-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 18 de março de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 04

CASAL É MORTO COM TIROS NA CABEÇA NA FRENTE DA FILHA EM MT

Por ripanosmalandros em 04/08/2025 as 09:23
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um crime brutal chocou os moradores de General Carneiro-MT, a 61 km de Barra do Garças, na madrugada de segunda-feira (4/8). Um casal foi assassinado a tiros dentro de casa, na frente da filha de apenas 3 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã. Criminosos invadiram a residência e foram diretamente até o quarto onde estavam Giovanny Santos, de 30 anos, e sua companheira, Monica Dias, de 29 anos. Os dois foram atingidos com disparos na cabeça e morreram no local.

A filha do casal, que também estava na casa no momento da ação criminosa, foi poupada pelos autores do crime. Ela foi resgatada em estado de choque.

A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas relacionado ao uso de entorpecentes. Giovanny havia saído recentemente da prisão, o que reforça a suspeita de envolvimento com o tráfico ou dívidas relacionadas a drogas.

As Polícias Militar e Civil estão acompanhando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Por Araguaia Noticias


  Deixe seu Comentário 
Ago 03

MULHER MORRE COM 'TIRO ACIDENTAL' DURANTE CAÇADA E MARIDO COMETE SU1C1D10 EM MT

Por ripanosmalandros em 03/08/2025 as 18:13
Publicado em: Notícias
Tragédia — Foto por: Reprodução

Uma caçada terminou em tragédia familiar na zona rural de Poxoréu, perto do Assentamento das Alminhas, neste domingo (3). Isso porque uma mulher de 57 anos morreu ao ser atingida por um tiro, supostamente acidental, de espingarda calibre 12, e o marido dela se matou logo em seguida ao vê-la morta.

As informações ainda são preliminares. Eles foram identificados como Aldira Xaviar e Odilmo José Marasca. 

Na ocorrência, um adolescente de 16 anos também ficou ferido por um dos tiros e recebeu socorro, sendo encaminhado para um hospital da cidade.

Segundo o site Aqui Agora MT, o homem e a esposa saíram para caçar acompanhados do neto de 16 anos. Durante o trajeto, a espingarda calibre 12 que o idoso carregava teria disparado acidentalmente e atingido a parte superior da cabeça da mulher, que morreu ainda no local.

O neto foi atingido por fragmentos do disparo e sofreu ferimentos leves. O adolescente conseguiu socorro com a ajuda de outras pessoas e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste, onde recebeu atendimento médico.

O avô, visivelmente abalado, pegou mesma arma e apontou para a cabeça na altura do ouvido e se suicidou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local colhendo evidências para ajudar no trabalho de investigação. 

A Polícia Civil vai investigar se o caso, de fato, se trata de tiro acidental seguido de suicídio.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Ago 03

PM PRENDE TRIO 'FREGUÊS DO CISC' APÓS ROUBO DE MOTO E CELULARES EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/08/2025 as 18:01
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (02/08), por volta das 22:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de uma moto Honda Biz de cor preta, placa QCLXX27, acontecido em uma vila, localizada no Bairro Vila Mariana, onde foi informado pela vítima, sendo um jovem de iniciais J.J. de 22 anos, que três malandros, um deles em posse de uma ama de fogo, pulou o muro da vila e invadiu o seu apartamento, em seguida, ordenou que o mesmo entregasse a chave da moto, que, além da moto os malandros ainda bardêaram dois aparelhos celulares e uma caixa de som pequena, logo após, fugiram tomando rumo ignorado.

Após a informação e em posse da ‘feição’ da gatunada a rádio patrulha saiu em rondas pela cidade na tentativa de localizá-los, e, ao passar pela Avenida 7 de Setembro avistou dois indivíduos ‘passeando’ em alta velocidade uma moto Honda Biz com as mesmas características da moto roubada da vítima, seguindo sentido contrário a viatura, com isso, foi realizado o acompanhamento tático e dada a ordem de parada, onde o condutor obedeceu, parando as margens da via.

Durante a revista pessoal no suspeito de iniciais L.T. de 27 anos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo em sua cintura, já, com o comparsa de iniciais J.A. de 30 anos, foi encontrado um aparelho celular.

Ao realizar a checagem da moto foi verificado que realmente se tratava da moto roubada da vítima momentos antes no Bairro Vila Mariana.

Diante da situação a dupla, que inclusive, já é freguês do CISC, juntamente com a moto, foi encaminhada a unidade policial para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Na unidade policial a vítima reconheceu a dupla como sendo os autores do roubo, inclusive, apresentando imagens das câmeras de segurança onde aparecem os mesmos chegando ao local.

Em ato contínuo, a equipe se deslocou até um local que funciona como ‘fumódromo’, frequentado por vários usuários e lá, se deparou com o terceiro indivíduo que havia participado da ação criminosa, sendo este, de iniciais C.R. de 27 anos, e, durante buscas pelo local foi encontrada uma caixa de som pequena que a vítima também reconheceu como sendo de sua propriedade.

O outro aparelho celular não foi localizado.

A vítima reconheceu também o terceiro indivíduo como sendo um dos autores do roubo.


  Deixe seu Comentário 
Ago 03

CANALHA - IDOSA É BRUTALMENTE AGREDIDA POR FILHO PROBLEMÁTICO EM VG

Por ripanosmalandros em 03/08/2025 as 11:48
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

Uma idosa de 72 anos foi agredida pelo próprio filho, de 40 anos, na madrugada de ontem, sábado (2) em Várzea Grande. De acordo com a mãe, o homem faz uso de remédios controlados, mas estaria sem tomá-los há alguns dias. O agressor foi preso pela Polícia Militar.

Conforme informações da PM, o caso foi registrado por volta das 4h30, quando a equipe foi acionada após receber ligação de socorro da vítima, que foi interrompida repentinamente.

No local, os policiais encontraram a idosa sentada na calçada. Ela contou que dormia quando sentiu ardência na orelha e, ao acordar, viu o filho sentado na cama. Ao tentar sair, foi atacada com chutes, sofrendo ferimentos nas pernas, barriga, joelhos, cotovelos, boca e no olho direito.

A orelha apresentava um corte, também provocado pelo agressor. A vítima afirmou que o filho faz uso de medicamentos controlados, mas deixou de tomá-los desde o final de julho. Após as agressões, ela relatou sentir fortes dores na garganta, cabeça e costelas.

O suspeito foi detido, algemado e encaminhado á delegacia sem apresentar lesões corporais. A Polícia Civil vai apurar o caso que configura crime de lesão corporal e exposição a perigo previsto no Estatuto do Idoso.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Ago 03

GARANHÃO FLERTA COM MULHER CASADA E MATA O MARIDO DELA EM FESTA DE RODEIO EM MT

Por ripanosmalandros em 03/08/2025 as 10:08
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

Guilherme Vinicius de Souza Alves, de 23 anos, foi morto a facadas no tórax durante uma briga ocorrida no rodeio da Expocol de Colniza, exposição agropecuária da cidade, na madrugada deste domingo (3).

O autor do esfaqueamento é um homem de 30 anos que fugiu do local, mas foi preso pela Polícia Militar momentos depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares informaram que o suspeito teria flertado com a mulher de Guilherme. O jovem, ao ver a situação, partiu para cima do suspeito, dando um soco nele, mas acabou esfaqueado. O homicídio foi registrado dentro da arena, próximo ao portão de saída.

Após cometer o crime, o assassino fugiu em um Gol de cor branca, mas foi preso cerca de 1,5 quilômetro de distância do evento. Ao ser abordado, ainda estava com um canivete no bolso e tinha respingos de sangue na roupa.

Inicialmente, ele negou o crime, mas depois alegou que agiu em legítima defesa. Estava com um inchaço na testa. Posteriormente, o suspeito foi levado à delegacia, onde o caso foi entregue á Polícia Civil.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Ago 03

BANDA PODRE - PMS SÃO PRESOS POR FACILITAR A FUGA DE BANDIDOS QUE ASSALTARAM AGÊNCIA DO SICREDI EM MT

Por ripanosmalandros em 03/08/2025 as 09:40
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Dois cabos da Polícia Militar foram presos, na tarde desse sábado (02), suspeitos de terem facilitado a fuga da quadrilha que assaltou uma agência bancária do Sicredi em Brasnorte, na última quinta-feira (31).

De acordo com as investigações, os policiais teriam atrasado a perseguição aos bandidos, logo após o assalto. Os militares receberiam dinheiro para permitir a fuga dos assaltantes.

A Corregedoria Geral da PM acompanha as prisões e abrirá procedimento administrativo para adotar todas as medidas cabíveis ao caso.

A PM reforçou que não coaduna com nenhum tipo de crime ou atividade ilícita por parte de seus integrantes, e ressaltou que atua com tolerância zero contra qualquer ato ilegal praticado fora ou dentro da corporação.

Também nesse sábado, seis bandidos foram presos em uma casa no município de Vilhera, em Rondônia, sendo quatro assaltantes que atuaram diretamente no crime e outros dois que deram apoio à quadrilha.

O assalto

O assalto aconteceu na quinta-feira, por volta das 14h. Quatro homens fortemente armados invadiram a agência e levaram uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Os bandidos utilizaram uma Hilux para fugir e levaram duas pessoas como reféns. Eles seguiram em direção à cidade de Juína e libertaram os reféns no percurso, sendo o primeiro liberado a cerca de 3 km de Brasnorte e o segundo a quase 10 km de Brasnorte.

No final da tarde do mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu encontrar a caminhonete abandonada a cerca de 11 km da saída de Brasnorte, sentido Juína.

Mais de 100 policiais estavam empenhados na busca pelos bandidos. Atuaram nas prisões agentes da Polícia Civil, do Bope, Ciopaer, Força Tática e outras unidades da PM, além de policiais de Rondônia.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Ago 02

AÇÃO RÁPIDA - PM PRENDE SUSPEITOS DE EXECUTAR VÍTIMA Á TIROS EM CÁCERES; ARMAS FORAM APREENDIDAS

Por ripanosmalandros em 02/08/2025 as 20:40
Publicado em: Notícias

Após o homicídio de João Vitor Ortega de Oliveira Vila, de 22 anos, todas as viaturas de serviço com apoio do RAIO e Força Tática em patrulhamento pela cidade em buscas dos criminosos e com as características do veículo VW Polo usado na fuga, sendo que, por volta das 16:30Hs, as equipes receberam uma informação do CIOSP que alguns indivíduos envolvidos no homicídio estariam escondidos em uma residência localizada no Bairro Jardim Guanabara.

Após a informação as equipes rapidamente seguiram ao referido endereço, sendo que, ao perceberem a presença das viaturas três indivíduos pularam o muro dos fundos tentando fugir, porém, foram detidos ainda no quintal da casa, sendo identificados como V.F. de 19, P.H. de 18 e D.M. de 20 anos, todos moradores da cidade de Rondonópolis.

Durante a entrevista os suspeitos confessaram a participação no homicídio, mas, afirmaram desconhecer os outros dois envolvidos.

Em checagem ao veículo VW Polo usado na ação criminosa foi verificado que se trata de produto de roubo/furto em Cuiabá, conforme registro de boletim de ocorrência na unidade policial.

Ao realizar buscas no interior da residência foram localizadas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre .40 com dois carregadores, além de munições.

Segundo ainda a PM, os suspeitos relataram que chegaram a cidade de Cáceres está madrugada, que a missão era praticar crimes de homicídios.

Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

As investigações continuam para localizar outros dois envolvidos na ação criminosa. 


  Deixe seu Comentário 
  • Página 280 de 5130
  • « Anterior
  • 278
  • 279
  • 280
  • 281
  • 282
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros