoimento, um dos detidos confessou que foi o autor do disparo contra o médico e que a intenção era roubar a vítima.

As investigações continuam para prender os demais envolvidos no caso.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 28 de 4858
  • « Anterior
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros